Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Duvida dingoo DD ou DT
+7
Matheus290
lucki_vibrato
DemonFars
italo
ESS
Dante_moraes
kakashimaster
11 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Duvida dingoo DD ou DT
Olá pessoal eu Comprei Meu dingoo a320 chines (obrazuca já é da DT não tem nem como ter duvida) a pouco tempo e queria saber se ele é DD ou DT
porque nos jogos de pokémon não tem o efeito de envenenamento mas a emulação de neo-geo é normal sem distorções mas no codigo de série não tem hk
bom segue o codigo de série comparem com o de vcs (o codigo de série fica perto da entrada de cartão): 4g a320bk1260231
porque nos jogos de pokémon não tem o efeito de envenenamento mas a emulação de neo-geo é normal sem distorções mas no codigo de série não tem hk
bom segue o codigo de série comparem com o de vcs (o codigo de série fica perto da entrada de cartão): 4g a320bk1260231
Última edição por kakashimaster em Qui 24 Nov 2011, 11:11 pm, editado 1 vez(es)
kakashimaster- User Level II
- Avisos :
Re: Duvida dingoo DD ou DT
respondi sua MP
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
kakashimaster, isso do dingoo ser ou não DD ou DT vai do formato da carcaça e algumas diferenças internas, existe um tópico no forum mostrando as diferenças de cada um (e quem comprou o DT na época reclamou q ele apresentou vários problemas ).
Se vc comprou hj em dia vai ser do último modelo, q é esse da Dynacom (LCD 9338).
Se vc comprou hj em dia vai ser do último modelo, q é esse da Dynacom (LCD 9338).
ESS- User Level IV
- Avisos :
ESS escreveu:kakashimaster, isso do dingoo ser ou não DD ou DT vai do formato da carcaça e algumas diferenças internas, existe um tópico no forum mostrando as diferenças de cada um (e quem comprou o DT na época reclamou q ele apresentou vários problemas ).
Correção, o da Dynacom o LCD é 9325 pelo menos o meu né. Eu olhei na caixa e ele foi fabricado exatamente 27/01/2011
Vish ítalo, q bagunça então cara... o meu aqui é chinês, ele foi feito no final de 2009 e o LCD tbm é o 9325.
Não entendi bulhufas
Não entendi bulhufas
ESS- User Level IV
- Avisos :
ESS escreveu:Vish ítalo, q bagunça então cara... o meu aqui é chinês, ele foi feito no final de 2009 e o LCD tbm é o 9325.
Não entendi bulhufas
Vai entender né
Com relação á qualidade dos dingoos da DT eles são muito ruinzinhos, quem diga o a330 dela fracasso total, dizem as más línguas que fizeram o d-pad dele ruim de propósito pra fazerem as pessoas comprarem o controle wireless F-16. Chinês safado hein
Se eu não em engano o meu da da Dynacom também é LCD 9325 ...italo escreveu:ESS escreveu:kakashimaster, isso do dingoo ser ou não DD ou DT vai do formato da carcaça e algumas diferenças internas, existe um tópico no forum mostrando as diferenças de cada um (e quem comprou o DT na época reclamou q ele apresentou vários problemas ).
Correção, o da Dynacom o LCD é 9325 pelo menos o meu né. Eu olhei na caixa e ele foi fabricado exatamente 27/01/2011
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
o meu modelo de lcd é 9338 mas é chines e eu comprei ele faz duas semanas
- Avisos :
Liga ele no nativo e diz o que aparece na hora da patinha.
Dingoo Digital ou Dingoo Technology?
O DD é o Dingoo Digital e o DT é o Dingoo Technology.
Dingoo Digital ou Dingoo Technology?
O DD é o Dingoo Digital e o DT é o Dingoo Technology.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
aparece dingoo digital
- Avisos :
DD então. Meu Dingoo é Dynacom.
Sabe o Matheus290?
Pergunta a ele, o dele é DT.
Bem, já que aparece Dingoo Digital, creioque é DD.
Sabe o Matheus290?
Pergunta a ele, o dele é DT.
Bem, já que aparece Dingoo Digital, creioque é DD.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Seguinte. Dingoo DT tem problema de hardware, por isso buga o Neo Geo. Nenhum Dingoo DT tem a correção do Neo Geo. Ou seja, fica todo distorcido quando há alteração na escala e rotação de um sprite ou quando mexe no zoom da câmera.
Caso isso não aconteça, o seu Dingoo é DD e não DT.
E se você usar um firmware do A320 no DT, os videos em RMVB ficarão sem som.
--------
O acrílico é de má qualidade e quebra rápido. Ele vai rachando com o tempo. E ele é meio "embaçado". Dá impressão que a tela tá toda suada.
Caso isso não aconteça, o seu Dingoo é DD e não DT.
E se você usar um firmware do A320 no DT, os videos em RMVB ficarão sem som.
--------
O acrílico é de má qualidade e quebra rápido. Ele vai rachando com o tempo. E ele é meio "embaçado". Dá impressão que a tela tá toda suada.
Matheus290- Administrador
- Avisos :
O dingoo a320 que vendem na dingoo imports é da DD ou da DT?
Harry- User Level VI
- Avisos :
Eu tenho um Dingoo A330 DT e acho ele bom, o que tenho a reclamar dele é o bug nos jogos do neogeo. Usando o Dingux o A330 DT dá banho no A320 por conta da memória de 64mb contra os 32 do A320. A tela dele também é bem melhor que a do A320 Dynacom.
Nato- User Level III
- Avisos :
Mas vc usa ele constantemente Nato??? O desempenho da bateria é igual ao do A320 (7 horas)??? E a qualidade de botões, tela, essas coisas (é bom perguntar para quem possui ). Vai q algum dia pinte algum por aí usado e barato né...
ESS- User Level IV
- Avisos :
Olha, o Dingoo A320 DT é bem inferior ao A320 DD. Pelo acrílico, pelo problema do Neo Geo e pela bateria muito fraca (a minha é de apenas 450mAh, sendo que o normal é de 1700mAh). O fone que vem é um lixo.
Dingoo A330 DT eu não sei, pq eu não tenho.
--------
Da Dingoo Imports é DD.
--------
Pessoal, tem no FAQ do Forum falando sobre os Dingoos. Dêem uma olhada.
Dingoo A330 DT eu não sei, pq eu não tenho.
--------
Da Dingoo Imports é DD.
--------
Pessoal, tem no FAQ do Forum falando sobre os Dingoos. Dêem uma olhada.
- Avisos :
Harry, antes de comprar meu Dingoo eu estava pensando em comprar na DI.Harry escreveu:O dingoo a320 que vendem na dingoo imports é da DD ou da DT?
entrei em contato com a loja e eles disseram que era DD.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
Ufs pelo menos,eu acho q tbm li uma vez a dingoo imports falou q já vendeu o modelo da DT porém deu muitos problemas,por ele ser muito inferior e eles pararam de vender o da DT..
--------------
@Matheus
Aonde vc tinha comprado o dingoo da DT?Quanto é q foi?Vc não sabia q ele é inferior ao da DD na época?
--------------
@Matheus
Aonde vc tinha comprado o dingoo da DT?Quanto é q foi?Vc não sabia q ele é inferior ao da DD na época?
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry escreveu:@Matheus
Eu ganhei ele do Mauro. Ele comprou no ML, e pelo jeito, nem o vendedor sabia. Ninguém sabia que era inferior. Havia apenas rumores de um Dingoo A320 2gb. Mas não esse da DT.
Só ficamos sabendo que começou a existir um Dingoo que não rodava RMVB com som e Neo Geo com problemas, depois de muita gente ter comprado. E a DT se revelado (com o A330 DT). Aí que fomos entender que a DT fazia Dingoos A320 também. Que tinham modificações do Hardware que não deixava o RMVB funcionar com som e o Neo Geo bugado.
Engraçado é que, com o Firmware do A330, corrige o RMVB. Mas não o Neo Geo. Por que será né?
- Avisos :
Nato escreveu:Eu tenho um Dingoo A330 DT e acho ele bom, o que tenho a reclamar dele é o bug nos jogos do neogeo. Usando o Dingux o A330 DT dá banho no A320 por conta da memória de 64mb contra os 32 do A320. A tela dele também é bem melhor que a do A320 Dynacom.
Desculpa a pergunta mas você já testou o psx4all nele? To curioso quanto ao desempenho mesmo que não seja lá grande coisa.
Eu ia compra um a330 DT mas a um tempo atrás pouca gente tinha esse modelo aqui no fórum e pelo fato de ser da DT eu fiquei com medo de me arrepender depois e comprei um a320 da Dynacom mesmo.
O dingoo a330 da DT com o dingux roda de boa o neogeo???
E outra,o dingoo a380 roda de boa o neogeo???
E outra,o dingoo a380 roda de boa o neogeo???
Harry- User Level VI
- Avisos :
Como eu disse antes tirando o problema do bug do emulador de neogeo no sistema nativo eu acho muito bom o meu dingoo A330 DT. A bateria dele é de 1700mAh e dura tanto quando a do meu A320. O FBA rodando nele tem um desempenho bem melhor que rodando no meu A320 Dynacom.
Bem, nunca testei o psx4all, comprei o dingoo porque gosto mais de jogar as plataformas mais antigas e para dizer a verdade nem gosto muito de usar o dingux, antes usava mais para rodar alguns jogos de luta de neogeo no fba mas agora nem preciso mais então só uso o dingux por alguns poucos jogos do mame e picodrive.
Qual o formato de ISO que roda no psx4all? Eu tenho aqui isos do yugioh e do castlevania do psx em formato .img que baixei para jogar no meu celular android se servir posso testar esses jogos no psx4all para ver como ficam.
Bem, nunca testei o psx4all, comprei o dingoo porque gosto mais de jogar as plataformas mais antigas e para dizer a verdade nem gosto muito de usar o dingux, antes usava mais para rodar alguns jogos de luta de neogeo no fba mas agora nem preciso mais então só uso o dingux por alguns poucos jogos do mame e picodrive.
Qual o formato de ISO que roda no psx4all? Eu tenho aqui isos do yugioh e do castlevania do psx em formato .img que baixei para jogar no meu celular android se servir posso testar esses jogos no psx4all para ver como ficam.
Nato- User Level III
- Avisos :
A tela não é maior '-' O A330 e A320 possuem a mesma tela. 2.8".
Neo Geo só no Dingux, Harry. No nativo é lixo.
-----
Não sei se o A380 roda de boa. Acho que sim. Tem videos dele no Youtube.
Neo Geo só no Dingux, Harry. No nativo é lixo.
-----
Não sei se o A380 roda de boa. Acho que sim. Tem videos dele no Youtube.
- Avisos :
Nato escreveu:Como eu disse antes tirando o problema do bug do emulador de neogeo no sistema nativo eu acho muito bom o meu dingoo A330 DT. A bateria dele é de 1700mAh e dura tanto quando a do meu A320. O FBA rodando nele tem um desempenho bem melhor que rodando no meu A320 Dynacom.
Beleza, olhe esse tópico: https://dingoobr.forumeiros.com/t1909-duvida-como-fazer-o-psx4all-rodar?highlight=PSX4ALL
Testa aí e diz o que aconteceu certo?
Converti a iso para o formato cbn com o cbin e rodei o castlevania, funcionou e tal mas roda lento como já era de se esperar.
Acho que a memória extra do a330 dt não faz diferença em relação a velocidade da emulação no psx4all. =/
Acho que a memória extra do a330 dt não faz diferença em relação a velocidade da emulação no psx4all. =/
Nato- User Level III
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2