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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

Mensagem por ibm 5155 Qui 07 Jul 2011, 6:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Modificações para o prboom e zdoom

Algumas infos comparando o prboom e zdoom
Spoiler:

Alguns links onde se possam achar os mods
http://www.wadsinprogress.info/
http://www.doomwadstation.com/

Por enquanto o dingoo é compativel com todos os iwads existentes e todos os mods existentes (apenas não funcionara direito mods com 3D FLOORS, dynamic lights e modelos 3D)

Bem aos mods (aperte no nome para ir ao site onde está o link de download)
VANGUARD PRBOOM/ZDOOM
DEUS VULT II PRBOOM/ZDOOM
ALIEN VENDETA PRBOOM/ZDOOM
Ghost Busters PRBOOM/ZDOOM
Doom Core PRBOOM/ZDOOM
Spire Complex PRBOOM/ZDOOM
St Etienne Cathedral, Metz, France PRBOOM/ZDOOM
Journey to hell PRBOOM/ZDOOM
Carnage Central PRBOOM/ZDOOM
Hokuto no Doom PRBOOM/ZDOOM
Substation PRBOOM/ZDOOM
Speed of Doom PRBOOM/ZDOOM
Motornerve PRBOOM/ZDOOM
Wasteland PRBOOM/ZDOOM
Scimitar PRBOOM/ZDOOM
Claustrophobia 1024 PRBOOM/ZDOOM
Spawing Evil PRBOOM/ZDOOM.
HELL RAISER PRBOOM/ZDOOM (baixe o mod para doom95 se for rodar no prboom)
Blood conversion for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
Duke nukem 3D TC for doom2 PRBOOM/ZDOOM
Quake2 TC for Doom2 PRBOOM/ZDOOM
HACX PRBOOM/ZDOOM
BloodpackPRBOOM/ZDOOM
Star Trek TC PRBOOM/ZDOOM
Dawn of the Dead PRBOOM/ZDOOM direito (só funciona sem o .deh no prboom, tirando a graça)
DOOM The way id did PRBOOM/ZDOOM
Fistful of Dollars PRBOOM/ZDOOM
Urban Slaughter ZDOOM
Ultimate Super Doom 3 ZDOOM
Action Doom 2 ZDOOM
Action Doom ZDOOM
The City Of The Damned ZDOOM
Torment & Torture, episode 1 ZDOOM
Torment & Torture Episode 2 ZDOOM
Torment & Torture Episode 3 ZDOOM
Torment & Torture Lost Episode ZDOOM (talvez demore para carregar o mapa)
Austerity - A Simplicity Tribute ZDOOM
Zero Tolerance (pack de armas e de monstros) ZDOOM
The Ghoul's Forest 3 ZDOOM
SNES DOOM 1 ZDOOM (Deixe o ultimate doom como o do super nintendo, incluindo texturas, sons , efeitos)
Brutal Doom ZDOOM

Clique aqui para ver os videos de gameplay deles (incluindo os mods de pc)


Última edição por ibm 5155 em Qui 22 Dez 2011, 2:35 pm, editado 14 vez(es)
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

Mensagem por Legofla Ter 11 Out 2011, 10:15 am

Pois é vou instalar o Zdoom quando chegar em casa, os mods dele parecem melhores.
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

Mensagem por ibm 5155 Ter 11 Out 2011, 2:28 pm

Legofla escreveu:Pois é vou instalar o Zdoom quando chegar em casa, os mods dele parecem melhores.
Bem, se conta que o prboom só da suporte a mods que substituem sprites sons, sim kkkk, já que o zdoom tem tanta coisa para se colocar que pode criar um jogo novo totalmente diferente de doom, só procurar por action doom 2 e vc vera.

O unico problema é que com som ele fica igual ao emulador do ps1, mas isso eu to "tentando" ver com os criadores do zdoom para ver se não conseguem faze alguma performance especialmente para o dingoo
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] Unholy Trinity [Zdoom/PRBOOM]

Mensagem por ibm 5155 Sex 14 Out 2011, 5:26 pm

Classico mod feito em 1994, alem de ser bem feito para a época em que era limitado os recursos para fazer mods



(Monstros e armas do brutal doom, não inclusas)
Download Aqui
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty Action Doom 1 [zdoom]

Mensagem por ibm 5155 Sex 11 Nov 2011, 12:16 pm

WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Title
Não acredito que não postei sobre um dos melhores mods já feitos para doom !!!!
Feito por scuba steve, foi um dos mods que eu mais gostei até agora, e o melhor, 100% compativel com o zdoom =D, o video vale mais que um review


Download Aqui
Clique aqui e veja o trailer

RECOMENDADO O USO DA AÇÃO JUMP PARA PASSAR VÁRIAS PARTES!!
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty church [zdoom]

Mensagem por ibm 5155 Sex 18 Nov 2011, 9:13 am

Copiado do topico original (segue descição completa do mod)
Spoiler:

Shots:
Spoiler:

Download Aqui

Recomendo testar no pc, pois fica mais legal com som =D
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] Pokemon in Doom [ZDOOM]

Mensagem por ibm 5155 Sáb 19 Nov 2011, 6:02 pm

é diferente, de acordo com o criador, ele copiou o mapa do cenario do pokemon e pois no doom o_o, com todos os monstros.
O que tem de novo
-Musica nova, Mapas novos, Enimigos novos
-Mesmas armas..


Download aqui
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] BATMAN TC [PRBOOM/ZDOOM]

Mensagem por ibm 5155 Qui 01 Dez 2011, 7:31 am

Bem o projeto foi iniciado em 1997-1999 e feito pela ACE TEAM, ele utiliza tantos recursos em dehacked complexos que não fazem lembrar doom 2

Batman Doom ficou famoso pela grande quantidade de Dehacked mapping tricks usados nele como.
-rem em movimento
-Helicoptero voando
-"Killer Croc picks up rocks"
-"Gang fights"
-"Huge explosion"

Download aqui
Para funcionar direito você tera que abrir o batman.wad com o batman.def
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Mensagem por lucki_vibrato Qui 01 Dez 2011, 7:56 am

ibm 5155 escreveu:é diferente, de acordo com o criador, ele copiou o mapa do cenario do pokemon e pois no doom o_o, com todos os monstros.
O que tem de novo
-Musica nova, Mapas novos, Enimigos novos
-Mesmas armas..


Download aqui

Ridículo...
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Mensagem por ibm 5155 Qui 01 Dez 2011, 9:51 am

"Ridículo..."
Nisso eu concordo, pois nao gostei muito do estilo doom...
Mas enquanto não sai nada oficialmente eu só curto o verdadeiro mod do pokemon

Po sistema de batalha entre jogadores, pokemons que não atiram e sim dão seus ataques normais, isso sim é pokemon kkk
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Mensagem por lucki_vibrato Qui 01 Dez 2011, 10:03 am

Meod do pokemons sangrando Shocked
Se fosse mais bem feito e sem sangu até que eu jogaria...
Vontade de matar o treinador rival...
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

Mensagem por ibm 5155 Qui 01 Dez 2011, 10:20 am

que eu me lembre o pokemon japones sangra kkk
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] DOOM: The way id did [PRBOOM/ZDOOM]

Mensagem por ibm 5155 Qua 14 Dez 2011, 7:40 am

WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 UzaLk
"Depois de mais de um ano de muito trabalho, um incontável compromisso nesses raros momentos, quando a gente na verdade sempre concorda sobre coisas. A gente presenteou para você "Doom The Way id Did"m o Doom/ o Ultimate Doom megawad, designado para ser completamente jogavel sem bugs mesmo no vanilla 1.9 (fique preparado no caso de você voltar no tempo!) versão do jogo original"

Bem o mod contem 49 mapas
Para abrir precisa executar o "DTWID.wad" junto com o "DTWID.deh"

imagens
Spoiler:

Download aqui
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Mensagem por ibm 5155 Qua 14 Dez 2011, 8:21 am

Fiz um update na primeira pagina, coloquei alguns links que não tinham la e dei uma limpada no conteudo que só servia pra ocupar espaço.
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] Fistful of Dollars [PRBOOM/ZDOOM]

Mensagem por ibm 5155 Qui 22 Dez 2011, 2:34 pm

WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 FIST1
O que é isso?
Isso é uma conversão total baseado no popular filme "Fist Full of Dollars" com Clint Eatwood. Os graficos foram muito bem feitos e os niveis são divertidos de se jogar. Veja as screenshots!

Spoiler:

Download aqui

PS:realmente achei bem legal e bem mapeado para um mod do vanilla =D.
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Mensagem por flpstr Qui 22 Dez 2011, 2:41 pm

Muito bom cara, mas to vendo que você ama a engine doom.
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Mensagem por ibm 5155 Qui 22 Dez 2011, 2:57 pm

kkk sim =D, fora que eu to bem em mapeamento =D, aprendi que da para fazer tudo la, até um remake identico ao plants vs zombies, mortal kombat....

Spoiler:

Tem muita coisa que aprender =D, um dia desses eu porto o gzdoom ou o zdoom para o gemei a330/android (quando eu pega pratica =D).
Da para ser fazer de tudo hj na engine doom, até teve um projeto que acabou parando de fazer um remake do command & conquers, até saiu, mas o cara parou o projeto =/
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Mensagem por flpstr Qui 22 Dez 2011, 3:00 pm

Legal essa Skulltag
Mas tipo há um tipo de compilador para fazer isso?
Um programa que facilita?
Apostilas?
To querendo mexer com jogos agora. (devo fazer só jogo besta)
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Mensagem por ibm 5155 Qui 22 Dez 2011, 3:16 pm

Esse skulltag é o zdoom seria mais um port do zdoom com o gzdoom (render em opengl que da suporte a modelos 3D e mais coisas) e um suporte a multiplayer

Pra criar mods tem alguns programas, doom builder 2 (cria mapas e coloca as cameras no jogo) e o slade3 (é tipo o explorer para organizar as coisas e editar outras.
Eu não sei tanto assim mas pelo que eu tava lendo você poderia até criar novas bibliotecas em acs para fazer novas coisas, fora uma wiki completa.

Eu achei uma engine facil de mecher (claro que tem uma certa dificuldade até entender onde ficaria tudo)
Spoiler:

Vi agora umas prints O_O, o mesmo autor do hunters moon do video ta fazendo um outro mod chamado azkos city o_o
Spoiler:

Agora eu to finalizando um mapa, deve termina amanha, mas infelizmente não é totalmente jogavel nesta versão do zdoom no dingoo =/ (somente na versão beta por dar suporte a 3D FLOORS)
quando eu termina eu gravo um gameplay =D
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Mensagem por flpstr Sex 23 Dez 2011, 4:30 am

ibm 5155 escreveu:Esse skulltag é o zdoom seria mais um port do zdoom com o gzdoom (render em opengl que da suporte a modelos 3D e mais coisas) e um suporte a multiplayer

Pra criar mods tem alguns programas, doom builder 2 (cria mapas e coloca as cameras no jogo) e o slade3 (é tipo o explorer para organizar as coisas e editar outras.
Eu não sei tanto assim mas pelo que eu tava lendo você poderia até criar novas bibliotecas em acs para fazer novas coisas, fora uma wiki completa.

Eu achei uma engine facil de mecher (claro que tem uma certa dificuldade até entender onde ficaria tudo)
Spoiler:

Vi agora umas prints O_O, o mesmo autor do hunters moon do video ta fazendo um outro mod chamado azkos city o_o
Spoiler:

Agora eu to finalizando um mapa, deve termina amanha, mas infelizmente não é totalmente jogavel nesta versão do zdoom no dingoo =/ (somente na versão beta por dar suporte a 3D FLOORS)
quando eu termina eu gravo um gameplay =D
valew baixando!!!!
Eu vi um pouco de ACS eu uns sites e é parecido mesmo com o C.
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty Re: WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1)

Mensagem por ibm 5155 Sex 23 Dez 2011, 1:41 pm

sim.
http://zdoom.org/wiki/ACS
http://zdoom.org/wiki/Doom_Builder_ACS_Configuration
Com esses dois links eu me viro bem, se não entendo um parametro eu só copio ele e colo no search, achando mais detalhado sobre ele.

http://zdoom.org/wiki/Supported_data_formats
Aqui ta todos os tipos de coisas que ele suporta
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] DOOM Zombies [ZDOOM]

Mensagem por ibm 5155 Sex 23 Dez 2011, 2:06 pm

é um mod simples que a medida do tempo os zumbis vão ficando cada vez mais fortes e você precisara pegar armas mais fortes.

Legal para passar um tempo, não achei os zumbis tão bem feitos.


Download Aqui
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Mensagem por flpstr Sex 23 Dez 2011, 2:15 pm

E é esse meu problema pois depois de fazer os mapas eu não sei por onde começar.
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WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Empty [MOD] Blocks of Doom II - [ZDOOM]

Mensagem por ibm 5155 Sex 23 Dez 2011, 2:22 pm

WADS para o dingux (PRBOOM e ZDOOM V0.1.1) - Página 3 Blocks2promotional

Informações do mod em ingles

Spoiler:

Spoiler:

Admito que gostei muito da idéia e to jogando agora =D

Download aqui
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Mensagem por flpstr Sex 23 Dez 2011, 2:29 pm

Saiu minha primeira compilação voce anda no meio de uma pizza;
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Mensagem por ibm 5155 Sex 23 Dez 2011, 2:54 pm

lol
po tava jogando o blocks of doom e até é legal, a maioria das coisas da para ler no dingoo, não sei quanto a performance, mas parece ser leve
Edit:da para testar os mods no pc, só ter o zdoom ou o gzdoom (se tiver uma placa de video que não seja muito antiga) (e se quise abrir o gzdoom com dynamic lights é só colocar o lights.pk3 com os outros mods no gzdoom)

Skulltag eu não recomendaria, a menos para jogar online.
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