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zdoom 0.1.1
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ibm 5155
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zdoom 0.1.1
Relembrando a primeira mensagem :
Zdoom 2.5.0
Portado por Shin-NiL.
Download:http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,519
baseado no Zdoom [http://www.zdoom.org/] OpenAL Branch 2.5.0 (r2984)
aqui vai um video do zdoom rodando o strife
Requisitos
- Dingux instalado com o ultimoelta's rootfs;
-Uma IWAD (descrevido abaixo)
Instalação:
- extraia o conteudo de 'zdoom_dingux_v0.1.1.bin.7z' para seu cartão microsd;
- copie seus arquivos wad para o diretório "wad";
- se você usa o gmenu2x: somente crie um atalho de zdoom_selector.dge' e ative o selecionador (obrigado Ayla);
- se você usa outraapp para iniciar: você pode nomear o script chamado 'example.dge' como você preferir. você pode criar um atalho para cada wad.
Bem o que é um IWAD
"Internal WAD" é onde se localiza todos os recursos para os jogos Doom-engine, contendo todos os sons, niveis e graficos. O Zdoom precisa de uma IWAD para funcionar, sem uma, o Zdoom não funcionará
Para mais informações de como, quais IWADS existem, links para baixar... tudo se encontrará aqui:http://zdoom.org/wiki/IWAD
Informações:
-Recomendado usar o parametro '-nosound' desde que o OpenAL não é tão amigavel com o dingoo. Sem som o jogo roda muito melhor.
- Infelizmente o zdoom consume muito processamento, então fazer overclock é sempre bem vindo.
- Você poderá editar as configurações como bem entender, como sons, configurações de jogo, controles, entrar no console... tudo atravez de options (note que todas as alterações serão salvar no arquivo zdoom.ini).
Mais informaçõe sobre o zdoom entre aqui
As features do zdoom 2.5.0 (em inglês)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mods também chamados de wads, em sua maioria é recomendado possuir o doom2.wad para funcionar corretamente.
alguns sites os contendo
http://www.wadsinprogress.info/?a=listwads&game=&status=2&mode=&port=3
http://zdoom.org/wiki/Category:WADs_created_for_ZDoom
Qual a diferença entre o prboom (atual port de doom para o dingux) entre o zdoom?
-Bem, tanto o zdoom quanto o prboom suportam os iwads Chex Quest, Doom, Doom II, Final Doom e Hacx.
Entretando o zdoom suporta também os iwads:
Heretic, Hexen e oStrife, além das iwads gratuitas:Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony (Foreverhood não se encaixa nesta lista, já que o projeto está parado e possui poucos recursos como mapas)
Bem fora isso, você pode notar que ao atirar, a bala deixa marcas nas paredes, idem ao sangue de monstros pertos de paredes.
Prboom se contenta em somente em doom, já o zdoom pode alem de doom, ser rodado com diversos iwads além de vastos recursos que não possuem no prboom para mods.
Abra o spolier e veja o video de doom episodeo 2 mapa 3 sendo jogado no prboom e no zdoom (mesmo parecendo identicos, apresentam algumas diferenças no zdoom)
gameplay de cada iwads para o zdoom
Zdoom 2.5.0
Portado por Shin-NiL.
Download:http://dl.openhandhelds.org/cgi-bin/dingoo.cgi?0,0,0,0,30,519
baseado no Zdoom [http://www.zdoom.org/] OpenAL Branch 2.5.0 (r2984)
aqui vai um video do zdoom rodando o strife
Requisitos
- Dingux instalado com o ultimoelta's rootfs;
-Uma IWAD (descrevido abaixo)
Instalação:
- extraia o conteudo de 'zdoom_dingux_v0.1.1.bin.7z' para seu cartão microsd;
- copie seus arquivos wad para o diretório "wad";
- se você usa o gmenu2x: somente crie um atalho de zdoom_selector.dge' e ative o selecionador (obrigado Ayla);
- se você usa outraapp para iniciar: você pode nomear o script chamado 'example.dge' como você preferir. você pode criar um atalho para cada wad.
Bem o que é um IWAD
"Internal WAD" é onde se localiza todos os recursos para os jogos Doom-engine, contendo todos os sons, niveis e graficos. O Zdoom precisa de uma IWAD para funcionar, sem uma, o Zdoom não funcionará
Para mais informações de como, quais IWADS existem, links para baixar... tudo se encontrará aqui:http://zdoom.org/wiki/IWAD
Informações:
-Recomendado usar o parametro '-nosound' desde que o OpenAL não é tão amigavel com o dingoo. Sem som o jogo roda muito melhor.
- Infelizmente o zdoom consume muito processamento, então fazer overclock é sempre bem vindo.
- Você poderá editar as configurações como bem entender, como sons, configurações de jogo, controles, entrar no console... tudo atravez de options (note que todas as alterações serão salvar no arquivo zdoom.ini).
Mais informaçõe sobre o zdoom entre aqui
As features do zdoom 2.5.0 (em inglês)
- Spoiler:
- Support for all of Hexen's editing features (including ACS, hubs, and new map formats).
Support for most of Boom's editing features
Support for several of MBF's editing features, including friendly monsters and loading DeHackEd patches directly.
Support for UDMF
Support for all Doom engine games: the various versions of Doom, Heretic, Hexen, Strife, Chex Quest and even Freedoom is identified as its own IWAD rather than being taken for Doom 2: Hell on Earth.
Removal of most vanilla Doom limits (including the visplane overflow).
High screen resolutions (with optimizations for modern processors).
Translucency (regular and additive).
A console.
Additional control options including crosshairs, free look, jumping and crouching configurable via Quake-style key bindings.
OPL emulation and GENMIDI support.
More music and sound formats: MOD, XM, IT, S3M, MIDI, OGG Vorbis, SPC, FLAC and MP3, as well as MUS.
Support for PNG, JPG, TGA and DDS format images.
Greatly enhanced texture definition lump allowing scaled textures (for high-resolution), as well as compositing multipatch texture using independent rotation, mirroring, alpha transparency level and either translations or color blending for each patch.
DECORATE script: a simple yet powerful actor definition language.
Limited UDP Internet or LAN networking inherited from Linux Doom.
Walking over/under monsters and other things.
Runs under Windows 9x, NT, XP, Linux and Mac OS X.
Support for Doom Connector and Player Connector network games.
3D middle textures, slopes and colored lighting.
Decals on walls for scorch marks and blood splatter.
Support for custom player skins.
Many camera effects, including Duke Nukem-style security camera or Unreal-style skyboxes. Cameras can even replace the player view, allowing for scripted cutscenes or alternative gameplay mimicking a sidescroller.
Support for using features of every supported game in all of them -- for example, a Doom map can feature Strife conversations, Hexen scripting and actors that use Heretic codepointers.
Support for loading resources directly from ZIP or 7z files, making the use of the traditional WAD file format optional except for map lumps.
ENDOOM and animated start up screen support
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mods também chamados de wads, em sua maioria é recomendado possuir o doom2.wad para funcionar corretamente.
alguns sites os contendo
http://www.wadsinprogress.info/?a=listwads&game=&status=2&mode=&port=3
http://zdoom.org/wiki/Category:WADs_created_for_ZDoom
Qual a diferença entre o prboom (atual port de doom para o dingux) entre o zdoom?
-Bem, tanto o zdoom quanto o prboom suportam os iwads Chex Quest, Doom, Doom II, Final Doom e Hacx.
Entretando o zdoom suporta também os iwads:
Heretic, Hexen e oStrife, além das iwads gratuitas:Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony (Foreverhood não se encaixa nesta lista, já que o projeto está parado e possui poucos recursos como mapas)
Bem fora isso, você pode notar que ao atirar, a bala deixa marcas nas paredes, idem ao sangue de monstros pertos de paredes.
Prboom se contenta em somente em doom, já o zdoom pode alem de doom, ser rodado com diversos iwads além de vastos recursos que não possuem no prboom para mods.
Abra o spolier e veja o video de doom episodeo 2 mapa 3 sendo jogado no prboom e no zdoom (mesmo parecendo identicos, apresentam algumas diferenças no zdoom)
- Spoiler:
- PRBOOM
ZDOOM
mais um video comparando um mod que não é compativel com o prboom no mesmo mapa
gameplay de cada iwads para o zdoom
- Spoiler:
- Spoiler:
Última edição por ibm 5155 em Seg 01 Ago 2011, 7:57 pm, editado 11 vez(es)
Re: zdoom 0.1.1
Bom o makefile já tava funcional
o problema é que no final dá leaving dyrectory home/usuario/zdoom
error 2 ou era 1 alguma coisa assim
o unico programa que compilei com esse erro
o problema é que no final dá leaving dyrectory home/usuario/zdoom
error 2 ou era 1 alguma coisa assim
o unico programa que compilei com esse erro
Re: zdoom 0.1.1
espero ter escrito certo, meu ingres num ta tão afiado kkkk
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=30344&p=575777#p575777
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=30344&p=575777#p575777
Re: zdoom 0.1.1
e chegaram as primeiras respostas.
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=30344
Viu o Cmake é suportado no dingux?
EDIT: achei isso na net
Oh it's not that easy to crosscompile with cmake.
First you have to create a file with additional config, let's call it "a320.cmake":
http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=4&t=30344
Viu o Cmake é suportado no dingux?
EDIT: achei isso na net
Oh it's not that easy to crosscompile with cmake.
First you have to create a file with additional config, let's call it "a320.cmake":
- Spoiler:
- # this one is important
SET(CMAKE_SYSTEM_NAME Linux)
#this one not so much
SET(CMAKE_SYSTEM_VERSION 1)
# specify the cross compiler
SET(CMAKE_C_COMPILER /opt/mipsel-linux-uclibc/usr/bin/mipsel-linux-gcc)
SET(CMAKE_CXX_COMPILER /opt/mipsel-linux-uclibc/usr/bin/mipsel-linux-g++)
# where is the target environment
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH /opt/mipsel-linux-uclibc)
# search for programs in the build host directories
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH_MODE_PROGRAM NEVER)
# for libraries and headers in the target directories
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH_MODE_LIBRARY ONLY)
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH_MODE_INCLUDE ONLY)
- Spoiler:
- cmake -DCMAKE_TOOLCHAIN_FILE=a320.cmake .
Re: zdoom 0.1.1
vo tenta...
A não é tão facil fazer um ''crosscompile" com cmake.
primeiro você tenque criar um arquivo adicional, vamos chamalo de "a320.cmake":
cmake -DCMAKE_TOOLCHAIN_FILE=a320.cmake .
A não é tão facil fazer um ''crosscompile" com cmake.
primeiro você tenque criar um arquivo adicional, vamos chamalo de "a320.cmake":
- Spoiler:
- # isso e importante
SET(CMAKE_SYSTEM_NAME Linux)
#ja esse nem tanto
SET(CMAKE_SYSTEM_VERSION 1)
# specify the cross compiler
SET(CMAKE_C_COMPILER /opt/mipsel-linux-uclibc/usr/bin/mipsel-linux-gcc)
SET(CMAKE_CXX_COMPILER /opt/mipsel-linux-uclibc/usr/bin/mipsel-linux-g++)
# where is the target environment
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH /opt/mipsel-linux-uclibc)
# search for programs in the build host directories
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH_MODE_PROGRAM NEVER)
# for libraries and headers in the target directories
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH_MODE_LIBRARY ONLY)
SET(CMAKE_FIND_ROOT_PATH_MODE_INCLUDE ONLY)
cmake -DCMAKE_TOOLCHAIN_FILE=a320.cmake .
Re: zdoom 0.1.1
Alguma coisa ja recebi.
"Like I mentioned on the Skulltag forums you should try using the OpenAL branch. Even if OpenAL is slow on the platform you can at least use it to compile without FMOD and then you can use -nosound to probably get the game running."
Tradução
Como eu mencionei nos foruns do skulltag, voce deveria tentar usar o OpelAL "branch. Mesmo que o OpenAL fique lento no dingoo você pode ao menos compilalo sem o FMOD e depouis poderá usar o -nosound para provavelmente fazer o jogo funcionar.
"Like I mentioned on the Skulltag forums you should try using the OpenAL branch. Even if OpenAL is slow on the platform you can at least use it to compile without FMOD and then you can use -nosound to probably get the game running."
Tradução
Como eu mencionei nos foruns do skulltag, voce deveria tentar usar o OpelAL "branch. Mesmo que o OpenAL fique lento no dingoo você pode ao menos compilalo sem o FMOD e depouis poderá usar o -nosound para provavelmente fazer o jogo funcionar.
Re: zdoom 0.1.1
Caramba, não sabia que existia um branch que usa openal no lugar do fmod. Isso pode ajudar e muito!
Re: zdoom 0.1.1
vo da uma boa pesquisada nele para ver se acho.
EDIT:Zdoom com openal. (forum) agora tenque acha o que realmente precisa.
EDIT:Zdoom com openal. (forum) agora tenque acha o que realmente precisa.
Re: zdoom 0.1.1
Achei aqui: http://mancubus.net/svn/hosted/zdoom/zdoom/branches/openal/
Tô baixando agora, vamos ver no que vai dar
Tô baixando agora, vamos ver no que vai dar
Re: zdoom 0.1.1
acabei de achar agora , você acho mais rapido que eu, parabens (fiquei lendo os topicos do forum para ver se achava algo de util)
Re: zdoom 0.1.1
http://mancubus.net/svn/zdoom/zdoom/branches/openal/?op=dl&isdir=1&rev=3275&peg=3275
Bem pelo visto parece que ai você teria que baixar parte por parte, acheu i mesmo link só que zipado
Bem pelo visto parece que ai você teria que baixar parte por parte, acheu i mesmo link só que zipado
Re: zdoom 0.1.1
Eu tinha baixado via svn, assim eu tenho liberdade de reverter para qualquer revisão. Mas mesmo assim obrigado pela dica.
Realmente problema de dependência não devemos mais ter, o que está pegando agora é que na pasta tools temos alguns executáveis que são usados como ferramentas de auxílio pra compilação, mas como eles são compilados pro dingoo, o linux não consegue interpretar. Vou ver se consigo pensar em alguma forma de driblar isso.
Falou!
Realmente problema de dependência não devemos mais ter, o que está pegando agora é que na pasta tools temos alguns executáveis que são usados como ferramentas de auxílio pra compilação, mas como eles são compilados pro dingoo, o linux não consegue interpretar. Vou ver se consigo pensar em alguma forma de driblar isso.
Falou!
Re: zdoom 0.1.1
Nossa pensou bem caraShin-NiL escreveu:Eu tinha baixado via svn, assim eu tenho liberdade de reverter para qualquer revisão. Mas mesmo assim obrigado pela dica.
Realmente problema de dependência não devemos mais ter, o que está pegando agora é que na pasta tools temos alguns executáveis que são usados como ferramentas de auxílio pra compilação, mas como eles são compilados pro dingoo, o linux não consegue interpretar. Vou ver se consigo pensar em alguma forma de driblar isso.
Falou!
Eu tinhaa visto isso mas deixei para lá
Eu to mexendo no picodrive para o nativo e tambem tem essa pasta tools com executaveis
Re: zdoom 0.1.1
é melhor lento do que nao ter nada néibm 5155 escreveu:Alguma coisa ja recebi.
"Like I mentioned on the Skulltag forums you should try using the OpenAL branch. Even if OpenAL is slow on the platform you can at least use it to compile without FMOD and then you can use -nosound to probably get the game running."
Tradução
Como eu mencionei nos foruns do skulltag, voce deveria tentar usar o OpelAL "branch. Mesmo que o OpenAL fique lento no dingoo você pode ao menos compilalo sem o FMOD e depouis poderá usar o -nosound para provavelmente fazer o jogo funcionar.
Vou tentar fazer no linux porque com o cygwin to achando estranho compilar
Re: zdoom 0.1.1
verdade, e como depois ele citou, poderá roda-lo com o -nosound...
Esses tools não são opcionais? (não interferem no funcionamento)
Esses tools não são opcionais? (não interferem no funcionamento)
Re: zdoom 0.1.1
Acredito que se tiver no makefile altera simibm 5155 escreveu:verdade, e como depois ele citou, poderá roda-lo com o -nosound...
Esses tools não são opcionais? (não interferem no funcionamento)
Re: zdoom 0.1.1
mas se você conseguiu compilar antes, não vejo nenhum problema se o openal estiver incluso.flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Acredito que se tiver no makefile altera simibm 5155 escreveu:verdade, e como depois ele citou, poderá roda-lo com o -nosound...
Esses tools não são opcionais? (não interferem no funcionamento)
Re: zdoom 0.1.1
Olá pessoal!
Após várias, mas várias gambiarras, consegui pelo menos fazer algo aparecer na tela desse bendito zdoom!
Acho que demos um grande passo, mas ainda temos alguns problemas:
- O jogo roda, porém está bem lento;
- Disponibilizei dois scripts de execução, um sem som (zdoom-nosound.dge) e outro com som ativado (zdoom-openal.dge). Ambos rodam bem devagar, mas o com som fica muito mais lento;
- O jogo trava ao sair.
Esses foram apenas os problemas que percebi numa jogada rápida, podem existir muito mais. Também não testei outros wads, apenas o demo do Doom 1. Não tentei configurar o controle, tudo está na configuração padrão
O arquivo de configuração está na pasta ".zdoom", os wads devem ser colocados na pasta "wad".
Quem quiser se arriscar a testar: http://www.megaupload.com/?d=GLA0EL2K
Um grande abraço!
Após várias, mas várias gambiarras, consegui pelo menos fazer algo aparecer na tela desse bendito zdoom!
Acho que demos um grande passo, mas ainda temos alguns problemas:
- O jogo roda, porém está bem lento;
- Disponibilizei dois scripts de execução, um sem som (zdoom-nosound.dge) e outro com som ativado (zdoom-openal.dge). Ambos rodam bem devagar, mas o com som fica muito mais lento;
- O jogo trava ao sair.
Esses foram apenas os problemas que percebi numa jogada rápida, podem existir muito mais. Também não testei outros wads, apenas o demo do Doom 1. Não tentei configurar o controle, tudo está na configuração padrão
O arquivo de configuração está na pasta ".zdoom", os wads devem ser colocados na pasta "wad".
Quem quiser se arriscar a testar: http://www.megaupload.com/?d=GLA0EL2K
Um grande abraço!
Re: zdoom 0.1.1
opa um grande avanço =D.
Bem se o hardware do dingoo for superior ao do gp2x é para rodar melhor.
Bem na configuração padrão, acho que ele fica em 640x480 (não sei se ele mudou para 320x240, pode ser que seja um dos motivos da lentião).
Bem, citando os iwads que a prióre funcionarão ai são:Doom,Doom 2, Heretic, Hexen, Strife, Chex Quest 1/2/3, Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony v1.1 e Hacx v1.2 (Foreverhood eu não conto pois ele foi parado por enquanto)
@Shin-NiL você teria como saber assim o mapeamento das teclas do dingoo? (tipo se aperta A que equivale ao codigo X01 Y=x02...) isso poderia facilitar em criar os comandos para o dingoo mais facil (deve ter no zdoom.ini eles ai talvez, ou quem sabe, configurar no dingoo mesmo).
EDIT:bem de não funcionando para funcionando e até com som foi um grande salto (quem sabe depois possa ser aplicado aquele sdl do 2xzdoom se funcionar)
EDIT2:bem ele ta em 320x240, vo da uma fuçada nele para ver se acho algo de util.
EDIT3:algo curioso que eu vi foram que o jogo não ta setado para fullscreem, outra que no midi device ta cetado FMOD, acho que era para estar em timidity++.
Por enquanto é só (ele tem um suporte a joystick, mas ta off, será que ele consideraria os controles do dingoo um joystick.
EDIT4:fiz umas simples alterações no zdoom.ini, talvez consiga ganhar um pouco de melhorias (também deixei ativado o contador de fps, limitado até 60)
Bem se o hardware do dingoo for superior ao do gp2x é para rodar melhor.
Bem na configuração padrão, acho que ele fica em 640x480 (não sei se ele mudou para 320x240, pode ser que seja um dos motivos da lentião).
Bem, citando os iwads que a prióre funcionarão ai são:Doom,Doom 2, Heretic, Hexen, Strife, Chex Quest 1/2/3, Action Doom 2: Urban Brawl, Harmony v1.1 e Hacx v1.2 (Foreverhood eu não conto pois ele foi parado por enquanto)
@Shin-NiL você teria como saber assim o mapeamento das teclas do dingoo? (tipo se aperta A que equivale ao codigo X01 Y=x02...) isso poderia facilitar em criar os comandos para o dingoo mais facil (deve ter no zdoom.ini eles ai talvez, ou quem sabe, configurar no dingoo mesmo).
EDIT:bem de não funcionando para funcionando e até com som foi um grande salto (quem sabe depois possa ser aplicado aquele sdl do 2xzdoom se funcionar)
EDIT2:bem ele ta em 320x240, vo da uma fuçada nele para ver se acho algo de util.
EDIT3:algo curioso que eu vi foram que o jogo não ta setado para fullscreem, outra que no midi device ta cetado FMOD, acho que era para estar em timidity++.
Por enquanto é só (ele tem um suporte a joystick, mas ta off, será que ele consideraria os controles do dingoo um joystick.
EDIT4:fiz umas simples alterações no zdoom.ini, talvez consiga ganhar um pouco de melhorias (também deixei ativado o contador de fps, limitado até 60)
- Spoiler:
- # This file was generated by ZDoom 2.5.0 (r2508) on Sun Jul 24 15:04:11 2011
# These are the directories to automatically search for IWADs.
# Each directory should be on a separate line, preceded by Path=
[IWADSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad
# These are the directories to search for wads added with the -file
# command line parameter, if they cannot be found with the path
# as-is. Layout is the same as for IWADSearch.Directories
[FileSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad
# Files to automatically execute when running the corresponding game.
# Each file should be on its own line, preceded by Path=
[Doom.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Heretic.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Hexen.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Strife.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Chex.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
# WAD files to always load. These are loaded after the IWAD but before
# any files added with -file. Place each file on its own line, preceded
# by Path=
[Global.Autoload]
# Wad files to automatically load depending on the game and IWAD you are
# playing. You may have have files that are loaded for all similar IWADs
# (the game) and files that are only loaded for particular IWADs. For example,
# any files listed under Doom.Autoload will be loaded for any version of Doom,
# but files listed under Doom2.Autoload will only load when you are
# playing Doom 2.
[Doom.Autoload]
[Doom1.Autoload]
[Doom2.Autoload]
[TNT.Autoload]
[Plutonia.Autoload]
[Freedoom.Autoload]
[Freedoom1.Autoload]
[FreeDM.Autoload]
[Heretic.Autoload]
[Hexen.Autoload]
[HexenDK.Autoload]
[HexenDemo.Autoload]
[Strife.Autoload]
[Chex.Autoload]
[Chex3.Autoload]
[UrbanBrawl.Autoload]
[Harmony.Autoload]
[LastRun]
Version=210
[GlobalSettings]
vid_fps=1
midi_timiditylike=false
midi_voices=32
midi_config=timidity.cfg
snd_midiprecache=false
opl_onechip=false
timidity_frequency=22050
timidity_pipe=60
timidity_mastervolume=1
timidity_byteswap=false
timidity_8bit=false
timidity_stereo=true
timidity_reverb=0
timidity_chorus=0
timidity_extargs=
timidity_exe=timidity
snd_mididevice=-2
spc_amp=1.875
mod_autochip_scan_threshold=12
mod_autochip_size_scan=500
mod_autochip_size_force=100
mod_autochip=false
mod_interp=0
mod_volramp=0
mod_samplerate=0
mod_dumb=true
snd_sfxvolume=1
snd_output=default
snd_buffersize=0
snd_samplerate=0
snd_musicvolume=0.5
snd_waterlp=250
snd_midipatchset=
snd_output_format=PCM-16
snd_speakermode=Stereo
snd_resampler=NoInterp
snd_waterreverb=true
snd_hrtf=false
snd_buffercount=0
snd_driver=0
r_fakecontrast=1
r_columnmethod=1
crosshairgrow=false
crosshairscale=false
crosshairhealth=true
crosshaircolor=ff 00 00
crosshairforce=false
crosshair=0
map_point_coordinates=true
vid_adapter=1
vid_forceddraw=false
showendoom=1
joy_xinput=true
queryiwad_key=shift
joy_ps2raw=true
snd_movievolume=1
mouse_capturemode=1
in_mouse=0
m_filter=false
m_noprescale=false
use_mouse=true
k_mergekeys=true
norawinput=false
k_allowfullscreentoggle=true
joy_dinput=true
cd_drive=
cd_enabled=true
vid_winscale=1
fullscreen=true
win_y=-1
win_x=-1
bgamma=1
ggamma=1
rgamma=1
vid_displaybits=8
vid_noblitter=true
vid_attachedsurfaces=false
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vid_hwaalines=true
d3d_antilag=true
eaxedit_test=true
vid_aspect=0
vid_nowidescreen=false
vid_refreshrate=0
vid_vsync=true
vid_defbits=8
vid_defheight=240
vid_defwidth=320
Gamma=1
snd_flipstereo=false
snd_channels=32
cl_noprediction=false
telezoom=true
chase_dist=90
chase_height=-8
nomonsterinterpolation=false
png_gamma=0
png_level=5
vid_tft=false
show_messages=true
mouse_sensitivity=1
screenshot_dir=
screenshot_type=png
screenshot_quiet=false
use_joystick=true
autosavecount=4
disableautosave=0
autosavenum=0
smooth_mouse=false
m_side=2
m_forward=1
m_yaw=1
m_pitch=1
lookstrafe=false
freelook=false
invertmouse=false
cl_run=false
demo_compress=true
save_dir=
longsavemessages=true
storesavepic=true
nofilecompression=false
cl_capfps=false
defaultiwad=DOOM1
queryiwad=true
con_ctrl_d=
[GlobalSettings.Unknown]
snd_aldevice=Default
snd_efx=true
snd_waterabsorption=10
snd_backend=openal
m_showinputgrid=false
m_use_mouse=1
m_show_backbutton=0
gl_cachenodes=true
gl_cachetime=0.6
sdl_nokeyrepeat=false
[Doom.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=00 df 10
name=Player
autoaim=5000
[Doom.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=2
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
am_colorset=0
am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
[Doom.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
forcewater=false
sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0
[Doom.UnknownConsoleVariables]
snd_menuvolume=0.6
nametagcolor=5
am_textured=false
[Doom.ConsoleAliases]
[Doom.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=sizedown
Equals=sizeup
tab=togglemap
t=messagemode
LeftBracket=invprev
RightBracket=invnext
enter=invuse
ctrl=+attack
`=toggleconsole
shift=+speed
\=+showscores
,=+moveleft
.=+moveright
alt=+strafe
space=+use
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
f12=spynext
sysrq=screenshot
pause=pause
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
mouse1=+attack
mouse2=+strafe
mouse3=+forward
mouse4=+speed
joy1=+attack
joy2=+strafe
joy3=+speed
joy4=+use
mwheelup=weapprev
mwheeldown=weapnext
mwheelright=invnext
mwheelleft=invprev
dpadup=togglemap
dpaddown=invuse
dpadleft=invprev
dpadright=invnext
pad_start=pause
pad_back=menu_main
lthumb=crouch
lshoulder=weapprev
rshoulder=weapnext
ltrigger=+altattack
rtrigger=+attack
pad_a=+use
pad_y=+jump
[Doom.DoubleBindings]
[Doom.AutomapBindings]
0=am_gobig
-=+am_zoomout
Equals=+am_zoomin
p=am_toggletexture
f=am_togglefollow
g=am_togglegrid
c=am_clearmarks
m=am_setmark
kp-=+am_zoomout
kp+=+am_zoomin
uparrow=+am_panup
leftarrow=+am_panleft
rightarrow=+am_panright
downarrow=+am_pandown
mwheelup=am_zoom 1.2
mwheeldown=am_zoom -1.2
Re: zdoom 0.1.1
Valeu pelo arquivo ibm 5155, eu tinha deixado o programa criar um padrão e saí alterando algumas coisas, como a resolução de 320x240, por exemplo. Os controles do dingoo são mapeados como se fossem teclas do teclado e não do joystick, a correspondência para teclas de pc é a seguinte:
Up -> UP
Down -> DOWN
Left -> LEFT
Right -> RIGHT
A -> Left CTRL
B -> Left ALT
X -> SPACE
Y -> Left SHIFT
L -> TAB
R -> BACKSPACE
Select -> ESC
Start -> ENTER
Hoje não terei mais tempo livre pra fazer testes, mas assim que possível darei mais uma olhada.
Se alguém puder testar com algum mod exclusivo seria uma boa.
Até mais!
Up -> UP
Down -> DOWN
Left -> LEFT
Right -> RIGHT
A -> Left CTRL
B -> Left ALT
X -> SPACE
Y -> Left SHIFT
L -> TAB
R -> BACKSPACE
Select -> ESC
Start -> ENTER
Hoje não terei mais tempo livre pra fazer testes, mas assim que possível darei mais uma olhada.
Se alguém puder testar com algum mod exclusivo seria uma boa.
Até mais!
Re: zdoom 0.1.1
agora ficou mais facil, aqui está como ficou os controles por enquanto
Strafe left=L
Strafe Right=R
Turn Left=Leftarrow
Turn Right=Rightarrow
Fire=Y
Secondary Fire=X
Use/Open=B
Next Weapon=Start
Menu=select
Menu selecionar=Start
Menu voltar=Select
Evitando triple post.
Descobri que o strife está no abandoware http://www.abandonia.com/en/downloadgame/418
e com isso os comandos do strife estão configurados (ou quase, mas está jogavel)
novos comandos
Atualizado, zdoom.ini (agora strife jogavel)
Strafe left=L
Strafe Right=R
Turn Left=Leftarrow
Turn Right=Rightarrow
Fire=Y
Secondary Fire=X
Use/Open=B
Next Weapon=Start
Menu=select
Menu selecionar=Start
Menu voltar=Select
Evitando triple post.
Descobri que o strife está no abandoware http://www.abandonia.com/en/downloadgame/418
e com isso os comandos do strife estão configurados (ou quase, mas está jogavel)
novos comandos
Atualizado, zdoom.ini (agora strife jogavel)
- Spoiler:
- # This file was generated by ZDoom 2.5.0 (r2508) on Mon Jul 25 18:42:04 2011
# These are the directories to automatically search for IWADs.
# Each directory should be on a separate line, preceded by Path=
[IWADSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad
# These are the directories to search for wads added with the -file
# command line parameter, if they cannot be found with the path
# as-is. Layout is the same as for IWADSearch.Directories
[FileSearch.Directories]
Path=.
Path=$DOOMWADDIR
Path=./wad
# Files to automatically execute when running the corresponding game.
# Each file should be on its own line, preceded by Path=
[Doom.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Heretic.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Hexen.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Strife.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
[Chex.AutoExec]
Path=./.zdoom/autoexec.cfg
# WAD files to always load. These are loaded after the IWAD but before
# any files added with -file. Place each file on its own line, preceded
# by Path=
[Global.Autoload]
# Wad files to automatically load depending on the game and IWAD you are
# playing. You may have have files that are loaded for all similar IWADs
# (the game) and files that are only loaded for particular IWADs. For example,
# any files listed under Doom.Autoload will be loaded for any version of Doom,
# but files listed under Doom2.Autoload will only load when you are
# playing Doom 2.
[Doom.Autoload]
[Doom1.Autoload]
[Doom2.Autoload]
[TNT.Autoload]
[Plutonia.Autoload]
[Freedoom.Autoload]
[Freedoom1.Autoload]
[FreeDM.Autoload]
[Heretic.Autoload]
[Hexen.Autoload]
[HexenDK.Autoload]
[HexenDemo.Autoload]
[Strife.Autoload]
[Chex.Autoload]
[Chex3.Autoload]
[UrbanBrawl.Autoload]
[Harmony.Autoload]
[LastRun]
Version=210
[GlobalSettings]
midi_timiditylike=false
midi_voices=32
midi_config=timidity.cfg
snd_midiprecache=false
opl_onechip=false
timidity_frequency=22050
timidity_pipe=60
timidity_mastervolume=1
timidity_byteswap=false
timidity_8bit=false
timidity_stereo=true
timidity_reverb=0
timidity_chorus=0
timidity_extargs=
timidity_exe=timidity
snd_mididevice=-2
spc_amp=1.875
mod_autochip_scan_threshold=12
mod_autochip_size_scan=500
mod_autochip_size_force=100
mod_autochip=false
mod_interp=1
mod_volramp=0
mod_samplerate=0
mod_dumb=true
snd_sfxvolume=1
snd_output=default
snd_buffersize=0
snd_samplerate=0
snd_musicvolume=0.5
snd_waterlp=250
snd_midipatchset=
snd_output_format=PCM-16
snd_speakermode=Stereo
snd_resampler=Linear
snd_waterreverb=true
snd_hrtf=false
snd_buffercount=0
snd_driver=0
r_fakecontrast=1
r_columnmethod=1
crosshairgrow=false
crosshairscale=false
crosshairhealth=true
crosshaircolor=ff 00 00
crosshairforce=false
crosshair=0
map_point_coordinates=true
vid_adapter=1
vid_forceddraw=false
showendoom=0
joy_xinput=true
queryiwad_key=shift
joy_ps2raw=true
snd_movievolume=1
mouse_capturemode=1
in_mouse=0
m_filter=false
m_noprescale=false
use_mouse=false
k_mergekeys=true
norawinput=false
k_allowfullscreentoggle=true
joy_dinput=true
cd_drive=
cd_enabled=true
vid_winscale=1
fullscreen=true
win_y=276
win_x=983
bgamma=1
ggamma=1
rgamma=1
vid_displaybits=8
vid_noblitter=true
vid_attachedsurfaces=false
vid_palettehack=false
vid_hwaalines=true
d3d_antilag=true
eaxedit_test=true
vid_aspect=0
vid_nowidescreen=false
vid_refreshrate=0
vid_vsync=false
vid_defbits=8
vid_defheight=240
vid_defwidth=320
Gamma=1
snd_flipstereo=false
snd_channels=32
cl_noprediction=false
telezoom=true
chase_dist=90
chase_height=-8
nomonsterinterpolation=false
png_gamma=0
png_level=5
vid_tft=false
show_messages=true
mouse_sensitivity=1
screenshot_dir=
screenshot_type=png
screenshot_quiet=false
use_joystick=false
autosavecount=4
disableautosave=0
autosavenum=0
smooth_mouse=false
m_side=2
m_forward=1
m_yaw=1
m_pitch=1
lookstrafe=false
freelook=false
invertmouse=false
cl_run=false
demo_compress=true
save_dir=
longsavemessages=true
storesavepic=true
nofilecompression=false
cl_capfps=false
defaultiwad=strife1
queryiwad=true
con_ctrl_d=
[GlobalSettings.Unknown]
sdl_nokeyrepeat=false
gl_cachetime=0.6
gl_cachenodes=true
m_show_backbutton=0
m_use_mouse=1
m_showinputgrid=false
snd_backend=openal
snd_waterabsorption=10
snd_efx=true
snd_aldevice=Default
[Doom.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000
[Doom.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
screenblocks=10
r_deathcamera=false
transsouls=0.75
st_scale=true
hudcolor_stats=3
hudcolor_statnames=6
hudcolor_xyco=3
hudcolor_ttim=5
hudcolor_ltim=8
hudcolor_time=6
hudcolor_titl=10
hud_armor_green=100
hud_armor_yellow=50
hud_armor_red=25
hud_health_green=100
hud_health_yellow=50
hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
hud_showscore=false
hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
lookspring=true
con_midtime=3
msgmidcolor2=4
msgmidcolor=5
msg4color=3
msg3color=3
msg2color=2
msg1color=5
msg0color=6
msg=0
con_alpha=0.75
con_scaletext=0
con_centernotify=false
con_notifytime=3
con_notablist=false
cl_bbannounce=false
am_ovthingcolor_citem=e8 88 00
am_ovthingcolor_item=e8 88 00
am_ovthingcolor_monster=e8 88 00
am_ovthingcolor_friend=e8 88 00
am_thingcolor_citem=fc fc fc
am_thingcolor_item=fc fc fc
am_thingcolor_monster=fc fc fc
am_thingcolor_friend=fc fc fc
am_showkeys=true
am_drawmapback=true
am_map_secrets=1
am_ovsecretsectorcolor=00 ff ff
am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
am_ovunseencolor=00 22 6e
am_ovotherwallscolor=00 88 44
am_ovthingcolor=e8 88 00
am_ovwallcolor=00 ff 00
am_ovyourcolor=fc e8 d8
am_lockedcolor=00 78 00
am_notseencolor=6c 6c 6c
am_xhaircolor=80 80 80
am_gridcolor=8b 5a 2b
am_thingcolor=fc fc fc
am_cdwallcolor=4c 38 20
am_fdwallcolor=88 70 58
am_tswallcolor=88 88 88
am_secretwallcolor=00 00 00
am_wallcolor=2c 18 08
am_yourcolor=fc e8 d8
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am_showtotaltime=false
am_showtime=true
am_showitems=false
am_showmonsters=true
am_showsecrets=true
am_overlay=0
am_rotate=0
[Doom.LocalServerInfo]
sv_corpsequeuesize=64
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sv_smartaim=0
sv_disableautohealth=false
sv_dropstyle=0
compatflags=0
[Doom.UnknownConsoleVariables]
snd_menuvolume=0.6
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[Doom.ConsoleAliases]
[Doom.Bindings]
1=slot 1
2=slot 2
3=slot 3
4=slot 4
5=slot 5
6=slot 6
7=slot 7
8=slot 8
9=slot 9
0=slot 0
-=sizedown
Equals=sizeup
tab=+moveleft
shift=+attack
space=+altattack
capslock=toggle cl_run
f1=menu_help
f2=menu_save
f3=menu_load
f4=menu_options
f5=menu_display
f6=quicksave
f7=menu_endgame
f8=togglemessages
f9=quickload
f10=menu_quit
f11=bumpgamma
pause=pause
uparrow=+forward
leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
pad_start=pause
pad_back=menu_main
backspace=+moveright
ESC=weapnext
alt=+use
enter=weapnext
alt=+use
[Doom.DoubleBindings]
[Doom.AutomapBindings]
0=am_gobig
-=+am_zoomout
Equals=+am_zoomin
p=am_toggletexture
f=am_togglefollow
g=am_togglegrid
c=am_clearmarks
m=am_setmark
kp-=+am_zoomout
kp+=+am_zoomin
uparrow=+am_panup
leftarrow=+am_panleft
rightarrow=+am_panright
downarrow=+am_pandown
mwheelup=am_zoom 1.2
mwheeldown=am_zoom -1.2
[Strife.Player]
playerclass=Fighter
stillbob=0
movebob=0.25
neverswitchonpickup=false
gender=male
team=255
skin=base
colorset=0
color=40 cf 00
name=Player
autoaim=5000
[Strife.ConsoleVariables]
snd_pitched=false
r_maxparticles=4000
r_drawfuzz=true
r_stretchsky=true
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hud_health_green=100
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hud_health_red=25
hud_ammo_yellow=50
hud_ammo_red=25
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hud_showstats=false
hud_showitems=false
hud_showmonsters=true
hud_showsecrets=true
hud_althud=false
hud_althudscale=2
cl_maxdecals=1024
cl_spreaddecals=true
wi_noautostartmap=false
wi_showtotaltime=true
wi_percents=true
dimcolor=ff d7 00
dimamount=-1
hud_scale=false
allcheats=false
secretmessage=A Secret is revealed!
cl_bloodtype=0
cl_pufftype=0
addrocketexplosion=false
cl_missiledecals=true
cl_bloodsplats=true
cl_showmultikills=true
cl_showsprees=true
r_rail_trailsparsity=1
r_rail_spiralsparsity=1
r_rail_smartspiral=false
cl_rockettrails=1
dlg_musicvolume=1
menu_screenratios=0
show_obituaries=true
sb_teamdeathmatch_headingcolor=6
sb_teamdeathmatch_enable=true
sb_deathmatch_otherplayercolor=2
sb_deathmatch_yourplayercolor=3
sb_deathmatch_headingcolor=6
sb_deathmatch_enable=true
sb_cooperative_otherplayercolor=2
sb_cooperative_yourplayercolor=3
sb_cooperative_headingcolor=6
sb_cooperative_enable=true
displaynametags=false
language=auto
compatmode=0
wipetype=1
chat_substitution=false
chatmacro0=No
chatmacro9=Yes
chatmacro8=I'll take care of it.
chatmacro7=Come here!
chatmacro6=Next time, scumbag...
chatmacro5=You suck!
chatmacro4=Help!
chatmacro3=I'm not looking too good!
chatmacro2=I'm OK.
chatmacro1=I'm ready to kick butt!
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am_drawmapback=true
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am_secretsectorcolor=ff 00 ff
am_interlevelcolor=ff 00 00
am_intralevelcolor=00 00 ff
am_ovtelecolor=ff ff 00
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am_ovotherwallscolor=00 88 44
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am_thingcolor_citem=fc fc fc
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am_tswallcolor=88 88 88
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am_yourcolor=fc e8 d8
am_backcolor=6c 54 40
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sv_corpsequeuesize=64
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[Hexen.UnknownConsoleVariables]
[Hexen.ConsoleAliases]
[Hexen.Bindings]
1=slot 1
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3=slot 3
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leftarrow=+left
rightarrow=+right
downarrow=+back
pad_start=pause
pad_back=menu_main
[Hexen.DoubleBindings]
Última edição por ibm 5155 em Seg 25 Jul 2011, 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Re: zdoom 0.1.1
Shin-NiL o jogo poderia estar lento pois não estava rodando em full screem???
(o pc mais antigo o qual eu rodei o zdoom foi um pentium 133MHz, 32mb de ram, ati mach64 1mb. Rodou a 30fps doom/doom2)
(o pc mais antigo o qual eu rodei o zdoom foi um pentium 133MHz, 32mb de ram, ati mach64 1mb. Rodou a 30fps doom/doom2)
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