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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Relembrando a primeira mensagem :
Modificações para o prboom e zdoom
Algumas infos comparando o prboom e zdoom
Alguns links onde se possam achar os mods
http://www.wadsinprogress.info/
http://www.doomwadstation.com/
Por enquanto o dingoo é compativel com todos os iwads existentes e todos os mods existentes (apenas não funcionara direito mods com 3D FLOORS, dynamic lights e modelos 3D)
Bem aos mods (aperte no nome para ir ao site onde está o link de download)
VANGUARD PRBOOM/ZDOOM
DEUS VULT II PRBOOM/ZDOOM
ALIEN VENDETA PRBOOM/ZDOOM
Ghost Busters PRBOOM/ZDOOM
Doom Core PRBOOM/ZDOOM
Spire Complex PRBOOM/ZDOOM
St Etienne Cathedral, Metz, France PRBOOM/ZDOOM
Journey to hell PRBOOM/ZDOOM
Carnage Central PRBOOM/ZDOOM
Hokuto no Doom PRBOOM/ZDOOM
Substation PRBOOM/ZDOOM
Speed of Doom PRBOOM/ZDOOM
Motornerve PRBOOM/ZDOOM
Wasteland PRBOOM/ZDOOM
Scimitar PRBOOM/ZDOOM
Claustrophobia 1024 PRBOOM/ZDOOM
Spawing Evil PRBOOM/ZDOOM.
HELL RAISER PRBOOM/ZDOOM (baixe o mod para doom95 se for rodar no prboom)
Blood conversion for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
Duke nukem 3D TC for doom2 PRBOOM/ZDOOM
Quake2 TC for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
HACX PRBOOM/ZDOOM
BloodpackPRBOOM/ZDOOM
Star Trek TC PRBOOM/ZDOOM
Dawn of the Dead PRBOOM/ZDOOM direito (só funciona sem o .deh no prboom, tirando a graça)
DOOM The way id did PRBOOM/ZDOOM
Fistful of Dollars PRBOOM/ZDOOM
Urban Slaughter ZDOOM
Ultimate Super Doom 3 ZDOOM
Action Doom 2 ZDOOM
Action Doom ZDOOM
The City Of The Damned ZDOOM
Torment & Torture, episode 1 ZDOOM
Torment & Torture Episode 2 ZDOOM
Torment & Torture Episode 3 ZDOOM
Torment & Torture Lost Episode ZDOOM (talvez demore para carregar o mapa)
Austerity - A Simplicity Tribute ZDOOM
Zero Tolerance (pack de armas e de monstros) ZDOOM
The Ghoul's Forest 3 ZDOOM
SNES DOOM 1 ZDOOM (Deixe o ultimate doom como o do super nintendo, incluindo texturas, sons , efeitos)
Brutal Doom ZDOOM
Clique aqui para ver os videos de gameplay deles (incluindo os mods de pc)
Modificações para o prboom e zdoom
Algumas infos comparando o prboom e zdoom
- Spoiler:
PRBOOM ZDOOM Chex funciona SIM SIM Doom funciona SIM SIM HERETIC funciona NÃO SIM HEXEN funciona NÃO SIM STRIFE funciona NÃO SIM HACX funciona SIM SIM AUTO SAVE NÃO SIM limite de saves SIM NÃO limitação removida SIM SIM linguagem de script nenhuma ACS Costum content Deh Deh,DECORATE formato de demonstração Content-N proprietario BOOM compativel SIM Quase tudo Yamaha opl2 emulador não SIM
Em quesito de modificações o zdoom te da mais liberdade de criação, pois não se limita igual ao prboom a substituir texturas e sons, podendo até, criar um novo jogo, como foi o caso do HARMONY e Action Doom 2 (por causa da licença, você só pode criar um jogo gratuito e não pago)
comparação em video
Prboom
Zdoom
Mesmo mapa com modificações no zdoom
Alguns links onde se possam achar os mods
http://www.wadsinprogress.info/
http://www.doomwadstation.com/
Por enquanto o dingoo é compativel com todos os iwads existentes e todos os mods existentes (apenas não funcionara direito mods com 3D FLOORS, dynamic lights e modelos 3D)
Bem aos mods (aperte no nome para ir ao site onde está o link de download)
VANGUARD PRBOOM/ZDOOM
DEUS VULT II PRBOOM/ZDOOM
ALIEN VENDETA PRBOOM/ZDOOM
Ghost Busters PRBOOM/ZDOOM
Doom Core PRBOOM/ZDOOM
Spire Complex PRBOOM/ZDOOM
St Etienne Cathedral, Metz, France PRBOOM/ZDOOM
Journey to hell PRBOOM/ZDOOM
Carnage Central PRBOOM/ZDOOM
Hokuto no Doom PRBOOM/ZDOOM
Substation PRBOOM/ZDOOM
Speed of Doom PRBOOM/ZDOOM
Motornerve PRBOOM/ZDOOM
Wasteland PRBOOM/ZDOOM
Scimitar PRBOOM/ZDOOM
Claustrophobia 1024 PRBOOM/ZDOOM
Spawing Evil PRBOOM/ZDOOM.
HELL RAISER PRBOOM/ZDOOM (baixe o mod para doom95 se for rodar no prboom)
Blood conversion for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
Duke nukem 3D TC for doom2 PRBOOM/ZDOOM
Quake2 TC for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
HACX PRBOOM/ZDOOM
BloodpackPRBOOM/ZDOOM
Star Trek TC PRBOOM/ZDOOM
Dawn of the Dead PRBOOM/ZDOOM direito (só funciona sem o .deh no prboom, tirando a graça)
DOOM The way id did PRBOOM/ZDOOM
Fistful of Dollars PRBOOM/ZDOOM
Urban Slaughter ZDOOM
Ultimate Super Doom 3 ZDOOM
Action Doom 2 ZDOOM
Action Doom ZDOOM
The City Of The Damned ZDOOM
Torment & Torture, episode 1 ZDOOM
Torment & Torture Episode 2 ZDOOM
Torment & Torture Episode 3 ZDOOM
Torment & Torture Lost Episode ZDOOM (talvez demore para carregar o mapa)
Austerity - A Simplicity Tribute ZDOOM
Zero Tolerance (pack de armas e de monstros) ZDOOM
The Ghoul's Forest 3 ZDOOM
SNES DOOM 1 ZDOOM (Deixe o ultimate doom como o do super nintendo, incluindo texturas, sons , efeitos)
Brutal Doom ZDOOM
Clique aqui para ver os videos de gameplay deles (incluindo os mods de pc)
Última edição por ibm 5155 em Qui 22 Dez 2011, 2:35 pm, editado 14 vez(es)
[MOD] IBM5155 first contest [zdoom 2.6,gzdoom,skulltag 98d]
Bem, ja que o mod é compativel com o zdoom 2.6 que futuramente sera portado para o dingoo eu nao vejo porque nao postar aqui
Era para ser um pack com varios mods de varias pessoas do forun brdoom, mas já que o site morreu e o outro participante do contest nao apareceu eu achei melhor lançar ao menos com o que eu fiz.
Ainda tem alguns bugs, mas é jogavel (tenho que descobrir como esticar as texturas dos vidros)
Sobre o mapa: Bem eu tentei pegar um tema uac/inferno, tentando fazer algo que eu não via em muitos mods, dificuldade e algo inovador.
Algo inovador? sim, como vejo em todos os jogos de hj (battlefield 3...) tudo que se ve no gameplay é feito por scripts, e porque não tentar fazer o mesmo com o doom? bem, foi isso que eu fiz kkk.
Download Aqui (no zdoom do dingux apenas algumas partes do mapa ficarão invisiveis)
Caso queira testar no pc Baixe um dos executaveis, para windows, linux ou mac.
screenshots
Era para ser um pack com varios mods de varias pessoas do forun brdoom, mas já que o site morreu e o outro participante do contest nao apareceu eu achei melhor lançar ao menos com o que eu fiz.
Ainda tem alguns bugs, mas é jogavel (tenho que descobrir como esticar as texturas dos vidros)
Sobre o mapa: Bem eu tentei pegar um tema uac/inferno, tentando fazer algo que eu não via em muitos mods, dificuldade e algo inovador.
Algo inovador? sim, como vejo em todos os jogos de hj (battlefield 3...) tudo que se ve no gameplay é feito por scripts, e porque não tentar fazer o mesmo com o doom? bem, foi isso que eu fiz kkk.
Download Aqui (no zdoom do dingux apenas algumas partes do mapa ficarão invisiveis)
Caso queira testar no pc Baixe um dos executaveis, para windows, linux ou mac.
screenshots
- Spoiler:
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Vi agora >•< afeto até o galaxy mini. Vlw fpstrquerendoumdingoo!!!
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Video do meu boss final com o mod brutal doom v14
Have fun =D
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Meu mod nao vai funfa no dingoo =/ ele não saber o que é 3D floor, deixando p inicio injogavel.
Bem no futuro vou me volta a fazer mods/jogos que sejam simples os controles e legais, e que funcionem no dingoo a320 (esse ultimo quase funciono), flpstr daria para portar para o android o zdoom? (gemei só em sonhos pelo visto e acho que o sistema nativo nao suportaria C.
Pena que a situação do zdoom ta igual ao do ps1, sem som para rodar direito kkk, Mas no futuro pretendo termina o mod do pac-doom e quem sabe um plants vs zombies TC (falei com uns entendidos e pelo visto vai dar para deixar 100 ou 99% identico ao jogo) o problema mesmo dele seria saber como pegar as informações do jogo, que eu nao achei ainda.
Bem no futuro vou me volta a fazer mods/jogos que sejam simples os controles e legais, e que funcionem no dingoo a320 (esse ultimo quase funciono), flpstr daria para portar para o android o zdoom? (gemei só em sonhos pelo visto e acho que o sistema nativo nao suportaria C.
- Spoiler:
- Agora to com um positivo premium N8930 =D, 4GB DDR3, core i7 2,7GHz, intel GMA HD 3000... Consegui baixar da praia (2G >.<) uma demo da nvidia que precisava de uma geforce 7800 pra roda, por sorte , rodou perfeito, Consegui testar o church no gzdoom em 1080p, rodou a 63fps, muito bem até, já que eu jogava a 20fps num pentium 3 (culpa da gpu >.<).
Pena que a situação do zdoom ta igual ao do ps1, sem som para rodar direito kkk, Mas no futuro pretendo termina o mod do pac-doom e quem sabe um plants vs zombies TC (falei com uns entendidos e pelo visto vai dar para deixar 100 ou 99% identico ao jogo) o problema mesmo dele seria saber como pegar as informações do jogo, que eu nao achei ainda.
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Posso até tentar depois.ibm 5155 escreveu:Meu mod nao vai funfa no dingoo =/ ele não saber o que é 3D floor, deixando p inicio injogavel.
Bem no futuro vou me volta a fazer mods/jogos que sejam simples os controles e legais, e que funcionem no dingoo a320 (esse ultimo quase funciono), flpstr daria para portar para o android o zdoom? (gemei só em sonhos pelo visto e acho que o sistema nativo nao suportaria C.
- Spoiler:
Agora to com um positivo premium N8930 =D, 4GB DDR3, core i7 2,7GHz, intel GMA HD 3000... Consegui baixar da praia (2G >.<) uma demo da nvidia que precisava de uma geforce 7800 pra roda, por sorte , rodou perfeito, Consegui testar o church no gzdoom em 1080p, rodou a 63fps, muito bem até, já que eu jogava a 20fps num pentium 3 (culpa da gpu >.<).
Pena que a situação do zdoom ta igual ao do ps1, sem som para rodar direito kkk, Mas no futuro pretendo termina o mod do pac-doom e quem sabe um plants vs zombies TC (falei com uns entendidos e pelo visto vai dar para deixar 100 ou 99% identico ao jogo) o problema mesmo dele seria saber como pegar as informações do jogo, que eu nao achei ainda.
Tem o link do source ai?
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
http://zdoom.org/files/zdoom/2.5/zdoom-2.5.0-src.7z
https://dingoobr.forumeiros.com/t1539-zdoom-011?highlight=zdoom
EDIT
http://www.2shared.com/file/nM3ACqZg/doomcalculator.html?
achei bem legal, o unico bug que eu achei foi em 320x200 o = fica antes do item b
comandos, L e R selecionam os itens, direcional cima e baixo alteram os valores deles;
Y copia valores, X cola valores.
A calculadora suporta adição subtração, divisão e multiplicação. Testei Os itens a e b até 100, nenhum lag, o legal é a musica de fundo kkkkk
https://dingoobr.forumeiros.com/t1539-zdoom-011?highlight=zdoom
EDIT
http://www.2shared.com/file/nM3ACqZg/doomcalculator.html?
achei bem legal, o unico bug que eu achei foi em 320x200 o = fica antes do item b
comandos, L e R selecionam os itens, direcional cima e baixo alteram os valores deles;
Y copia valores, X cola valores.
A calculadora suporta adição subtração, divisão e multiplicação. Testei Os itens a e b até 100, nenhum lag, o legal é a musica de fundo kkkkk
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
- Spoiler:
- #include "zcommon.acs"
int selection;
int m1;
int m2;
int c;
int a;
int b;
int operation;
int answer;
int m;
script 1 ENTER
{
setmusic("cantina");
int selection1 = checkinventory("selection1");
int selection2 = checkinventory("selection2");
int selection3 = checkinventory("selection3");
hudmessage(d:a; hudmsg_plain, 0 , selection1, 0.4, 0.6 , 0.10);
hudmessage(d:b; hudmsg_plain, 0 , selection3, 0.5, 0.6 , 0.10);
delay(1);
restart;
}
script 2 enter
{
setplayerproperty(1,1,PROP_TOTALLYFROZEN);
int selection1 = checkinventory("selection1");
int selection2 = checkinventory("selection2");
int selection3 = checkinventory("selection3");
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_FORWARD)
{
if (selection == 0)
{
a++;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 1)
{
operation++;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 2)
{
b++;
delay(10);
restart;
}
else
restart;
}
else
restart;
}
script 3 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_BACK)
{
if (selection == 0)
{
a--;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 1)
{
operation--;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 2)
{
b--;
delay(10);
restart;
}
else
restart;
}
else
restart;
}
script 4 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_MOVERIGHT)
{
selection++;
delay(10);
restart;
}
else
if (buttons & BT_MOVELEFT)
{
selection--;
delay(10);
restart;
}
else
restart;
}
script 5 enter
{
if (selection == 0 )
{
giveinventory("selection1",5);
takeinventory("selection2",5);
takeinventory("selection3",5);
delay(1);
giveinventory("selection1",2);
giveinventory("selection3",1);
restart;
}
else
if (selection == 1 )
{
giveinventory("selection2",5);
takeinventory("selection1",5);
takeinventory("selection3",5);
delay(1);
giveinventory("selection1",1);
giveinventory("selection3",1);
restart;
}
else
if (selection == 2 )
{
giveinventory("selection3",5);
takeinventory("selection2",5);
takeinventory("selection1",5);
delay(1);
giveinventory("selection1",1);
giveinventory("selection2",1);
restart;
}
else
if (selection > 2 )
{
selection--;
delay(1);
restart;
}
if (selection < 0 )
{
selection++;
delay(1);
restart;
}
else
print(s:"failure setting selection");
delay(1);
restart;
}
script 6 enter
{
delay(1);
int selection1 = checkinventory("selection1");
int selection2 = checkinventory("selection2");
int selection3 = checkinventory("selection3");
if ( operation == 0 )
{
hudmessage(s:"+"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a+b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a+b;
restart;
}
else
if (operation == 1)
{
hudmessage(s:"-"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a-b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a-b;
restart;
}
else
if (operation == 2)
{
hudmessage(s:"x"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a*b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a*b;
restart;
}
else
if (operation == 3)
{
if(b ==0 )
{
print(s:"! cant devide by zero !");
hudmessage(s:"/"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= !"; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
restart;
}
else
hudmessage(s:"/"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a/b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a/b;
restart;
}
else
if (operation > 3)
{
operation--;
}
else
print(s:"failure detecting operation");
restart;
}
script 7 enter
{
takeinventory("pistol",1);
takeinventory("fist",1);
}
script 8 enter
{
hudmessage(s:"move left and right between opetions [A] [D]\nchange value [W] [S]\nclear buffer [Use]\nmemorize A and B [attack], set memory [alternate attack]\nset A as last answer [Jump]\nthank you for playing this wad\nmade by metaldemon"; hudmsg_plain, 0 , 1, 1.5, 0.9 , 0.10);
delay(1);
restart;
}
script 9 (void)
{
delay(1);
if (a == 0 && b == 0)
{
print(s:"buffer cleared for ya");
terminate;
}
else
a=0;
b=0;
}
script 10 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_USE)
{
acs_execute(9,0,0,0,0);
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
script 11 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_ATTACK)
{
print(s:"memorized A and B");
m1=a;
m2=b;
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
script 12 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_ALTATTACK)
{
print(s:"A and B value set as memorized");
a=m1;
b=m2;
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
script 13 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_JUMP)
{
print(s:"A set as last answer");
a=c;
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
Uma calculadora em c O_O quase odentico, só falta entende algumas coisas,vo tenta cria duas alcuadoras, uma em c e outra em acs
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
O_o me parece que o acs substitui break; por restart.ibm 5155 escreveu:
- Spoiler:
#include "zcommon.acs"
int selection;
int m1;
int m2;
int c;
int a;
int b;
int operation;
int answer;
int m;
script 1 ENTER
{
setmusic("cantina");
int selection1 = checkinventory("selection1");
int selection2 = checkinventory("selection2");
int selection3 = checkinventory("selection3");
hudmessage(d:a; hudmsg_plain, 0 , selection1, 0.4, 0.6 , 0.10);
hudmessage(d:b; hudmsg_plain, 0 , selection3, 0.5, 0.6 , 0.10);
delay(1);
restart;
}
script 2 enter
{
setplayerproperty(1,1,PROP_TOTALLYFROZEN);
int selection1 = checkinventory("selection1");
int selection2 = checkinventory("selection2");
int selection3 = checkinventory("selection3");
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_FORWARD)
{
if (selection == 0)
{
a++;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 1)
{
operation++;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 2)
{
b++;
delay(10);
restart;
}
else
restart;
}
else
restart;
}
script 3 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_BACK)
{
if (selection == 0)
{
a--;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 1)
{
operation--;
delay(10);
restart;
}
else
if (selection == 2)
{
b--;
delay(10);
restart;
}
else
restart;
}
else
restart;
}
script 4 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_MOVERIGHT)
{
selection++;
delay(10);
restart;
}
else
if (buttons & BT_MOVELEFT)
{
selection--;
delay(10);
restart;
}
else
restart;
}
script 5 enter
{
if (selection == 0 )
{
giveinventory("selection1",5);
takeinventory("selection2",5);
takeinventory("selection3",5);
delay(1);
giveinventory("selection1",2);
giveinventory("selection3",1);
restart;
}
else
if (selection == 1 )
{
giveinventory("selection2",5);
takeinventory("selection1",5);
takeinventory("selection3",5);
delay(1);
giveinventory("selection1",1);
giveinventory("selection3",1);
restart;
}
else
if (selection == 2 )
{
giveinventory("selection3",5);
takeinventory("selection2",5);
takeinventory("selection1",5);
delay(1);
giveinventory("selection1",1);
giveinventory("selection2",1);
restart;
}
else
if (selection > 2 )
{
selection--;
delay(1);
restart;
}
if (selection < 0 )
{
selection++;
delay(1);
restart;
}
else
print(s:"failure setting selection");
delay(1);
restart;
}
script 6 enter
{
delay(1);
int selection1 = checkinventory("selection1");
int selection2 = checkinventory("selection2");
int selection3 = checkinventory("selection3");
if ( operation == 0 )
{
hudmessage(s:"+"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a+b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a+b;
restart;
}
else
if (operation == 1)
{
hudmessage(s:"-"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a-b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a-b;
restart;
}
else
if (operation == 2)
{
hudmessage(s:"x"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a*b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a*b;
restart;
}
else
if (operation == 3)
{
if(b ==0 )
{
print(s:"! cant devide by zero !");
hudmessage(s:"/"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= !"; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
restart;
}
else
hudmessage(s:"/"; hudmsg_plain, 0 , selection2, 0.45, 0.6 , 0.10);
hudmessage(s:"= ", d:a/b; hudmsg_plain, 0 , 1, 0.55, 0.6 , 0.10);
c=a/b;
restart;
}
else
if (operation > 3)
{
operation--;
}
else
print(s:"failure detecting operation");
restart;
}
script 7 enter
{
takeinventory("pistol",1);
takeinventory("fist",1);
}
script 8 enter
{
hudmessage(s:"move left and right between opetions [A] [D]\nchange value [W] [S]\nclear buffer [Use]\nmemorize A and B [attack], set memory [alternate attack]\nset A as last answer [Jump]\nthank you for playing this wad\nmade by metaldemon"; hudmsg_plain, 0 , 1, 1.5, 0.9 , 0.10);
delay(1);
restart;
}
script 9 (void)
{
delay(1);
if (a == 0 && b == 0)
{
print(s:"buffer cleared for ya");
terminate;
}
else
a=0;
b=0;
}
script 10 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_USE)
{
acs_execute(9,0,0,0,0);
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
script 11 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_ATTACK)
{
print(s:"memorized A and B");
m1=a;
m2=b;
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
script 12 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_ALTATTACK)
{
print(s:"A and B value set as memorized");
a=m1;
b=m2;
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
script 13 enter
{
int buttons = GetPlayerInput(0, INPUT_BUTTONS);
delay(1);
if (buttons & BT_JUMP)
{
print(s:"A set as last answer");
a=c;
delay(30);
restart;
}
else
restart;
}
Uma calculadora em c O_O quase odentico, só falta entende algumas coisas,vo tenta cria duas alcuadoras, uma em c e outra em acs
Legal vou mexer com isso segunda ( sexta, sábado e hoje estou de folga da programação ).
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Ae galera, to tendo um dificuldadezinha em usar o prboom (no caso, o CZDoom que tem no openhandhelds) pra selecionar alguns wads (as que tenho são o doom, doom II, plutonia e tnt).
Já tentei de várias formas e só consegui uma (mas gostaria de saber se isso tá certo ou se tem outra forma melhor):
1º Tentei colocando todas as wads dentro da pasta do prboom, coloco a pasta do prboom como selecionável e tal, coloco o filtro wad pra facilitar, resultado: todas as wads funcionam, menos o Doom, que quando coloco pra jogar abre o menu do Doom 1, mas roda o Doom II totalmente bugado, o resto roda de boa.
2º Tentei colocar o prboom "limpo e seco" em uma pasta (coloquei ele com os outros arquivos do CZDoom, só n os wads) e criei outra pasta (chamei de DOOMgoo ) e joguei as wads que tinha lá (tirando prboom.wad), mantive a configuração de seleção do prboom no gmenu2x, só quei mudei a pasta selecionável pra "Doomgoo" e o resultado foi: não funcionava nada. Aparentemente o doom.wad tem que estar na pasta do prboom.
3º Tentei o mesmo que anteriormente, só que em vez de uma pasta do CZDoom sem nenhum wad, joguei o doom.wad dentro e mantive o mesmo doom.wad junto com as outras wads na pasta DOOMgoo (que continuou como a pasta selecionável) e o resultado foi: qualquer wad que eu clicava abria seu respectivo menu e tal, mas quando o jogo abria, era o Doom I.
4º (e finalmente o que funcionou) Peguei os arquivos do prboom e copiei pra 2 pastas, em uma joguei o wad do Doom I, criei o link no gmenu2x sem seleção mesmo, só pro 1º Doom. Na 2ª pasta, joguei o resto das wads, criei um link no gmenu2x com nome de DOOMgoo, coloquei a 2ª pasta como selecionável com o filtro wad e o resultado foi: agora dá certo, 1 link pro Doom I e outro pro resto das wads...
O problema é: não tenho a menor idéia do porquê do conflito entre o 1º Doom e o resto, isso é normal? Sabem se tem outra forma de ajeitar isso?
Espero não ter ficado muito confuso, Vlw
Já tentei de várias formas e só consegui uma (mas gostaria de saber se isso tá certo ou se tem outra forma melhor):
1º Tentei colocando todas as wads dentro da pasta do prboom, coloco a pasta do prboom como selecionável e tal, coloco o filtro wad pra facilitar, resultado: todas as wads funcionam, menos o Doom, que quando coloco pra jogar abre o menu do Doom 1, mas roda o Doom II totalmente bugado, o resto roda de boa.
2º Tentei colocar o prboom "limpo e seco" em uma pasta (coloquei ele com os outros arquivos do CZDoom, só n os wads) e criei outra pasta (chamei de DOOMgoo ) e joguei as wads que tinha lá (tirando prboom.wad), mantive a configuração de seleção do prboom no gmenu2x, só quei mudei a pasta selecionável pra "Doomgoo" e o resultado foi: não funcionava nada. Aparentemente o doom.wad tem que estar na pasta do prboom.
3º Tentei o mesmo que anteriormente, só que em vez de uma pasta do CZDoom sem nenhum wad, joguei o doom.wad dentro e mantive o mesmo doom.wad junto com as outras wads na pasta DOOMgoo (que continuou como a pasta selecionável) e o resultado foi: qualquer wad que eu clicava abria seu respectivo menu e tal, mas quando o jogo abria, era o Doom I.
4º (e finalmente o que funcionou) Peguei os arquivos do prboom e copiei pra 2 pastas, em uma joguei o wad do Doom I, criei o link no gmenu2x sem seleção mesmo, só pro 1º Doom. Na 2ª pasta, joguei o resto das wads, criei um link no gmenu2x com nome de DOOMgoo, coloquei a 2ª pasta como selecionável com o filtro wad e o resultado foi: agora dá certo, 1 link pro Doom I e outro pro resto das wads...
O problema é: não tenho a menor idéia do porquê do conflito entre o 1º Doom e o resto, isso é normal? Sabem se tem outra forma de ajeitar isso?
Espero não ter ficado muito confuso, Vlw
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Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
pegue o notepad, abra o prboom.cfg e modifique uma parte assim
Original
#
Files
wadfile_1 ""
Modificado
# Files
wadfile_1 "arquivo do mod ex:DV-II.wad"
tenta isso
Original
#
Files
wadfile_1 ""
Modificado
# Files
wadfile_1 "arquivo do mod ex:DV-II.wad"
tenta isso
[MOD] Brutal Doom v14 [zdoom]
Mod feito por um brasileiro e que ficou muito famoso mundialmente.
O video descreve tudo que você vai ver nele.
Downaload aqui (não pude testar no dingoo =/, testem e digam se da para jogar direito, se ficar jogavel daria para gravar um video?)
PS:não atire com o second fire da minigun e as armas não funcionam o auto aim =/, vo ve isso com o mark
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
ibm 5155 escreveu:pegue o notepad, abra o prboom.cfg e modifique uma parte assim
Original
#
Files
wadfile_1 ""
Modificado
# Files
wadfile_1 "arquivo do mod ex:DV-II.wad"
tenta isso
Resolvi tentar isso, pegueio DOOM.WAD, joguei de volta pra dentro da pasta do prboom junto com os outros wads. Abri o prboom.cfg e coloquei wadfile_1 "TNT.wad". Isso fez com que, quando eu selecionasse o DOOM I na seleção do gmenu2x, ele abrisse no menu do doom I, mas com a música da tela inicial do TNT, e quando eu começo o jogo, é na verdade o TNT só que totalmente bugado...
Pensei então em colocar wadfile_1 "DOOM.wad", já que com outros arquivos ele abre a versão deles bugada, quem sabe assim ele abriria o DOOM I mesmo... No final não deu certo, abri o doom 1 e na verdade ele ficou como uma versão bugada do doom 2...
Parece que o problema é com essa .wad do DOOM 1, pois ela só funciona se ela tiver 1 pasta do prboom só pra ela, se colocar junto com as outras wads e por o lance de seleção, babau, fica toda bugada.
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Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
não da para abrir dois iwads como doom e tnt juntos...
prboom é meio chato mesmo, tenta deixar somenente mods, e dexa só um iwad na pasta do prboom (como doom, tnt, plutonia, doom2)
prboom é meio chato mesmo, tenta deixar somenente mods, e dexa só um iwad na pasta do prboom (como doom, tnt, plutonia, doom2)
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Beleza, vlw a ajuda.
Só mais uma dúvida quanto ao prboom. Todos os jogos são com mira estática? (digo, diferente do eduke32 e do hexen e heretic onde você pode subir e descer a mira).
Vlw mais uma vez.
Só mais uma dúvida quanto ao prboom. Todos os jogos são com mira estática? (digo, diferente do eduke32 e do hexen e heretic onde você pode subir e descer a mira).
Vlw mais uma vez.
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Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
sim, ele mira sozinho, se tiver um mostro acima de você, não vai precisar mirar nele, pois ele vai mira sozinho se ele estiver para cima ou baixo.
No zdoom isso é opcional, mas não ta ativado olhar para cima e baixo nele no dingoo
No zdoom isso é opcional, mas não ta ativado olhar para cima e baixo nele no dingoo
[Jogo] Strife Zdoom 0.1.1
Finalmente ele está gratuito \o/
http://www.abandonia.com/pt/games/16134/Strife.html
download no link
http://www.abandonia.com/pt/games/16134/Strife.html
download no link
- Spoiler:
- Lembram-se do Doom?
Claro que sim.strife é o último jogo a ser feito usando o motor do Doom3D, mas ao contrário do outro FPS há mais neste jogo do que o que se encontra a nossa vista. O jogo foi feito em 1996 pela Velocity e combina a muita acção com uma boa história e uma excelente jogabilidade.
Num futuro distante uma organização nomeada de "a ordem" tomou controle do mundo. Pragas, fome, guerras e outros disastres seguiram os passos desta organização e um grupo rebelde foi formado para combater as regras repressivas. Aqui é onde você entra.
Citações do manual:
"você é um mercenario vagueando, que foi parar a uma cidade pequena de nome Tarnhill devido a boatos do conflito entre "A Ordem", uma ditadura religiosa muito bem armada, e a "The Front", o movimento de resistência. Ao procurar pela "The Front" você decidiu descancar num local que você pensava ser seguro. Os seguidores da "A Ordem" andam por ali vigiando todas as pessoas desconhecidas. Sim, só que acontece que você é um deles. O que eles não esperavam, é a faca que você têm consigo é propicia para situações como esta... "
O que me afecta realmente sobre este jogo particular é a história. Ao contrário de outros jogos de tiros este oferece-lhe realmente uma história profunda e escura. Mas a história não é o melhor aspecto no jogo! A configuração do personagem, a liberdade, e a interação com NPC são o que faz este jogo assim tão original. Em muitas maneiras o Strife é um RPG com armas. Você poderá aumentar a sua Stamina e a sua pontaria durante o jogo, e isto melhorara o seu desempenho total. E pôr tudo isto este jogo foi uma idéia brilhante, aquela de mostrarem realmente que um FPS é mais do que apenas uma luta interminavel. Strife ensina-o a usar a energia, fugir e não atacar de qualquer maneira. Você controlará também a história do jogo falando com os "NPC". Estes dar-lhe-ão mais informações, armas, as missões, os segredos e o muito mais. Você pode escolher respostas diferentes aos seus pedidos, com um resultado diferente.
Entretanto, o último pode também ser muito frustante certas vezes. Diga algo de errado e sera´logo morto (em algumas cenas). Isto não seria assim tão mau, a não ser pelo problema de só poder gravar uma vez o jogo. Se você gravar após ter feito algo estupido (como matar um personagem importante, ou se encontrar num ponto sem retorno), você terá que reiniciar o jogo desde o inicio!
strife é uma idéia muito boa que o leva realmente aos limites do motor de Doom3D, mas poderia usar mais jogos gravados. Merece 4 pontos na minha mente. Eu teria dado o 5 se não fosse por se poder gravar só uma vez. Estraga mesmo o jogo - não há nada mais de mau do que jogar varios dias, e depois aperceber que você matou o único gajo com a senha necessaria no primeiro dia...
[previa mod] High resolution hud for zdoom
Fuck, queria estar no meu perfil antigo =/
Estou adaptando esse mod do jdoom para funcionar no zdoom/gzdoom e skulltag, então ira rodar sem problemas no zdoom do dingoo =D
Estou adaptando esse mod do jdoom para funcionar no zdoom/gzdoom e skulltag, então ira rodar sem problemas no zdoom do dingoo =D
donald65- User Level I
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Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Olá.
Eu baixei o ZDOOM V0.1.1 fiz a instalação coloquei alguns mods tudo rodou bem mas não consigo fazer funcionar o som, o jogo fica totalmente mudo.
Alguem sabe como habilitar o som?
Outra coisa eu estou procurando um mod para Doom 1 que deixa o jogo com outra textura fica mais real sem aquela aparencia pixelada quadriculada, procurei por real Doom mas não é esse.
Alguem sabe qual o nome desse mod?
Eu baixei o ZDOOM V0.1.1 fiz a instalação coloquei alguns mods tudo rodou bem mas não consigo fazer funcionar o som, o jogo fica totalmente mudo.
Alguem sabe como habilitar o som?
Outra coisa eu estou procurando um mod para Doom 1 que deixa o jogo com outra textura fica mais real sem aquela aparencia pixelada quadriculada, procurei por real Doom mas não é esse.
Alguem sabe qual o nome desse mod?
Esquecimeunome- User Level I
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Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Cara, eu não tenho um dingoo pra constatar o quão lento ficaria, mas é só abrir o arquivo zdoom_selector.dge com o notepad e remover o -nosound.
sobre as sprites não pixelarizadas sejam porque ele estivece rodando não no zdoom, talvez no gzdoom ou skulltag pois eles tão suporte a filtro de texturas, que só poderiam ser feitos com uma gpu...
Ou pode ter sido este projeto ainda em construção de aumentar a resolução dos monstros em 8x http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=30879 ou talvez o pack de texturas hd https://www.youtube.com/watch?v=9K9DPbHsw78, só que essas texturas não são suportadas no zdoom
sobre as sprites não pixelarizadas sejam porque ele estivece rodando não no zdoom, talvez no gzdoom ou skulltag pois eles tão suporte a filtro de texturas, que só poderiam ser feitos com uma gpu...
Ou pode ter sido este projeto ainda em construção de aumentar a resolução dos monstros em 8x http://forum.zdoom.org/viewtopic.php?f=19&t=30879 ou talvez o pack de texturas hd https://www.youtube.com/watch?v=9K9DPbHsw78, só que essas texturas não são suportadas no zdoom
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Happy time circus 2 [zdoom]
É um mod pesado mas não custa tentar =D
história em inglÊs
Download aqui
Recomendo criar um programa que fique onde o zdoom_selector.dge está, e junto na mesma pasta deixar o circus2.wad, crie um arquivo chamado happy_time_circus_2.dge e com um editor de textos cole isso nele
Estou procurando o comando para mostrar os fps, quando eu descobrir eu mostro...
não sei como o mod não ganhou uma premiação, olha a musica dele *--*
história em inglÊs
- Spoiler:
- Your car broke down for no apparent reason so you decide to walk to the nearest town.
On your way there you notice an odd occasional balloon here and there elevated slightly
above the treeline running along both sides of the road.
"Balloons? What the fuck. This better not be some lame joke wad," you say to
yourself, not even knowing what that means.
You finally arrive at what seems to be the start of a town. The sky is full of thick
layers of unusual clouds. You start to turn and head back but after a few steps you run
into some kind of invisible barrier that wasn't there a second ago.
"I'm going to kill the author of this lame-ass wad." you mutter to yourself, again
not knowing what you just meant by that. You realize that the only way out is through
the town. Luckily you brought along your pistol, something you grabbed just as you left your
car.
Download aqui
Recomendo criar um programa que fique onde o zdoom_selector.dge está, e junto na mesma pasta deixar o circus2.wad, crie um arquivo chamado happy_time_circus_2.dge e com um editor de textos cole isso nele
- Código:
LD_LIBRARY_PATH=libs/ ./zdoom -nosound -iwad doom2.wad -file circus2.wad -warp 01
Estou procurando o comando para mostrar os fps, quando eu descobrir eu mostro...
não sei como o mod não ganhou uma premiação, olha a musica dele *--*
- Spoiler:
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