Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Emulador]Dingoosnes native os!

+22
Esquecimeunome
elric
Marco 8Bits
Legofla
corey
DemonFars
Mr.ISH
alyssonaran
Korosaki
Man On The Edge
ripman
rico2
Felipe_Dingoo_Padawan
guraak
LonelyEagle
RJ
futureprimitive
Weslei
Matheus290
italo
scorpion
flpstr
26 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por flpstr Sex 10 Fev 2012, 6:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Eu vi na a320.emulate.su que foi feito um novo emulador de snes para o native os vejam:
http://a320.emulate.su/2012/02/09/dingoosnes-v1-0-dingoo-a320-native-os/
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 24
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por RJ Seg 13 Fev 2012, 8:19 am

Simplesmente ótimo.Testei e a nota é 10 o melhor para Dingoo até agora.
RJ
RJ
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Legofla Seg 13 Fev 2012, 8:39 am

Poxa vida que bom! Vou testar quando chegar em casa Smile , bem que poderiam melhorar o mega para o nativo também. Pelo visto o dingoo não perdeu a majestade, o meu ainda faz o maior sucesso Razz
Legofla
Legofla
User Level III
User Level III

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 276
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 36
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Seg 13 Fev 2012, 11:27 am

Ah o Mega nem precisa. Usem o Pico Drive do Dingux.

Ele tá rodando Comix Zone quase a 100%. UMK3, os Sonics e um monte de jogo tá rodando 100%. 60 fps/s.

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por rico2 Seg 13 Fev 2012, 12:10 pm

Matheus290 escreveu:Ah o Mega nem precisa. Usem o Pico Drive do Dingux.

Ele tá rodando Comix Zone quase a 100%. UMK3, os Sonics e um monte de jogo tá rodando 100%. 60 fps/s.

Mas o problema é esse, instalar o Dingux...

Pra quem não sabe mexer direito é um parto.

Eu e muitos só temos o nativo, ai estes DingooSnes(o melhor presente Dingoo dos ultimos anos) e um eventual DingooMD iria cair como uma luva para a gente!

rico2
User Level II
User Level II

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Seg 13 Fev 2012, 12:36 pm

Eu não acho nem o cartão miniSD pra comprar kkkk Se não tô conseguindo desbrickar meu "neguinho", imagina instalar o Dingux... u tava jogando Castlevania Bloodlines no emulador nativo de Mega Drive, daí cheguei numa tela que tem umas engrenagens. Daí tem uma roda com dois chanfros, vc tem que abaixar certinho e ir passando. Só que no emulador nativo não aparece esse chanfro na roda... Resumindo: Não dá pra passar !
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por elric Seg 13 Fev 2012, 12:39 pm

como coloco esse emulador ?
elric
elric
User Level III
User Level III

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 200
Data de inscrição : 10/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Seg 13 Fev 2012, 12:49 pm

Tem um arquivo na raiz do Dingoo que se chama SFC.SIM. Esse é o emulador nativo. Recorte ele e cole em alguma pasta de sua preferência como Backup. Depois de baixar esse novo emulador, renomeie para SFC.SIM, daí vc testa ae...
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Seg 13 Fev 2012, 1:03 pm

Não precisa renomear para SFC.sim, apenas retirar o (v1.43 ou v1.39).

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por rico2 Seg 13 Fev 2012, 1:31 pm

Marco 8Bits escreveu:Eu não acho nem o cartão miniSD pra comprar kkkk Se não tô conseguindo desbrickar meu "neguinho", imagina instalar o Dingux... u tava jogando Castlevania Bloodlines no emulador nativo de Mega Drive, daí cheguei numa tela que tem umas engrenagens. Daí tem uma roda com dois chanfros, vc tem que abaixar certinho e ir passando. Só que no emulador nativo não aparece esse chanfro na roda... Resumindo: Não dá pra passar !

Solução:
Compre isso amigo, foi o que consegui, é só botar o micro SD nele que vai funcionar...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216571927-adaptador-minisd-p-sd-carto-de-memoria-celular-p-cmera-_JM

rico2
User Level II
User Level II

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Esquecimeunome Seg 13 Fev 2012, 1:59 pm

Eu gostei muito do emulador acho que ele tem futuro, mas senti ele muito pesado parece que o jogo não roda livre parece estar lento a uns 90~95% principalmente no Donkey Kong, tive essa sensação, torcer para sair nova versão.
Ah, aqui ele trava se colocar o clock em 450Mhz

Esquecimeunome
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Legofla Seg 13 Fev 2012, 3:16 pm

É imprenssão minha ou os gráficos melhoraram? Este emulador ficou muito bom, o desempenho em alguns jogos dobrou, muito bom mesmo Smile
Legofla
Legofla
User Level III
User Level III

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 276
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 36
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Seg 13 Fev 2012, 3:33 pm

[quote="rico2"]
Marco 8Bits escreveu:Eu não acho nem o cartão miniSD pra comprar kkkk Se não tô conseguindo desbrickar meu "neguinho", imagina instalar o Dingux... u tava jogando Castlevania Bloodlines no emulador nativo de Mega Drive, daí cheguei numa tela que tem umas engrenagens. Daí tem uma roda com dois chanfros, vc tem que abaixar certinho e ir passando. Só que no emulador nativo não aparece esse chanfro na roda... Resumindo: Não dá pra passar !

Solução:
Compre isso amigo, foi o que consegui, é só botar o micro SD nele que vai funcionar...
...
Isso não funciona, tinha que ser adap de micro pra mini...
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Seg 13 Fev 2012, 3:49 pm

Esquecimeunome escreveu:Eu gostei muito do emulador acho que ele tem futuro, mas senti ele muito pesado parece que o jogo não roda livre parece estar lento a uns 90~95% principalmente no Donkey Kong, tive essa sensação, torcer para sair nova versão.
Ah, aqui ele trava se colocar o clock em 450Mhz

Oloco, comparado com o SNES nativo e PocketSNES, esse já é o top dos emuladores de SNES kkkkkkkkkk Você não viu como era o Donkey Kong no SNES nativo. Nesse emulador o Donkey Kong tá quase Full Speed! Tá lindo jogar Donkey Kong agora kkkkkkkkkkk

Nova? Pra mim essa já tá perfeita! Só acho que deveria sair a 1.43 em forma de app para não ter que tirar o 1.39 e rodar pior os jogos normais.

Ah, é normal travar. Meu Dingoo se colocar Overclock 380MHz ele trava. 450MHz então ele frita kkkkkk É, Dingoo Technology é uma droga kkk


legofla escreveu:É imprenssão minha ou os gráficos melhoraram? Este emulador ficou muito bom, o desempenho em alguns jogos dobrou, muito bom mesmo Smile

No Full Screen ficou melhor sim. É, Ayla muda tudo. Agora, tenta rodar os jogos sem o Full Screen. O desempenho fica MELHOR AINDA.

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por scorpion Seg 13 Fev 2012, 4:23 pm

Esquecimeunome escreveu:
Ah, aqui ele trava se colocar o clock em 450Mhz
poha 450MHz mais um pouquinho você mata o veinho!
mata o velho mata!!! affraid kkkkk
___________
Geral comentando sobre esse emulador ele é muito bom mesmo, agora tem um pessoal que não está conseguindo instalar? só conseguiram renomeando o emulador para SFC.SIM?
estranho e muito tensoOo!!! affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Legofla Seg 13 Fev 2012, 4:50 pm

O meu só instalou renomeando para SMC.SIM, estou usando a firmware original dynacon
Legofla
Legofla
User Level III
User Level III

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 276
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 36
Localização : Formiga MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Seg 13 Fev 2012, 4:54 pm

Deve ser então por causa da firmware Dynacom. Merece um mini tuto reeditando as informações, o que acham ?
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Esquecimeunome Seg 13 Fev 2012, 6:06 pm

Pois é Matheus290 eu cheguei a pouco tempo na area Dingoo não pequei as pedreiras do começo rsrs
Eu ainda prefiro o Snes9x do Dingux esse me passa uma sensassão de rodar a full speed e aguenta over até 450 fica muito bom já zerei os 3 DK e Super Mario tô muito feliz, mas qualquer melhora sempre é bem vinda ou principalmente um de Mega Drive para o nativo que a anos não sai nada mesmo com toda a biblioteca do Mega por aew deve ser a dificildade em portar.

Esquecimeunome
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 41
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Seg 13 Fev 2012, 6:10 pm

Eu gosto bastante do PocketSnes, e sonho bastante com um Picodrive nativo...
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por DemonFars Ter 14 Fev 2012, 6:50 am

Testes na v.43 ;
Doom : Não rodou
Dirt Racer : Não rodou
Dirt Trax FX : Roda lento, mas sem fullscreen e com frame em 1 fica jogável.
Stunt Race FX : Roda lento, sem fulsscreen e com frame em 1 fica jogável, apesar de ter uns errinhos chatos. ( No Snes9x4D o jogo nem entrou)
Top Gear 3000 : Me parece que rodou liso, sem precisar mexer em frame e rodando com fullscreen. Alguns errinhos mínimos, mas nada que atrapalhe.
Winter Gold : Roda lento até sem fullscreen e com frame. Sem som roda muito bem.
Vortex : Sem fullscreen, sem som e com frame roda muito bem.

Bom pessoal é isso, lembrando que todos estes jogos utilizam Chip FX, menos o Doom que usa Chip FX 2.
Obs : Eu fiz estes testes no emulador do Wii e todos rodaram liso, menos o Doom.
DemonFars
DemonFars
User Level IV
User Level IV

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 537
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Ter 14 Fev 2012, 6:54 am

Não vejo vantagem em jogar sem som, perde toda a graça !
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por italo Ter 14 Fev 2012, 7:18 am

Joguei jogos normais e cque usavam chips especiais e num sei do que você tão reclamando. Eu rodo tudo com som, frameskip em 4 e clock em 336 e fica melhor que o Snes9x 4D...

_________________
Consoles:
Nintendo Wii Branco (Desbloqueado)
 Dingoo A320
 Nintendo DSi preto + R4 Dual Core 2014
 Nintendo 3DS XL Azul + SDHC 4Gb

Smartphone:
LG L20 - (Android 4.4.2 // Cortex A7 Dual-Core @ 1Ghz // Mali-400 // 4Gb Interno + Micro SD SanDisk 8Gb)

Notebook:
Samsung NP305E4A-BD1BR (AMD A8 3500M @1.5Ghz/Radeon HD 6620G/6Gb RAM DDR3 1333Mhz Dual-Channel/HDD Hitachi 500Gb 5400RPM/Windows 8.1 PRO x64l)
italo
italo
Moderador
Moderador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1803
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 25
Localização : Aracaju-SE

http://rockmancentral.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por corey Ter 14 Fev 2012, 10:57 am

Bem que os caras podiam portar esse emulador para o Caanoo,mas aproveitando bem o hardware do Caanoo.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1023
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 39
Localização : Arapongas - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Ter 14 Fev 2012, 5:12 pm

Marco 8Bits escreveu:Eu gosto bastante do PocketSnes, e sonho bastante com um Picodrive nativo...

Gosta do PocketSNES? Coloca o DingooSNES que você nunca mais vai querer saber de PocketSNES. Pq o DingooSNES é "a versão melhorada" do PocketSNES. O Menu, a velocidade, a emulação... Tudo melhor. Com o DingooSNES, não tem vantagem ter o PocketSNES. Sério. Tudo ficou melhor. TUDO!!


Marco 8Bits escreveu:Não vejo vantagem em jogar sem som, perde toda a graça !

Bom, depende. Imagina você jogando perto de um monte de gente na sala de espera ou na sua casa, todo mundo querendo ver TV e você lá com o sonzinho irritante (para eles) e a TV te irritando.

Ou então, você viajando no ônibus de madrugada, todo mundo dormindo e você lá com o sonzinho...

Tem várias coisas... Praticamente só deixo o som ligado quando vou KH kkkkkkkkk Aí eu jogo com som.


italo escreveu:Joguei jogos normais e cque usavam chips especiais e num sei do que você tão reclamando. Eu rodo tudo com som, frameskip em 4 e clock em 336 e fica melhor que o Snes9x 4D...

Nossa, Frameskip = 4? Pra mim isso já é injogável. Quando o Frameskip já é constantemente 2 eu nem jogo. Além de ficar muito rápido, deixa a mente muito confusa kkkkkkkkk

--------

Ontem eu joguei diretão 2h de Lamborghini. A emulação ficou perfeita! E o melhor, o Dingoo não esquentou. O PocketSNES esquentava meu Dingoo. Esse não.

O Pico Drive também esquenta. Mas nele eu uso um Overclock básico né. 351MHz (acho que é 351... nem lembro mais kkkkkk) só.

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Marco 8Bits Ter 14 Fev 2012, 5:17 pm

Pra isso que acompanha fones intra auriculares. Dingoo, o pesadelo dos Funkeiros DJ de buzão kkkkk
Marco 8Bits
Marco 8Bits
User Level I
User Level I

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 25
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 42
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Matheus290 Ter 14 Fev 2012, 5:22 pm

Ah, mas usar os fones pra ficou ouvindo os sonzinhos do SNES, não é nem um pouco legal kkkkkkk Prefiro deixar o meu Dingoo no mudo e colocar o fone no meu cel e ir ouvindo músicas kkkkkkk

Se fosse jogos atuais (com sons mais "reais") até que valeria usar fones. Tipo jogar Mortal Kombat 9 kkk Aquele jogo tem sons surpriendentes kkkkkk

Mas jogos do SNES nem vale a pena...

_________________
--->Visite o PokéHO!!<---
Está com problemas? Clique aqui:

Ame teu próximo como a ti mesmo.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Avisos :
[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagens : 1441
Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 28
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Emulador]Dingoosnes native os! - Página 3 Empty Re: [Emulador]Dingoosnes native os!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos