Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Counter strike
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Aplicativos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Counter strike
Ja botei o arquivo .wad na pasta, o .bat tbm, botei tbm o arquivo .cfg dele, mas ainda assim dá erro quando tento abrir ele com o zdoom pelo seletor de wad O cs no caso é esse aqui -> https://www.youtube.com/watch?v=jz5nZBfW_PA Alguem ai sabe como fazer ele rodar?
lucas_tamp- User Level III
- Avisos :
Re: Counter strike
Bem ele só precisa do arquivo CSZdoom.wad e mais nada, o resto nao precisa abri e nem copiar para o dingoo (ja que o zdoom só le os arquivos .wad .pk3 e .zip, não dependendo de outros arquivos de formatos diferentes), basta selecionar o CSZdoom.wad no seletor de wads e prontolucas_tamp escreveu:Ja botei o arquivo .wad na pasta, o .bat tbm, botei tbm o arquivo .cfg dele, mas ainda assim dá erro quando tento abrir ele com o zdoom pelo seletor de wad O cs no caso é esse aqui -> https://www.youtube.com/watch?v=jz5nZBfW_PA Alguem ai sabe como fazer ele rodar?
Mas não ta dando, diz que ta faltando num sei o que, acho que é alguma coisa sobre ammunition, só sei que nao ta dando. Acabou de dar o mesmo erro com o blud888 (blood) no zdoom, só to conseguindo rodar o freedom e o hacx
- Avisos :
Freedoom e hacx a priore são iwads, o doom2 ta na mesma pasta onde o zdoom ta?lucas_tamp escreveu:Mas não ta dando, diz que ta faltando num sei o que, acho que é alguma coisa sobre ammunition, só sei que nao ta dando. Acabou de dar o mesmo erro com o blud888 (blood) no zdoom, só to conseguindo rodar o freedom e o hacx
Aqui as unicas mensagens de erro são
script warning "cszdoom.wad:decorate" line 259
Spawn id 216 refers to hidden class...
tried to register class 'grenade' more than once...
Mesmo assim ele carrega.
EDIT:sem nenhum mod ele funciona?
double, eu vi que no cszdoom tem ali o freedoom (nomeado para doom2.wad que deve ter substituido o seu doom2.wad original)
e se substituiu talvez o zdoom.pk3 pela versão mais antiga, causando alguma incompatibilidade com o zdoom
Me diga uma coisa, você pois todos esses arquivos dentro da pasta onde o zdoom está? (e substituiu os arquivos dentros?)
e se substituiu talvez o zdoom.pk3 pela versão mais antiga, causando alguma incompatibilidade com o zdoom
Me diga uma coisa, você pois todos esses arquivos dentro da pasta onde o zdoom está? (e substituiu os arquivos dentros?)
Cara o doom2.wad e o CSZDoom.wad tão na mesma pasta (Local/Ports/Zdoom/Wad) E as outras coisas que vc falou nao entendi, mas nao sei o que é o erro, o CSZDoom não sendo uma IWAD ele precisa ficar na mesma pasta do doom2.wad né?
- Avisos :
A priore se roda sem nenhum mod e abri o doom2 então o zdoom.pk3 e o doom2.wad não foram alterados.
Ele ainda consegue rodar outros mods?
Ele ainda consegue rodar outros mods?
Cara ele roda o doom2.wad e o hacx.wad perfeitamente, mas wads como por exemplo blood e CSZdoom não ta rodando, me ajuda ae quero mto jogar esse wad de CS
- Avisos :
Como ta o teu projeto do CS la ibm? queria estreiar ele, pelo jeito vai ficar show
- Avisos :
Eu baixei o wad tb do cs só que no meu os mapas que aparecem são do doom 2, o personagem e inimigos são do CS falas e tudo blz,as vezes mistura as testuras o que pode ser
Mas no zdoom roda de boa com mapas e tudo do cs,só um problema sem som,pq fica lento ,nao gosto muito desse zdoom tudo off sound.
Mas no zdoom roda de boa com mapas e tudo do cs,só um problema sem som,pq fica lento ,nao gosto muito desse zdoom tudo off sound.
Cara me diz ai o que tem no teu zdoom que tu conseguiu rodar ele, e tbm me diz ai onde acho os mapas desse cs pra baixar porque só baixei a WAD dele
- Avisos :
Vai demora um poco, eu ja finalizei a parte dos cts, agora falta o resto do mapa.lucas_tamp escreveu:Como ta o teu projeto do CS la ibm? queria estreiar ele, pelo jeito vai ficar show
Alguem ai ja teve o mesmo problema, ou entao sabe me dizer o que tenho que fazer pra rodar esse CS? vlw
- Avisos :
Ae, peguei o log de erro aqui, e o erro é o seguinte: "W_GetNumForName:PLAYPAL not found!" Se alguem souber como resolver esse erro da uma força ai ^^
- Avisos :
achei algumas coisaslucas_tamp escreveu:Ae, peguei o log de erro aqui, e o erro é o seguinte: "W_GetNumForName:PLAYPAL not found!" Se alguem souber como resolver esse erro da uma força ai ^^
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=20461
Vo da uma olhada melhor nisto ai.
Eu suspeito que seja a sua iwad que texa corrupta como ta falando ai, ou o zdoom carrega o cs sem o doom2.wad por algum motivo.
EDIT:ou pode ser algo menos grave, esperimente deixar o doom2.wad na pasta onde o propio zdoom esta instalado. Poderia me passar em spolier o que ta escrito dentro do zdoom.ini ?
Por o doom2.wad na mesma pasta nao mudou nada, no caso em qual pasta estaria o zdoom.ini?
- Avisos :
Com a wad blud888 deu a mesma mensagem sim, aí vai meu zdoom.ini, baixa e confere ai http://www.4shared.com/file/LElE0Y-G/zdoom.html
- Avisos :
Faz isso, testa esse blood http://fathax.com/wadhost/files/zbludv41.zip
E essr aqui http://files.drdteam.org/index.php/files/get/WW9ZV5TFRr/zdoomeditdemo-v1-2.zip
Se nao rodarem tbm o seu doom 2 ta corrupto, pegue outro rle o substitua.
E essr aqui http://files.drdteam.org/index.php/files/get/WW9ZV5TFRr/zdoomeditdemo-v1-2.zip
Se nao rodarem tbm o seu doom 2 ta corrupto, pegue outro rle o substitua.
Seguinte ibm, o zblood rodou com meu zdoom.pk3 que eu ja tinha, sem ser esse ai que tu mandou eu baixar, mas quando testei o CSZdoom com meu pk3 nao rodou, é isso
- Avisos :
Bem o zdoom.pk3 é onde estão muitos arquivos que o zdoom precisa para rodar, se tive com uma versão diferente ele não abre...
O zdoom edit demo é so uma demonstraçao, dando pra saber se a maioria dos recursos do zdoom estao funcionando.
Aquele erro que tinha dado era com relação a um arquivo que informa as cores que o jogo vai usar, ele fica dentro do doom2.wad
O seu zdoo.ini taCerto, pelo q poderia ser o doom2 com problema, mas ele rodou outros mods então...
Vo da uma olhada melhor nisso ainda.
Edit: tente baxa devolta o cs e o diom 2 (so copie o cs pro dingoo, o resto vc nem copie)
O zdoom edit demo é so uma demonstraçao, dando pra saber se a maioria dos recursos do zdoom estao funcionando.
Aquele erro que tinha dado era com relação a um arquivo que informa as cores que o jogo vai usar, ele fica dentro do doom2.wad
O seu zdoo.ini taCerto, pelo q poderia ser o doom2 com problema, mas ele rodou outros mods então...
Vo da uma olhada melhor nisso ainda.
Edit: tente baxa devolta o cs e o diom 2 (so copie o cs pro dingoo, o resto vc nem copie)
Baixei novamente o cszdoom mas continuou o mesmo problema, se tu tiver conseguido rodar com teu doom2.wad upa ele pra mim ibm, porque nem pelo freedoom não to conseguindo baixar outro, valeu
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Aplicativos
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos