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zdoom 0.1.1
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Dante_moraes
pedricsu
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ibm 5155
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Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Desenvolvimento
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zdoom 0.1.1
Relembrando a primeira mensagem :
Zdoom 2.5.0
Portado por Shin-NiL.
Download:http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,519
baseado no Zdoom [http://www.zdoom.org/] OpenAL Branch 2.5.0 (r2984)
aqui vai um video do zdoom rodando o strife
Requisitos
- Dingux instalado com o ultimoelta's rootfs;
-Uma IWAD (descrevido abaixo)
Instalação:
- extraia o conteudo de 'zdoom_dingux_v0.1.1.bin.7z' para seu cartão microsd;
- copie seus arquivos wad para o diretório "wad";
- se você usa o gmenu2x: somente crie um atalho de zdoom_selector.dge' e ative o selecionador (obrigado Ayla);
- se você usa outraapp para iniciar: você pode nomear o script chamado 'example.dge' como você preferir. você pode criar um atalho para cada wad.
Bem o que é um IWAD
"Internal WAD" é onde se localiza todos os recursos para os jogos Doom-engine, contendo todos os sons, niveis e graficos. O Zdoom precisa de uma IWAD para funcionar, sem uma, o Zdoom não funcionará
Para mais informações de como, quais IWADS existem, links para baixar... tudo se encontrará aqui:http://zdoom.org/wiki/IWAD
Informações:
-Recomendado usar o parametro '-nosound' desde que o OpenAL não é tão amigavel com o dingoo. Sem som o jogo roda muito melhor.
- Infelizmente o zdoom consume muito processamento, então fazer overclock é sempre bem vindo.
- Você poderá editar as configurações como bem entender, como sons, configurações de jogo, controles, entrar no console... tudo atravez de options (note que todas as alterações serão salvar no arquivo zdoom.ini).
Mais informaçõe sobre o zdoom entre aqui
As features do zdoom 2.5.0 (em inglês)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mods também chamados de wads, em sua maioria é recomendado possuir o doom2.wad para funcionar corretamente.
alguns sites os contendo
http://www.wadsinprogress.info/?a=listwads&game=&status=2&mode=&port=3
http://zdoom.org/wiki/Category:WADs_created_for_ZDoom
Qual a diferença entre o prboom (atual port de doom para o dingux) entre o zdoom?
-Bem, tanto o zdoom quanto o prboom suportam os iwads Chex Quest, Doom, Doom II, Final Doom e Hacx.
Entretando o zdoom suporta também os iwads:
Heretic, Hexen e oStrife, além das iwads gratuitas:Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony (Foreverhood não se encaixa nesta lista, já que o projeto está parado e possui poucos recursos como mapas)
Bem fora isso, você pode notar que ao atirar, a bala deixa marcas nas paredes, idem ao sangue de monstros pertos de paredes.
Prboom se contenta em somente em doom, já o zdoom pode alem de doom, ser rodado com diversos iwads além de vastos recursos que não possuem no prboom para mods.
Abra o spolier e veja o video de doom episodeo 2 mapa 3 sendo jogado no prboom e no zdoom (mesmo parecendo identicos, apresentam algumas diferenças no zdoom)
gameplay de cada iwads para o zdoom
Zdoom 2.5.0
Portado por Shin-NiL.
Download:http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,519
baseado no Zdoom [http://www.zdoom.org/] OpenAL Branch 2.5.0 (r2984)
aqui vai um video do zdoom rodando o strife
Requisitos
- Dingux instalado com o ultimoelta's rootfs;
-Uma IWAD (descrevido abaixo)
Instalação:
- extraia o conteudo de 'zdoom_dingux_v0.1.1.bin.7z' para seu cartão microsd;
- copie seus arquivos wad para o diretório "wad";
- se você usa o gmenu2x: somente crie um atalho de zdoom_selector.dge' e ative o selecionador (obrigado Ayla);
- se você usa outraapp para iniciar: você pode nomear o script chamado 'example.dge' como você preferir. você pode criar um atalho para cada wad.
Bem o que é um IWAD
"Internal WAD" é onde se localiza todos os recursos para os jogos Doom-engine, contendo todos os sons, niveis e graficos. O Zdoom precisa de uma IWAD para funcionar, sem uma, o Zdoom não funcionará
Para mais informações de como, quais IWADS existem, links para baixar... tudo se encontrará aqui:http://zdoom.org/wiki/IWAD
Informações:
-Recomendado usar o parametro '-nosound' desde que o OpenAL não é tão amigavel com o dingoo. Sem som o jogo roda muito melhor.
- Infelizmente o zdoom consume muito processamento, então fazer overclock é sempre bem vindo.
- Você poderá editar as configurações como bem entender, como sons, configurações de jogo, controles, entrar no console... tudo atravez de options (note que todas as alterações serão salvar no arquivo zdoom.ini).
Mais informaçõe sobre o zdoom entre aqui
As features do zdoom 2.5.0 (em inglês)
- Spoiler:
- Support for all of Hexen's editing features (including ACS, hubs, and new map formats).
Support for most of Boom's editing features
Support for several of MBF's editing features, including friendly monsters and loading DeHackEd patches directly.
Support for UDMF
Support for all Doom engine games: the various versions of Doom, Heretic, Hexen, Strife, Chex Quest and even Freedoom is identified as its own IWAD rather than being taken for Doom 2: Hell on Earth.
Removal of most vanilla Doom limits (including the visplane overflow).
High screen resolutions (with optimizations for modern processors).
Translucency (regular and additive).
A console.
Additional control options including crosshairs, free look, jumping and crouching configurable via Quake-style key bindings.
OPL emulation and GENMIDI support.
More music and sound formats: MOD, XM, IT, S3M, MIDI, OGG Vorbis, SPC, FLAC and MP3, as well as MUS.
Support for PNG, JPG, TGA and DDS format images.
Greatly enhanced texture definition lump allowing scaled textures (for high-resolution), as well as compositing multipatch texture using independent rotation, mirroring, alpha transparency level and either translations or color blending for each patch.
DECORATE script: a simple yet powerful actor definition language.
Limited UDP Internet or LAN networking inherited from Linux Doom.
Walking over/under monsters and other things.
Runs under Windows 9x, NT, XP, Linux and Mac OS X.
Support for Doom Connector and Player Connector network games.
3D middle textures, slopes and colored lighting.
Decals on walls for scorch marks and blood splatter.
Support for custom player skins.
Many camera effects, including Duke Nukem-style security camera or Unreal-style skyboxes. Cameras can even replace the player view, allowing for scripted cutscenes or alternative gameplay mimicking a sidescroller.
Support for using features of every supported game in all of them -- for example, a Doom map can feature Strife conversations, Hexen scripting and actors that use Heretic codepointers.
Support for loading resources directly from ZIP or 7z files, making the use of the traditional WAD file format optional except for map lumps.
ENDOOM and animated start up screen support
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mods também chamados de wads, em sua maioria é recomendado possuir o doom2.wad para funcionar corretamente.
alguns sites os contendo
http://www.wadsinprogress.info/?a=listwads&game=&status=2&mode=&port=3
http://zdoom.org/wiki/Category:WADs_created_for_ZDoom
Qual a diferença entre o prboom (atual port de doom para o dingux) entre o zdoom?
-Bem, tanto o zdoom quanto o prboom suportam os iwads Chex Quest, Doom, Doom II, Final Doom e Hacx.
Entretando o zdoom suporta também os iwads:
Heretic, Hexen e oStrife, além das iwads gratuitas:Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony (Foreverhood não se encaixa nesta lista, já que o projeto está parado e possui poucos recursos como mapas)
Bem fora isso, você pode notar que ao atirar, a bala deixa marcas nas paredes, idem ao sangue de monstros pertos de paredes.
Prboom se contenta em somente em doom, já o zdoom pode alem de doom, ser rodado com diversos iwads além de vastos recursos que não possuem no prboom para mods.
Abra o spolier e veja o video de doom episodeo 2 mapa 3 sendo jogado no prboom e no zdoom (mesmo parecendo identicos, apresentam algumas diferenças no zdoom)
- Spoiler:
- PRBOOM
ZDOOM
mais um video comparando um mod que não é compativel com o prboom no mesmo mapa
gameplay de cada iwads para o zdoom
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por ibm 5155 em Seg 01 Ago 2011, 7:57 pm, editado 11 vez(es)
Re: zdoom 0.1.1
Espero que funcione (já que é a unica coisa que poderei fazer no momento)
talvez inutil agora mas depois, se quiser medir os fps nele basta colocar no zdoom.ini o comando vid_fps=1 na parte de [GlobalSettings]
talvez inutil agora mas depois, se quiser medir os fps nele basta colocar no zdoom.ini o comando vid_fps=1 na parte de [GlobalSettings]
Re: zdoom 0.1.1
Tenho quase certeza que não é problema com o timidity, de qualquer forma, estou usando o parâmetro -nomusic e também já tentei sem o .iniibm 5155 escreveu:não poderia ser algo relacionado ao timidity?
Já tentou abrilo sem o som como zdoom -nomusic
EDIT:só por curiosidade, ja tentou roda-lo sem o zdoom.ini?
Como eu havia dito antes, compilar é a parte mais fácil, fazer as adaptações para que o programa funcione já é outra história, aliás, nem sempre é viável. Sem alterações no código-fonte (C++) o programa não funcionará, mesmo com as mais diversas mudanças no arquivo de configuração, infelizmente.
Até mais!
Re: zdoom 0.1.1
Eu consegui compilar no windows a famosa mensagem helo world.flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Shin Nil seria mais facil para mim compilar usando o ubuntu?
Mas se não fosse por alguns bugs estranhos no ubuntu, eu diria que é melhor no ubuntu.
@flpstrquerendoumdingoo!!! Já deu uma olhada no 2xzdoom para ver se ele não alterou nada do codigo fonte???
edit:aqui ta o codigo fonte do zdoom 2.2.0 usado no 2xzdoom, talvez de para ver se ele modificou algo. http://mancubus.net/svn/zdoom/zdoom/tags/2.2.0/?#a89732b56556f5d2c5f8472886136c832
edit2:por acaso o seu zdoom não gerou um crash-report.txt???
e tente deixar o doom.wad na mesma pasta onde o zdoom.dge está.
Re: zdoom 0.1.1
você ta usando o zdoom.ini do 2xzdoom?
EDIT:eu fui comparar o source code do 2xzdoom com o zdoom 2.2.0 e descobri que só possui os arquivos da pasta src no 2xzdoom, será que não funcionou por não apresentar os outros arquivos?
EDIT2: a maior falta pelo que eu vi foi os arquivos da pasta wadsrc onde possui as configurações de cada iwads refeitas (doom, doom2,heretic...) e também algumas configs da engine.
EDIT3:ele fica preto dai você tenque recetar ou ele volta ao dingux?
EDIT4:tente usar este zdoom.ini
EDIT:eu fui comparar o source code do 2xzdoom com o zdoom 2.2.0 e descobri que só possui os arquivos da pasta src no 2xzdoom, será que não funcionou por não apresentar os outros arquivos?
EDIT2: a maior falta pelo que eu vi foi os arquivos da pasta wadsrc onde possui as configurações de cada iwads refeitas (doom, doom2,heretic...) e também algumas configs da engine.
EDIT3:ele fica preto dai você tenque recetar ou ele volta ao dingux?
EDIT4:tente usar este zdoom.ini
- Spoiler:
- # This file was generated by ZDoom 2.5.0 (r3263) on Sun Jul 17 22:25:21 2011
# These are the directories to automatically search for IWADs.
# Each directory should be on a separate line, preceded by Path=
[IWADSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad/
Path=$PROGDIR
# These are the directories to search for wads added with the -file
# command line parameter, if they cannot be found with the path
# as-is. Layout is the same as for IWADSearch.Directories
[FileSearch.Directories]
Path=.
Path=./wad/
Path=$DOOMWADDIR
# Files to automatically execute when running the corresponding game.
# Each file should be on its own line, preceded by Path=
[Doom.AutoExec]
Path=$PROGDIR/autoexec.cfg
[Heretic.AutoExec]
Path=$PROGDIR/autoexec.cfg
[Hexen.AutoExec]
Path=$PROGDIR/autoexec.cfg
[Strife.AutoExec]
Path=$PROGDIR/autoexec.cfg
[Chex.AutoExec]
Path=$PROGDIR/autoexec.cfg
# WAD files to always load. These are loaded after the IWAD but before
# any files added with -file. Place each file on its own line, preceded
# by Path=
[Global.Autoload]
# Wad files to automatically load depending on the game and IWAD you are
# playing. You may have have files that are loaded for all similar IWADs
# (the game) and files that are only loaded for particular IWADs. For example,
# any files listed under Doom.Autoload will be loaded for any version of Doom,
# but files listed under Doom2.Autoload will only load when you are
# playing Doom 2.
[Doom.Autoload]
[Doom1.Autoload]
[Doom2.Autoload]
[TNT.Autoload]
[Plutonia.Autoload]
[Freedoom.Autoload]
[Freedoom1.Autoload]
[FreeDM.Autoload]
[Heretic.Autoload]
[Hexen.Autoload]
[HexenDK.Autoload]
[HexenDemo.Autoload]
[Strife.Autoload]
[Chex.Autoload]
[Chex3.Autoload]
[UrbanBrawl.Autoload]
[Harmony.Autoload]
[LastRun]
Version=210
[GlobalSettings]
vid_tft=false
m_showinputgrid=false
m_show_backbutton=-1
m_use_mouse=0
show_messages=true
mouse_sensitivity=1
midi_timiditylike=false
midi_voices=32
midi_config=timidity.cfg
snd_midiprecache=false
opl_onechip=false
timidity_frequency=22050
timidity_pipe=60
timidity_mastervolume=1
timidity_byteswap=false
timidity_8bit=false
timidity_stereo=true
timidity_reverb=0
timidity_chorus=0
timidity_extargs=
timidity_exe=timidity
snd_mididevice=-2
spc_amp=1.875
fluid_chorus_type=0
fluid_chorus_depth=8
fluid_chorus_speed=0.3
fluid_chorus_level=1
fluid_chorus_voices=3
fluid_reverb_level=0.9
fluid_reverb_width=0.5
fluid_reverb_damping=0
fluid_reverb_roomsize=0.2
fluid_threads=1
fluid_samplerate=0
fluid_interp=1
fluid_voices=128
fluid_chorus=true
fluid_reverb=true
fluid_gain=0.5
fluid_patchset=
mod_autochip_scan_threshold=12
mod_autochip_size_scan=500
mod_autochip_size_force=100
mod_autochip=false
mod_interp=0
mod_volramp=0
mod_samplerate=0
mod_dumb=false
snd_sfxvolume=0.1
snd_output=No sound
snd_buffersize=0
snd_samplerate=0
snd_musicvolume=0.8
snd_waterlp=250
snd_midipatchset=
snd_output_format=PCM-16
snd_speakermode=Auto
snd_resampler=NoInterp
snd_waterreverb=true
snd_hrtf=false
snd_buffercount=0
snd_driver=0
r_columnmethod=0
map_point_coordinates=true
vid_adapter=1
vid_forceddraw=false
showendoom=0
joy_xinput=true
queryiwad_key=shift
joy_ps2raw=true
snd_movievolume=1
mouse_capturemode=1
in_mouse=0
m_filter=false
m_noprescale=false
use_mouse=true
k_mergekeys=true
norawinput=false
k_allowfullscreentoggle=true
joy_dinput=true
cd_drive=
cd_enabled=true
vid_winscale=1
fullscreen=true
win_y=-1
win_x=-1
bgamma=1
ggamma=1
rgamma=1
vid_displaybits=8
vid_noblitter=true
vid_attachedsurfaces=false
vid_palettehack=false
vid_hwaalines=true
d3d_antilag=true
eaxedit_test=true
vid_aspect=0
vid_nowidescreen=false
vid_refreshrate=0
vid_vsync=false
vid_defbits=8
vid_defheight=240
vid_defwidth=320
Gamma=1.5
statfile=zdoomstat.txt
savestatistics=0
snd_flipstereo=false
snd_channels=12
cl_noprediction=false
telezoom=true
r_fakecontrast=1
chase_dist=90
chase_height=-8
gl_cachetime=0.6
gl_cachenodes=false
nomonsterinterpolation=false
png_gamma=0
png_level=5
screenshot_dir=
screenshot_type=png
screenshot_quiet=false
use_joystick=true
autosavecount=4
disableautosave=0
autosavenum=0
smooth_mouse=false
m_side=2
m_forward=1
m_yaw=1
m_pitch=1
lookstrafe=false
freelook=false
invertmouse=false
cl_run=false
demo_compress=true
save_dir=
longsavemessages=true
storesavepic=true
nofilecompression=false
cl_capfps=false
defaultiwad=
queryiwad=true
con_ctrl_d=
[GlobalSettings.Unknown]
r_detail=0
snd_matrix=false
snd_surround=true
snd_fpumixer=false
snd_3d=false
opl_enable=false
opl_frequency=49716
joy_upspeed=-1
joy_sidespeed=1
joy_forwardspeed=-1
joy_pitchspeed=-0.75
joy_yawspeed=-1
joy_speedmultiplier=1
joy_dialthreshold=0
joy_sliderthreshold=0
joy_zrotthreshold=0.15
joy_yrotthreshold=0.15
joy_xrotthreshold=0.15
joy_zthreshold=0.15
joy_ythreshold=0.15
joy_xthreshold=0.15
joy_dial=0
joy_slider=0
joy_zrot=2
joy_yrot=0
joy_xrot=0
joy_zaxis=4
joy_yaxis=3
joy_xaxis=1
joy_guid={00000000-0000-0000-0000-000000000000}
[Doom.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=other
team=255
skin=Base
colorset=0
color=ff 00 e0
name=Player
autoaim=5000
[Doom.ConsoleVariables]
screenblocks=10
r_deathcamera=false
r_stretchsky=true
r_drawfuzz=0
transsouls=0.75
menu_screenratios=0
snd_menuvolume=0.6
show_obituaries=true
snd_pitched=false
r_shadercolormaps=true
am_showmaplabel=2
crosshairgrow=false
crosshairscale=false
crosshairhealth=true
crosshaircolor=ff 00 00
crosshairforce=false
crosshair=0
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
st_oldouch=false
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=0.2
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_maxparticles=600
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
nametagcolor=5
displaynametags=0
language=auto
compatmode=0
vid_cursor=cursor
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
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con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_followplayer=true
am_textured=false
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am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showtriggerlines=false
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovspecialwallcolor=ff ff ff
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_efwallcolor=66 55 55
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_specialwallcolor=ff ff ff
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
[Doom.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0
[Doom.UnknownConsoleVariables]
am_ovtrans=1
am_usecustomcolors=true
snd_interpolate=1
[Doom.ConsoleAliases]
[Doom.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=invprev
Equals=sizeup
tab=togglemap
r=+moveright
t=messagemode
y=+jump
LeftBracket=invprev
RightBracket=invnext
enter=weapnext
a=+use
l=+moveleft
`=toggleconsole
shift=+speed
\=+showscores
x=+crouch
b=+attack
alt=+strafe
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
f12=spynext
kp-enter=weapnext
sysrq=screenshot
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
pause=pause
mouse1=+attack
mouse2=+strafe
mouse3=+forward
mouse4=+speed
joy1=+attack
joy2=+strafe
joy3=+speed
joy4=+use
mwheelup=weapprev
mwheeldown=weapnext
[Doom.DoubleBindings]
[Heretic.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
color=3f 60 40
name=Player
autoaim=5000
[Heretic.ConsoleVariables]
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=73 43 23
am_fdwallcolor=d0 b0 85
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=54 3b 17
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_ovtrans=1
am_usecustomcolors=true
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
cl_bbannounce=false
con_midtime=3
msgmidcolor2=10
msgmidcolor=9
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msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
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msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=true
con_notifytime=3
con_notablist=false
lookspring=true
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
wipetype=1
language=auto
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
dlg_musicvolume=1
cl_rockettrails=1
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
cl_bloodsplats=true
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
secretmessage=A Secret is revealed!
r_deathcamera=false
r_stretchsky=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
hud_scale=false
dimcolor=00 00 ff
dimamount=0.2
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
transsouls=0.75
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
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hud_armor_yellow=50
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hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
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hud_althudscale=2
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[Heretic.LocalServerInfo]
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sv_smartaim=0
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[Heretic.UnknownConsoleVariables]
[Heretic.ConsoleAliases]
[Heretic.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
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5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=sizedown
Equals=sizeup
backspace=use ArtiTomeOfPower
tab=togglemap
r=+moveright
t=messagemode
LeftBracket=invprev
RightBracket=invnext
enter=invuse
ctrl=+attack
a=+use
l=+moveleft
`=toggleconsole
shift=+speed
\=+showscores
b=+attack
,=+moveleft
.=+moveright
alt=+strafe
space=+use
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
f12=spynext
sysrq=screenshot
home=land
uparrow=+forward
pgup=+moveup
leftarrow=+left
rightarrow=+right
end=centerview
downarrow=+back
pgdn=+lookup
del=+lookdown
pause=pause
mouse1=+attack
mouse2=+strafe
mouse3=+forward
mouse4=+speed
joy1=+attack
joy2=+strafe
joy3=+speed
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mwheelup=weapprev
mwheeldown=weapnext
[Heretic.DoubleBindings]
[Strife.Player]
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gender=male
team=255
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[Strife.ConsoleVariables]
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_ovtrans=1
am_usecustomcolors=true
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
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con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
lookspring=true
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
wipetype=1
language=auto
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sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
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cl_showsprees=true
cl_bloodsplats=true
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r_stretchsky=true
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r_drawfuzz=true
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dimamount=0.2
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wi_showtotaltime=true
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hud_health_red=25
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hud_showitems=false
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hud_althudscale=2
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[Strife.LocalServerInfo]
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sv_dropstyle=0
sv_smartaim=0
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sv_corpsequeuesize=64
[Strife.UnknownConsoleVariables]
[Strife.ConsoleAliases]
[Strife.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=weapprev
Equals=sizeup
backspace=invdrop
tab=togglemap
w=showpop 1
r=+moveright
t=messagemode
y=+jump
LeftBracket=invprev
RightBracket=invnext
enter=invuse
ctrl=+attack
a=+use
k=showpop 2
l=+moveleft
`=toggleconsole
shift=+speed
\=+showscores
z=showpop 3
x=+crouch
b=+attack
,=+moveleft
.=+moveright
alt=+strafe
space=+use
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
f12=spynext
sysrq=screenshot
home=land
uparrow=+forward
pgup=+moveup
leftarrow=+left
rightarrow=+right
end=centerview
downarrow=+back
pgdn=+lookup
del=+lookdown
pause=pause
mouse1=+attack
mouse2=+strafe
mouse3=+forward
mouse4=+speed
joy1=+attack
joy2=+strafe
joy3=+speed
joy4=+use
mwheelup=weapprev
mwheeldown=weapnext
[Strife.DoubleBindings]
[Hexen.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000
[Hexen.ConsoleVariables]
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
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am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=73 43 23
am_fdwallcolor=d0 b0 85
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=54 3b 17
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_ovtrans=1
am_usecustomcolors=true
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
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chatmacro7=Come here!
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chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
wipetype=1
language=auto
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
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sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
menu_screenratios=0
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dlg_musicvolume=1
cl_rockettrails=1
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
cl_bloodsplats=true
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
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cl_missiledecals=true
secretmessage=A Secret is revealed!
r_deathcamera=false
r_stretchsky=true
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
hud_scale=false
dimcolor=00 00 ff
dimamount=0.2
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
transsouls=0.75
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
st_scale=true
snd_pitched=true
snd_interpolate=1
[Hexen.LocalServerInfo]
compatflags=0
sv_dropstyle=0
sv_smartaim=0
forcewater=false
sv_corpsequeuesize=64
[Hexen.UnknownConsoleVariables]
[Hexen.ConsoleAliases]
[Hexen.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=use ArtiInvulnerability2
6=use ArtiPork
7=use ArtiTeleportOther
8=use ArtiTeleport
9=use ArtiBlastRadius
0=useflechette
-=sizedown
Equals=sizeup
backspace=invuseall
tab=togglemap
t=messagemode
LeftBracket=invprev
RightBracket=invnext
enter=invuse
ctrl=+attack
`=toggleconsole
shift=+speed
\=use ArtiHealth
,=+moveleft
.=+moveright
/=+jump
alt=+strafe
space=+use
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
scroll=+showscores
f11=bumpgamma
f12=spynext
sysrq=screenshot
home=land
uparrow=+forward
pgup=+moveup
leftarrow=+left
rightarrow=+right
end=centerview
downarrow=+back
pgdn=+lookup
del=+lookdown
pause=pause
mouse1=+attack
mouse2=+strafe
mouse3=+forward
mouse4=+speed
joy1=+attack
joy2=+strafe
joy3=+speed
joy4=+use
mwheelup=weapprev
mwheeldown=weapnext
[Hexen.DoubleBindings]
[Doom.AutomapBindings]
0=am_gobig
-=+am_zoomout
Equals=+am_zoomin
p=am_toggletexture
f=am_togglefollow
g=am_togglegrid
c=am_clearmarks
m=am_setmark
kp-=+am_zoomout
kp+=+am_zoomin
uparrow=+am_panup
leftarrow=+am_panleft
rightarrow=+am_panright
downarrow=+am_pandown
mwheelup=am_zoom 1.2
mwheeldown=am_zoom -1.2
Re: zdoom 0.1.1
Nao é por causa da pasta zdoom
Tem que resetar ou desligar no caso da do Shin nill
Vou testar depois essa zdoom.ini
Tem que resetar ou desligar no caso da do Shin nill
Vou testar depois essa zdoom.ini
Re: zdoom 0.1.1
e ele não deixou nenhum crash-report.txt na pasta do zdoom???
Uma duvida, você adicionou os arquivos da pasta wadsrc para o compilador?
Uma duvida, você adicionou os arquivos da pasta wadsrc para o compilador?
Re: zdoom 0.1.1
Isso vai de sua preferência, eu particularmente só uso ubuntu na programação do Dingux.flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Shin Nil seria mais facil para mim compilar usando o ubuntu?
O makefile que postei foi para compilar o código do 2xzdoom, que contém várias adaptações feitas para o jogo funcionar no gp2x. Para que ele funcione no dingoo teriam que ser feitas adaptações semelhantes, pois cada hardware e implementação de linux possuem suas particularidades.
O crash report é bem genérico, só informa que houve uma segfault, conseguir detectar onde ela está ocorrendo é o primeiro passo, o segundo é corrigi-la. Para ambas as tarefas é necessário ter conhecimento de programação e das limitações do Dingux.
Infelizmente não poderei ajudar no momento, pois estou trabalhando em outro port.
Um grande abraço!
Re: zdoom 0.1.1
Ok...
Eu vi que muitos dos arquivos da pasta wadsrc ficam no zdoom.pk3.
Shin-NiL vo tenta da uma olhada no seu makefile comparando com o do makefile para o linux, e vo ve se consigo tira algo de proveito disso como que adaptações foram feitas para o gp2x...
EDIT: uma duvida boba mas, flpstrquerendoumdingoo!!! possui o arquivo zdoom.pk3 ai?
Eu vi que muitos dos arquivos da pasta wadsrc ficam no zdoom.pk3.
Shin-NiL vo tenta da uma olhada no seu makefile comparando com o do makefile para o linux, e vo ve se consigo tira algo de proveito disso como que adaptações foram feitas para o gp2x...
EDIT: uma duvida boba mas, flpstrquerendoumdingoo!!! possui o arquivo zdoom.pk3 ai?
Re: zdoom 0.1.1
Eu vi que essa tela preta poderia estár relacionado ao fmod, você adicionou alguma mudança que possui no 2xzdoom?
Re: zdoom 0.1.1
Vou compilar o linuxibm 5155 escreveu:Eu vi que essa tela preta poderia estár relacionado ao fmod, você adicionou alguma mudança que possui no 2xzdoom?
Re: zdoom 0.1.1
Double post...
flpstrquerendoumdingoo!!! você inplantou os sdl de sons do 2xzdoom??? (e aquele zdoom.ini deu alguma diferença?)
flpstrquerendoumdingoo!!! você inplantou os sdl de sons do 2xzdoom??? (e aquele zdoom.ini deu alguma diferença?)
Re: zdoom 0.1.1
isso ai, faz igual a primeira versão do 2xzdoom que fico sem som, ao longo do tempo da pra adapta o sdl dele para esse ai.
Re: zdoom 0.1.1
será que o pessoal do zdoom poderia saber o problema??? (talvez eu possa ir la perguntar para eles).
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