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zdoom 0.1.2
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zdoom 0.1.2
Bem mesmo não sabendo programar ainda, eu to pretendendo mecher mais nos controles agora e em algumas configurações
Aqui vai os controles que eu pencei em deixar
Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.
Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
Aqui vai os controles que eu pencei em deixar
- Spoiler:
- Doom/Doom II/Hacx/Harmony/Action Doom 2
Y (fire)
X (olhar, double click olhar para o centro)
A (abrir/fechar/usar, double click pular)
B (proxima arma, double click Ativar item)
L (vire a esquerda, double click item anterior)
R (vire a direita, double click proximo item)
Select (mostrar mapa)
Start (menu)
Heretic/Hexen/Strife
Y (fire)
X (second fire)
A (abrir/fechar/usar, double click pular)
B (proxima arma, double click Ativar item)
L (vire a esquerda, double click item anterior)
R (vire a direita, double click proximo item)
Select (mostrar mapa)
Start (menu)
Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
- Spoiler:
Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.
Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
Re: zdoom 0.1.2
Sobre a ultima pergunta não aparecia não.ibm 5155 escreveu:Bem mesmo não sabendo programar ainda, eu to pretendendo mecher mais nos controles agora e em algumas configurações
Aqui vai os controles que eu pencei em deixar
- Spoiler:
Doom/Doom II/Hacx/Harmony/Action Doom 2
Y (fire)
X (olhar, double click olhar para o centro)
A (abrir/fechar/usar, double click pular)
B (proxima arma, double click Ativar item)
L (vire a esquerda, double click item anterior)
R (vire a direita, double click proximo item)
Select (mostrar mapa)
Start (menu)
Heretic/Hexen/Strife
Y (fire)
X (second fire)
A (abrir/fechar/usar, double click pular)
B (proxima arma, double click Ativar item)
L (vire a esquerda, double click item anterior)
R (vire a direita, double click proximo item)
Select (mostrar mapa)
Start (menu)
Outra coisa que eu pencei em ativar é o endooom (uma tela que é mostrada ao sair do jogo
- Spoiler:
Também vou diminuir a quantidade de sangue projeteis que marcam na parede para 50 ou 100.
Outras coisas poderão vir.
Uma duvida, no zdoom 0.1.1 se você tivece mais de uma iwad aparecia algo assim? http://zdoom.org/wiki/IWAD_selection_box
Re: zdoom 0.1.2
hm então não teria tanto problema, o que eu pencei era modificar aquele wad selector, e colocando umas mensagens falando para selecionar o jogo e o mod.
no windows tem esse seletor de wads e jogos bem facil http://zdoom.org/wiki/ZDL
e tenho o codigo fonte dele aqui.
Acho que não seria dificil compilar ele e fazer funcionar ele no dingux
EDIT:eu criei um menu em .bat, meio funcional, o problema seria que você teria que digitar o nome dos mos, os jogos (doom,heretic...) da para selecionar facilmente
no windows tem esse seletor de wads e jogos bem facil http://zdoom.org/wiki/ZDL
e tenho o codigo fonte dele aqui.
Acho que não seria dificil compilar ele e fazer funcionar ele no dingux
EDIT:eu criei um menu em .bat, meio funcional, o problema seria que você teria que digitar o nome dos mos, os jogos (doom,heretic...) da para selecionar facilmente
Re: zdoom 0.1.2
Sim na verdade apenas citando o local do programa.ibm 5155 escreveu:Duvida:da para um programa no dingux abrir outro?
Re: zdoom 0.1.2
=D
e outra coisa, se tiver mais de uma iwads junta com o zdoom, ele mostra algum menu para selecionar qual delas você deseja executar?
EDIT:eu consegui fazer um launcher em .bat, não creio que seja divicil um em .dge (também tenho o codigo fonte de um launcher para o zdoom)
EDIT:to tentando fazer ele ler de pastas separadas os mods mas isso nao ta dando muito certo, o unico metodo que funciono foi colocar os iwads na pasta raiz ou os mods com os iwads =/
e outra coisa, se tiver mais de uma iwads junta com o zdoom, ele mostra algum menu para selecionar qual delas você deseja executar?
EDIT:eu consegui fazer um launcher em .bat, não creio que seja divicil um em .dge (também tenho o codigo fonte de um launcher para o zdoom)
EDIT:to tentando fazer ele ler de pastas separadas os mods mas isso nao ta dando muito certo, o unico metodo que funciono foi colocar os iwads na pasta raiz ou os mods com os iwads =/
Re: zdoom 0.1.2
Não ele não mostra o menu...ibm 5155 escreveu:=D
e outra coisa, se tiver mais de uma iwads junta com o zdoom, ele mostra algum menu para selecionar qual delas você deseja executar?
EDIT:eu consegui fazer um launcher em .bat, não creio que seja divicil um em .dge (também tenho o codigo fonte de um launcher para o zdoom)
EDIT:to tentando fazer ele ler de pastas separadas os mods mas isso nao ta dando muito certo, o unico metodo que funciono foi colocar os iwads na pasta raiz ou os mods com os iwads =/
Poderia me passar o codigo do .bat?
Re: zdoom 0.1.2
http://www.mediafire.com/?pcy77m4rt2d777b
esse é um launcher teste que eu fiz, todos os iwads do primeiro menu estão funcionando (menos a do segundo que eu ainda não adicionei)
o source port unico funcionando é o zdoom mesmo
tinha visto esse launcher aqui também
http://zdoom.org/wiki/ZDL já tem o source na wiki
EDIT3 funcionou o atalho \o/
esse é um launcher teste que eu fiz, todos os iwads do primeiro menu estão funcionando (menos a do segundo que eu ainda não adicionei)
o source port unico funcionando é o zdoom mesmo
tinha visto esse launcher aqui também
http://zdoom.org/wiki/ZDL já tem o source na wiki
EDIT3 funcionou o atalho \o/
- Código:
zdoom.exe -file mods\CHURCH.WAD -iwad iwad\doom2.wad
Re: zdoom 0.1.2
O.o eu dei a olhada, seria melhor fazer ele em c, c++ para funcionar no dingux.ibm 5155 escreveu:http://www.mediafire.com/?pcy77m4rt2d777b
esse é um launcher teste que eu fiz, todos os iwads do primeiro menu estão funcionando (menos a do segundo que eu ainda não adicionei)
o source port unico funcionando é o zdoom mesmo
tinha visto esse launcher aqui também
http://zdoom.org/wiki/ZDL já tem o source na wiki
EDIT3 funcionou o atalho \o/
- Código:
zdoom.exe -file mods\CHURCH.WAD -iwad iwad\doom2.wad
Re: zdoom 0.1.2
claro kkk. to terminando de ageitar primeiro a parte facil dos controles e uns ajustes, depois me arrisco a fazer o launcher kkk
EDIT:consegui finalizar o zdoom.ini, estou indo rumo ao desconhecido agora, bem se der para testar no windows ta bom, pois já sei todas as teclas do dingoo como se fosse um teclado -_-
EDIT2:tentando criar menu, mas não ta funcionando a compilação >.< é pro dingoo seria melhor um programa console ou
EDIT:consegui finalizar o zdoom.ini, estou indo rumo ao desconhecido agora, bem se der para testar no windows ta bom, pois já sei todas as teclas do dingoo como se fosse um teclado -_-
EDIT2:tentando criar menu, mas não ta funcionando a compilação >.< é pro dingoo seria melhor um programa console ou
Re: zdoom 0.1.2
Double post
descobri bastante coisa.
O menu de seletor de iwads é também o mesmo que mostra o loading do heretic/hexen. e cada SO tem um seletor compilado especialmente para ele
um cara do forun do zdoom perguntou qual é a GUI library do Dingux?
Segundo menu em processo, mas seria legal ter o segundo também
descobri bastante coisa.
O menu de seletor de iwads é também o mesmo que mostra o loading do heretic/hexen. e cada SO tem um seletor compilado especialmente para ele
um cara do forun do zdoom perguntou qual é a GUI library do Dingux?
Segundo menu em processo, mas seria legal ter o segundo também
Re: zdoom 0.1.2
news
Bolei um artificio talvez mais facil para carregar mods, eu criei para cada jogo uma pasta "jogonome.autoload" dai você só joga os arquivos dentro da pasta e o zdoom vai carregar todos os arquivos que estiverm nas pastas =D.
Em breve também um menu de verdade para selecionar mods =D
Bolei um artificio talvez mais facil para carregar mods, eu criei para cada jogo uma pasta "jogonome.autoload" dai você só joga os arquivos dentro da pasta e o zdoom vai carregar todos os arquivos que estiverm nas pastas =D.
Em breve também um menu de verdade para selecionar mods =D
donald65- User Level I
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Re: zdoom 0.1.2
poha pato donald esse ban foi tenso hein até hoje
acho que foi permanente kkk
____________
Agora pq vcs não portar um doom desse para o nativo? é difícil?
acho que foi permanente kkk
____________
Agora pq vcs não portar um doom desse para o nativo? é difícil?
scorpion- User Level VI
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Data de inscrição : 05/07/2011
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Re: zdoom 0.1.2
E ainda não teve motvios para um ban desse, "me mandaram ficar quieto para não criar confusão "
donald65- User Level I
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Data de inscrição : 21/04/2012
Re: zdoom 0.1.2
tomara que o IBM volte! não me acostumei com o pato donald!
mas eae tem como portar um doom desse para o nativo?
mas eae tem como portar um doom desse para o nativo?
scorpion- User Level VI
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Re: zdoom 0.1.2
pro nativo, eu não sei, mas vo da uma pesquisada se poderia rolar isso =D.
Por enquanto vo terminar o 1.2 dai eu vejo se seria viavel um port para o nativo e o opendingux
Por enquanto vo terminar o 1.2 dai eu vejo se seria viavel um port para o nativo e o opendingux
donald65- User Level I
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Re: zdoom 0.1.2
ok mano por enquanto vou testar o doom de snes nesse emulador novo para ver de rola
scorpion- User Level VI
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Data de inscrição : 05/07/2011
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Re: zdoom 0.1.2
doom do snes argh, pior port que existe >.< (feito por 3 programadores que pegaram o codigo fonte do jogo, e venderam esse port argh)
- Spoiler:
- kkkkkk
donald65- User Level I
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Re: zdoom 0.1.2
Eu tive que criar um double post...
\o/ agora só faltaria alguma interação melhor com o usuario no quesito de abrir o gmenu para selecionar os mods ao em vez de digitar o nome deles, e também um geito que descobri para verificar se voce tem uma iwad
EDIT: ¬¬ vo terque usar sdl para esse menu funcionar no dingux ¬¬
\o/ agora só faltaria alguma interação melhor com o usuario no quesito de abrir o gmenu para selecionar os mods ao em vez de digitar o nome deles, e também um geito que descobri para verificar se voce tem uma iwad
EDIT: ¬¬ vo terque usar sdl para esse menu funcionar no dingux ¬¬
donald65- User Level I
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Data de inscrição : 21/04/2012
Re: zdoom 0.1.2
eu tenho esse jogo no snes ou é no mega drive não lembro, não gostei muito dele não ,
Os FPS que jogo no dingoo são:
ecks vs sever 1/2 ,backtrack lol e 007
Os FPS que jogo no dingoo são:
ecks vs sever 1/2 ,backtrack lol e 007
scorpion- User Level VI
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Re: zdoom 0.1.2
ei scorpion, no dingoo tem o jogo blood?
donald65- User Level I
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Re: zdoom 0.1.2
não tem, eu gosto do blood ´poha blood é massa d+
da até para bater uma bolinha com as cabeças dos zumbis! kkk
da até para bater uma bolinha com as cabeças dos zumbis! kkk
scorpion- User Level VI
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Re: zdoom 0.1.2
- Spoiler:
donald65- User Level I
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Data de inscrição : 21/04/2012
Re: zdoom 0.1.2
poha esse jogo eh da hora mesmo da até arrepio! kkkkk
um desse rodando no dingoo pow iria ser fodasticool!!!
um desse rodando no dingoo pow iria ser fodasticool!!!
scorpion- User Level VI
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Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego
Re: zdoom 0.1.2
Minha conta voltou \o/, muito obrigado matheus ^^
aproveitando minha volta, alguema ai da um help a como utilizar para compilar algo para o dingux no cygwin?!?
eu queria passar um teste para ver o resultado que eu iria obter ^^
EDIT:wad-selector v1.2 está quase pronto, só falta uma variável para chamar o gmenu2x para selecionar a wad e o mapeamento das teclas (o menu da para fazer para o dingoo nativo, já o zdoom eu não sei ainda)
EDIT2:
aproveitando minha volta, alguema ai da um help a como utilizar para compilar algo para o dingux no cygwin?!?
eu queria passar um teste para ver o resultado que eu iria obter ^^
EDIT:wad-selector v1.2 está quase pronto, só falta uma variável para chamar o gmenu2x para selecionar a wad e o mapeamento das teclas (o menu da para fazer para o dingoo nativo, já o zdoom eu não sei ainda)
EDIT2:
- Spoiler:
- eu segui esses passos
http://sience.schattenkind.net/dingoo/Dingux_Toolchain_for_Windows.htm
instalei o cygwin, extrai o mipsel-gcc4.3.3-toolchain.zip para c:\cygwin, extrai o viewimage_sample.zip e dei um make nele e funciono. Mas e agora? oq fazer para compilar eles? D:
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