Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Counter Strike zdoom
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Desenvolvimento
Página 1 de 1
Counter Strike zdoom
Bem, antes de fala muito eu queria saber umas opiniões do pessoal.
-Os inimigos seriam monstros comun do doom ou algo novo tipo um enimigo normal do cs?
O mapa eu to criando um original e outros 3 ou 4 eu vo pega do doomgo e modificar pra deixar mais proximo ainda do cs.
-Os inimigos seriam monstros comun do doom ou algo novo tipo um enimigo normal do cs?
O mapa eu to criando um original e outros 3 ou 4 eu vo pega do doomgo e modificar pra deixar mais proximo ainda do cs.
Última edição por ibm 5155 em Qui 06 Out 2011, 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Re: Counter Strike zdoom
Cara tendo as armas, mapas legais, efeitos legais, monstros tanto faz
lucas_tamp- User Level III
- Avisos :
Bem to com um pack de texturas do cs sem perda de qualidade =D
O problema,algumas delas são grandes para perceber mais detalhes, so q o pack ela nao tao com o comando de deixalas menores sem perde qualidade.
O problema,algumas delas são grandes para perceber mais detalhes, so q o pack ela nao tao com o comando de deixalas menores sem perde qualidade.
Double post news.
De_dust2 do doomgo 10% refeito (alem de colocar texturas melhores, eu to deixando o cs aberto junto ao editor de mapas para tentar colocar ao maximo de detalhes que existem no cs [mas nem todos devido a algumas limitações de doom não ser 3D como cs, mas mesmo assim vo tenta colocar o maximo de detalhes)
evolução
De_dust2 do doomgo 10% refeito (alem de colocar texturas melhores, eu to deixando o cs aberto junto ao editor de mapas para tentar colocar ao maximo de detalhes que existem no cs [mas nem todos devido a algumas limitações de doom não ser 3D como cs, mas mesmo assim vo tenta colocar o maximo de detalhes)
evolução
- Spoiler:
- De_dust original
De_dust Melhorado
De_dust CS1.6 em software
- Spoiler:
- De_dust original
De_dust Melhorado
- Spoiler:
- De_dust original
De_dust Melhorado
- Spoiler:
- De_dust original
De_dust Melhorado
Muito show cara, falta um programador pra adaptar armas e o resto pro jogo ficar perfeito
- Avisos :
lucas_tamp escreveu:Muito show cara, falta um programador pra adaptar armas e o resto pro jogo ficar perfeito
Mas tava pensando em algo mais leve para o dingoo.
Poise, nao precisa ser algo tao bonito e detalhado, mas que pelo menos lembre o cs, ja é um bom jogo
- Avisos :
Eu tinha pensado em pega este mod de armas, não possui tantas sprites e parece ser leve, eu daria uma melhorada somente numa das shotguns para atirar mais rapido.
Ficaria até melhor talvez pq ja ta feito ne, tenta ai botar essas armas ^^
- Avisos :
Isso é verdade, exemplo mesmo é o mapa de_dust, não da pra converter o mapa do cs pro doom, então eu ia perde tempo demais tentando faze o mapa no olhao. Mas já que fizeram ele, eu melhorei ele detalhando ao maximo, e arrumando algumas areas faltando.
Duas prints novas, por hoje eu vo para de mapea, vo dexa para amanha
Duas prints novas, por hoje eu vo para de mapea, vo dexa para amanha
Fugindo do assunto, vc que é programador e tal, poderia dar um pulinho no tópico "Sobre meu dingoo 2" pra ver se vc poderia resolver meu problema por favor? vlw
- Avisos :
Cara, que interessante isso!
O primeiro parece até um Half-Life retro, e o segundo parece um Doom com mod de counter-strike (com algumas modificações, é claro). Muito interessante!
IBM, esse mapa aí tá igualzinho ao Dust original! Parabéns cara! Ficou muito fera!
O primeiro parece até um Half-Life retro, e o segundo parece um Doom com mod de counter-strike (com algumas modificações, é claro). Muito interessante!
IBM, esse mapa aí tá igualzinho ao Dust original! Parabéns cara! Ficou muito fera!
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Igual ta, mas falta alguns detalhes ainda (que eu não vo por senão vai dar trabalho demais), mas são coisas minimas que no gameplay você nem percebe.Matheus290 escreveu:Cara, que interessante isso!
Bem, aqui as prints do meu mapa (criado do zero)
- Spoiler:
uma evolução
- Spoiler:
- original
edição 1
edição final
imagem original
News
O que eu consegui fazer
expanção de algumas areas para poder incluir algumas caixas que antes não estavam ali.
-Tentando colocar os efeitos no final das paredes (alguns predios irao telos
Do geito que anda os mapas em termo de detalhes, espero conseguir ficar jogavel no zdoom do dingoo.
Edit:talvez entre dois caras no , um paojeto, um queria fazer um mapa e outro se ofereceu para fazer os inimigos e sua ai.
O que eu consegui fazer
expanção de algumas areas para poder incluir algumas caixas que antes não estavam ali.
-Tentando colocar os efeitos no final das paredes (alguns predios irao telos
- Spoiler:
Do geito que anda os mapas em termo de detalhes, espero conseguir ficar jogavel no zdoom do dingoo.
Edit:talvez entre dois caras no , um paojeto, um queria fazer um mapa e outro se ofereceu para fazer os inimigos e sua ai.
Precisar de alguma coisa fala comigo viu ibm
- Avisos :
Bem já que eu não tenho um dingoo voce poderia ir testando o mod, e então talvez teria 2 versões do mod, uma para o pc, e outra mais simples para o dingoo.lucas_tamp escreveu:Precisar de alguma coisa fala comigo viu ibm
Pode crer, to até ancioso pra ver esse teu CS ai, ta sendo bem projetado, e eu tbm nao consigo rodar nenhum outro cs
- Avisos :
News
Retiro o que eu disse, vai da pra faze o mapa de_dust 100% identico ao do cs (só vai depende da vontade do mapper)
O projeto ira contar com um outro projeto do cs (segredo, num espalhem isso pra otro lugar) eis o video
-Alinhamento de texturas que ficaram esticadas demais
prints
Retiro o que eu disse, vai da pra faze o mapa de_dust 100% identico ao do cs (só vai depende da vontade do mapper)
O projeto ira contar com um outro projeto do cs (segredo, num espalhem isso pra otro lugar) eis o video
- Spoiler:
-Alinhamento de texturas que ficaram esticadas demais
prints
- Spoiler: