Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Duvida] No Dingoo A380...
+8
italo
omundodogabriel
-Phantasmagoria666.
Harry
Dante_moraes
Legofla
lucashammett
Matheus290
12 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A380 DT :: Dúvidas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Duvida] No Dingoo A380...
No Dingoo A380 dá pra jogar GBA em Multi-Player?
Já portaram o Dingux pra ele? Eu vi que tem video no site da DingooBR, mas não tá entrando. Vou dar uma olhada no Youtube.
O LCD tem efeito Negativo?
Os botões são macios?
L, R, Start e Select são sensíves como os do A320?
Valeu!!
Já portaram o Dingux pra ele? Eu vi que tem video no site da DingooBR, mas não tá entrando. Vou dar uma olhada no Youtube.
Os botões são macios?
Valeu!!
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Re: [Duvida] No Dingoo A380...
Matheus290 escreveu:No Dingoo A380 dá pra jogar GBA em Multi-Player?
Os botões são macios?
Valeu!!
1- Não portaram ainda infelizmente
2-Pelo que eu vi(em videos), e li não, pelo contrario é exelente
3-Não Sei
4- Não são mais resistentes pelo o que eu li
espero ter te ajudado
Pelo que vi por aí o sistema nativo dele já é baseado em linux, vem até com FBA no nativo, Achei esse video interessante, não dá pra entender nada do que falam, mas dá para ver o desempenho em alguns emuladores:
E esses aqui também são interessantes
E esses aqui também são interessantes
Legofla- User Level III
- Avisos :
lucashammett escreveu:o melhor é que tem multiplayer
Pode Crer.
Pena que meus amigos só querem saber de PSP, ai eu venho com meu Caanoo ou Dingoo...Todo mundo Ri kkkkkkkkkkkkk
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Um dia q viajei, levei o meu gemei e o pessoal perguntou se ele emulava PSP , mais vergonha dele ñ tenho ñ!
Harry- User Level VI
- Avisos :
Harry, ja me aconteceu algo parecido, um colega meu jogo no meu DS o Call Of Duty 4, e falo para uns amigos dele, um deles chego para min e pergunto:
"É verdade que tu tem um "negocinho" que emula PSX?"
DS não é um portatil, é "negocinho" que emula PSX (a tela de cima e so enfeite a TouchScreen tbm)
"É verdade que tu tem um "negocinho" que emula PSX?"
DS não é um portatil, é "negocinho" que emula PSX (a tela de cima e so enfeite a TouchScreen tbm)
-Phantasmagoria666.- User Level II
- Avisos :
Uma pergunta meio boba, esse Dingoo A380 suporta controles de Xbox 360? Eles tbem são wirelles...
Matheus290 escreveu:No Dingoo A380 dá pra jogar GBA em Multi-Player?
Os botões são macios?
Valeu!!
1- Creio que sim
2- O OS nativo é uma versão personalizada do DINGUX com g-menu
3- Num sei dizer mas pelos vídeos acho que não
4- Com certeza
5- nos vídeos eu num escuto muito "tec" "tec"
Ai galera esse a380 não é essas coisas toda conselho a vcs a junta um dinheiro e conpra o PSP é bém melho eu fica nessa tb de que o dingoo e o gemei era o melho so que o PSP roda os emuladores, bém melho que esse outros consoles é tanto que saio N64, DS apesa do DS esta lento mais o N64 doi a mesma coisa so que em melhorias esta jogavel se o som mais ta bom PSX roda perfeito, ou por outro acaso um android que é bem manero tb.
fernandovicente- User Level I
- Avisos :
omundodogabriel escreveu:Uma pergunta meio boba, esse Dingoo A380 suporta controles de Xbox 360? Eles tbem são wirelles...
não não, é como se fosse controle de televisão cada um tem a sua especifica
Hum, valeu pessoal!
Gmenu? Pelos videos, deve ser uma variação do Dmenu. Não Gmenu. E eu baixei o firmware pra dar uma olhada e não tem como customizar.
O Dingux é customizável.
Então, sei lá.
--------
fernandovicente, não entendi quase nada que você escreveu kkkkk mas o que eu consegui entender, é que o PSP é bem melhor que o Dingoo. Isso a gente sabe, mas é muito mais caro.
Mas já que tocou no assunto, tem como jogar em multiplayer usando emulador? Tipo Pico Drive vs Pico Drive?
Gmenu? Pelos videos, deve ser uma variação do Dmenu. Não Gmenu. E eu baixei o firmware pra dar uma olhada e não tem como customizar.
O Dingux é customizável.
Então, sei lá.
--------
fernandovicente, não entendi quase nada que você escreveu kkkkk mas o que eu consegui entender, é que o PSP é bem melhor que o Dingoo. Isso a gente sabe, mas é muito mais caro.
Mas já que tocou no assunto, tem como jogar em multiplayer usando emulador? Tipo Pico Drive vs Pico Drive?
- Avisos :
Alguns emus tem suporte multiplayer Matheus (via ADHOC, que é bem rápido). Os que eu lembro q tem: emus dos arcades (CPS1 2 e MVS), emu do GBA "parece" q tem, não tenho ctz, o snestyl parece q tem tbm, porém o emu é "zuado". Mas são poucos q tem isso (o q é uma pena ).
E o fernando tem q ser apresentado a vírgula para ele. Tá aqui ó: ,
E o fernando tem q ser apresentado a vírgula para ele. Tá aqui ó: ,
ESS- User Level IV
- Avisos :
KKKKKKKKKKK e ai Matheus290 quanto tempo em, não ligo se um console é melho que outro, o inportante é deixa agente alegre e mata os velhos tempos, de jogos que na infancia deixava muita gente feliz, eu conprei um PSP mais sinto saldades do meu Dingoo A320, esto tb com o Gemei A330 esperando que um dia o Dingux saia por algum milagre, quem sabe eu conpre o PSViTa ele esta com varias função, deu ate vontade de conpra o Dingoo A380 mais o PSX não esta 100%, ve o video do Dingoo A320 do N64 roda mesmo ou é montagem, valeu galera tenho o PSP mais o dingoo pra mim ainda é o melho.
fernandovicente- User Level I
- Avisos :
sim desde o a320 achi ele meio pobre sse melhora eu volto pro dingo enquanto isso fico de emuladores no caanoo e ps1 no pp
brawin- User Level III
- Avisos :
Tem como colocar os emuladores do Dingoo A380 no Dingux do A320?
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Tem como colocar os emuladores do Dingoo A380 no Dingux do A320?
Aí eu não sei dizer mas acho que não, pois os emuladores do a380 foram feitos exclusivamente pra ele pois os mesmo dão sporte ao wireless e ao g-sensor.
ola galera,,comprei o meu dingoo a380 novo e ele veio com 4 gb de memoria com os emuladores mais nao veio jogos,,alguem por favor pode me ensinar a por jogos e a axar os jogos eu tbm nao tou axando,,favor alguem ajuda??obrigado
henpimentel- User Level I
- Avisos :
henpimentel escreveu:ola galera,,comprei o meu dingoo a380 novo e ele veio com 4 gb de memoria com os emuladores mais nao veio jogos,,alguem por favor pode me ensinar a por jogos e a axar os jogos eu tbm nao tou axando,,favor alguem ajuda??obrigado
Bem vido à Dingoo BR =)
Respodendo a sua pergunta, cada emulador abre roms com determinadas extensões, por exemplo: emulador de Mega Drive aceita roms com extensão em .bin ou em .smd exceto roms compactadas; emualdor de Super Nintendo aceita roms em .smd; emulador de Nintendo aceita roms em .nes e assim por diante...
Aqui vão alguns sites de roms pra você:
www.roxdownload.net/www.romnation.net/www.romhustler.net
ola galera alguem pode me ajudar??kaze toda vez que vou passar alguma rom pro dingoo a380 tou tendo que reseta pra desligar e asvezes acontece muito agora de eu copiar a rom para a pasta mais da erro nao coloca a rom nas pastas fala que da erro oke sera alguemsabe??agradeço deis de ja.
- Avisos :
henpimentel escreveu:ola galera alguem pode me ajudar??kaze toda vez que vou passar alguma rom pro dingoo a380 tou tendo que reseta pra desligar e asvezes acontece muito agora de eu copiar a rom para a pasta mais da erro nao coloca a rom nas pastas fala que da erro oke sera alguemsabe??agradeço deis de ja.
Esse é um problema comum, faz o seguinte: copie TUDO que tá na memória interna do seu dingoo e depois formate ele em FAT32 e por fim copie tudo denovo pro dingoo e seja feliz.
ok amigo vo tenta faze isso copio tudo que ta na memoria dele e coloco na pasta do pc serto?ai apago tudo que ta no dingoo e formato ele em fat 32??mais como vo formata ele??eh facil???esse problema de da erro nos arquivos acontece kando a bateria ta acabando ou na metade com ela xeia nao acontece.formatando em fat 32 depois eh soh volta as coizas pro dingoo normal??
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ahh formatando perde a verçao?? o meu a380 tana verçao v2.001 eh a serta pra ele??
EDITADO PELA MODERAÇÃO: evite dar double-post e cpntribua pra manter o fórum organizado.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ahh formatando perde a verçao?? o meu a380 tana verçao v2.001 eh a serta pra ele??
EDITADO PELA MODERAÇÃO: evite dar double-post e cpntribua pra manter o fórum organizado.
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2