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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Relembrando a primeira mensagem :
Modificações para o prboom e zdoom
Algumas infos comparando o prboom e zdoom
Alguns links onde se possam achar os mods
http://www.wadsinprogress.info/
http://www.doomwadstation.com/
Por enquanto o dingoo é compativel com todos os iwads existentes e todos os mods existentes (apenas não funcionara direito mods com 3D FLOORS, dynamic lights e modelos 3D)
Bem aos mods (aperte no nome para ir ao site onde está o link de download)
VANGUARD PRBOOM/ZDOOM
DEUS VULT II PRBOOM/ZDOOM
ALIEN VENDETA PRBOOM/ZDOOM
Ghost Busters PRBOOM/ZDOOM
Doom Core PRBOOM/ZDOOM
Spire Complex PRBOOM/ZDOOM
St Etienne Cathedral, Metz, France PRBOOM/ZDOOM
Journey to hell PRBOOM/ZDOOM
Carnage Central PRBOOM/ZDOOM
Hokuto no Doom PRBOOM/ZDOOM
Substation PRBOOM/ZDOOM
Speed of Doom PRBOOM/ZDOOM
Motornerve PRBOOM/ZDOOM
Wasteland PRBOOM/ZDOOM
Scimitar PRBOOM/ZDOOM
Claustrophobia 1024 PRBOOM/ZDOOM
Spawing Evil PRBOOM/ZDOOM.
HELL RAISER PRBOOM/ZDOOM (baixe o mod para doom95 se for rodar no prboom)
Blood conversion for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
Duke nukem 3D TC for doom2 PRBOOM/ZDOOM
Quake2 TC for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
HACX PRBOOM/ZDOOM
BloodpackPRBOOM/ZDOOM
Star Trek TC PRBOOM/ZDOOM
Dawn of the Dead PRBOOM/ZDOOM direito (só funciona sem o .deh no prboom, tirando a graça)
DOOM The way id did PRBOOM/ZDOOM
Fistful of Dollars PRBOOM/ZDOOM
Urban Slaughter ZDOOM
Ultimate Super Doom 3 ZDOOM
Action Doom 2 ZDOOM
Action Doom ZDOOM
The City Of The Damned ZDOOM
Torment & Torture, episode 1 ZDOOM
Torment & Torture Episode 2 ZDOOM
Torment & Torture Episode 3 ZDOOM
Torment & Torture Lost Episode ZDOOM (talvez demore para carregar o mapa)
Austerity - A Simplicity Tribute ZDOOM
Zero Tolerance (pack de armas e de monstros) ZDOOM
The Ghoul's Forest 3 ZDOOM
SNES DOOM 1 ZDOOM (Deixe o ultimate doom como o do super nintendo, incluindo texturas, sons , efeitos)
Brutal Doom ZDOOM
Clique aqui para ver os videos de gameplay deles (incluindo os mods de pc)
Modificações para o prboom e zdoom
Algumas infos comparando o prboom e zdoom
- Spoiler:
PRBOOM ZDOOM Chex funciona SIM SIM Doom funciona SIM SIM HERETIC funciona NÃO SIM HEXEN funciona NÃO SIM STRIFE funciona NÃO SIM HACX funciona SIM SIM AUTO SAVE NÃO SIM limite de saves SIM NÃO limitação removida SIM SIM linguagem de script nenhuma ACS Costum content Deh Deh,DECORATE formato de demonstração Content-N proprietario BOOM compativel SIM Quase tudo Yamaha opl2 emulador não SIM
Em quesito de modificações o zdoom te da mais liberdade de criação, pois não se limita igual ao prboom a substituir texturas e sons, podendo até, criar um novo jogo, como foi o caso do HARMONY e Action Doom 2 (por causa da licença, você só pode criar um jogo gratuito e não pago)
comparação em video
Prboom
Zdoom
Mesmo mapa com modificações no zdoom
Alguns links onde se possam achar os mods
http://www.wadsinprogress.info/
http://www.doomwadstation.com/
Por enquanto o dingoo é compativel com todos os iwads existentes e todos os mods existentes (apenas não funcionara direito mods com 3D FLOORS, dynamic lights e modelos 3D)
Bem aos mods (aperte no nome para ir ao site onde está o link de download)
VANGUARD PRBOOM/ZDOOM
DEUS VULT II PRBOOM/ZDOOM
ALIEN VENDETA PRBOOM/ZDOOM
Ghost Busters PRBOOM/ZDOOM
Doom Core PRBOOM/ZDOOM
Spire Complex PRBOOM/ZDOOM
St Etienne Cathedral, Metz, France PRBOOM/ZDOOM
Journey to hell PRBOOM/ZDOOM
Carnage Central PRBOOM/ZDOOM
Hokuto no Doom PRBOOM/ZDOOM
Substation PRBOOM/ZDOOM
Speed of Doom PRBOOM/ZDOOM
Motornerve PRBOOM/ZDOOM
Wasteland PRBOOM/ZDOOM
Scimitar PRBOOM/ZDOOM
Claustrophobia 1024 PRBOOM/ZDOOM
Spawing Evil PRBOOM/ZDOOM.
HELL RAISER PRBOOM/ZDOOM (baixe o mod para doom95 se for rodar no prboom)
Blood conversion for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
Duke nukem 3D TC for doom2 PRBOOM/ZDOOM
Quake2 TC for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
HACX PRBOOM/ZDOOM
BloodpackPRBOOM/ZDOOM
Star Trek TC PRBOOM/ZDOOM
Dawn of the Dead PRBOOM/ZDOOM direito (só funciona sem o .deh no prboom, tirando a graça)
DOOM The way id did PRBOOM/ZDOOM
Fistful of Dollars PRBOOM/ZDOOM
Urban Slaughter ZDOOM
Ultimate Super Doom 3 ZDOOM
Action Doom 2 ZDOOM
Action Doom ZDOOM
The City Of The Damned ZDOOM
Torment & Torture, episode 1 ZDOOM
Torment & Torture Episode 2 ZDOOM
Torment & Torture Episode 3 ZDOOM
Torment & Torture Lost Episode ZDOOM (talvez demore para carregar o mapa)
Austerity - A Simplicity Tribute ZDOOM
Zero Tolerance (pack de armas e de monstros) ZDOOM
The Ghoul's Forest 3 ZDOOM
SNES DOOM 1 ZDOOM (Deixe o ultimate doom como o do super nintendo, incluindo texturas, sons , efeitos)
Brutal Doom ZDOOM
Clique aqui para ver os videos de gameplay deles (incluindo os mods de pc)
Última edição por ibm 5155 em Qui 22 Dez 2011, 2:35 pm, editado 14 vez(es)
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Pois é vou instalar o Zdoom quando chegar em casa, os mods dele parecem melhores.
Legofla- User Level III
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Idade : 39
Localização : Formiga MG
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Bem, se conta que o prboom só da suporte a mods que substituem sprites sons, sim kkkk, já que o zdoom tem tanta coisa para se colocar que pode criar um jogo novo totalmente diferente de doom, só procurar por action doom 2 e vc vera.Legofla escreveu:Pois é vou instalar o Zdoom quando chegar em casa, os mods dele parecem melhores.
O unico problema é que com som ele fica igual ao emulador do ps1, mas isso eu to "tentando" ver com os criadores do zdoom para ver se não conseguem faze alguma performance especialmente para o dingoo
[MOD] Unholy Trinity [Zdoom/PRBOOM]
Classico mod feito em 1994, alem de ser bem feito para a época em que era limitado os recursos para fazer mods
(Monstros e armas do brutal doom, não inclusas)
Download Aqui
(Monstros e armas do brutal doom, não inclusas)
Download Aqui
Action Doom 1 [zdoom]
Não acredito que não postei sobre um dos melhores mods já feitos para doom !!!!
Feito por scuba steve, foi um dos mods que eu mais gostei até agora, e o melhor, 100% compativel com o zdoom =D, o video vale mais que um review
Download Aqui
Clique aqui e veja o trailer
RECOMENDADO O USO DA AÇÃO JUMP PARA PASSAR VÁRIAS PARTES!!
church [zdoom]
Copiado do topico original (segue descição completa do mod)
Shots:
Download Aqui
Recomendo testar no pc, pois fica mais legal com som =D
- Spoiler:
- Aí pessoal, voltei a mapear, essa é a continuação daquela cidade fantasma que terminava numa igreja, o We´re All Dead Here.
Título : church
Nome do arquivo : church.wad
Tamanho : 10 M
Data de lançamento : 10/11/11
Autores : Arch
Source Port : ZDoom, GZDoom, SkullTag
----------
Créditos : Texturas de Maurício Rocks, Huy Pham e Tormentor 667
----------
- Inclui -
Novo nível : S
Novos sons : S
Nova música : S
Novos gráficos : S
Dehacked/BEX : N
Demos : N
----------
- Informações -
Game : Doom II
Mapa # : 09
Single Player : S
Cooperative : N
Deathmatch : N
Níveis de dificuldade : S
----------
- Edição -
Base : nenhuma
Tempo de trabalho : 3 meses
Editor(s) usado(s) : DoomBuilder II, XWE
Bugs conhecidos :
Não rodar em : Vanilla Doom
----------
- Descrição -
Continuação do We´re All Dead Here
Shots:
- Spoiler:
Download Aqui
Recomendo testar no pc, pois fica mais legal com som =D
[MOD] Pokemon in Doom [ZDOOM]
é diferente, de acordo com o criador, ele copiou o mapa do cenario do pokemon e pois no doom o_o, com todos os monstros.
O que tem de novo
-Musica nova, Mapas novos, Enimigos novos
-Mesmas armas..
Download aqui
O que tem de novo
-Musica nova, Mapas novos, Enimigos novos
-Mesmas armas..
Download aqui
[MOD] BATMAN TC [PRBOOM/ZDOOM]
Bem o projeto foi iniciado em 1997-1999 e feito pela ACE TEAM, ele utiliza tantos recursos em dehacked complexos que não fazem lembrar doom 2
Batman Doom ficou famoso pela grande quantidade de Dehacked mapping tricks usados nele como.
-rem em movimento
-Helicoptero voando
-"Killer Croc picks up rocks"
-"Gang fights"
-"Huge explosion"
Download aqui
Para funcionar direito você tera que abrir o batman.wad com o batman.def
Batman Doom ficou famoso pela grande quantidade de Dehacked mapping tricks usados nele como.
-rem em movimento
-Helicoptero voando
-"Killer Croc picks up rocks"
-"Gang fights"
-"Huge explosion"
Download aqui
Para funcionar direito você tera que abrir o batman.wad com o batman.def
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
ibm 5155 escreveu:é diferente, de acordo com o criador, ele copiou o mapa do cenario do pokemon e pois no doom o_o, com todos os monstros.
O que tem de novo
-Musica nova, Mapas novos, Enimigos novos
-Mesmas armas..
Download aqui
Ridículo...
lucki_vibrato- Moderador
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Idade : 26
Localização : Recife-PE
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
"Ridículo..."
Nisso eu concordo, pois nao gostei muito do estilo doom...
Mas enquanto não sai nada oficialmente eu só curto o verdadeiro mod do pokemon
Po sistema de batalha entre jogadores, pokemons que não atiram e sim dão seus ataques normais, isso sim é pokemon kkk
Nisso eu concordo, pois nao gostei muito do estilo doom...
Mas enquanto não sai nada oficialmente eu só curto o verdadeiro mod do pokemon
Po sistema de batalha entre jogadores, pokemons que não atiram e sim dão seus ataques normais, isso sim é pokemon kkk
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Meod do pokemons sangrando
Se fosse mais bem feito e sem sangu até que eu jogaria...
Vontade de matar o treinador rival...
Se fosse mais bem feito e sem sangu até que eu jogaria...
Vontade de matar o treinador rival...
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
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Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 26
Localização : Recife-PE
[MOD] DOOM: The way id did [PRBOOM/ZDOOM]
"Depois de mais de um ano de muito trabalho, um incontável compromisso nesses raros momentos, quando a gente na verdade sempre concorda sobre coisas. A gente presenteou para você "Doom The Way id Did"m o Doom/ o Ultimate Doom megawad, designado para ser completamente jogavel sem bugs mesmo no vanilla 1.9 (fique preparado no caso de você voltar no tempo!) versão do jogo original"
Bem o mod contem 49 mapas
Para abrir precisa executar o "DTWID.wad" junto com o "DTWID.deh"
imagens
- Spoiler:
Download aqui
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Fiz um update na primeira pagina, coloquei alguns links que não tinham la e dei uma limpada no conteudo que só servia pra ocupar espaço.
[MOD] Fistful of Dollars [PRBOOM/ZDOOM]
O que é isso?
Isso é uma conversão total baseado no popular filme "Fist Full of Dollars" com Clint Eatwood. Os graficos foram muito bem feitos e os niveis são divertidos de se jogar. Veja as screenshots!
- Spoiler:
Download aqui
PS:realmente achei bem legal e bem mapeado para um mod do vanilla =D.
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Muito bom cara, mas to vendo que você ama a engine doom.
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
kkk sim =D, fora que eu to bem em mapeamento =D, aprendi que da para fazer tudo la, até um remake identico ao plants vs zombies, mortal kombat....
Tem muita coisa que aprender =D, um dia desses eu porto o gzdoom ou o zdoom para o gemei a330/android (quando eu pega pratica =D).
Da para ser fazer de tudo hj na engine doom, até teve um projeto que acabou parando de fazer um remake do command & conquers, até saiu, mas o cara parou o projeto =/
- Spoiler:
Tem muita coisa que aprender =D, um dia desses eu porto o gzdoom ou o zdoom para o gemei a330/android (quando eu pega pratica =D).
Da para ser fazer de tudo hj na engine doom, até teve um projeto que acabou parando de fazer um remake do command & conquers, até saiu, mas o cara parou o projeto =/
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Legal essa Skulltag
Mas tipo há um tipo de compilador para fazer isso?
Um programa que facilita?
Apostilas?
To querendo mexer com jogos agora. (devo fazer só jogo besta)
Mas tipo há um tipo de compilador para fazer isso?
Um programa que facilita?
Apostilas?
To querendo mexer com jogos agora. (devo fazer só jogo besta)
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Esse skulltag é o zdoom seria mais um port do zdoom com o gzdoom (render em opengl que da suporte a modelos 3D e mais coisas) e um suporte a multiplayer
Pra criar mods tem alguns programas, doom builder 2 (cria mapas e coloca as cameras no jogo) e o slade3 (é tipo o explorer para organizar as coisas e editar outras.
Eu não sei tanto assim mas pelo que eu tava lendo você poderia até criar novas bibliotecas em acs para fazer novas coisas, fora uma wiki completa.
Eu achei uma engine facil de mecher (claro que tem uma certa dificuldade até entender onde ficaria tudo)
Vi agora umas prints O_O, o mesmo autor do hunters moon do video ta fazendo um outro mod chamado azkos city o_o
Agora eu to finalizando um mapa, deve termina amanha, mas infelizmente não é totalmente jogavel nesta versão do zdoom no dingoo =/ (somente na versão beta por dar suporte a 3D FLOORS)
quando eu termina eu gravo um gameplay =D
Pra criar mods tem alguns programas, doom builder 2 (cria mapas e coloca as cameras no jogo) e o slade3 (é tipo o explorer para organizar as coisas e editar outras.
Eu não sei tanto assim mas pelo que eu tava lendo você poderia até criar novas bibliotecas em acs para fazer novas coisas, fora uma wiki completa.
Eu achei uma engine facil de mecher (claro que tem uma certa dificuldade até entender onde ficaria tudo)
- Spoiler:
Vi agora umas prints O_O, o mesmo autor do hunters moon do video ta fazendo um outro mod chamado azkos city o_o
- Spoiler:
Agora eu to finalizando um mapa, deve termina amanha, mas infelizmente não é totalmente jogavel nesta versão do zdoom no dingoo =/ (somente na versão beta por dar suporte a 3D FLOORS)
quando eu termina eu gravo um gameplay =D
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
valew baixando!!!!ibm 5155 escreveu:Esse skulltag é o zdoom seria mais um port do zdoom com o gzdoom (render em opengl que da suporte a modelos 3D e mais coisas) e um suporte a multiplayer
Pra criar mods tem alguns programas, doom builder 2 (cria mapas e coloca as cameras no jogo) e o slade3 (é tipo o explorer para organizar as coisas e editar outras.
Eu não sei tanto assim mas pelo que eu tava lendo você poderia até criar novas bibliotecas em acs para fazer novas coisas, fora uma wiki completa.
Eu achei uma engine facil de mecher (claro que tem uma certa dificuldade até entender onde ficaria tudo)
- Spoiler:
Vi agora umas prints O_O, o mesmo autor do hunters moon do video ta fazendo um outro mod chamado azkos city o_o
- Spoiler:
Agora eu to finalizando um mapa, deve termina amanha, mas infelizmente não é totalmente jogavel nesta versão do zdoom no dingoo =/ (somente na versão beta por dar suporte a 3D FLOORS)
quando eu termina eu gravo um gameplay =D
Eu vi um pouco de ACS eu uns sites e é parecido mesmo com o C.
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
sim.
http://zdoom.org/wiki/ACS
http://zdoom.org/wiki/Doom_Builder_ACS_Configuration
Com esses dois links eu me viro bem, se não entendo um parametro eu só copio ele e colo no search, achando mais detalhado sobre ele.
http://zdoom.org/wiki/Supported_data_formats
Aqui ta todos os tipos de coisas que ele suporta
http://zdoom.org/wiki/ACS
http://zdoom.org/wiki/Doom_Builder_ACS_Configuration
Com esses dois links eu me viro bem, se não entendo um parametro eu só copio ele e colo no search, achando mais detalhado sobre ele.
http://zdoom.org/wiki/Supported_data_formats
Aqui ta todos os tipos de coisas que ele suporta
[MOD] DOOM Zombies [ZDOOM]
é um mod simples que a medida do tempo os zumbis vão ficando cada vez mais fortes e você precisara pegar armas mais fortes.
Legal para passar um tempo, não achei os zumbis tão bem feitos.
Download Aqui
Legal para passar um tempo, não achei os zumbis tão bem feitos.
Download Aqui
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
E é esse meu problema pois depois de fazer os mapas eu não sei por onde começar.
[MOD] Blocks of Doom II - [ZDOOM]
Informações do mod em ingles
- Spoiler:
- What is Blocks of Doom II?
I'm glad you asked!
Blocks of Doom II is a top-down gameplay mod for ZDoom (and perhaps Skulltag) that approximates the gameplay of the 1992 DOS game Chip's Challenge. I say approximates, it doesn't totally replicate it. There's plenty of new obstacles and beasts to overcome, and the puzzles, like Chip's Challenge, are at times incredibly frustrating - not necessarily because they're hard to solve, but that everything is out to get you, and you only have 1 precious health point!
Did I mention there's a timelimit, too?
Who's behind the project?
Version 0.1, I'm a little embarrassed to say, is all my work. However, when development came to an utter standstill due to me severely buggering up the ACS library system, I was fortunate enough to be rescued by Carlcyber who has since gone and almost rewritten the entire coding system, and made it much neater and more organised. During Version 0.2's development process he also fixed a plethora of bugs within the mod, some of which prevented me from actually continuing the project. Big thumbs up to Carlcyber - I couldn't have got this far without him.
How does the gameplay differ from a normal Doom mod?
Basically, the player is placed at a spot on a 16x16 grid of square blocks. The player can switch between a first-person camera and an aerial isometric view of the whole grid. The blocks raise around him in a fashion that creates a small maze or puzzle that he must escape from. Technically, the blocks are called "tiles", and there are several types of tile that you will encounter - more as the game progresses. Some will immediately kill you (lava and slime), some help you reach certain areas (elevators and teleporters), and others you may have to be incredibly careful walking near or over them (item thieves, unstable wooden blocks and slippery ice).
Every level has a different objective that when completed, exposes (or "unlocks") the exit block. Some levels require you to collect all the spheres on the board (these just appear as regular blur spheres but without the invisibility effect), others require you to destroy all the monsters, and others will be just plain mazes that you must seek the way out of. When you complete the objective, the exit block raises up somewhere, which you must then find, and walk over it so you can move on to the next "level".
There are 20 levels per "world", and each twentieth level will have a boss fight. Each world has its own looks and difficulty, and there are four of them: (1) Terra, (2) Egypt, (3) Castle and (4) Hell. Bonus levels (in the fifth secret world, (5) Ice) are also available if the player manages to get every single sphere in an entire world.
Therefore, 20 levels per every one of the 4 worlds, plus 4 bonus levels, equals 84 levels. Yep, high stakes, and I'm not normally a betting person, but hey, the original game Chip's Challenge had 149 levels, so there.
Why is it called Blocks of Doom II? What's with this "prequel"?
Long story. About a year ago, Xaser, the mastermind behind TurboCharged ARCADE!, made the project open development. At current the project is sleeping, but during a buzz of activity I contributed a map to the project (amongst a few others which will be included in the eventual release) - a short top-down-gameplay map called "Blocks of Doooom". This map involved the player walking madly around a 7x7 square grid, dodging out the way of imps' fireballs, and avoiding massive blocks of lava called the Blocks of Doom. There were 8 rounds including a ridiculous boss fight at the end, and all this was done in the wacky style and humor of TcA.
However, there are several ways that the gameplay has been expanded from this. The grid is now more than twice larger, more types of block ("tiles") are available, only one health point is given per map (instead of 666 like in the prequel), and there is a LOT more out to kill your ass.
You've got screenshots, right?
Look no further!
- Spoiler:
Admito que gostei muito da idéia e to jogando agora =D
Download aqui
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
Saiu minha primeira compilação voce anda no meio de uma pizza;
Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)
lol
po tava jogando o blocks of doom e até é legal, a maioria das coisas da para ler no dingoo, não sei quanto a performance, mas parece ser leve
Edit:da para testar os mods no pc, só ter o zdoom ou o gzdoom (se tiver uma placa de video que não seja muito antiga) (e se quise abrir o gzdoom com dynamic lights é só colocar o lights.pk3 com os outros mods no gzdoom)
Skulltag eu não recomendaria, a menos para jogar online.
po tava jogando o blocks of doom e até é legal, a maioria das coisas da para ler no dingoo, não sei quanto a performance, mas parece ser leve
Edit:da para testar os mods no pc, só ter o zdoom ou o gzdoom (se tiver uma placa de video que não seja muito antiga) (e se quise abrir o gzdoom com dynamic lights é só colocar o lights.pk3 com os outros mods no gzdoom)
Skulltag eu não recomendaria, a menos para jogar online.
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