Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


zdoom 0.1.1

+4
Dante_moraes
pedricsu
flpstr
ibm 5155
8 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 12 Jul 2011, 9:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Ico-64585,48 Zdoom 2.5.0

Portado por Shin-NiL.
Download:http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,519
baseado no Zdoom [http://www.zdoom.org/] OpenAL Branch 2.5.0 (r2984)

aqui vai um video do zdoom rodando o strife


Requisitos
- Dingux instalado com o ultimoelta's rootfs;
-Uma IWAD (descrevido abaixo)

Instalação:
- extraia o conteudo de 'zdoom_dingux_v0.1.1.bin.7z' para seu cartão microsd;
- copie seus arquivos wad para o diretório "wad";
- se você usa o gmenu2x: somente crie um atalho de zdoom_selector.dge' e ative o selecionador (obrigado Ayla);
- se você usa outraapp para iniciar: você pode nomear o script chamado 'example.dge' como você preferir. você pode criar um atalho para cada wad.


Bem o que é um IWAD
"Internal WAD" é onde se localiza todos os recursos para os jogos Doom-engine, contendo todos os sons, niveis e graficos. O Zdoom precisa de uma IWAD para funcionar, sem uma, o Zdoom não funcionará

Para mais informações de como, quais IWADS existem, links para baixar... tudo se encontrará aqui:http://zdoom.org/wiki/IWAD

Informações:
-Recomendado usar o parametro '-nosound' desde que o OpenAL não é tão amigavel com o dingoo. Sem som o jogo roda muito melhor.
- Infelizmente o zdoom consume muito processamento, então fazer overclock é sempre bem vindo.
- Você poderá editar as configurações como bem entender, como sons, configurações de jogo, controles, entrar no console... tudo atravez de options (note que todas as alterações serão salvar no arquivo zdoom.ini).
Mais informaçõe sobre o zdoom entre aqui

As features do zdoom 2.5.0 (em inglês)
Spoiler:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mods também chamados de wads, em sua maioria é recomendado possuir o doom2.wad para funcionar corretamente.
alguns sites os contendo
http://www.wadsinprogress.info/?a=listwads&game=&status=2&mode=&port=3
http://zdoom.org/wiki/Category:WADs_created_for_ZDoom


Qual a diferença entre o prboom (atual port de doom para o dingux) entre o zdoom?
-Bem, tanto o zdoom quanto o prboom suportam os iwads Chex Quest, Doom, Doom II, Final Doom e Hacx.
Entretando o zdoom suporta também os iwads:
Heretic, Hexen e oStrife, além das iwads gratuitas:Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony (Foreverhood não se encaixa nesta lista, já que o projeto está parado e possui poucos recursos como mapas)
Bem fora isso, você pode notar que ao atirar, a bala deixa marcas nas paredes, idem ao sangue de monstros pertos de paredes.
Prboom se contenta em somente em doom, já o zdoom pode alem de doom, ser rodado com diversos iwads além de vastos recursos que não possuem no prboom para mods.
Abra o spolier e veja o video de doom episodeo 2 mapa 3 sendo jogado no prboom e no zdoom (mesmo parecendo identicos, apresentam algumas diferenças no zdoom)
Spoiler:

gameplay de cada iwads para o zdoom

Spoiler:
Videos de mods
Spoiler:


Última edição por ibm 5155 em Seg 01 Ago 2011, 7:57 pm, editado 11 vez(es)
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo


 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Seg 25 Jul 2011, 5:49 pm

Shin-NiL escreveu:Olá pessoal!

Após várias, mas várias gambiarras, consegui pelo menos fazer algo aparecer na tela desse bendito zdoom!

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Img20110724135316

Acho que demos um grande passo, mas ainda temos alguns problemas:
- O jogo roda, porém está bem lento;
- Disponibilizei dois scripts de execução, um sem som (zdoom-nosound.dge) e outro com som ativado (zdoom-openal.dge). Ambos rodam bem devagar, mas o com som fica muito mais lento;
- O jogo trava ao sair.


Esses foram apenas os problemas que percebi numa jogada rápida, podem existir muito mais. Também não testei outros wads, apenas o demo do Doom 1. Não tentei configurar o controle, tudo está na configuração padrão

O arquivo de configuração está na pasta ".zdoom", os wads devem ser colocados na pasta "wad".

Quem quiser se arriscar a testar: http://www.megaupload.com/?d=GLA0EL2K

Um grande abraço!
Muito bom belo avanço valeu
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Seg 25 Jul 2011, 5:57 pm

Bem alguns iwads legais para testar (podem por enquanto ficarem lentos mas poderão testar para ver se da algum problema)
Strife (link acima)
Heretic
Hexen
(se funcionar omg)Action Doom 2
Harmony

Tem mais alguns, mas esses são os mais famosos.
Caso alguem queira testar, vai aqui um mod chamado foreverhood, foi cancelado, mas ira utilizar quase todos os recursos do zdoom (podendo talvez agilizar a detectar problemas) Download aqui
Vo da uma olhada se nesses outros iwads vão precisar de uma modificada no zdoom.ini
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Seg 25 Jul 2011, 5:58 pm

ibm 5155 escreveu:Bem alguns iwads legais para testar (podem por enquanto ficarem lentos mas poderão testar para ver se da algum problema)
Strife (link acima)
Heretic
Hexen
(se funcionar omg)Action Doom 2
Harmony

Tem mais alguns, mas esses são os mais famosos.
Caso alguem queira testar, vai aqui um mod chamado foreverhood, foi cancelado, mas ira utilizar quase todos os recursos do zdoom (podendo talvez agilizar a detectar problemas) Download aqui
Vo da uma olhada se nesses outros iwads vão precisar de uma modificada no zdoom.ini
Daqui a pouco eu testo essa wads no dingoo zdoom
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Seg 25 Jul 2011, 6:04 pm

talvez no foreverhood tenha que substituir o botão de trocar arma pelo de pular, já que quase não a arma e esse recurso é utilizado bastante.
PS:tente testar o zdoom.ini que eu modifiquei, talvez melhore o desempenho.
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Seg 25 Jul 2011, 6:07 pm

ibm 5155 escreveu:talvez no foreverhood tenha que substituir o botão de trocar arma pelo de pular, já que quase não a arma e esse recurso é utilizado bastante.
PS:tente testar o zdoom.ini que eu modifiquei, talvez melhore o desempenho.
Vou usar seu zdoom.ini
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Seg 25 Jul 2011, 6:24 pm

bem o bom é que ele conseguiu rodar, não sei se tem ave os lags que o Shin-NiL teve por não estar rodando em full screem.
Será que daria para fazer tipo um .bat que ao aberto com o zdoom daria para apertar tipo dois botões que fazeriam a ação de outra tecal que seria ecencial para o mod funcionar sem problemas na jogabilidade (como trocar de arma)?

O principal dos comandos eu configurei
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Shin-NiL Seg 25 Jul 2011, 7:34 pm

ibm 5155 escreveu:Shin-NiL o jogo poderia estar lento pois não estava rodando em full screem???

(o pc mais antigo o qual eu rodei o zdoom foi um pentium 133MHz, 32mb de ram, ati mach64 1mb. Rodou a 30fps doom/doom2)

Infelizmente não é por isso, quando a resolução está a 320x240 o dingoo já considera tela cheia, não faz diferença.

De qualquer maneira, usei o arquivo ini que você enviou, os controles ficaram ótimos no Doom, consegui jogar legal Very Happy

Hoje dei mais uma olhada no código e acabei encontrando o que causava o travamento ao sair do jogo e corrigindo o problema, um problema a menos. Eu não tinha tentado fazer overclock no dingoo pra jogar, por isso hoje deixei no máximo (430MHz) e o resultado foi bom, melhora muito a velocidade. Como brinde, acabei de subir um vídeo:



Falou!




Última edição por Shin-NiL em Seg 25 Jul 2011, 7:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inserção de vídeo)
Shin-NiL
Shin-NiL
User Level II
User Level II

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/12/2009
Localização : Sampa

http://www.shinnil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Seg 25 Jul 2011, 8:53 pm

WOW, quase rodou com perfeição o jogo.
Bem talvez com o tempo talvez a gente ache algo no codigo para melhorar a performance...
Mas se rodou o strife que seria um dos iwads mais pesados, mas com essa performance acho que não chegaria a aguentar o urban brawn por enquanto.

O dingoo a320 tem hardware melhor que o gp2x?
Pois se sim a priore seria ele ter um desempenho melhor que o dele.
(lembro que no maximo eu cheguei a rodar o hexen e ficava com fps muito baixos num p133MHz).
é uma pergunta besta mais, porque ta aparecendo um mouse ali? eu pencei que tinha desativado o mouse.

EDIT:
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=18032
eis uma prova do zdoom rodando num 486.
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 26 Jul 2011, 7:20 am

O Zdoom poderia rodar mais rapido em 320x200?
e por que ele tem o mesmo desempenho de um 486?
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 10:10 am

Olha ficou mais rápido em 320X200
NO nosound ficou quase perfeito
Já no openal ficou ruim muito lento
Eu rodei a 400mhz
Ele trava na hora de sair mesmo Shin Nill
Acho que mais um pouco e já dá para liberar a verssao beta
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 26 Jul 2011, 10:54 am

flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Olha ficou mais rápido em 320X200
NO nosound ficou quase perfeito
Já no openal ficou ruim muito lento
Eu rodei a 400mhz
Ele trava na hora de sair mesmo Shin Nill
Acho que mais um pouco e já dá para liberar a verssao beta

Bem, você testou o que, o strife? se sim, ele fica mais jogavel que o video que o Shin Nill fez?
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 10:56 am

ibm 5155 escreveu:
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Olha ficou mais rápido em 320X200
NO nosound ficou quase perfeito
Já no openal ficou ruim muito lento
Eu rodei a 400mhz
Ele trava na hora de sair mesmo Shin Nill
Acho que mais um pouco e já dá para liberar a verssao beta

Bem, você testou o que, o strife? se sim, ele fica mais jogavel que o video que o Shin Nill fez?
O doom 1
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 26 Jul 2011, 10:59 am

legal.
Bem vo dexa aqui caso alguem queire um outro zdoom.ini
Agora os controles de doom,doom2,final doom,heretic,hexen,strife,harmony,action doom 2 estão funcionando devidamente, a resolução foi mudada para 320x200 e deixei com contador de fps ativo.
http://www.mediafire.com/?x1aaokkajbdgegj
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 11:00 am

ibm 5155 escreveu:legal.
Bem vo dexa aqui caso alguem queire um outro zdoom.ini
Agora os controles de doom,doom2,final doom,heretic,hexen,strife,harmony,action doom 2 estão funcionando devidamente, a resolução foi mudada para 320x200 e deixei com contador de fps ativo.
http://www.mediafire.com/?x1aaokkajbdgegj
Boa vou usar ele daqui a pouco
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 26 Jul 2011, 11:14 am

kkk ja fiz outro, mas vo para por hoje somente nesse.
O que que eu mudei, o sintetizador de midi (tava no do windows) e alguns ajustes no som, que talvez ajudem a rodar mais "liso"
http://www.mediafire.com/?oc7dqawnyx5r4vr

é por causa do openal que ele roda lento? pois pelo que eu mostrei até um 486 conseguiu roda-lo o doom2 a 25-30fps com som (fiz uns ajustes que o cara também fez)
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 11:18 am

ibm 5155 escreveu:kkk ja fiz outro, mas vo para por hoje somente nesse.
O que que eu mudei, o sintetizador de midi (tava no do windows) e alguns ajustes no som, que talvez ajudem a rodar mais "liso"
http://www.mediafire.com/?oc7dqawnyx5r4vr

é por causa do openal que ele roda lento? pois pelo que eu mostrei até um 486 conseguiu roda-lo o doom2 a 25-30fps com som (fiz uns ajustes que o cara também fez)
Sim é o openal k fica lento
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Ter 26 Jul 2011, 12:22 pm

Tres testes que talvez seriam legal seria com o haunted mansion e foreverhood ou action doom 2

Aqui vai uns videos deles
Spoiler:
Se estes mods funcionarem (sem problemas do zdoom) a chance dele ser compativel com os mesmos mods do pc são 100%

Pode ser que rode lento, mas, se funcionar, problemas por conta do programa não irão ter.

Tinha umas quatro ou cinco pessoas no dingoonity que tavam que gostariam de ver isto kkkk (eu lembro de ver eles pedindo para portarem para o dingux)
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 6:34 pm

VOu ver se eu baixo eles
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Shin-NiL Ter 26 Jul 2011, 7:08 pm

Boa noite pessoal, hoje eu testei o Action 2, mas infelizmente travou na tela de loading, não faço ideia do motivo, apesar que foi o maior wad que vi até agora (140MB).

Sobre o cursor do mouse no vídeo, deve estar relacionado ao arquivo de configuração, pois apareceu depois que eu passei a usar os arquivos ini disponibilizados pelo ibm. Por falar nisso, testei todos eles, e a taxa de fps continuaram as mesmas, não houve mudança alguma, infelizmente.
Shin-NiL
Shin-NiL
User Level II
User Level II

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/12/2009
Localização : Sampa

http://www.shinnil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 7:14 pm

Shin-NiL escreveu:Boa noite pessoal, hoje eu testei o Action 2, mas infelizmente travou na tela de loading, não faço ideia do motivo, apesar que foi o maior wad que vi até agora (140MB).

Sobre o cursor do mouse no vídeo, deve estar relacionado ao arquivo de configuração, pois apareceu depois que eu passei a usar os arquivos ini disponibilizados pelo ibm. Por falar nisso, testei todos eles, e a taxa de fps continuaram as mesmas, não houve mudança alguma, infelizmente.
é uma pena mas acho que já poderia anunciar a verssao sem som
Valew
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Shin-NiL Ter 26 Jul 2011, 7:31 pm

Pois é, mas antes de disponibilizar tenho que arrumar uma maneira de salvar o jogo, não sei se você percebeu, mas na tela de save não dá pra digitar o nome pra gravar.

Pelo menos o travamento ao sair do jogo já foi solucionado.
Shin-NiL
Shin-NiL
User Level II
User Level II

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/12/2009
Localização : Sampa

http://www.shinnil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Ter 26 Jul 2011, 7:42 pm

Shin-NiL escreveu:Pois é, mas antes de disponibilizar tenho que arrumar uma maneira de salvar o jogo, não sei se você percebeu, mas na tela de save não dá pra digitar o nome pra gravar.

Pelo menos o travamento ao sair do jogo já foi solucionado.
EU nao tinha visto o do save mas no prdoom eu só seleciono o slot e pronto nao sabia que teria que digitar
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Qua 27 Jul 2011, 2:47 pm

Bem o save eu fiz arrumei um geito pré historico para funcionar.
Eu criei uns nove save games e salvei no media fire, dai basta no dingoo na hora de salvar somente substituir o arquivo apertando enter enter (acho que é B no dingoo).
Sobre o action doom 2, ou tinha pouca memoria swap nele ou quem sabe ele ainda estivece carregando o mapa, o unico geito de conseguir provar que ele realmente estava carregando o mapa seria indo em options=>go to console=> digitar map map01=>enter=> a priore ele mostre uma barra escrita building BSP, se tive indo até 100%, o dingoo estara funcionando mas estará criando o cenario ainda.

Umas duvidas.
Eu vi pelo video do strife que ele não apareceu a animação que aparece ao carregar o strife no zdoom (sera alguma incompatibilidade?)
e outra, descobri algo que possa ajudar no som, em sound options, tem uma parte escrita "output system" que estava setada em default, e fui rodando ela até descobrir algo "openal (very beta)" não sei se isso setado poderia ajudar em algo, també possuia o nosound para selecionar, caso talvez ajude no desempenho.

Aqui vai o zdoom.ini com o openal ativado (não sei se poderá fazer alguma diferença com o som)
Spoiler:
Sobre o Mouse, eu vou modificar manualmente o zdoom.ini e adicionar somente os controles e talvez deixar em nosound.

Mais uns testes
voxels:http://www.teamhellspawn.com/zdoom_vox.zip (modelos 3D do tipo do blood) [não garanto funcionar, já que no meu não funcionou, não sei se a versão portada já suportava...)
e um mod pequeno (em mb mas o mapa e grandinho até) contendo um mapa um cinematic e contendo coisas novas.
http://www.mediafire.com/?ohzornztj5z
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por ibm 5155 Qua 27 Jul 2011, 3:11 pm

Tem um zdoom.ini final agora (os ultimos postados são somente para ver se a ganho de performance com o som.)
zdoom.ini editado do original, agora não é para mostrar o mouse, já que eu não o alterei
também deixei setado o nosound, já que ele com som está muito lento como estão dizendo.
Spoiler:

Uma duvida, na pasta .zdoom fora o zdoom.ini possui outro arquivo tipo zdoom-dingux.ini?
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por flpstr Qua 27 Jul 2011, 4:52 pm

ibm 5155 escreveu:Tem um zdoom.ini final agora (os ultimos postados são somente para ver se a ganho de performance com o som.)
zdoom.ini editado do original, agora não é para mostrar o mouse, já que eu não o alterei
também deixei setado o nosound, já que ele com som está muito lento como estão dizendo.
Spoiler:

Uma duvida, na pasta .zdoom fora o zdoom.ini possui outro arquivo tipo zdoom-dingux.ini?
No que ele disponibilizou nao
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
 zdoom 0.1.1 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 zdoom 0.1.1 - Página 6 Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 zdoom 0.1.1 - Página 6 Empty Re: zdoom 0.1.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos