Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Hoje à(s) 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Sites de venda que não cumprem o que prometem

+14
Micadigo
RicardoPereira
Maetel
silver
murilocosta17
DouglasCAANOO
Tiaun
Nenoboy
www86
Weslei
cryoknesis
airton
aashd
magaiverseto
18 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por magaiverseto Seg 14 Fev 2011, 9:24 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal.
Sou novo aqui e venho por meio deste tópico alertar os usuários de sites que enganam e muito seus clientes. Já falei com outros usuários aqui do fórum e eles me confirmaram o atendimento péssimo de alguns sites. Gostaria de quem se sentiu de alguma forma lesado por algum desses sites, que venha informar o site e o problema para que possamos alertar outros usuários.
Vou começar falando do www.dingoo-brasil.com (hoje off-line, o site que eles estão usando é o www.goldenbridge.hk).
Vamos as reclamações:
-No site dizia que a entrega era de 7 a 15 dias úteis pelo sistema de correio fácil, ai somava mais 7 dias de atraso por não sei lá o que. Somando no prazo máximo 22 dias úteis, já se passaram dois meses e nada da entrega. Tudo bem a culpa não é deles, me disseram que isso é normal, mas se é normal porque no site esse alerta não estava escrito lá.
-Outro ponto é nas respostas, na hora de comprar lhe atendem o mais rápido possível, agora na hora de sanar suas dúvidas, pode esquecer.
-Existe um status de pedido no site, o meu ficava no "aguardando rastreio" com o número de rastreio é possível ver onde o pedido está, esse status de pedido ficou aguardando uns dois meses também.
-Tiraram o site do ar e não avisaram os clientes por e-mail e nada, quando eu entrei novamente no site e vi que estava fora do ar, pensei agora lascou de vez.
-Só pude entrar em contato com eles graças a um e-mail que tinha salvado no computador. O cara me falou que mudaram para o site www.goldenbridge.hk, que beleza e os clientes ficam esperando sem nem saber o que esta acontecendo.
- Já vi um cara desse site em alguns fóruns pela internet, nos fóruns todas as dúvidas são sanadas ( é claro existem muitos possíveis clientes que podem ler), mas na compra real, a coisa é bem diferente. Eu sei que muitas pessoas saíram satisfeitas com as vendas, mas nesse ramo não se pode atender um cliente bem e outro mal, se for assim nem tente vender algo.
magaiverseto
magaiverseto
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Micadigo Dom 20 Fev 2011, 6:53 pm

vou tentar pegar meu gemei segunda mesmo espero q não seja taxado
obrigado pela resposta
Micadigo
Micadigo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 31
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por www86 Dom 20 Fev 2011, 9:53 pm

Micadigo escreveu:vou tentar pegar meu gemei segunda mesmo espero q não seja taxado
obrigado pela resposta
De nada, depois conte para a gente o que aconteceu!!!!
mas se ele já foi para a entrega e 99% de certeza que vc não foi taxado(a receita anda boazinha com o dingoo shauhsuahsuah)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por RicardoPereira Seg 21 Fev 2011, 3:19 pm

Atualizações: Em 24 horas situação se alterou com 2 atualizações em um dia:
Tracking
The item (RT08xxxxxx3HK) is being processed for departure from Hong Kong as of 21-Feb-2011. (17 horas, 1 minuto atrás)
21/02/2011 00:00 Destination - Brazil
The item (RT08xxxxxx3HK) was posted on 16-Feb-2011 and is being processed for delivery to the addressee. (5 dias, 17 horas atrás)
16/02/2011 00:00 Destination - Brazil

No site de HK aparece como "Outward Registered Letter"
O que me deixou curioso é que recebi em 09/02 a informação que estava aguardando o número de rastreio, em 12/02 fui informado do número. Se foi enviado antes do dia 12 como aparece "was posted on 16-Feb-2011" ?

Vamos ver quando chegar ao Brasil, pelo que andei vendo é por aqui que as coisas ficam emocionantes.


RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Micadigo Ter 22 Fev 2011, 11:18 am

Fui buscar o meu Gemei a330 hoje la nos correios
deu tudo certo e eu não fui taxado Very Happy
Laughing
Micadigo
Micadigo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 31
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por DouglasCAANOO Qua 23 Fev 2011, 7:27 am

Micadigo escreveu:Fui buscar o meu Gemei a330 hoje la nos correios
deu tudo certo e eu não fui taxado Very Happy
Laughing

Putz cara... que legal! É muito bom quando acaba tudo bem...

O meu caanoo deve estar atravessando o oceano neste momento, quanto mais o tempo passa mais ancioso eu fico. Very Happy

Abraço e bom divertimento!


DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Qua 23 Fev 2011, 8:47 am

sorte sua o meu não mudou de status até hoje e já tah aqui no brasil... segundo os correios....

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por RicardoPereira Qua 23 Fev 2011, 9:18 am

Atualização no Muambator:
The item (RT085xxxxx3HK) will leave Hong Kong for its destination on 24-Feb-2011 (0 minutos atrás)
24/02/2011 00:00 Destination - Brazil

Amanhã ele embarca pra cá! Vamos ver quanto tempo leva para aparecer aqui nos correios. Caramba, sou um cara adulto e estou muito ansioso com isto, estava pensando em encomendar um Gemei A330, mas é muita ansiedade. A vontade é viajar pessoalmente e trazer o que eu quero. Estamo no século XXI e esse sistema que era pra ser simples é um pesadelo muito por culpa do nosso correio.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por DouglasCAANOO Qua 23 Fev 2011, 9:28 am

RicardoPereira escreveu:Atualização no Muambator:
The item (RT085xxxxx3HK) will leave Hong Kong for its destination on 24-Feb-2011 (0 minutos atrás)
24/02/2011 00:00 Destination - Brazil

Amanhã ele embarca pra cá! Vamos ver quanto tempo leva para aparecer aqui nos correios. Caramba, sou um cara adulto e estou muito ansioso com isto, estava pensando em encomendar um Gemei A330, mas é muita ansiedade. A vontade é viajar pessoalmente e trazer o que eu quero. Estamo no século XXI e esse sistema que era pra ser simples é um pesadelo muito por culpa do nosso correio.

Legal cara, o meu ultimo status do caanoo é:

19-02-2011 INFORMATION RECEIVED (From Shenzhen to Registered Mail Section)
20-02-2011 Item received at registered mail section
20-02-2011 Item dispatched from registered mail section
20-02-2011 Tracking -Despatched to Overseas Postal Admin (From SG/ to BR/)

Acredito que já deve estar em transito maritimo. Também estou ancioso com a espera!
Tenho 29 anos e pareço uma criança que não vê a hora de receber o brinquedinho...

Vamos acompanhando os status, abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Qua 23 Fev 2011, 9:39 am

eu tb tou me sentindo assim e olha que tenho 32 anos... ... esse aí vai ser o ("meu") remédio pro enjoo da minha esposa... (grávida) sem precisar "pular" a cerca quando a "vontade" bater!!!! ... quando tomar um "chega" pra lá... vou jogar... !

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por RicardoPereira Qua 23 Fev 2011, 10:17 am

Então,eu tenho 33, mesmo com o acompanhamento do Muambator de vez em quando dou uma checada no correio de HK. Já baixei jogos, estou preparando as pastas com músicas em FLAC para testar no aparelho.

DouglasCAANOO Que bom que esta fazendo progressos, parece uma descrição bem mais detalhada da que o correio de HK coloca.

cryoknesis: Caramba, mais um! Você é o quinto que vejo esta semana com um bebê a caminho e todos na mesma faixa de idade, fiquei com medo agora!

Abraços para vocês, em breve estaremos desfrutando de nossos brinquedinhos.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por www86 Qua 23 Fev 2011, 10:19 am

cryoknesis escreveu:eu tb tou me sentindo assim e olha que tenho 32 anos... ... esse aí vai ser o ("meu") remédio pro enjoo da minha esposa... (grávida) sem precisar "pular" a cerca quando a "vontade" bater!!!! ... quando tomar um "chega" pra lá... vou jogar... !

sauhsashauhashuahs muito boa, eu tbm uso meu Dingoo quando minha namorada fica enjoada ou vai tomar banho (40 minutos). tenho 23 anos e 12 meses (24 never).
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por DouglasCAANOO Qua 23 Fev 2011, 10:27 am

cryoknesis escreveu:eu tb tou me sentindo assim e olha que tenho 32 anos... ... esse aí vai ser o ("meu") remédio pro enjoo da minha esposa... (grávida) sem precisar "pular" a cerca quando a "vontade" bater!!!! ... quando tomar um "chega" pra lá... vou jogar... !

Hahaha! Ri demais!

No seu caso os correios tem que agir rapido! Very Happy

Parabéns pelo bebê...

Abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por DouglasCAANOO Qua 23 Fev 2011, 10:32 am

RicardoPereira escreveu:DouglasCAANOO Que bom que esta fazendo progressos, parece uma descrição bem mais detalhada da que o correio de HK coloca.

É verdade Ricardo, pelo que eu percebi o site dos correios de cingapura tem até um sistema de aviso por email quando o status da sua encomenda muda. Não sei se tem isso nos correios daqui (acredito que não) mas deu pra perceber que é muito bem organizado.

Abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Qua 23 Fev 2011, 1:46 pm

DouglasCAANOO escreveu:
cryoknesis escreveu:eu tb tou me sentindo assim e olha que tenho 32 anos... ... esse aí vai ser o ("meu") remédio pro enjoo da minha esposa... (grávida) sem precisar "pular" a cerca quando a "vontade" bater!!!! ... quando tomar um "chega" pra lá... vou jogar... !

Hahaha! Ri demais!

No seu caso os correios tem que agir rapido! Very Happy

Parabéns pelo bebê...

Abraço!


gemei a330 salva casamentos..... arrarararararar Very Happy

eh mas já tah demonrando demais.. não tem desculpa .. a mercadoria já tah no brasil... já não é mais culpa do maetel...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por RicardoPereira Qua 23 Fev 2011, 3:56 pm

Me antecipei ao Muambator:

Hongkong Post- Mail tracking (lá já são quase 5 da manhã do dia 24)

Outward Registered Letter

Destination - Brazil
The item (RT08xxxxx13HK) left Hong Kong for its destination on 24-Feb-2011

Está a caminho!

Eu achei que já viria o número de rastreio brasileiro, alguém aí sabe como obtenho esse número? Provavelmente estou me preciptando, talvez precise chegar aqui primeiro.

RicardoPereira
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Convidad Qui 24 Fev 2011, 12:06 pm

comprei o meu pelo Kabum, (já se encontra indisponível)
estou aguardando ele chegar. : Rolling Eyes

agora preciso saber o que fazer quando ele chegar:
aplicativos, atualizações,temas, quais melhores emuladores e etc.
alguém poderia me indicar a ordem dos tutoriais a seguir?Embarassed
grato!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por DouglasCAANOO Sex 25 Fev 2011, 8:07 am

Mais um update!

Já aparece no site dos correios:

Data Local Situação
20/02/2011 11:57 SINGAPORE/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX

Espero que esse navio não bata em nenhum Iceberg! Very Happy

Abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Seg 28 Fev 2011, 5:57 am

bela irionia do destino gente... mas no fundo foi até boa...
sexta feira minha mulher me liga passando mal... e eu tive que largar tudo pra poder ir lá acudir ela.... e não volto pro serviço a tarde... e no domingo vou na lan e olho meu status no bentido correio.. e quando vejo tah entregue às 12:57 da sexta feira.. 20 minutos depois de ter saido do serviço o meu gemei chega... acabei de abrir ele aqui agora... cara ele é pequenino.. pensei que fosse maior... dah pra levar no bolso da blusa cmo se fosse um celular.... vamos ver do que ele é capaz...

desculpe ai gente importunar vcs.... blz...

só uma dúvida... como faço pra poder atualizar ele ..? e onde acho as roms de arcade pra ele.... ? já convertidas...?

agora que o meu "remédio" para o enjoo da minha mulher chegou ... vou ficar mais trasnquilo.. rararararar Very Happy

maetel... arrume algum outro serviço de entrega... para aqui no brasil.. o correio tah queimando seu filme cara... !!!!

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por DouglasCAANOO Seg 28 Fev 2011, 5:24 pm

cryoknesis escreveu:bela irionia do destino gente... mas no fundo foi até boa...
sexta feira minha mulher me liga passando mal... e eu tive que largar tudo pra poder ir lá acudir ela.... e não volto pro serviço a tarde... e no domingo vou na lan e olho meu status no bentido correio.. e quando vejo tah entregue às 12:57 da sexta feira.. 20 minutos depois de ter saido do serviço o meu gemei chega... acabei de abrir ele aqui agora... cara ele é pequenino.. pensei que fosse maior... dah pra levar no bolso da blusa cmo se fosse um celular.... vamos ver do que ele é capaz...

desculpe ai gente importunar vcs.... blz...

só uma dúvida... como faço pra poder atualizar ele ..? e onde acho as roms de arcade pra ele.... ? já convertidas...?

agora que o meu "remédio" para o enjoo da minha mulher chegou ... vou ficar mais trasnquilo.. rararararar Very Happy

maetel... arrume algum outro serviço de entrega... para aqui no brasil.. o correio tah queimando seu filme cara... !!!!

Show cara!!! ótimas noticias! rsrsrs Parabéns!

Eu sei que aqui tem vários tutoriais de atualização e tals, vai testando ai e posta as novidades!

Abraço!

DouglasCAANOO
User Level I
User Level I

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Micadigo Seg 28 Fev 2011, 11:32 pm

cryoknesis escreveu:bela irionia do destino gente... mas no fundo foi até boa...
sexta feira minha mulher me liga passando mal... e eu tive que largar tudo pra poder ir lá acudir ela.... e não volto pro serviço a tarde... e no domingo vou na lan e olho meu status no bentido correio.. e quando vejo tah entregue às 12:57 da sexta feira.. 20 minutos depois de ter saido do serviço o meu gemei chega... acabei de abrir ele aqui agora... cara ele é pequenino.. pensei que fosse maior... dah pra levar no bolso da blusa cmo se fosse um celular.... vamos ver do que ele é capaz...

desculpe ai gente importunar vcs.... blz...

só uma dúvida... como faço pra poder atualizar ele ..? e onde acho as roms de arcade pra ele.... ? já convertidas...?

agora que o meu "remédio" para o enjoo da minha mulher chegou ... vou ficar mais trasnquilo.. rararararar Very Happy

maetel... arrume algum outro serviço de entrega... para aqui no brasil.. o correio tah queimando seu filme cara... !!!!

Para atualizar é bem facil
basta baixar a atualização(procura no dingoobr)
verificar a tamanho do arquivo para ver se o tamanho confere com o que diz no download(se estiver menor ele pode estragar seu gemei)
e a parte q da mais medo = copie o arquivo A330.HFX para o gemei
depois remova o gemei do pc (não esqueça de utilizar o "remover hardware com segurança")
quando remover do pc ligue seu gemei e aperte START + SELECT
vai aparecer a tela de atualização
ai é só esperar atualizar
OBS:caso depois da atualização não aparecer nenhum jogo
va em musica e update jukebox.

Espero ter ajudado

Very Happy
Micadigo
Micadigo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 31
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Ter 01 Mar 2011, 6:18 am

analisei bem ele ... e cara voltei pra 1991 e 1993... ( bons tempos aqueles) mas ficou uma dúvida... existe mame pra o sistema nativo... e pq o emulador de megadrive... não funciona os 6 botões.... ? como faço pra habiltalos.... ?? ( fui seco jogar mk ultimate trilogy ) e só ficou com 3 botões? qual melhor ferramenta para converter roms de mega drive de bin para smd .. sem ficar aquela tela vermelha...é pq peguei uma mk2 hackeada e não consegui jogar ela de jeito nenhum.... pale

e o dingux pro gemei sai quando...?

tem como trocar as imagens do firmware original...? ( sou designer gráfico à 12 anos) e parecem que foram feitas por alguém que tem 6 meses que mexe com corel draw.... tem como ? trocar ...?

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Ter 01 Mar 2011, 6:22 am

e tem como amaciar ou deijar o direcional mais maleavel.. poxa.. não errava um combo do realbout special.... agora não consigo nem soltar special.... Sad


mas no mais ... tudo bem.. apesar da demora obrigado maetel... aos trancos e barrancos cumpriu o combinado...

a falha foi dos correios... mesmo...

tenho que adimitir...

cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Micadigo Ter 01 Mar 2011, 8:46 am

cryoknesis escreveu:analisei bem ele ... e cara voltei pra 1991 e 1993... ( bons tempos aqueles) mas ficou uma dúvida... existe mame pra o sistema nativo... e pq o emulador de megadrive... não funciona os 6 botões.... ? como faço pra habiltalos.... ?? ( fui seco jogar mk ultimate trilogy ) e só ficou com 3 botões? qual melhor ferramenta para converter roms de mega drive de bin para smd .. sem ficar aquela tela vermelha...é pq peguei uma mk2 hackeada e não consegui jogar ela de jeito nenhum.... pale

e o dingux pro gemei sai quando...?

tem como trocar as imagens do firmware original...? ( sou designer gráfico à 12 anos) e parecem que foram feitas por alguém que tem 6 meses que mexe com corel draw.... tem como ? trocar ...?

1- tem o emulador de cps1(só criar uma pasta e colocar as roms em .zip),CPS2(utilize uma ferramenta para coverter os zips para .cp2)
o emulador de megadrive anda meio ruim até agora, algumas roms não funcionam por causa da falta de compatibilidade (roms hackiadas na maioria das vezes)

2-pelo q eu sei só se pode utilizar os 3 botões de um controle padrão de Megadrive(infelizmente)
talvez quando tiver uma atualização do emulador seja possivel utilizar os outros botões.

3-Dingux esta em desenvolvimento ainda Crying or Very sad

4-você pode mudar o plano de fundo do gemei
é só ir na opção de imagens, selecionar a imagem q deseja, apertar A para aparecer 3 opções, apertar A sobre o icone q parece uma TV.
(voce pode utilizar qualquer foto ou imagem mas as q ficam melhor são as q tem fundo preto)

5-o direcional não tem jeito não, só jogando pra amaciar eles Rolling Eyes

é isso
Micadigo
Micadigo
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 31
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por cryoknesis Ter 01 Mar 2011, 1:01 pm

POIS EH ... eu esperando na fila do banco jogando sf2 ce.. e "apanhando do zangief" ( que antes era impossível... ) com o guile... que nem uso mais o facão ..(quando jogo no pc sem joystick só no teclado meesmo....) só pulo junto com a pessoa e dou o quebra costela dele... no joistick do gemei é quase impossível de fazer.... apanhei que nem um condenado... e fico com medo de apertar com força os botões.. ( tenho a mão pesada pra caramba...) e quebrar o direcional.. ou os botões... será qeu corro esse risco????

pois eh .. não tem jeito mesmo de jogar.... megadrive... com 6 botões mesmo... ? atualizar já até atualizei.. facinho.. comparado com quem tah acostumado .. à hackear celulares...
(o que é difícil pra caramba... )....


me dem uma ajuda.. outra coisa.. tem openbr. pro gemei .. ? tou com um shiva e lisa 3 em casa tou doido pra jogar ele no gemei .. será que tem como .. e mugen??? tem?


cryoknesis
User Level III
User Level III

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 46
Localização : Palmas - Helltins

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por www86 Ter 01 Mar 2011, 1:22 pm

cryoknesis escreveu:POIS EH ... eu esperando na fila do banco jogando sf2 ce.. e "apanhando do zangief" ( que antes era impossível... ) com o guile... que nem uso mais o facão ..(quando jogo no pc sem joystick só no teclado meesmo....) só pulo junto com a pessoa e dou o quebra costela dele... no joistick do gemei é quase impossível de fazer.... apanhei que nem um condenado... e fico com medo de apertar com força os botões.. ( tenho a mão pesada pra caramba...) e quebrar o direcional.. ou os botões... será qeu corro esse risco????

pois eh .. não tem jeito mesmo de jogar.... megadrive... com 6 botões mesmo... ? atualizar já até atualizei.. facinho.. comparado com quem tah acostumado .. à hackear celulares...
(o que é difícil pra caramba... )....


me dem uma ajuda.. outra coisa.. tem openbr. pro gemei .. ? tou com um shiva e lisa 3 em casa tou doido pra jogar ele no gemei .. será que tem como .. e mugen??? tem?


Meu dingoo A320 veio com o direcional duro tbm, n~
ao dava nem um especial, mas com 6 meses de uso ele amaciou agora não erro nada.
No dingux do A320 tem openBR, para gemei ainda não. ^^


Última edição por www86 em Qua 02 Mar 2011, 6:41 am, editado 1 vez(es)
www86
www86
User Level V
User Level V

Avisos :
Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1267
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 37
Localização : Ubá-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sites de venda que não cumprem o que prometem - Página 3 Empty Re: Sites de venda que não cumprem o que prometem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos