Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Emulador]Dingoosnes native os!

+22
Esquecimeunome
elric
Marco 8Bits
Legofla
corey
DemonFars
Mr.ISH
alyssonaran
Korosaki
Man On The Edge
ripman
rico2
Felipe_Dingoo_Padawan
guraak
LonelyEagle
RJ
futureprimitive
Weslei
Matheus290
italo
scorpion
flpstr
26 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por flpstr Sex 10 Fev 2012, 6:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu vi na a320.emulate.su que foi feito um novo emulador de snes para o native os vejam:
http://a320.emulate.su/2012/02/09/dingoosnes-v1-0-dingoo-a320-native-os/
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Ter 14 Fev 2012, 5:23 pm

Ah,vc só pode tá brincando né ? As OST são épicas. Não me vejo jogando Megaman II sem a OST...
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 44
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por italo Ter 14 Fev 2012, 5:24 pm

Matheus290 escreveu:
Marco 8Bits escreveu:Eu gosto bastante do PocketSnes, e sonho bastante com um Picodrive nativo...

Gosta do PocketSNES? Coloca o DingooSNES que você nunca mais vai querer saber de PocketSNES. Pq o DingooSNES é "a versão melhorada" do PocketSNES. O Menu, a velocidade, a emulação... Tudo melhor. Com o DingooSNES, não tem vantagem ter o PocketSNES. Sério. Tudo ficou melhor. TUDO!!


Marco 8Bits escreveu:Não vejo vantagem em jogar sem som, perde toda a graça !

Bom, depende. Imagina você jogando perto de um monte de gente na sala de espera ou na sua casa, todo mundo querendo ver TV e você lá com o sonzinho irritante (para eles) e a TV te irritando.

Ou então, você viajando no ônibus de madrugada, todo mundo dormindo e você lá com o sonzinho...

Tem várias coisas... Praticamente só deixo o som ligado quando vou KH kkkkkkkkk Aí eu jogo com som.


italo escreveu:Joguei jogos normais e cque usavam chips especiais e num sei do que você tão reclamando. Eu rodo tudo com som, frameskip em 4 e clock em 336 e fica melhor que o Snes9x 4D...

Nossa, Frameskip = 4? Pra mim isso já é injogável. Quando o Frameskip já é constantemente 2 eu nem jogo. Além de ficar muito rápido, deixa a mente muito confusa kkkkkkkkk

--------

Ontem eu joguei diretão 2h de Lamborghini. A emulação ficou perfeita! E o melhor, o Dingoo não esquentou. O PocketSNES esquentava meu Dingoo. Esse não.

O Pico Drive também esquenta. Mas nele eu uso um Overclock básico né. 351MHz (acho que é 351... nem lembro mais kkkkkk) só.

frameskip em 4 injogável?! teste direito mermão aqui pega normal.

@Marco 8Bits

Pois eh, se cuidem muleques que escutam Bike de Malandro os dingueiros chegaram!!!
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por maddogbr Ter 14 Fev 2012, 8:30 pm

o pocketsnes é mais rápido que o dingoo snes, quando ambos estão em fullscreen, cerca de 3 a 5 fps mais veloz, porém sem fullscreen ai o dingoosnes atropela, pois nao há diferença perceptivel no pocket snes quando se tira o fullscreen, já no dingo snes v1.39 fica a 60 fps.

maddogbr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Ter 14 Fev 2012, 8:47 pm

Foi o que eu falei... O DingooSNES no Fullscreen perde um pouco o desempenho por causa do Ayla. No PocketSNES não tem, o desempenho fica um pouco melhor que no DingooSNES, porém, a qualidade fica horrível.

--------

Ah mano, eu já ouvi muito as músicas dos jogos. Como eu já decorei tudo, eu me "imagino" ouvindo as músicas e os efeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu prefiro ir escutando músicas (sem ser as dos jogos) pq eu já vou estudando os instrumentos e tals... Mas isso sou eu né... Preferência minha... kkkkkkkk
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Qua 15 Fev 2012, 7:47 am

no Top gear da um bug tenso na escolha de nome, marcha, carro... repare versão 1.43
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por maddogbr Qua 15 Fev 2012, 8:03 am

o que é Ayla?

maddogbr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por alyssonaran Qua 15 Fev 2012, 8:27 am

Ayla Full Screen é uma função do emulador que não deixa a imagem borrada enquanto está em tela cheia. Me corrijam se eu estiver errado xD
alyssonaran
alyssonaran
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 904
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 32
Localização : Paulista - PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por maddogbr Qua 15 Fev 2012, 9:22 am

é a opção renderizar de video por software ou por hardware que tem no dingosnes?

maddogbr
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Legofla Qua 15 Fev 2012, 9:26 am

Tem como usar o fullscreen normal, sem este ayla, é só ir em configurações avançadas/vídeo/e deixar o fullscreen via software.
Legofla
Legofla
User Level III
User Level III

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 276
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 39
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Mr.ISH Qua 15 Fev 2012, 9:47 am

Eu testei o emulador Dingoosnes 1.39 e percebi que todos os jogos aqui carregaram com mais fps que no Pocketsnes, mesmo em 336mhz e transparence ON com fullscreen Hardware.
E percebi que, mesmo com fps baixo, os jogos no Dingoosnes rodam mais fluídos. Só o áudio de alguns jogos é que apresentam problemas e o Dingoosnes 1.43 roda os jogos mais lentos.
Mr.ISH
Mr.ISH
User Level III
User Level III

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 187
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 38
Localização : Maceió-AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Qua 15 Fev 2012, 9:58 am

scorpion escreveu:no Top gear da um bug tenso na escolha de nome, marcha, carro... repare versão 1.43

É só ativar a Transparência. Isso é com todos os emuladores. Desde o Snes9x até o DingooSNES.


alyssonaran escreveu:Ayla Full Screen é uma função do emulador que não deixa a imagem borrada enquanto está em tela cheia. Me corrijam se eu estiver errado xD

Corrijo kkkkkk O Ayla é o que deixa a imagem "suave" numa escala que não fique "perfeita". Por exemplo, 320x240 -> 640x480 é uma escala "perfeita" (2x). Já 256x224 -> 320x240 não fica perfeito. Vai ficar todo distorcido. É onde o Ayla entra. Esse plugin faz o 256x224 -> 320x240 ficar perfeito.

Antes, o Gnuboy não tinha Ayla. Lembram como era o Fullscreen? Todo zuado. Agora, veja o OhBoy. Tem Ayla e o Fullscreen fica perfeito. O mesmo com o DingooSNES. Antes o PocketSNES não tinha. Agora o DingooSNES tem.


Legofla escreveu:Tem como usar o fullscreen normal, sem este ayla, é só ir em configurações avançadas/vídeo/e deixar o fullscreen via software.

Isso! Very Happy


maddogbr escreveu:é a opção renderizar de video por software ou por hardware que tem no dingosnes?

Hardware -> Ayla
Software -> Sem Ayla

-----

O Ayla só tem um problema, como a imagem fica meio borrada, dá impressão que tá escura. Sem "definições". Eu recomendo que joguem sem Fullscreen mesmo. Além de melhorar o desempenho, o SNES fica no formato original. Não distorce os gráficos nem nada.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por italo Qua 15 Fev 2012, 11:23 am

Ei matheus tô criando uma lista de compatibilidade dê uma olhada Wink
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Qua 15 Fev 2012, 11:46 am

Matheus290 escreveu:
scorpion escreveu:no Top gear da um bug tenso na escolha de nome, marcha, carro... repare versão 1.43

É só ativar a Transparência. Isso é com todos os emuladores. Desde o Snes9x até o DingooSNES.
PoÔ! vlw tio! affraid obrigado! Razz
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Tudo-joinha-agora
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por flpstr Sex 17 Fev 2012, 6:05 pm

Só uma coisa no de vocês deu algum problema ao setar clock 300 mhz?
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por jhowbrr Sáb 18 Fev 2012, 10:33 am

ta, como vou fazer pra reconhecer diferente quando eu quiser rodar o jogo no 1.39 e outra hora tentar rodar no 1.43?????

tipo eu tenho star fox.. como fçao pra escolher se quero no 1.39 ou no 1.43??? se coloca formatos diferentes???
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Sáb 18 Fev 2012, 11:32 am

mano jhowbrr, nesse caso só você tirando um e colocando o outro
não da para deixar a v1.39 e a v1.43 ao mesmo tempo affraid
aqui no meu eu deixei o pocketsnes.APP, e o DingooSnesv1.43.SIM
se você quiser jogar TOP GEAR 3000, F-ZERO, MARIO RPG, STAR FOX, STUNT RACE FX, CLAY FIGHTERS, jogos que usam chips FX ou outros chips que exigem um pouco mais de desenpenho
use a v1.43! , se você não liga para esses tipos de game
use a v1.39! Eu uso a v1.43...
então não posso te da mais detalhes sobre a v1.39,
mas tem muitos users que estão com a v1.39
que podem te da mais detalhes sobre a emulação na v1.39 Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por jhowbrr Sáb 18 Fev 2012, 12:00 pm

hmm entendi.... vou dar uma olhada em cada coisa pra ver qual vale mais a pena kkkkkk

dai com instalo??? só renomear né?? mesma coisa que é feita pra botar o pocket snes certo???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
mas o 1.43 fica ruim pra emular o Super Mario World? donkey kong, earthbound e etc??

EDITADO PELA MODERAÇÃO: amigão evite double-post e contribua pra um fórum mais organizado ok?
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Sáb 18 Fev 2012, 12:13 pm

roda todos esses aí e muito mais!!! de boa mano Razz
alguns jogos ficam tensos nessa versão, ex: MK3,ultimate
já na v1.39 roda de boa! rs
testa os dois o que você achar melhor para ti você deixa Razz
para você não fica mudando de emulador, eu recomendo que você
deixe o seu pocketsnes.APP aí no seu dingoo também.

EDIT: sim é só renomear para DingooSnes.SIM Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por jhowbrr Sáb 18 Fev 2012, 1:16 pm

pq tipo.. o pocket eu tive que renomear pra SFC n é?? n lembro mto...

no caso então esse vou retirar do dingoo o SFC (qu ta pro pocket), e vou botar um pocco mas ocm nome de DingooSnes

bem de boa kkkkk
de jogos normais eu jogo memso é o donkey kong, super mario world e earthbound memso...

o MK eu jogo no Dingux xD


E nesse dingoo SNES qual o click que recomendam deixar???? bota fullscreen??? igual o outro?

vo la d auma chegada no tópico do 1.43
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Sáb 18 Fev 2012, 2:48 pm

teve gente que teve que renomear o DingooSnes.SIM para SFC.SIM, para funfar no dingoo que estranho né affraid , em relação ao clock já teve muita conversa sobre o assunto no tópico da versão 1.39,
Dê uma olhada lá , o meu está com as configurações padrão do emulador 400MHz ,eu ia por 450MHz mas sabe como é né affraid kkk
o dinguito poderia empacotar a qualquer momento! affraid kkk
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por jhowbrr Sáb 18 Fev 2012, 3:54 pm

ok valeu.. vou dar uma olhada a mais, e segunda voltando para casa faço todo o processo.
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Qua 22 Fev 2012, 8:19 am

Acho que tiveram que renomear por causa dos outros emuladores de SNES.

Tem que apagar tudo. SFC.SIM, PocketSNES.SIM e etc... Todos os emuladores de SNES da pasta GAME precisam ser excluidos.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por italo Qui 23 Fev 2012, 9:37 am

Matheus290 escreveu:Acho que tiveram que renomear por causa dos outros emuladores de SNES.

Tem que apagar tudo. SFC.SIM, PocketSNES.SIM e etc... Todos os emuladores de SNES da pasta GAME precisam ser excluidos.
Não esquecendo dos arquivos de configuração pois aqui deu esse problema, depois que apaguei os arquivos em .cfg o DingooSNES prestou, estranho hein? scratch
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 27
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Sáb 25 Fev 2012, 4:52 pm

pow o dingooSnes versão 1.39 roda o BS F-ZERO Grand Prix 2 e o Clay Fighter 2 - Judgment Clay ! affraid que tenso! ueba ueba!!! Shocked estou gostando dessa versão... affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por vicsiol Qui 01 Mar 2012, 8:00 am

TopGear 3000 Travou na 6° corrida... Sad
Tava taum filiz...
vicsiol
vicsiol
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29
Localização : S.B.C.

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 4 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos