Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

+6
edilaq
erick monteiro
Vits
tardino
tiagao_extremo
kenedy sousa
10 participantes

Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por kenedy sousa Dom 03 Ago 2014, 7:07 pm

Olá a todos. Já  tem um tempo que não posto nada por aqui, e como assunto novo trago a vocês a seguinte duvida: Onde posso adquirir um bom portátil "retrogame"? Já tenho  o Dingoo A320 a algum tempo, um ótimo console diga-se de passagem, mas estou querendo adquirir um novo portátil que possa cumprir com  a função de bom console retrogame assim como o Dingoo o fez. O 3DS que possuo só emula bem os jogos de DS. Os outros emuladores do Flashcard são uma piada pronta. Como não sei qual o console que está em conta no mercado e nem onde posso conseguir um bom preço aqui pelo Brasil mesmo (digo isso por que não  possuo cartão internacional Crying or Very sad), peço aqui  a ajuda dos amigos. Desde já agradeço atenção.
P.S: Se além dos emuladores convencionais rodar Ps lisinho, to mais que satisfeito. Very Happy
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 03 Ago 2014, 10:04 pm

Olá Kenedy. Você tem duas escolhas, se quer algo menor, mais caro e menos funcional tem o GCW Zero, que é o sucessor espiritual do Dingoo A320. Ele é bem caro, e não roda ps1 liso. Agora se quer algo que vai emular até Dreamcast e PSP então você tem que ir de Android. Se quer o melhor de todos tem o Shield da nvidia que você encontra a partir de 1000 reais no mercado livre. Agora se quer algo mais em conta pode escolher um portátil da China. Da GPD tem o G58, G5A e G7 e da JXD tem o S5800 e S7800b. Eles tem telas de 5 ou 7 polegadas e custam bem menos. Dá uma procurada sobre eles no fórum.

Sobre questão de preço, não se preocupe com falta de cartão internacional. Hoje a maioria dos sites chineses aceitam boleto bancário e o preço é muito melhor do que aqui. Um site muito bom é o aliexpress que é como um mercado livre da China e é bastante confiável.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por kenedy sousa Ter 05 Ago 2014, 8:48 am

Obg pelas dicas Tiago. Desde de sua resposta ando pesquisando sobre os portáteis JXD e o GPD, os quais fiquei muito interessado, ainda estou decidindo entre o S7800b e o G58. Só ver qual o melhor na questão de desempenho com jogos (questão da comodidade com os botões e como os emuladores funcionam) e desempenho como tablet. Agora pergunto: Sai mais em conta conta comprar lá fora ou pegar por aqui mesmo no mercado livre? Não me refiro a questão de valores, pois a resposta seria óbvia, mas levo em consideração os riscos que uma compra da china envolve (como perda da mercadoria, por exemplo). Já fiz uma compra lá de fora - demorou, mas chegou - mas não sei como está as compras nos sites de lá hoje em dia.
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tiagao_extremo Ter 05 Ago 2014, 6:42 pm

kenedy sousa escreveu:Obg pelas dicas Tiago. Desde de sua resposta ando pesquisando sobre os portáteis JXD e o GPD, os quais fiquei muito interessado, ainda estou decidindo entre o S7800b e o G58. Só ver qual o melhor na questão de desempenho com jogos (questão da comodidade com os botões e como os emuladores funcionam) e desempenho como tablet. Agora pergunto: Sai mais em conta conta comprar lá fora ou pegar por aqui mesmo no mercado livre? Não me refiro a questão de valores, pois a resposta seria óbvia, mas levo em consideração os riscos que uma compra da china envolve (como perda da mercadoria, por exemplo). Já fiz uma compra lá de fora - demorou, mas chegou - mas não sei como está as compras nos sites de lá hoje em dia.

Na minha opinião sempre vale mais a pena comprar lá fora. O problema é que o nível de ganância dos vendedores no mercado livre está muito alto. O pessoal compra o jxd s7800b por cerca de 300 e poucos reais e vem querer revender aqui por 600-900 reais, fora quando são apenas atravessadores e ainda fazem a pessoa ter que esperar vir da China. Hoje a situação das compras do exterior mudou muito em comparação com a época do Dingoo. Lojas como a aliexpress tem sistema de proteção de compra que garantem que você não vai tomar calote da loja. Aliás eu não lembro de alguém postar aqui que pagou e não recebeu o seu portátil. A questão é a demora. Tem um tópico aqui no fórum aonde eu peço que o pessoal relate suas experiências comprando da China. A minha última compra utilizando frete gratuito eu tive que esperar 134 dias para receber. Quando fui comprar meu G5A eu usei o envio DHL Express, que é como um sedex internacional. Demorou apenas 13 dias da China para chegar na minha casa. Foi um pouco caro, mas valeu cada centavo.

Enfim, todo esse texto é para dizer que independente do portátil que você escolher, se eu fosse você compraria de algum site de fora porque aqui no Brasil é complicado.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tardino Ter 05 Ago 2014, 7:41 pm

tiagao_extremo escreveu:
kenedy sousa escreveu:Obg pelas dicas Tiago. Desde de sua resposta ando pesquisando sobre os portáteis JXD e o GPD, os quais fiquei muito interessado, ainda estou decidindo entre o S7800b e o G58. Só ver qual o melhor na questão de desempenho com jogos (questão da comodidade com os botões e como os emuladores funcionam) e desempenho como tablet. Agora pergunto: Sai mais em conta conta comprar lá fora ou pegar por aqui mesmo no mercado livre? Não me refiro a questão de valores, pois a resposta seria óbvia, mas levo em consideração os riscos que uma compra da china envolve (como perda da mercadoria, por exemplo). Já fiz uma compra lá de fora - demorou, mas chegou - mas não sei como está as compras nos sites de lá hoje em dia.

Na minha opinião sempre vale mais a pena comprar lá fora. O problema é que o nível de ganância dos vendedores no mercado livre está muito alto. O pessoal compra o jxd s7800b por cerca de 300 e poucos reais e vem querer revender aqui por 600-900 reais, fora quando são apenas atravessadores e ainda fazem a pessoa ter que esperar vir da China. Hoje a situação das compras do exterior mudou muito em comparação com a época do Dingoo. Lojas como a aliexpress tem sistema de proteção de compra que garantem que você não vai tomar calote da loja. Aliás eu não lembro de alguém postar aqui que pagou e não recebeu o seu portátil. A questão é a demora. Tem um tópico aqui no fórum aonde eu peço que o pessoal relate suas experiências comprando da China. A minha última compra utilizando frete gratuito eu tive que esperar 134 dias para receber. Quando fui comprar meu G5A eu usei o envio DHL Express, que é como um sedex internacional. Demorou apenas 13 dias da China para chegar na minha casa. Foi um pouco caro, mas valeu cada centavo.

Enfim, todo esse texto é para dizer que independente do portátil que você escolher, se eu fosse você compraria de algum site de fora porque aqui no Brasil é complicado.
Kenedy ....
O tiagao ja respondeu tudo , mas vou deixar minha opiniao ..... Vale sim a pena voce comprar direto do fornecedor , dealextreme , dinodirect e aliexpress sao otimos lugares pra voce comprar . Quanto ao console , desses eu tenho o jxd s7800b , o gpd g5a e o shield . O shield e perfeito , a diferenca dos jogos android nele e muito grande . Mas tanto o 7800b quanto o gpd g5a sao otimos consoles tambem , mas num degrau abaixo do shield . Ate agora a reproducao dos jogos que eu testei foram iguais em ambos consoles . A rom stock do gpd e melhor que do jxd s7800 (por isso instalei a supercharger 2.2) .Se vc quer um tablet e um console o 7800 e ideal . Agora se vc quer um console e em segundo plano um tablet a escolha e o Gpd ( os controles sao melhores p jogo , a pegada e melhor ). Espero ter ajudado .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por kenedy sousa Sáb 09 Ago 2014, 6:51 pm

Desculpe a demora. Pesquisei sobre essa forma de envio, e vi que é a melhor opção para mim (independente do preço...), então eis que surge uma nova duvida (espero não ser uma questão boba): O risco de ser taxado, aumenta ou diminui se eu usar este serviço? Quanto aos consoles, o GPD não fica muito atrás do JDX. No fim, acho que o JDX leva pq to comprando mais por se aproximar de um tablet (e to até precisando de um.rs)
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por Vits Sáb 09 Ago 2014, 7:28 pm

kenedy sousa escreveu:Desculpe a demora. Pesquisei sobre essa forma de envio, e vi que é a melhor opção para mim (independente do preço...), então eis que surge uma nova duvida (espero não ser uma questão boba): O risco de ser taxado, aumenta ou diminui se eu usar este serviço? Quanto aos consoles, o GPD não fica muito atrás do JDX. No fim, acho que o JDX leva pq to comprando mais por se aproximar de um tablet (e to até precisando de um.rs)

Eu nunca ouvi de alguém que usou um desses serviços e não foi taxado, então eu diria que o risco deve aumentar para praticamente 100%. Em relação ao console, já tive um aparelho da JXD e apesar deles serem "bons", por terem o código fechado acabamos ficando muito dependentes da empresa, que no geral não oferece suporte para os consoles que lança por mais do que alguns meses.

Já a GPD além do suporte da empresa, também apresenta suporte dos usuários, o que pode ser um verdadeiro "salva vidas" quando o seu console apresenta algum problema.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 09 Ago 2014, 7:40 pm

kenedy sousa escreveu:Desculpe a demora. Pesquisei sobre essa forma de envio, e vi que é a melhor opção para mim (independente do preço...), então eis que surge uma nova duvida (espero não ser uma questão boba): O risco de ser taxado, aumenta ou diminui se eu usar este serviço? Quanto aos consoles, o GPD não fica muito atrás do JDX. No fim, acho que o JDX leva pq to comprando mais por se aproximar de um tablet (e to até precisando de um.rs)

Não é risco, se usar a DHL o produto chega rápido, mas a garantia de taxação é de 100%.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por erick monteiro Dom 10 Ago 2014, 12:10 pm

nunca tinha visto esse lance da dhl, na aliexpress e dx tem essa modalidade? é so pedir o serviço q eles enviam?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tiagao_extremo Dom 10 Ago 2014, 1:39 pm

erick monteiro escreveu:nunca tinha visto esse lance da dhl, na aliexpress e dx tem essa modalidade? é so pedir o serviço q eles enviam?

Tem sim Erick, na hora de fechar o pedido é só mudar a opção de entrega que vão aparecer outras opções. Só o preço que é um pouco caro.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por Robert-01 Seg 11 Ago 2014, 7:02 pm

Eu, faria igual a você Tiago pagaria também o frete de DHL Express, para chegar ainda mais rapido a encomenda.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por kenedy sousa Qua 13 Ago 2014, 9:21 am

Tiago (ou os outros amigos que usaram o serviço DHL), se possível, gostaria que vcs colocassem a diferença de preço que tiveram do produto já com o taxa do serviço e o do produto tributado (ou seja, quanto vcs pagaram de taxa ao governo brasileiro), isso ajuda a ter uma ideia do quanto de aditivo se tem ao recorrer a um serviço desses.
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tardino Qua 13 Ago 2014, 2:22 pm

kenedy sousa escreveu:Tiago (ou os outros amigos que usaram o serviço DHL), se possível, gostaria que vcs colocassem a diferença de preço que tiveram do produto já com o taxa do serviço e o do produto tributado (ou seja, quanto vcs pagaram de taxa ao governo brasileiro), isso ajuda a ter uma ideia do quanto de aditivo se tem ao recorrer a um serviço desses.

Kenedy .... as encomendas estão começando a ser entregues mais rápido . Tem uma encomenda minha que chegou no Brasil em cinco dias . Prazo muito rápido . se quiser consultar : CC260542724TW
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tiagao_extremo Qui 14 Ago 2014, 7:57 pm

kenedy sousa escreveu:Tiago (ou os outros amigos que usaram o serviço DHL), se possível, gostaria que vcs colocassem a diferença de preço que tiveram do produto já com o taxa do serviço e o do produto tributado (ou seja, quanto vcs pagaram de taxa ao governo brasileiro), isso ajuda a ter uma ideia do quanto de aditivo se tem ao recorrer a um serviço desses.

Kenedy, no meu caso eu comprei o G5A com valor declarado de 58 dólares. A DHL não questionou. De impostos eu paguei cerca de 171 reais que é a soma do icms, imposto alfandegário e taxas administrativas. Se fosse no frete gratuito teria sido cerca de 112 reais.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por kenedy sousa Qui 21 Ago 2014, 7:20 pm

Qual o site vc fez a compra Tiago?
kenedy sousa
kenedy sousa
User Level II
User Level II

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 52
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Campo Maior/PI

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por tiagao_extremo Sex 22 Ago 2014, 6:20 pm

kenedy sousa escreveu:Qual o site vc fez a compra Tiago?

http://www.willgoo.com/gpd-g5a-android-gaming-tablet-hand-grip-design-quad-core-5-8gb-p-539.html?zenid=5ba7dfb37eceecaf330c7473cf8d7ef7
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por edilaq Qua 16 Ago 2017, 1:17 pm

Se você quiser um console retro que funciona bem e não é android Eu recomendo este eu comprei há um ano, é o KIII PAP eu encontrei em AliExpress

Saudações do Peru

edilaq
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por Robert-01 Sáb 19 Ago 2017, 5:00 pm

Ate que emulador esse KIII PAP console roda ele e 128 bits mesmo ou e mentira. Esta no anuncio do aliexpress.
Estou com problema pra fazer rodar jogo pelo micro sd de 32 gigas na versão do JXD S7800b de 16 gigas de memoria.
O android e 4.4.4 mesmo as pasta apreviadas não roda. Não sei por que tem alguma categoria aqui no forum pra mim perguntar isso.
Robert-01
Robert-01
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 305
Data de inscrição : 28/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por Andy_Devil Sex 02 Fev 2018, 12:40 pm

Olá Galera.
Tem tempo que não posto nada, mas atualmente o Android esta muito em Alta, sugiro que deem uma olhada em alguns canais no you tube... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Andy_Devil
Andy_Devil
User Level I
User Level I

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 42
Localização : Brasil-Rondônia-Cacoal

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por Godo Sex 09 Fev 2018, 7:38 pm

To pensando numa combinação pra portátil com Retroarch: Samsung T280 + Ipega 9023, o que acham?
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

Godo, fica ótimo!

Em termos de tamanho, é mais ou menos como um Nintendo Switch (não é portátil de levar no bolso).

Mas é perfeito para jogar! E ainda vai rodar PS1, N64, 8 e 16 bits, sem falar em PSP e DS (e DS, particularmente, o 9023 vai permitir jogar com o tablet de pé, podendo colocar certinho uma tela em cima da outra).
guilhoboy
guilhoboy
User Level I
User Level I

Avisos :
Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Right_bar_bleue

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?  Empty Re: Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos