Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


zdoom 0.1.2

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Dom 29 Jan 2012, 8:22 am

Bem mesmo não sabendo programar ainda, eu to pretendendo mecher mais nos controles agora e em algumas configurações

Aqui vai os controles que eu pencei em deixar

Spoiler:

Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
Spoiler:

Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.

Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por flpstr Dom 29 Jan 2012, 12:23 pm

ibm 5155 escreveu:Bem mesmo não sabendo programar ainda, eu to pretendendo mecher mais nos controles agora e em algumas configurações

Aqui vai os controles que eu pencei em deixar

Spoiler:

Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
Spoiler:

Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.

Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
Sobre a ultima pergunta não aparecia não.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Dom 29 Jan 2012, 12:30 pm

hm então não teria tanto problema, o que eu pencei era modificar aquele wad selector, e colocando umas mensagens falando para selecionar o jogo e o mod.

no windows tem esse seletor de wads e jogos bem facil http://zdoom.org/wiki/ZDL
e tenho o codigo fonte dele aqui.
Acho que não seria dificil compilar ele e fazer funcionar ele no dingux

EDIT:eu criei um menu em .bat, meio funcional, o problema seria que você teria que digitar o nome dos mos, os jogos (doom,heretic...) da para selecionar facilmente
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Sex 03 Fev 2012, 9:38 am

Duvida:da para um programa no dingux abrir outro?
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por flpstr Sex 03 Fev 2012, 9:42 am

ibm 5155 escreveu:Duvida:da para um programa no dingux abrir outro?
Sim na verdade apenas citando o local do programa.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Sex 03 Fev 2012, 10:04 am

=D
e outra coisa, se tiver mais de uma iwads junta com o zdoom, ele mostra algum menu para selecionar qual delas você deseja executar?

EDIT:eu consegui fazer um launcher em .bat, não creio que seja divicil um em .dge (também tenho o codigo fonte de um launcher para o zdoom)

EDIT:to tentando fazer ele ler de pastas separadas os mods mas isso nao ta dando muito certo, o unico metodo que funciono foi colocar os iwads na pasta raiz ou os mods com os iwads =/
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por flpstr Sex 03 Fev 2012, 2:14 pm

ibm 5155 escreveu:=D
e outra coisa, se tiver mais de uma iwads junta com o zdoom, ele mostra algum menu para selecionar qual delas você deseja executar?

EDIT:eu consegui fazer um launcher em .bat, não creio que seja divicil um em .dge (também tenho o codigo fonte de um launcher para o zdoom)

EDIT:to tentando fazer ele ler de pastas separadas os mods mas isso nao ta dando muito certo, o unico metodo que funciono foi colocar os iwads na pasta raiz ou os mods com os iwads =/
Não ele não mostra o menu...
Poderia me passar o codigo do .bat?
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Sex 03 Fev 2012, 2:50 pm

http://www.mediafire.com/?pcy77m4rt2d777b

esse é um launcher teste que eu fiz, todos os iwads do primeiro menu estão funcionando (menos a do segundo que eu ainda não adicionei)
o source port unico funcionando é o zdoom mesmo

tinha visto esse launcher aqui também
http://zdoom.org/wiki/ZDL já tem o source na wiki

EDIT3 funcionou o atalho \o/
Código:
zdoom.exe -file mods\CHURCH.WAD -iwad iwad\doom2.wad
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por flpstr Sex 03 Fev 2012, 3:56 pm

ibm 5155 escreveu:http://www.mediafire.com/?pcy77m4rt2d777b

esse é um launcher teste que eu fiz, todos os iwads do primeiro menu estão funcionando (menos a do segundo que eu ainda não adicionei)
o source port unico funcionando é o zdoom mesmo

tinha visto esse launcher aqui também
http://zdoom.org/wiki/ZDL já tem o source na wiki

EDIT3 funcionou o atalho \o/
Código:
zdoom.exe -file mods\CHURCH.WAD -iwad iwad\doom2.wad
O.o eu dei a olhada, seria melhor fazer ele em c, c++ para funcionar no dingux.
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Sex 03 Fev 2012, 4:24 pm

claro kkk. to terminando de ageitar primeiro a parte facil dos controles e uns ajustes, depois me arrisco a fazer o launcher kkk

EDIT:consegui finalizar o zdoom.ini, estou indo rumo ao desconhecido agora, bem se der para testar no windows ta bom, pois já sei todas as teclas do dingoo como se fosse um teclado -_-

EDIT2:tentando criar menu, mas não ta funcionando a compilação >.< é pro dingoo seria melhor um programa console ou
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Sáb 04 Fev 2012, 9:28 am

Double post
descobri bastante coisa.
O menu de seletor de iwads é também o mesmo que mostra o loading do heretic/hexen. e cada SO tem um seletor compilado especialmente para ele

um cara do forun do zdoom perguntou qual é a GUI library do Dingux?

Segundo menu em processo, mas seria legal ter o segundo também
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 9:20 am

news
Bolei um artificio talvez mais facil para carregar mods, eu criei para cada jogo uma pasta "jogonome.autoload" dai você só joga os arquivos dentro da pasta e o zdoom vai carregar todos os arquivos que estiverm nas pastas =D.

Em breve também um menu de verdade para selecionar mods =D
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por scorpion Dom 27 maio 2012, 10:36 am

poha pato donald esse ban foi tenso hein até hoje affraid
acho que foi permanente affraid kkk
____________
Agora pq vcs não portar um doom desse para o nativo? é difícil? Shocked
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 10:38 am

E ainda não teve motvios para um ban desse, "me mandaram ficar quieto para não criar confusão affraid "
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por scorpion Dom 27 maio 2012, 10:46 am

tomara que o IBM volte! não me acostumei com o pato donald! affraid
mas eae tem como portar um doom desse para o nativo?
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 10:56 am

pro nativo, eu não sei, mas vo da uma pesquisada se poderia rolar isso =D.
Por enquanto vo terminar o 1.2 dai eu vejo se seria viavel um port para o nativo e o opendingux
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por scorpion Dom 27 maio 2012, 11:02 am

ok mano por enquanto vou testar o doom de snes nesse emulador novo para ver de rola affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 11:17 am

doom do snes argh, pior port que existe >.< (feito por 3 programadores que pegaram o codigo fonte do jogo, e venderam esse port argh)
Spoiler:
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Dom 27 maio 2012, 1:40 pm

Eu tive que criar um double post...
zdoom 0.1.2 Doomlauncher
zdoom 0.1.2 Doomlauncher2
\o/ agora só faltaria alguma interação melhor com o usuario no quesito de abrir o gmenu para selecionar os mods ao em vez de digitar o nome deles, e também um geito que descobri para verificar se voce tem uma iwad

EDIT: ¬¬ vo terque usar sdl para esse menu funcionar no dingux ¬¬
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por scorpion Dom 27 maio 2012, 8:39 pm

eu tenho esse jogo no snes ou é no mega drive não lembro, não gostei muito dele não affraid ,
Os FPS que jogo no dingoo são:
ecks vs sever 1/2 ,backtrack lol e 007 affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Seg 28 maio 2012, 8:05 am

ei scorpion, no dingoo tem o jogo blood?
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por scorpion Seg 28 maio 2012, 12:20 pm

não tem, eu gosto do blood ´poha blood é massa d+ affraid
da até para bater uma bolinha com as cabeças dos zumbis! affraid kkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por donald65 Seg 28 maio 2012, 7:29 pm

Spoiler:
Tinha um mod chamado zblood, só que não deixaram ele 100% lembrando o blood orignal, agora tão fazendo esse zblood+ e pelo que se consta vai ficar 100% identico kkk
donald65
donald65
User Level I
User Level I

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por scorpion Seg 28 maio 2012, 7:49 pm

poha esse jogo eh da hora mesmo da até arrepio! affraid kkkkk
um desse rodando no dingoo pow iria ser fodasticool!!! affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por ibm 5155 Qua 30 maio 2012, 7:02 pm

Minha conta voltou \o/, muito obrigado matheus ^^

aproveitando minha volta, alguema ai da um help a como utilizar para compilar algo para o dingux no cygwin?!?
eu queria passar um teste para ver o resultado que eu iria obter ^^

EDIT:wad-selector v1.2 está quase pronto, só falta uma variável para chamar o gmenu2x para selecionar a wad e o mapeamento das teclas (o menu da para fazer para o dingoo nativo, já o zdoom eu não sei ainda)

EDIT2:
Spoiler:
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
zdoom 0.1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100zdoom 0.1.2 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

zdoom 0.1.2 Empty Re: zdoom 0.1.2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos