Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Sites de venda que não cumprem o que prometem
+14
Micadigo
RicardoPereira
Maetel
silver
murilocosta17
DouglasCAANOO
Tiaun
Nenoboy
www86
Weslei
cryoknesis
airton
aashd
magaiverseto
18 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Sites de venda que não cumprem o que prometem
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal.
Sou novo aqui e venho por meio deste tópico alertar os usuários de sites que enganam e muito seus clientes. Já falei com outros usuários aqui do fórum e eles me confirmaram o atendimento péssimo de alguns sites. Gostaria de quem se sentiu de alguma forma lesado por algum desses sites, que venha informar o site e o problema para que possamos alertar outros usuários.
Vou começar falando do www.dingoo-brasil.com (hoje off-line, o site que eles estão usando é o www.goldenbridge.hk).
Vamos as reclamações:
-No site dizia que a entrega era de 7 a 15 dias úteis pelo sistema de correio fácil, ai somava mais 7 dias de atraso por não sei lá o que. Somando no prazo máximo 22 dias úteis, já se passaram dois meses e nada da entrega. Tudo bem a culpa não é deles, me disseram que isso é normal, mas se é normal porque no site esse alerta não estava escrito lá.
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.
-Existe um status de pedido no site, o meu ficava no "aguardando rastreio" com o número de rastreio é possível ver onde o pedido está, esse status de pedido ficou aguardando uns dois meses também.
-Tiraram o site do ar e não avisaram os clientes por e-mail e nada, quando eu entrei novamente no site e vi que estava fora do ar, pensei agora lascou de vez.
-Só pude entrar em contato com eles graças a um e-mail que tinha salvado no computador. O cara me falou que mudaram para o site www.goldenbridge.hk, que beleza e os clientes ficam esperando sem nem saber o que esta acontecendo.
- Já vi um cara desse site em alguns fóruns pela internet, nos fóruns todas as dúvidas são sanadas ( é claro existem muitos possíveis clientes que podem ler), mas na compra real, a coisa é bem diferente. Eu sei que muitas pessoas saíram satisfeitas com as vendas, mas nesse ramo não se pode atender um cliente bem e outro mal, se for assim nem tente vender algo.
Bom dia pessoal.
Sou novo aqui e venho por meio deste tópico alertar os usuários de sites que enganam e muito seus clientes. Já falei com outros usuários aqui do fórum e eles me confirmaram o atendimento péssimo de alguns sites. Gostaria de quem se sentiu de alguma forma lesado por algum desses sites, que venha informar o site e o problema para que possamos alertar outros usuários.
Vou começar falando do www.dingoo-brasil.com (hoje off-line, o site que eles estão usando é o www.goldenbridge.hk).
Vamos as reclamações:
-No site dizia que a entrega era de 7 a 15 dias úteis pelo sistema de correio fácil, ai somava mais 7 dias de atraso por não sei lá o que. Somando no prazo máximo 22 dias úteis, já se passaram dois meses e nada da entrega. Tudo bem a culpa não é deles, me disseram que isso é normal, mas se é normal porque no site esse alerta não estava escrito lá.
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.
-Existe um status de pedido no site, o meu ficava no "aguardando rastreio" com o número de rastreio é possível ver onde o pedido está, esse status de pedido ficou aguardando uns dois meses também.
-Tiraram o site do ar e não avisaram os clientes por e-mail e nada, quando eu entrei novamente no site e vi que estava fora do ar, pensei agora lascou de vez.
-Só pude entrar em contato com eles graças a um e-mail que tinha salvado no computador. O cara me falou que mudaram para o site www.goldenbridge.hk, que beleza e os clientes ficam esperando sem nem saber o que esta acontecendo.
- Já vi um cara desse site em alguns fóruns pela internet, nos fóruns todas as dúvidas são sanadas ( é claro existem muitos possíveis clientes que podem ler), mas na compra real, a coisa é bem diferente. Eu sei que muitas pessoas saíram satisfeitas com as vendas, mas nesse ramo não se pode atender um cliente bem e outro mal, se for assim nem tente vender algo.
magaiverseto- User Level Zero
- Avisos :
Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem
Skarr escreveu:Meu pacote saiu de Hong Kong no dia 24 de fevereiro, já fazem 20 dias e não há mudança no rastreio dos dois países
Até aí, é normal.
Quando a sua compra for entregue em outro estado, como a minha, aí sim, fique irritado
Então cara lhe mandaram o rastreio errado, estou considerando esta hipótese, pois um rastreio errado são duas pessoas com informações erradas. Todo caso que vejo o produto já aparece como conferido, é muita gente que comprou depois de mim e já está recebendo o produto. São 22 dias sem notícias. Mandei 2 E-mails e não obtive resposta. Preciso dos dados que possuem para saber a respeito do produto que paguei e ainda não recebi.
Eu acho que eles não devem ter a menor idéia das informações, pois mandam até número de rastreio errado. Os Correios me responderam, disse que preciso dos dados do remetente e outros que não tenho para prosseguir com minha reclamação. Vamos ver no que vai dar.
Boa sorte para nós, pois vamos precisar...
RicardoPereira- User Level I
- Avisos :
Então, até hoje já enviei 8 mensagens pedindo simples informações acerca de minha compra para preencher o formulário dos correios e não obtive resposta alguma. Acho que vou tentar contatar a titular da conta onde depositei o dinheiro, para ver se ela pode me ajudar. Eu preciso saber o que está acontecendo com minha compra. Vendo a novela de erros e desencontros que foi o caso do DouglasCAANOO acho que preciso agir rápido. Acho que quanto mais tempo eu ficar sem uma resposta da Dingoo-Brasil é sinal que algo errado pode ter acontecido.
E aí Skarr, já recebeu alguma resposta?
E aí Skarr, já recebeu alguma resposta?
- Avisos :
E aí Skarr, já recebeu alguma resposta?.
Note que as reclamações do Douglas foram respondidas pois foram feitas em fevereiro, quando o site ainda funcionava.
Agora que o site fechou, acho que eles acham que nao tem mais obrigação de responder os emails
ladrões FDPs
Quem topa criar uma conta no SNKNeo Fighters para relatar as nossas experiencias com o ladrão do Maetel e fazer ele perder clientes potenciais?
Skarr- User Level Zero
- Avisos :
Hoje o Muambator me deu um sopro de esperança:
Data Local Situação
19/03/2011 08:49 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
Finalmete apareceu, estou decepcionado com a falta de respostas via E-mails, talvez tenha sido como você mesmo relatou Skarr, depois de o site fechar as chances de contato cairam para zero. O seu caso é muito mais grave, pois não tem a menor idéia de onde possa estar sua mercadoria. De repente posso estar rastreando um pacote que não é nem meu, veja, um número de rastreio errado são duas pessoas com código errado, as vezes tem alguém com seu código que já recebeu a mercadoria, ou ainda aguarda. Vamos ver, de repente já está perto de sua casa e nem foi atualizado ainda. Você acha que eles ainda estão vendendo algo, já que o site foi até fechado? SNKNeo Fighters, boa idéia, mas será que ele é ativo lá ainda, ficaria mais fácil de conseguir informações, mas o DouglasCAANOO disse que ele saiu do site em dezembro.
Data Local Situação
Recebido/Brasil
Finalmete apareceu, estou decepcionado com a falta de respostas via E-mails, talvez tenha sido como você mesmo relatou Skarr, depois de o site fechar as chances de contato cairam para zero. O seu caso é muito mais grave, pois não tem a menor idéia de onde possa estar sua mercadoria. De repente posso estar rastreando um pacote que não é nem meu, veja, um número de rastreio errado são duas pessoas com código errado, as vezes tem alguém com seu código que já recebeu a mercadoria, ou ainda aguarda. Vamos ver, de repente já está perto de sua casa e nem foi atualizado ainda. Você acha que eles ainda estão vendendo algo, já que o site foi até fechado? SNKNeo Fighters, boa idéia, mas será que ele é ativo lá ainda, ficaria mais fácil de conseguir informações, mas o DouglasCAANOO disse que ele saiu do site em dezembro.
- Avisos :
Hoje o meu atualizou:
24/03/2011 16:45 CDD VILA ALPINA - SAO PAULO/SP Entregue
24/03/2011 09:46 CDD VILA ALPINA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
Recebido/Brasil
Deu como entregue, mas eu não recebi nada. O que aconteceu? Pois não fica longe da minha casa. Agora estou confuso.
Como os Correios poderiam entregar no endereço errado? Ou foi erro ou sacanagem do Dingoo-Brasil? Putz! Tantos dias atrás deste rastreio e me acontece isto...
24/03/2011 16:45 CDD VILA ALPINA - SAO PAULO/SP Entregue
24/03/2011 09:46 CDD VILA ALPINA - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
Recebido/Brasil
Deu como entregue, mas eu não recebi nada. O que aconteceu? Pois não fica longe da minha casa. Agora estou confuso.
Como os Correios poderiam entregar no endereço errado? Ou foi erro ou sacanagem do Dingoo-Brasil? Putz! Tantos dias atrás deste rastreio e me acontece isto...
- Avisos :
Fujam desses sites de importação!
É fria! Melhor pagar mais caro por um produto que está no Brasil!
Abs
É fria! Melhor pagar mais caro por um produto que está no Brasil!
Abs
diego.queres- User Level Zero
- Avisos :
Comprei o meu A320 do vendedor s4suke do mercado livre (muito bom respondia rapidamente), veio rapidinho mas paguei 280,00 dilmas.
www86- User Level V
- Avisos :
po kra eu não compro em AMADORES ! por causa disso aew ! aconselho a todos a não comprar ! comprei umas peças para minha caranga de um cara ! la no clube do omega ! chego na hora ja tinha feito o deposito elle constato o valor do deposito e tal e me fala no
msn ! po das 3 peças tem 1 as outras acabo ! olha so !aew vcs ja sabe oque acontece fiquei na boa esperando enviar e tal ! ate hoje ! tomei um fumo pequeno ! NUNCA COMPRE DE AMADORES ! comprei no ebay ! o kra tinha 0 de reputação ! depois que eu vi ! acredite chego rapido demais ! ne mfui taxado ! e foi um game cube ! brazil mano e assim ! e dificil de acreditar em brasileiros ! hehe claro tem foruns aew que o pessoal e gente boa ! mais tem pessoas que vo te falar não !
msn ! po das 3 peças tem 1 as outras acabo ! olha so !aew vcs ja sabe oque acontece fiquei na boa esperando enviar e tal ! ate hoje ! tomei um fumo pequeno ! NUNCA COMPRE DE AMADORES ! comprei no ebay ! o kra tinha 0 de reputação ! depois que eu vi ! acredite chego rapido demais ! ne mfui taxado ! e foi um game cube ! brazil mano e assim ! e dificil de acreditar em brasileiros ! hehe claro tem foruns aew que o pessoal e gente boa ! mais tem pessoas que vo te falar não !
brawin- User Level III
- Avisos :
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5