Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Sites de venda que não cumprem o que prometem

+14
Micadigo
RicardoPereira
Maetel
silver
murilocosta17
DouglasCAANOO
Tiaun
Nenoboy
www86
Weslei
cryoknesis
airton
aashd
magaiverseto
18 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem Empty Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por magaiverseto Seg 14 Fev 2011, 9:24 am

Bom dia pessoal.
Sou novo aqui e venho por meio deste tópico alertar os usuários de sites que enganam e muito seus clientes. Já falei com outros usuários aqui do fórum e eles me confirmaram o atendimento péssimo de alguns sites. Gostaria de quem se sentiu de alguma forma lesado por algum desses sites, que venha informar o site e o problema para que possamos alertar outros usuários.
Vou começar falando do www.dingoo-brasil.com (hoje off-line, o site que eles estão usando é o www.goldenbridge.hk).
Vamos as reclamações:
-No site dizia que a entrega era de 7 a 15 dias úteis pelo sistema de correio fácil, ai somava mais 7 dias de atraso por não sei lá o que. Somando no prazo máximo 22 dias úteis, já se passaram dois meses e nada da entrega. Tudo bem a culpa não é deles, me disseram que isso é normal, mas se é normal porque no site esse alerta não estava escrito lá.
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.
-Existe um status de pedido no site, o meu ficava no "aguardando rastreio" com o número de rastreio é possível ver onde o pedido está, esse status de pedido ficou aguardando uns dois meses também.
-Tiraram o site do ar e não avisaram os clientes por e-mail e nada, quando eu entrei novamente no site e vi que estava fora do ar, pensei agora lascou de vez.
-Só pude entrar em contato com eles graças a um e-mail que tinha salvado no computador. O cara me falou que mudaram para o site www.goldenbridge.hk, que beleza e os clientes ficam esperando sem nem saber o que esta acontecendo.
- Já vi um cara desse site em alguns fóruns pela internet, nos fóruns todas as dúvidas são sanadas ( é claro existem muitos possíveis clientes que podem ler), mas na compra real, a coisa é bem diferente. Eu sei que muitas pessoas saíram satisfeitas com as vendas, mas nesse ramo não se pode atender um cliente bem e outro mal, se for assim nem tente vender algo.
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por aashd Seg 14 Fev 2011, 11:17 am

Esse atraso "dezembro - janeiro" por causa dos feriados e etc é verdade, tanto que o vendedor da dingoo-imports parou até de vender durante esse tempo, ñ lembro se estava expresso no site mas aqui no fórum todo mundo sabia.

Quando meu gemei chegou, descobri que veio na cor branca e eu tinha pedido na cor preta, mandei um e-mail informando e ñ obtive resposta... Fiquei com um pé atrás por isso, mas o gemei chegou normal...

Sobre o status o meu demorou uma semana para aparecer o código de rastreio...

Tirar o site do ar e ñ avisar para ninguém é uma falta de consideração ao cliente mesmo, o problema é que esse trabalho é informal, ou seja, ñ tem garantia...

aashd
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem Right_bar_bleue

Sites de venda que não cumprem o que prometem Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por airton Seg 14 Fev 2011, 12:49 pm

Não compro em sites amadores... O risco de ficar na mão é muito alto.
airton
airton
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Seg 14 Fev 2011, 12:57 pm

poste esse tópico lá na snk neofighters o "maetel" da dingoo-brasil é idolatrado como rei lá...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Weslei Seg 14 Fev 2011, 1:20 pm

comprei o meu via mercado livre
do começodas negociações ate a minha entrega demorou 3 semanas
é cclaro que tive que pagar um pouco a mais para o sedex10
mas msm assim valeu a pena
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por www86 Seg 14 Fev 2011, 2:00 pm

Comprei via mercado livre tbm, mas o cara foi muito atencioso.
poste esse tópico lá na snk neofighters o "maetel" da dingoo-brasil é idolatrado como rei lá...

Suspeitei desde o principio ^^

Mas o snkfighters tambem mudou de endereço

agora esta neste aki:
http://www.snk-neofighters.info/forum/ o maetel sempre esta por la
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Seg 14 Fev 2011, 3:01 pm

tinha que juntar um povo e avisar o povo sobre esse maetel aí...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Nenoboy Seg 14 Fev 2011, 3:23 pm

cryoknesis escreveu:tinha que juntar um povo e avisar o povo sobre esse maetel aí...
Bom eu comprei com ele acho que ele é meio ruim pra responder as perguntas sobre o porque das demoras...
Mas isso aew é culpa dos feriados na China...
Tem umas mensagens falando que o correio chinês parou...
Mas logo logo as entregas vão ser feitas... segundo o "murilocosta17"
ele flw que encomendar pela priceangels.com as entregas são mais rápidas que na famosa dealextreme... deve ser vdd mesmo...
quanto a turma que comprou o dingoo aeww o jeito é ter paciência... e correr atras do Maetel pra ele dar suas explicações...
Flwsss!!!
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://www.dingoobr.com

Mensagem por cryoknesis Seg 14 Fev 2011, 3:33 pm

já fiz isso e ele nunca me respondeu..

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Seg 14 Fev 2011, 3:37 pm

vai ser muita sacanagem esperar 3 meses..

outro tempo pedi um bone "trucker" da oacley ( arrependi depois pq ficou apertado na minha cabeça.. ( tou de cabelo comprido...) levou 30 dias pra chegar... e veio dos eua direto..

nunca foi tão enrolado assim..

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por magaiverseto Seg 14 Fev 2011, 3:54 pm

o engraçado que no site deles aparecia uma parte com alguns comentários de clientes, e se você postasse um comentário criticando não aparecia lá... Esse povo é esperto hein. Vou fazer um tópico desse lá na snk neo fighter também
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por www86 Ter 15 Fev 2011, 5:32 am

mas só para lembrar, ouvi várias reclamações de demora na entrega mas nenhum foi deixado de entregar.
Boa Sorte!!!
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Ter 15 Fev 2011, 7:00 am

a questão é a demora na entregua e a falta de respaldo de quem vende para com quem está esperando a entrega.... na hora de pagar.. é tudo uma maravilha depois que a compra é feita ... eles simplesmente somem... (tah pago mesmo.. quem comprou que se vire pra receber...) se tudo referente a compra e venda pela internet for assim tah lascado...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por magaiverseto Ter 15 Fev 2011, 7:26 am

Isso mesmo cryoknesis, por exemplo: quando compramos um produto parcelado e não pagamos a parcela no dia do vencimento, as empresas já aplicam juros, multas, etc. Por que por parte dos clientes isso também não poderia ocorrer, se paguei pelo produto e falaram que ia chegar em tal data e não chegou, nada mais justo que cobrar uma multa em cima disso. O pior que a data estipulada varia geralmente de 7 a 15 dias úteis, somando mais 7 dias por algum eventual problema, olha o tempo que leva, e mesmo assim não entregar na data. Eu trabalho em uma empresa de auto peças, envio motores de caminhões pro Japão, África e Índia, e não demora isso tudo. Como que pode um produto que deve pesar no máximo meio kilo, demorar tando tempo. Ahhhhhhh meu Deus bom

Última edição por magaiverseto em Ter 15 Fev 2011, 7:28 am, editado 1 vez(es)
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por magaiverseto Ter 15 Fev 2011, 7:27 am

Bom gente, não vamos generalizar apesar disso, sei que existem muitos sites que cumprem o que prometem, entregam tudo certinho e coisa e tal. Só queria mostrar minha indignação Razz
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Ter 15 Fev 2011, 9:11 am

e eu tb.!!!!
e até hoje não mudou meu status... se tivesse mudado o muambator teria avisado no meu gmail...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por www86 Ter 15 Fev 2011, 9:41 am

magaiverseto escreveu:Isso mesmo cryoknesis, por exemplo: quando compramos um produto parcelado e não pagamos a parcela no dia do vencimento, as empresas já aplicam juros, multas, etc. Por que por parte dos clientes isso também não poderia ocorrer, se paguei pelo produto e falaram que ia chegar em tal data e não chegou, nada mais justo que cobrar uma multa em cima disso. O pior que a data estipulada varia geralmente de 7 a 15 dias úteis, somando mais 7 dias por algum eventual problema, olha o tempo que leva, e mesmo assim não entregar na data. Eu trabalho em uma empresa de auto peças, envio motores de caminhões pro Japão, África e Índia, e não demora isso tudo. Como que pode um produto que deve pesar no máximo meio kilo, demorar tando tempo. Ahhhhhhh meu Deus bom

Meio quilo ??? O dingoo não pesa nem 200 gramas hsauusasu, é foda esse negocio de esperar, pagar que é bom a gente faz rápido entregar que é o problema ^^ lembro que nem dormia ansioso para o dingoo chegar. passei até mal
Cara sério olhava o número de rastreio todo hora (sem falar q os sites dos correios vive fora do ar ^^shaushash), olhava reportagem, fotos, organizava os jogos para colocar nele elaborava teste owa lol.
No dia que chegou sai do trabalho para buscar, nem trabalhei direito hsaushuahsuahsu valew a pena fiquei satisfeito com meu a320 até hoje não passo um dia sem ele, levo para todo lugar
até para esperar os 40 minutos de banho da minha noiva ^^
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Ter 15 Fev 2011, 12:52 pm

pois eh .. mudou meu status denovo de acordo com o muambator:

País de origem: [República Popular da China] República Popular da China
Data da inclusão: 26/01/2011 11:47
Última atualização: 15/02/2011 14:28
Tags:
Tracking
Yellow Conferido (4 horas, 40 minutos atrás)
15/02/2011 11:10 BRASIL - BRASIL/XX
Yellow Recebido/Brasil (4 horas, 40 minutos atrás)
15/02/2011 11:10 BRASIL - BRASIL/XX
Orange Encaminhado (3 semanas atrás)
25/01/2011 08:52 CHINA - CHINA/XX
Orange Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX (3 semanas atrás)
25/01/2011 08:52 CHINA - CHINA/XX
Yellow Postado (3 semanas, 6 dias atrás)
19/01/2011 01:14 CHINA - CHINA/XX

agora será que vai mais rápido...? depois qeu chegou nesse status?

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Ter 15 Fev 2011, 12:57 pm

ou ainda vai levar mais um ou 2 meses

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por www86 Ter 15 Fev 2011, 1:05 pm

O meu demorou 2 semanas depois q chegou ao Brasil
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por cryoknesis Ter 15 Fev 2011, 1:43 pm

arre égua mais 2 semanas.. Embarassed Crying or Very sad Evil or Very Mad No affraid silent

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Tiaun Ter 15 Fev 2011, 1:52 pm

Olha pessoal vcs tem muita sorte...
Eu não compro mais nem bombom com esse tal de Maetel...
Eu encomendei no dia 28/11/2010 e 02/12/2010, respectivamente, um Gemei A330 preto e um Dingoo A320 branco, após 2 meses de espera, no dia 07/02/2011 eis que eu recebi a minha tão sonhada encomenda e para minha surpresa e decepção, EU RECEBI 2 GEMEI A 330 BRANCO, mandei um e-mail relatando o equivoco e eis que o idolatrado Maetel me diz que eu devia ficar contente por ter recebido um Gemei no lugar no Dingoo pois o mesmo e mais caro, e disse que se eu quisesse trocar o aparelho era para eu enviar o aparelho para o seguinte endereço: Dingoo Brasil
Flat B, Sz001, 15/F, Hillier Commercial Building, 65-67, Bonham Strand East, Sheung Wan, Hong Kong com os custos sob minha responsabilidade
, seja, seria +- 1 mês para ir, mais um tempo para a troca e mais uns 2 meses para receber meu Dingoo A320, brincadeira né, findei que eu dei dos GA330 pra minha namorada....
Pelo menos ela gostou do presente!!!
Deixo a minha total insatisfação com site Dinggoo-Brasil NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR POR LÁ
Se alguém quiser se arriscar boa sorte
P Q eu não tive sorte....
Tiaun
Tiaun
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por DouglasCAANOO Ter 15 Fev 2011, 2:09 pm

Bom pessoal, antes de mais nada, este é meu 1º post e gostaria de dizer que acompanho o site já a bastante tempo, por indicação de um amigo, e que também me deu as dicas para ir atras do meu Dingoo... mas no momento da compra optei pelo Caanoo Very Happy !

Fiz o cadastro aqui devido a este tópico, pois, estou tendo alguns desencontros de informações da minha compra feita no dingoo-brasil.com, no entanto, dentro das minhas limitações de conhecimento, tentarei ajudar a comunidade de alguma forma! Wink

Bom, vamos lá... comprei meu Caanoo no mês passado (janeiro) via paypal, e logo identificaram o pagamento e postaram o produto, em 3 ou 4 dias o status do pedido já ficou em "aguardando rastreio", até ai tava tudo beleza. Segundo o site, o produto foi postado dia 20/01, e contabilizando os 15 dias úteis estaria por aqui dia 10/02.

Fui pesquisando de vez em quando e num belo dia vi que o site estava desativado, na verdade o site estava com várias imagens com link para o play-asia, quase tive um enfarto!!!! Shocked Já desesperado, enviei um email para o site questionando o que havia acontecido e o como estava afinal a situação do meu pedido, e o site respondeu explicando que havia fechado o site do Brasil e funcionaria agora somente através do www.goldenbridge.hk, inclusive me passou o tão esperado código de rastreio.

Fiquei mais aliviado, mas por pouco tempo, pois, o código de rastreio do pacote que o site me disse que é o meu, foi para uma unidade dos correios longe de onde moro, saiu para entrega e foi entregue... mas eu não recebi nada!!! affraid Alias, eu não moro nem perto do de onde o pacote foi encaminhado, sendo que, as encomendas quando entram no país são separadas por CEP e encaminhada para uma unidade do correio da sua regiao, ou seja, este pacote deveria ser enviado para uma unidade do correio perto da minha casa para ai sim eles me entregarem, assim como ocorreu em outras compras que fiz de HK.

Questionei também se, por algum acaso, eles não me enviaram o código de rastreio errado, seila né... de repente é de outra pessoa esse código, mas não obtive resposta quanto a isto.

Enfim, questionei novamente por email o site e também a unidade dos correios e a situação final é que estou aguardando uma verificação nos correios feita pelo próprio site e ele me dará uma resposta. Já encaminhei para o site um formulário para preenchimento das informações de remetentes, trata-se de um procedimento dos correios para informações de postagens (PI - pedido de informação) para saber todos os dados da entrega do pacote, mas o site disse que assim que tiver uma resposta dos correios dele ele me enviará uma posição.

magaiverseto escreveu:
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.

tenho tido respostas, não posso dizer que não, talvez não na eficiência de como eu gostaria, mas... não tenho outra opção. Por enquanto não o qualifico como negativo, até porque, segundo o site, ele está correndo atras... mas não sei né! veremos...

Enfim, estou aqui, com uma pulga do tamanho de um elefante atras da orelha, aguardando pacientemente alguma luz sobre meu Caanoo... Assim que esta novela tiver novos capítulos vou postando por aqui.

Valeu!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por murilocosta17 Ter 15 Fev 2011, 2:35 pm

Pessoal, naum sei se vão ler isso, mas aconselho que o façam:

Infelizmente o que vejo porque, não é má fé do vendedor e sim falta de experiência de quem comprou com ele. Vou explicar o porquê:
O maetel, assim como o pessoal do dingooimports, nada mais são do que atravessadores de todos os produtos que eles vendem. Tudo que vcs encontram para vender lá, são produtos de acesso a qualquer um nos sites: dealextreme, priceangels, ownta, chinavasion, focalprice, entre centenas de outros. Todos esses são chineses e a maioria é do mesmo dono, mudando apenas os preços e sistemas de tratamento com o cliente. Qualquer pessoa pode comprar qualquer coisa de la, apenas tendo cartão internacional, ou pay pal (mais detalhes aqui: http://exsorbeo.wordpress.com/2010/12/25/guia-comprando-na-deal-extreme-economize-seu-dinheiro)

Quando você naõ tem cartão, ou tem medo de fazer essa compra, recorre aos atravessadores (com todo o respeito, pois é um trabalho digno apesar de proibido). O que eles fazem é realizar um cadastro em seu nome em um desses sites (o que vender o produto mais barato) com seu nome, endereço e tudo mais, e na hora de pagar, usar o cartão deles. Geralmente eles ganham pouco nisso, cerca de 15 a 30%.

Até aí tudo bem. Ou seja, vc paga o preço por naum ter cartão e esse tipo de trabalho. Agora vem a parte mais importante. Nem o maetel, nem a dingooimports, podem fazer NADA a respeito do tempo de entrega. Isso depende do site chines, da disponibilidade do produto e do serviço de correios.

Quanto a colocarem prazos pequenos no site, o que posso dizer é o seguinte: priceangels chega no Brasil em 18 dias, é o menor tempo de produto vindo da china. Deal extreme, chega ou em 25, ou em mais de 40, 50 e até 60 dias.

Várias encomendas foram apreendidas na alfandega chinesa (tenho contato direto com exportadores de lah) no fim de novembro. 2 encomendas minhas fazem parte disso e as de outros membros aqui, sendo liberadas apenas no fim de dezembro. Por tanto a explicação da demora, estarão chegando em nossas casas até semana que vem no max.

O que se pode criticar desses vendedores é a falta de comprometimento no pós venda, claro, em responder as perguntas. Porém, como explicado acima, eles não podem fazer NADA. O melhor é ver se o cliente esquece e aguarda mesmo, pois naum há o que fazer.

Em resumo: a experiência ensina o seguinte: em compras da china, o produto VAI CHEGAR, caso seja extraviado o correios indeniza após 6 meses, ou entaum a loja manda outro (por isso importantissímo o track number) Se comprar de um cara assim, saiba esperar o track number, a loja fornece para eles após 5 dias da compra, e é normal eles demorarem mais uns 5 pra acessar e repassar pro cliente aqui.

O segredo é esse, saber esperar. Caso não saiba, esqueça, pague 500 reais a pronta entrega no ML mais sedex 10 por 30 reais e terá em dois dias na sua casa, e seja feliz.

obs: mais uma nota, os atravessadores omitem, mas muitas vezes as pessoas que compram deles devem pagar mais 60% do valor do produto para retirar, e eles naum tem nada a ver com isso. Uma amiga comprou um celular de 400 reais no compradachina, e sei lah pq a chinavasion esqueceu de declarar a menos, resultado, ela pagou mais 220 reais para ter o aparelho.http://exsorbeo.wordpress.com/2010/12/25/guia-comprando-na-deal-extreme-economize-seu-dinheiro
murilocosta17
murilocosta17
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por magaiverseto Ter 15 Fev 2011, 4:53 pm

e eis que o idolatrado Maetel me diz que eu devia ficar contente por ter recebido um Gemei no lugar no Dingoo pois o mesmo e mais caro, e disse que se eu quisesse trocar o aparelho era para eu enviar o aparelho para o seguinte endereço: Dingoo Brasil
Flat B, Sz001, 15/F, Hillier Commercial Building, 65-67, Bonham Strand East, Sheung Wan, Hong Kong com os custos sob minha responsabilidade
Também tive um atendimento parecido, primeiro tentei ligar para aquele número que estava no site, sem sucesso. Mandei um e-mail para todos os endereços que o site tinha, se não me engano foram 3, sem nenhum retorno. Mudei de e-mail, me disfarçando de um possível cliente com interesse em um Gemei A330, me responderam na hora. Ai mandei outro e-mail reclamando por não terem me atendido depois que já tinha comprado o produto, o cara me respondeu que eu estava sendo chorão que era só eu rastrear o pedido. Falei pro cara como que eu ia rastrear o pedido sem o código de rastreio, ele me disse: Ah ta qui o código ó --------- e me passou o código. Tive vontade de esganar o cara (parecia que eu estava conversando com uma criança de uns 8 anos). Bom pessoal, mas eu abri o tópico querendo saber também de outros sites que deixam seus clientes, digamos "meio decepcionados", alguém ai não tem uma reclamação de outro site?
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo