Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Primeiras fotos do GPD XD
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: GPD :: 5 Polegadas :: GPD-XD
Página 1 de 1
Primeiras fotos do GPD XD
Um usuário do dingoonity chamado nielo360 foi um dos primeiros a receber o GPD XD, e começou a postar algumas fotos num review sobre o mesmo. Infelizmente o dólar hoje faz com que o preço dele fique acima dos 500 reais, mas taí algumas fotos do aparelho. Me agradou muito a presença física dos botões do Android como voltar, home e mapeador:
Link para o review completo, testes de pontuação e jogos:
http://boards.dingoonity.org/gpd-devices/gpd-xd-review-in-progress-ask-what-you%27d-like-to-see/
Link para o review completo, testes de pontuação e jogos:
http://boards.dingoonity.org/gpd-devices/gpd-xd-review-in-progress-ask-what-you%27d-like-to-see/
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Re: Primeiras fotos do GPD XD
dolar ta caro mesmo....
culpa da dilma
lembrança quando o dolar era 1,50
foi triste mesmo
culpa da dilma
foi triste mesmo
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:dolar ta caro mesmo....
culpa da dilma
foi triste mesmo
Além do valor do dólar, outro problema que eu vejo é o preço do aparelho em si. Na willgoo, que foi aonde encontrei o valor mais baixo, o GPD XD saí por R$508,58, fora uns 150-200 reais de imposto. Enquanto isso na GearBest um Chuwi Vi8 tá saindo por R$259,04. Praticamente metade do preço. Eu jamais pagaria 500 reais nesse portátil da GPD.
- Avisos :
Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.
O aparelho me pareceu muito bom, só vou aguardar o dollar se estabilizar para poder adiquirir o meu, já possuo um jxd s7800b e s5800 esse gpd xd me parece ser ainda melhor.
O aparelho me pareceu muito bom, só vou aguardar o dollar se estabilizar para poder adiquirir o meu, já possuo um jxd s7800b e s5800 esse gpd xd me parece ser ainda melhor.
Leobono- User Level Zero
- Avisos :
Leobono escreveu:Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.
Amigo, me desculpe a pergunta, mas na sua opinião o que seria o dólar estabilizar? Eu não acho que veremos tao cedo o dólar ficar abaixo dos 3 reais.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Leobono escreveu:Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.
Amigo, me desculpe a pergunta, mas na sua opinião o que seria o dólar estabilizar? Eu não acho que veremos tao cedo o dólar ficar abaixo dos 3 reais.
Concordo com o Tiagao sobre o dólar , se vc quer um Android top aconselho vc comprar um Shield , a diferença é muito grande .
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Concordo com o Tiagao sobre o dólar , se vc quer um Android top aconselho vc comprar um Shield , a diferença é muito grande .
Mas ó Tardino, aconselho que você leia os reviews iniciais sobre o GPD XD. Esse SoC RK3288 tem um salto gigantesco, principalmente em GPU, em comparação com o RK3188, o que faz com que ele consiga competir de igual para igual com o Tegra 4 em muitos aspectos. Também estão elogiando muito a qualidade de construção desse portátil. Em questão de portabilidade eu acredito que o XD seja a melhor alternativa da China.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Concordo com o Tiagao sobre o dólar , se vc quer um Android top aconselho vc comprar um Shield , a diferença é muito grande .
Mas ó Tardino, aconselho que você leia os reviews iniciais sobre o GPD XD. Esse SoC RK3288 tem um salto gigantesco, principalmente em GPU, em comparação com o RK3188, o que faz com que ele consiga competir de igual para igual com o Tegra 4 em muitos aspectos. Também estão elogiando muito a qualidade de construção desse portátil. Em questão de portabilidade eu acredito que o XD seja a melhor alternativa da China.
Sim Tiagao .... concordo que como opção de portatil chinês seja a melhor opção , mas só por comparação , possuo um Sony z3 compact e quando comparo jogos nele com o Shield a diferença é muito grande e olha que comprei o Z3 na época que era Top no mercado . Alem dos controles do shield , na minha opinião são iguais de um xbox 360.
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Sim Tiagao .... concordo que como opção de portatil chinês seja a melhor opção , mas só por comparação , possuo um Sony z3 compact e quando comparo jogos nele com o Shield a diferença é muito grande e olha que comprei o Z3 na época que era Top no mercado . Alem dos controles do shield , na minha opinião são iguais de um xbox 360.
Ah sim amigo. Concordo com você. Eu não sei se procede, mas eu vi no fórum da nvidia que o shield não estava mais sendo produzido. Se isso for verdade o preço vai aumentar. Aqui no Brasil o preço ainda continua acima dos mil, o que é proibitivo para muita gente no nosso país. Muitos aqui no fórum preferem um portátil que possa colocar no bolso/mochila e sair andando por aí, então nesse caso o XD acaba possuindo uma maior portabilidade.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Leobono escreveu:Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.
O dólar estabilizar seria o valor dele ficar estável (independente do preço) sem essa variação constante de um dia para outro. Comprar qualquer coisa em dólar lá fora hoje a pessoa não sabe ao certo o quanto vai pagar o dólar hoje está R$3,50 més que vem pode estar R$4,00 ou mais. Ai vem a tributação e piorou mais ainda.
Entre o Shield e o gpd xd prefiro o xd pela portabilidade é o novo processador que creio que irá me atender bem.
Leobono- User Level Zero
- Avisos :
Leobono escreveu:O dólar estabilizar seria o valor dele ficar estável (independente do preço) sem essa variação constante de um dia para outro. Comprar qualquer coisa em dólar lá fora hoje a pessoa não sabe ao certo o quanto vai pagar o dólar hoje está R$3,50 més que vem pode estar R$4,00 ou mais. Ai vem a tributação e piorou mais ainda.
Entre o Shield e o gpd xd prefiro o xd pela portabilidade é o novo processador que creio que irá me atender bem.
Mas amigo, o valor que você paga é da cotação do dia, independente do aumento. A tributação é um valor fixo. Se você reparar vai ver que o valor do dólar não estabiliza, mas está sempre tendendo ao aumento, com pouca flutuação. Então, se está pensando em comprar um, o melhor é não demorar muito.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Leobono escreveu:O dólar estabilizar seria o valor dele ficar estável (independente do preço) sem essa variação constante de um dia para outro. Comprar qualquer coisa em dólar lá fora hoje a pessoa não sabe ao certo o quanto vai pagar o dólar hoje está R$3,50 més que vem pode estar R$4,00 ou mais. Ai vem a tributação e piorou mais ainda.
Mas amigo, o valor que você paga é da cotação do dia, independente do aumento. A tributação é um valor fixo. Se você reparar vai ver que o valor do dólar não estabiliza, mas está sempre tendendo ao aumento, com pouca flutuação. Então, se está pensando em comprar um, o melhor é não demorar muito.
Então como sempre compro lá fora com cartão a cotação do dolar que eu pago é a do dia do fechamento da fatura do cartão por exemplo compro hoje com a cotação a R$3,50 quando a fatura fechar depois de 30 dias o dolar pode estar a R$4,00 e esse seria o valor que eu iria pagar. Só por isso não encomendei ainda, mas com toda essa crise politica e econômica que o país vem passando talvez você esteja certo e o melhor seria comprar agora antes que o dolar chegue ao valor mais alto da história.
Leobono- User Level Zero
- Avisos :