Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
DÚVIDA SNES no Dingoo
+4
Tarquineos
Leira
DemonFars
luizp
8 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Dúvidas
Página 1 de 1
DÚVIDA SNES no Dingoo
Bem galera, eu tava querendo comprar um Dingoo pra jogar principalmente SNES, pelo que eu vi, pra SNES é melhor o Dingux que o sistema nativo, mas eu queria mesmo saber se vale a pena comprar o Dingoo pra emular SNES.
luizp- User Level Zero
- Avisos :
Re: DÚVIDA SNES no Dingoo
Olha cara, comprei o dingoo para jogar principalmente
GBA e GBC, e realmente, a emulação de snes no nativo e ruim,
tentei instalar o PocketSnes e por incrivel que pareça só piorou o caso, depois que instalei o dingux que a emulação do SNES ficou perfeita (pelo menos pra mim), e eu acho que vale a pena sim, e caso algum jogo do SNES não rodar no Nativo, tem uns ports para GBA do SNES, como FF e etc.
GBA e GBC, e realmente, a emulação de snes no nativo e ruim,
tentei instalar o PocketSnes e por incrivel que pareça só piorou o caso, depois que instalei o dingux que a emulação do SNES ficou perfeita (pelo menos pra mim), e eu acho que vale a pena sim, e caso algum jogo do SNES não rodar no Nativo, tem uns ports para GBA do SNES, como FF e etc.
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Estranho vcs terem problema em jogar SNES no nativo. Aqui é bem melhor do que no Dingux. Eu uso esse aqui:
http://www.dingoobr.com/pocketsnes-ganha-traducao-para-o-portugues/
De um jeito ou de outro, a emulação não é perfeita, mas é razoável. Dá para jogar a maioria.
http://www.dingoobr.com/pocketsnes-ganha-traducao-para-o-portugues/
De um jeito ou de outro, a emulação não é perfeita, mas é razoável. Dá para jogar a maioria.
É realmente eu não estava usando essa versão, vo instalar e ver se realmente e boa, mas achei ótima a emulação no Dingux, deu pra jogar Top Gear 3000 bem
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Então, luizp, como o Leira comentou, a emulação de snes é bem razoável. Aí se vale ou não à pena vai depender um pouco do quanto você vai ser exigente.
Se quiser uma emulação quase perfeita, deixa quieto. Se quiser uma emulação boa, com alguns jogos que ficam ruins e alguns outros que nem rodam, compre sem medo.
Eu, particularmente, acho ele ótimo pra SNES, ainda mais quando consideramos o tanto de outras coisas que ele emula.
Se quiser uma emulação quase perfeita, deixa quieto. Se quiser uma emulação boa, com alguns jogos que ficam ruins e alguns outros que nem rodam, compre sem medo.
Eu, particularmente, acho ele ótimo pra SNES, ainda mais quando consideramos o tanto de outras coisas que ele emula.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
dingoo vale a pena d qualquer forma. Eu comprei pra jogar snes, e o q eu queria, rodou lisinho e joguei bastante. Mas é mt emulador, vc vai jogar jogos q nunca deu aquela atenção antes. Mt coisa roda perfeita, inclusive jogos expecíficos de snes.
Butcher- User Level III
- Avisos :
Realmente tem muita coisa, instalando o Dingux tem mais ainda ^^.
Graças a ele tive acesso a jogos que eu nunca tinha ouvido falar.
E pude jogar denovo Metal Slug, jogo que virei várias vezes no PSX, e principalmente o GBA que eu passava emulando no PC, mas não é a mesma coisa que jogar no Dingoo.
Eu jogava Pokemon no PC, depois que peguei meu Dingoo ficou bem melhor, parece que a tela do Dingoo foi feita pra jogar GBA.
E pude jogar denovo Metal Slug, jogo que virei várias vezes no PSX, e principalmente o GBA que eu passava emulando no PC, mas não é a mesma coisa que jogar no Dingoo.
Eu jogava Pokemon no PC, depois que peguei meu Dingoo ficou bem melhor, parece que a tela do Dingoo foi feita pra jogar GBA.
Última edição por DemonFars em Sáb 22 Out 2011, 9:32 pm, editado 1 vez(es)
DemonFars- User Level IV
- Avisos :
Po galera, valeuzão mesmo!
luizp- User Level Zero
- Avisos :
DemonFars escreveu:Realmente tem muita coisa, instalando o Dingux tem mais ainda ^^.
É mesmo, eu jogo Sonic Advance no PC e depois vô pro dingoo e percebo uma GRANDE diferença, parece que o jogo fica mais rápido. Foi isso que eu notei quando joguei GBA no dingoo pela primeira vez, parece que foi ontem
E mais um dúvida para o pessoal do forum dingoo BR!
Vcs que tem Dingux, tem tbm emulador de Snes não? Podem dizer qual vcs usam, pq nenhum que eu achei na net se quer abre no meu Dingux.
Obrigado.
Vcs que tem Dingux, tem tbm emulador de Snes não? Podem dizer qual vcs usam, pq nenhum que eu achei na net se quer abre no meu Dingux.
Obrigado.
Você está usando Dingux ou OpenDingux? No OpenDingux não há emuladores de SNES, só no Dingux. Olhe no link mais abaixo para baixar emuladores e outras coisas para o Dingoo:
http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi
http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi
alyssonaran- Administrador
- Avisos :
space__monk escreveu:E mais um dúvida para o pessoal do forum dingoo BR!
Obrigado.
Experimente o DingooSNES 1.1, procure aqui no fórum o link... também tem umas listas de compatibilidade e veja se o (os) jogo(s) funcionam ou não.
Eu já experimentei ele, eu gostaria de saber pq não abre no meu dingux =\ Se abre no de todos. Mas tudo bem.
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Dingux & OpenDingux :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos