Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Sites de venda que não cumprem o que prometem

+14
Micadigo
RicardoPereira
Maetel
silver
murilocosta17
DouglasCAANOO
Tiaun
Nenoboy
www86
Weslei
cryoknesis
airton
aashd
magaiverseto
18 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Empty Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por magaiverseto Seg 14 Fev 2011, 9:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal.
Sou novo aqui e venho por meio deste tópico alertar os usuários de sites que enganam e muito seus clientes. Já falei com outros usuários aqui do fórum e eles me confirmaram o atendimento péssimo de alguns sites. Gostaria de quem se sentiu de alguma forma lesado por algum desses sites, que venha informar o site e o problema para que possamos alertar outros usuários.
Vou começar falando do www.dingoo-brasil.com (hoje off-line, o site que eles estão usando é o www.goldenbridge.hk).
Vamos as reclamações:
-No site dizia que a entrega era de 7 a 15 dias úteis pelo sistema de correio fácil, ai somava mais 7 dias de atraso por não sei lá o que. Somando no prazo máximo 22 dias úteis, já se passaram dois meses e nada da entrega. Tudo bem a culpa não é deles, me disseram que isso é normal, mas se é normal porque no site esse alerta não estava escrito lá.
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.
-Existe um status de pedido no site, o meu ficava no "aguardando rastreio" com o número de rastreio é possível ver onde o pedido está, esse status de pedido ficou aguardando uns dois meses também.
-Tiraram o site do ar e não avisaram os clientes por e-mail e nada, quando eu entrei novamente no site e vi que estava fora do ar, pensei agora lascou de vez.
-Só pude entrar em contato com eles graças a um e-mail que tinha salvado no computador. O cara me falou que mudaram para o site www.goldenbridge.hk, que beleza e os clientes ficam esperando sem nem saber o que esta acontecendo.
- Já vi um cara desse site em alguns fóruns pela internet, nos fóruns todas as dúvidas são sanadas ( é claro existem muitos possíveis clientes que podem ler), mas na compra real, a coisa é bem diferente. Eu sei que muitas pessoas saíram satisfeitas com as vendas, mas nesse ramo não se pode atender um cliente bem e outro mal, se for assim nem tente vender algo.
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Ter 01 Mar 2011, 3:23 pm

perguntei algo absurdo?

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Right_bar_bleue

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 4 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Nenoboy Ter 01 Mar 2011, 3:54 pm

cryoknesis escreveu:perguntei algo absurdo?
Bom o Gemei não tem dingux ainda, e sem ele rodar openbr, mugen, easyrpg, ou talvez outros programas seja impossível ainda...

Última edição por Nenoboy em Qua 02 Mar 2011, 10:10 am, editado 1 vez(es)
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://www.dingoobr.com

Mensagem por www86 Qua 02 Mar 2011, 6:42 am

cryoknesis escreveu:perguntei algo absurdo?

Hehe foi mal, cryo, escrevi no lugar errado a resposta no post anterior, agora consertei leia lá ^^.
Não perguntou nada demais, continue participando.^^
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Qua 02 Mar 2011, 10:43 am

pios eh cara... outra coisa ... tive a maior dor de cabeça com o tv out... caraco... até eu descobrir que eram necessários 2 cabos e não 1.... phoda... aí comprei 2 cabos p2... desmembrei eles e estou ... imendando com fita adesiva para criar um único cabo... de audio e vídeo.... tipo... com encaixe um na saída de fone de ouvido.. e outro na saída de tv out....testei antes de desmembrar .. os dois cabos.. e deu certinho... audio e vídeo do gemei na tv.... agora

tou com dor no coração referente ao emulador do mega drive... caraco só 3 botões..... droga..... doido rpa jogar mk....

outra coisa existe algum jeito... ter algum leitor de pdf para o gemei... ??????

ah sim.. ontem testei o 7 days salvation... da prórpia gemei... fiquei pensando... esse pilantrinha tem potência suficiente pra emular um psx.... olha esse jogo ... igualzinho ao resident evil 1...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Nenoboy Qua 02 Mar 2011, 11:57 am

cryoknesis escreveu:
outra coisa existe algum jeito... ter algum leitor de pdf para o gemei... ??????

Bom pdf mesmo não ...
porém pode usar o PicShow e converter o Pdf para JPG...
(o PicShow tem zoom e permite uma boa visualização...)
HD virtual com algumas utilidades para o Gemei A330
Aqui tem uma versão do PicShow e o arquivo .ini que eu configurei os botões ao meu modo...
se quiser dar uma olhada...
(EDIT: quem quiser fazer upload de roms no HD pode tbm sussa!)
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Qua 02 Mar 2011, 12:50 pm

valeu cara... pois eh ... essa foi minha solução agora quero tentar adaptar algo no joystick do gemei .. sem comprometer o original.. algo só de encaixar e tirar... tipo encaixando dá pra jogar blz.. tirando fica normalzinho... tb...

tou pensando em tirar o molde da "cruz" do direcional e montar algo com durepoxi ... encaixável pra ficar que nem um manche.. mas é claro que não quero nem sujar meu bixinho... só vou colocar quando estiver bem seco... e ai ... o q vcs acham... tipo montar timppo um manche... ?

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Nenoboy Qua 02 Mar 2011, 3:26 pm

cryoknesis escreveu:valeu cara... pois eh ... essa foi minha solução agora quero tentar adaptar algo no joystick do gemei .. sem comprometer o original.. algo só de encaixar e tirar... tipo encaixando dá pra jogar blz.. tirando fica normalzinho... tb...

tou pensando em tirar o molde da "cruz" do direcional e montar algo com durepoxi ... encaixável pra ficar que nem um manche.. mas é claro que não quero nem sujar meu bixinho... só vou colocar quando estiver bem seco... e ai ... o q vcs acham... tipo montar timppo um manche... ?

É uma boa idéia, se ficasse mais flexível e com mais mobilidade seria muito mais fácil KOF... e outros jogos de luta...
Será que se vc fizesse os direcionais separados teria mais mobilidade ao contrario dessa cruz?
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Ahai Qua 02 Mar 2011, 3:33 pm

Cara, a gente tava discutindo esse lance do direcional nesse >> Tópico <<:
Estamos precisando de idéias.
Se fizer o lance do durepoxi mesmo, posta pra gente como fez. Very Happy
Ahai
Ahai
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Qui 03 Mar 2011, 9:37 am

é eu tentei com durepoxi mas não deu aderencia pq usei papel contact em cima para criar o molde... não ficou legal.... não quero comprometer o material original ... só adaptar algo em cima removível....

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por www86 Qui 03 Mar 2011, 10:17 am

Olhe o que fiz no meu:

coloquei silicone auto adesivo.

Depois de um tempo resolvi colar com super bonder pois ficou bom para jogar KOF e com o tempo saia.
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Qui 03 Mar 2011, 10:40 am

meu deus me ajudem matei meu gemei.... usei essa ferramenta aqui .. HXF Tool 0.5.4.exe para extrair o firmware e editar umas imagens .. recompactei denovo e o hxf deu 16 megas.. e burro demais ... coloquei no gemei.... foi atualizando ( e eyu achando que tinha modificado fontes e telas do gemei... quando fui ver.. ficou só numa tela preta... e agora não volta mais .. e o windos fica pedindo pra formatar unidade... e só tem 125 megas.... meu deus por favor me ajudem.... a recupera-lo

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por RicardoPereira Qua 09 Mar 2011, 5:20 pm

O meu JXD3000 saiu de HK dia 24 e até agora nem sinal de vida.

Comprei um Dingoo A320 na "Kabum" foi postado na quinta, era pra chegar na sexta e até agora não chegou. É E-Sedex, sexta já tava no correio aqui perto de casa, não entregaram no sábado e nem hoje, quarta-feira, é provável que amanhã chegue... Uma vez comprei um Playstation via motoboy, ,chegou em 30 minutos, acho que só vou fazer assim a partir de agora. Não tenho a menor paciência para essas coisas. Não tem jeito, não confio nos correios e essa desconfiança gera apreensão.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por RicardoPereira Qua 09 Mar 2011, 5:25 pm

www86 escreveu:Olhe o que fiz no meu:

coloquei silicone auto adesivo.

Depois de um tempo resolvi colar com super bonder pois ficou bom para jogar KOF e com o tempo saia.

Ótimo video e grande idéia do silicone, estava prevendo uma certa dificuldade em alguns jogos quando chequei as dimensões dos direcionais. Estava pensando em adaptar o joystick do analógico do Play2, mas a sua idéia parece mais viável. Vou testar quando o correio decidir entregar minha encomenda.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por DouglasCAANOO Sex 11 Mar 2011, 6:49 am

DouglasCAANOO escreveu:Mais um update!

Já aparece no site dos correios:

Data Local Situação
20/02/2011 11:57 SINGAPORE/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Espero que esse navio não bata em nenhum Iceberg! Very Happy

Abraço!

Mais um Update!

Depois de 18 dias de viagem, meu Caanoo foi recebido pelos correios aqui no Brasil. Very Happy

Data Local Situação
10/03/2011 10:13 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Agora é só esperar (e rezar bastante Laughing ) para que tudo ocorra bem até a entrega em minhas mãos!

Abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por RicardoPereira Sex 11 Mar 2011, 3:49 pm

DouglasCAANOO escreveu:

Data Local Situação

Abraço!

Mais um Update!

Depois de 18 dias de viagem, meu Caanoo foi recebido pelos correios aqui no Brasil. Very Happy

Data Local Situação
Recebido/Brasil

Agora é só esperar (e rezar bastante Laughing ) para que tudo ocorra bem até a entrega em minhas mãos!

Abraço!

Muito bom cara, o meu que saiu de HK dia 24 nem sinal ainda, comprei um A320 no Kabum! e chegou ontem, vamos ver quando a outra encomenda dá sinal de vida. Estamos na torcida.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Skarr Sex 11 Mar 2011, 6:40 pm

MAETEL RESPONDA POR FAVOR

Ja te mandei email, mensagem particular, postei no outro topico sobre a sua loja mas vou postar aqui de qualquer jeito

O meu produto foi entregue em outra cidade. Em outro estado, na verdade. Voce talvez tenha me dado o numero de rastreamento errado, ou errado os meus dados.

De qualquer jeito, eu preciso de um esclarecimento.

Skarr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por DouglasCAANOO Seg 14 Mar 2011, 11:01 am

RicardoPereira escreveu:
Muito bom cara, o meu que saiu de HK dia 24 nem sinal ainda, comprei um A320 no Kabum! e chegou ontem, vamos ver quando a outra encomenda dá sinal de vida. Estamos na torcida.

Eae Ricardo!

Fato é que, com toda essa história estou acreditando mais do que nunca que a paciência é realmente uma grande virtude! Laughing

Poste-nos quando atualizar o seu status!

Um abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por DouglasCAANOO Seg 14 Mar 2011, 11:08 am

DouglasCAANOO escreveu:

Data Local Situação

Abraço!

Mais um Update!

Data Local Situação
Recebido/Brasil

Abraço!

Desculpe a re-cotagem das mensagens, mas é só na intenção de melhor visualizar o progresso!

Alias bom que progresso,

10/03/2011 10:13 - Recebido/Brasil - Conferido
14/03/2011 09:51 - Saiu para entrega

Acabei de consultar no site dos correios e meu pacote acabou de sair para entrega!!! E detalhe, do centro de distribuição daqui do bairro, ou seja, acho que agora eu recebo meu CAANOO!

PUTZ GALERA ESTOU ROENDO ATÉ OS DEDOS (AS UNHAS ACABARAM FAZ ALGUNS MINUTOS)

Laughing

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por RicardoPereira Seg 14 Mar 2011, 5:22 pm

DouglasCAANOO escreveu:
DouglasCAANOO escreveu:

Data Local Situação

Abraço!

Mais um Update!

Data Local Situação
Recebido/Brasil

Abraço!

Desculpe a re-cotagem das mensagens, mas é só na intenção de melhor visualizar o progresso!

Alias bom que progresso,

10/03/2011 10:13 - Recebido/Brasil - Conferido
14/03/2011 09:51 - Saiu para entrega

Acabei de consultar no site dos correios e meu pacote acabou de sair para entrega!!! E detalhe, do centro de distribuição daqui do bairro, ou seja, acho que agora eu recebo meu CAANOO!

PUTZ GALERA ESTOU ROENDO ATÉ OS DEDOS (AS UNHAS ACABARAM FAZ ALGUNS MINUTOS)

Laughing

Caramba, essa hora você já deve estar desfrutando do seu bichinho, muito bom mesmo!

O meu está no décimo oitavo dia de viagem desde HK e não deu sinal de vida. Já mandei uma mensagem para os correios e para o E-mail do Dingoo-Brasil para ter os dados necessários para uma reclamação no HK post. Vamos ver. No aguardo do seu relato...

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por DouglasCAANOO Ter 15 Mar 2011, 10:48 am

Bom pessoal, finalmente minha novela teve fim! Laughing

Estou muito contente com meu CAANOO em mãos. O aparelho é perfeito! Direcional analógico preciso, hardware potente e muito simples de manuseá-lo. Já coloquei uns 300 jogos nele e estou babando em poder re-viver os clássicos neste portátil.

Para que fique documentado, afinal, o título deste tópico nos submete a questionar a procedência das lojas on-line, segue passo a passo o que ocorreu com minha compra pelo site www.dingoo-brasil.com :

13-Jan-2011 - Efetuei o cadastro e a compra de um CAANOO com pagamento via Pay-Pal, em 4 dias o pagamento confirmado pelo site e ficou aguardando postagem;

20-Jan-2011 - O Status foi alterado para “postado” e em sequencia “aguardando rastreio”;

09-Fev-2011 - Após aguardar os 15 dias previstos, fui entrar no site para ver se o código de rastreio já estava lá, e para minha surpresa o site estava desativado. Com receio de perder minha compra, entrei imediatamente em contato com o email que tinha para cobrar informações. O responsável pelo site me disse que o site estava fechado para o público brasileiro e só iria continuar funcionando o site www.goldenbridge.hk . Após algumas pesquisas na internet constatei que esta informação era verídica, e que realmente existia uma programação para desativação do site para fevereiro/2011. Nesta mesma troca de emails, foi me encaminhado o suposto código de rastreio do meu CAANOO;

11-Fev-2011 - Ao consultar o suposto código no site dos correios, tomei outro susto, a encomenda havia sido entregue em uma unidade dos correios de outra cidade e já constava como entregue para o destinatário, mas eu não havia recebido nada. Ao entrar em contato com os correios me foi dito que havia a possibilidade de consultar o registro da entrega da encomenda, o endereço de entrega e inclusive a assinatura e RG de quem recebeu, para isto, eu precisava preencher um formulário padrão deles, PI (Pedido de Informação);

14-Fev-2011 - Após algumas trocas de emails com o responsável pelo dingoo-brasil, preenchi o formulário e enviei para ele preencher alguns dados do envio, e após alguns emails, o mesmo me garantiu que não havia necessidade de correr atrás disso, e que se fosse necessário me enviaria outro aparelho;

16-Fev-2011 - O responsável pelo site me providenciou um novo aparelho, e desta vez mandou junto com o novo nº de pedido um Print-Screen da compra, estávamos apenas aguardando o novo código de rastreio;

18-Fev-2011 - O responsável pelo site me enviou o código e a partir deste momento comecei a acompanhar o pacote desde sua saída;

20-Fev-2011 - O site indicava como encaminhado para o Brasil;

10-Mar-2011 - O site dos correios indicava como recebido e conferido;

14-Mar-2011 - O centro de distribuição, desta vez de minha cidade, saiu para entrega e eu finalmente recebi meu CAANOO.

Há exatos 60 dias corridos da compra efetuada tive meu aparelho em mãos. Quero deixar claro que, no meu caso, sempre tive retorno do site, talvez não na velocidade que eu gostaria, mas tive sim o retorno e o mesmo sempre foi objetivo na questão. Acredito realmente que o processo de importação em geral é muito complicado, tem muita burocracia e acabamos ficando na mão dos correios. Quanto ao primeiro código de envio fiquei sem saber o que ocorreu, se foi código errado ou algum tipo de extravio, no entanto, deixo claro que no meu caso, o responsável pelo site cumpriu o combinado e me enviou outro aparelho.

Quero agradecer ao responsável pelo site dingoo-brasil.com , que apesar dos contratempos, cumpriu com sua parte e me enviou o produto.

Quero agradecer também a este fórum, as pessoas que aqui relataram suas histórias e experiências e com isso permitiram também a troca idéias e soluções quanto às compras via web.

O que tiro de lição de tudo isso:

Depois deste caso, reavaliei meu conceito de compra via web, principalmente importação. Por um lado, devemos exigir mais informações e comprometimento do vendedor, principalmente pelo fato de que somos nós que pagamos antecipadamente pelo produto, mas por outro lado, devemos ser mais ponderados ao cobrá-los, visto que, não temos um sistema de correios confiável e estamos sujeitos a vários tipos de problemas de envio, acho que muitos aqui já passaram situações semelhantes, quem não passou com certeza já leu algum relato deste tipo.

Hoje, se eu fosse comprar outro CAANOO, pediria um tipo de envio mais seguro, pagaria um pouco mais para ter segurança das informações e do produto. Optaria por um frete mais caro e mais rápido, que me permitisse o acompanhamento da encomenda com maior detalhamento do envio.

Bom, é isso ai pessoal, to aqui na torcida de vocês e seus “brinquedinhos”. Estarei acompanhando o status de vocês e a disposição para tirar alguma dúvida também.

Um abraço!

Laughing

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Skarr Ter 15 Mar 2011, 6:10 pm

Então, DouglasCanoo, eu estou tendo o mesmo problema que voce teve: o meu aparelho foi entregue em outra cidade.

No entanto, o Maetel, nao me responde como ele te respondeu.

Voce, que ja passou por essa situação, pode me dar uma luz aqui? será que eu estou contatando o Maetel pelo email certo? (pagamentodingoobrasil@gmail.com)

Nossa, fico feliz em saber que o Maetel foi responsável ao ponto de te enviar outro produto. Já tinha praticamente desistido da ideia.

Skarr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por DouglasCAANOO Ter 15 Mar 2011, 6:57 pm

Skarr escreveu:Então, DouglasCanoo, eu estou tendo o mesmo problema que voce teve: o meu aparelho foi entregue em outra cidade.

No entanto, o Maetel, nao me responde como ele te respondeu.

Voce, que ja passou por essa situação, pode me dar uma luz aqui? será que eu estou contatando o Maetel pelo email certo? (pagamentodingoobrasil@gmail.com)

Nossa, fico feliz em saber que o Maetel foi responsável ao ponto de te enviar outro produto. Já tinha praticamente desistido da ideia.

Eae Skarr ! Boa tarde!

O email que eu tenho é o da dingoo-brasil. Mas te adianto que, pelo que me foi informado o responsável não é o Maetel não. Os emails que recebi não continham assinatura e lembro também que em um dos emails que mandei perguntei se era o Maetel, mas a resposta que tive foi "o Sr. Maetel não trabalha neste site desde Dezembro de 2010"

Foi o que eu disse, no meu caso eu obtive respostas sim. Mande emails e tente contato. Espero que tenha sucesso!

Boa sorte!

Abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Skarr Ter 15 Mar 2011, 7:14 pm

Valeu Douglas! Ja contatei eles.

No entanto achei estranho como eles me respondiam em questão de MINUTOS no email pagamentodingoobrasil@gmail.com e simplesmente pararam.

Bom vamos ver no que que dá

Skarr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por RicardoPereira Qua 16 Mar 2011, 10:36 am

Eu mandei mensagens em dois E-mails diferentes para a Dingoo-Brasil e não obtive resposta alguma, preciso de informações para preencher o formulário no HK post.

No Correios já mandei duas reclamações e tenho um palpite que não responderão. Meu pacote saiu de Hong Kong no dia 24 de fevereiro, já fazem 20 dias e não há mudança no rastreio dos dois países. Não compro mais nada na internet, o serviço de correios é uma vergonha.

As lojas quando não desaparecem sem satisfação alguma, não lhe respondem adequadamente, isso quando respondem. Mesmo as encomendas nacionais estão atrasando. O meu dingoo dynacom ficou três dias parado aqui do lado de casa esperando para ser entregue. Reclamei inclusive com o Kabum!, pois eles não foram completamente honestos em sua propaganda

Talvez já esteja na minha cidade e não foi atualizado no rastreio, ou foi roubada dentro dos correios, ambas hipóteses parecem as mais plausíveis.

As vezes estou rastreando uma encomenda que não é nem para mim, como no caso do DouglasCAANOO, onde o rastreio enviado foi errado.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Skarr Qua 16 Mar 2011, 5:51 pm

Meu pacote saiu de Hong Kong no dia 24 de fevereiro, já fazem 20 dias e não há mudança no rastreio dos dois países

Até aí, é normal.

Quando a sua compra for entregue em outro estado, como a minha, aí sim, fique irritado

Skarr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo