Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Primeiras fotos do GPD XD

4 participantes

Ir para baixo

Primeiras fotos do GPD XD Empty Primeiras fotos do GPD XD

Mensagem por tiagao_extremo Seg 10 Ago 2015, 6:49 pm

Um usuário do dingoonity chamado nielo360 foi um dos primeiros a receber o GPD XD, e começou a postar algumas fotos num review sobre o mesmo. Infelizmente o dólar hoje faz com que o preço dele fique acima dos 500 reais, mas taí algumas fotos do aparelho. Me agradou muito a presença física dos botões do Android como voltar, home e mapeador:

Primeiras fotos do GPD XD 21edt3n

Primeiras fotos do GPD XD 2dlradf

Primeiras fotos do GPD XD 21b7qee

Primeiras fotos do GPD XD 2djnvhd

Primeiras fotos do GPD XD 2lj6y50

Link para o review completo, testes de pontuação e jogos:

http://boards.dingoonity.org/gpd-devices/gpd-xd-review-in-progress-ask-what-you%27d-like-to-see/
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Primeiras fotos do GPD XD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiras fotos do GPD XD Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras fotos do GPD XD Empty Re: Primeiras fotos do GPD XD

Mensagem por ripman Seg 10 Ago 2015, 6:53 pm

dolar ta caro mesmo....
culpa da dilma
lembrança quando o dolar era 1,50
foi triste mesmo
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Primeiras fotos do GPD XD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Primeiras fotos do GPD XD Right_bar_bleue

Mensagem por tiagao_extremo Seg 10 Ago 2015, 6:58 pm

ripman escreveu:dolar ta caro mesmo....
culpa da dilma
lembrança quando o dolar era 1,50
foi triste mesmo

Além do valor do dólar, outro problema que eu vejo é o preço do aparelho em si. Na willgoo, que foi aonde encontrei o valor mais baixo, o GPD XD saí por R$508,58, fora uns 150-200 reais de imposto. Enquanto isso na GearBest um Chuwi Vi8 tá saindo por R$259,04. Praticamente metade do preço. Eu jamais pagaria 500 reais nesse portátil da GPD.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Leobono Qui 13 Ago 2015, 10:56 pm

Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.

O aparelho me pareceu muito bom, só vou aguardar o dollar se estabilizar para poder adiquirir o meu, já possuo um jxd s7800b e s5800 esse gpd xd me parece ser ainda melhor.
Leobono
Leobono
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sex 14 Ago 2015, 4:01 pm

Leobono escreveu:Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.

O aparelho me pareceu muito bom, só vou aguardar o dollar se estabilizar para poder adiquirir o meu, já possuo um jxd s7800b e s5800 esse gpd xd me parece ser ainda melhor.

Amigo, me desculpe a pergunta, mas na sua opinião o que seria o dólar estabilizar? Eu não acho que veremos tao cedo o dólar ficar abaixo dos 3 reais.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por tardino Sex 14 Ago 2015, 6:20 pm

tiagao_extremo escreveu:
Leobono escreveu:Uma pessoa postou um review do gps xd creio que seja o mesmo usuário que postou essas fotos.

Amigo, me desculpe a pergunta, mas na sua opinião o que seria o dólar estabilizar? Eu não acho que veremos tao cedo o dólar ficar abaixo dos 3 reais.

Concordo com o Tiagao sobre o dólar , se vc quer um Android top aconselho vc comprar um Shield , a diferença é muito grande .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sex 14 Ago 2015, 7:56 pm

tardino escreveu:Concordo com o Tiagao sobre o dólar , se vc quer um Android top aconselho vc comprar um Shield , a diferença é muito grande .

Mas ó Tardino, aconselho que você leia os reviews iniciais sobre o GPD XD. Esse SoC RK3288 tem um salto gigantesco, principalmente em GPU, em comparação com o RK3188, o que faz com que ele consiga competir de igual para igual com o Tegra 4 em muitos aspectos. Também estão elogiando muito a qualidade de construção desse portátil. Em questão de portabilidade eu acredito que o XD seja a melhor alternativa da China.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por tardino Sex 14 Ago 2015, 8:01 pm

tiagao_extremo escreveu:
tardino escreveu:Concordo com o Tiagao sobre o dólar , se vc quer um Android top aconselho vc comprar um Shield , a diferença é muito grande .

Mas ó Tardino, aconselho que você leia os reviews iniciais sobre o GPD XD. Esse SoC RK3288 tem um salto gigantesco, principalmente em GPU, em comparação com o RK3188, o que faz com que ele consiga competir de igual para igual com o Tegra 4 em muitos aspectos. Também estão elogiando muito a qualidade de construção desse portátil. Em questão de portabilidade eu acredito que o XD seja a melhor alternativa da China.

Sim Tiagao .... concordo que como opção de portatil chinês seja a melhor opção , mas só por comparação , possuo um Sony z3 compact e quando comparo jogos nele com o Shield a diferença é muito grande e olha que comprei o Z3 na época que era Top no mercado . Alem dos controles do shield , na minha opinião são iguais de um xbox 360.
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sex 14 Ago 2015, 8:13 pm

tardino escreveu:Sim Tiagao .... concordo que como opção de portatil chinês seja a melhor opção , mas só por comparação , possuo um Sony z3 compact e quando comparo jogos nele com o Shield a diferença é muito grande e olha que comprei o Z3 na época que era Top no mercado . Alem dos controles do shield , na minha opinião são iguais de um xbox 360.

Ah sim amigo. Concordo com você. Eu não sei se procede, mas eu vi no fórum da nvidia que o shield não estava mais sendo produzido. Se isso for verdade o preço vai aumentar. Aqui no Brasil o preço ainda continua acima dos mil, o que é proibitivo para muita gente no nosso país. Muitos aqui no fórum preferem um portátil que possa colocar no bolso/mochila e sair andando por aí, então nesse caso o XD acaba possuindo uma maior portabilidade.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Leobono Sex 14 Ago 2015, 8:44 pm

tiagao_extremo escreveu:

O dólar estabilizar seria o valor dele ficar estável (independente do preço) sem essa variação constante de um dia para outro. Comprar qualquer coisa em dólar lá fora hoje a pessoa não sabe ao certo o quanto vai pagar o dólar hoje está R$3,50 més que vem pode estar R$4,00 ou mais. Ai vem a tributação e piorou mais ainda.

Entre o Shield e o gpd xd prefiro o xd pela portabilidade é o novo processador que creio que irá me atender bem.
Leobono
Leobono
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 15 Ago 2015, 10:05 am

Leobono escreveu:O dólar estabilizar seria o valor dele ficar estável (independente do preço) sem essa variação constante de um dia para outro. Comprar qualquer coisa em dólar lá fora hoje a pessoa não sabe ao certo o quanto vai pagar o dólar hoje está R$3,50 més que vem pode estar R$4,00 ou mais. Ai vem a tributação e piorou mais ainda.

Entre o Shield e o gpd xd prefiro o xd pela portabilidade é o novo processador que creio que irá me atender bem.

Mas amigo, o valor que você paga é da cotação do dia, independente do aumento. A tributação é um valor fixo. Se você reparar vai ver que o valor do dólar não estabiliza, mas está sempre tendendo ao aumento, com pouca flutuação. Então, se está pensando em comprar um, o melhor é não demorar muito.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Leobono Sáb 15 Ago 2015, 12:05 pm

tiagao_extremo escreveu:
Leobono escreveu:O dólar estabilizar seria o valor dele ficar estável (independente do preço) sem essa variação constante de um dia para outro. Comprar qualquer coisa em dólar lá fora hoje a pessoa não sabe ao certo o quanto vai pagar o dólar hoje está R$3,50 més que vem pode estar R$4,00 ou mais. Ai vem a tributação e piorou mais ainda.

Mas amigo, o valor que você paga é da cotação do dia, independente do aumento. A tributação é um valor fixo. Se você reparar vai ver que o valor do dólar não estabiliza, mas está sempre tendendo ao aumento, com pouca flutuação. Então, se está pensando em comprar um, o melhor é não demorar muito.

Então como sempre compro lá fora com cartão a cotação do dolar que eu pago é a do dia do fechamento da fatura do cartão por exemplo compro hoje com a cotação a R$3,50 quando a fatura fechar depois de 30 dias o dolar pode estar a R$4,00 e esse seria o valor que eu iria pagar. Só por isso não encomendei ainda, mas com toda essa crise politica e econômica que o país vem passando talvez você esteja certo e o melhor seria comprar agora antes que o dolar chegue ao valor mais alto da história.
Leobono
Leobono
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo