Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Conte aqui o andamento da sua compra da China

+20
ricardo85x
elvisrocha
tardino
Godo
horien
gemei x 760 + LE
georgenv
BladeWarchief
LonelyEagle
Darlan12
Vits
joeycaruzo
italo
erick monteiro
Patrick
felipeROx
ripman
Reid
Clicador
marciobrk
24 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Ter 29 Abr 2014, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, como muitos devem estar passando por essa situação eu criei esse tópico para saber como andam as encomendas de vocês. O que me deixa curioso é que eu sabia que o período ruim para comprar da China era no final de ano por causa de muitas compras, natal, ano novo, feriado chinês, etc, já estamos quase no meio do ano, mas esse período está ainda mais turbulento. De qualquer modo eu vou postar o andamento de duas compras que fiz na dx, e gostaria muito que vocês compartilhassem a de vocês nesse mesmo modelo, até pra gente ter uma ideia da situação geral:

Loja aonde comprou: DX
Data do pagamento: 28/02/2014
Data do envio: 03/03/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RC482264665CN
OBS: Hoje (29/04/2014) fazem 57 dias desde que foi enviada, mas pelo rastreamento nem chegou no Brasil ainda.


Loja aonde comprou: DX
Data do pagamento: 04/03/2014
Data do envio: 17/03/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE910919194SE
OBS: Essa foi enviada bem depois, mas já chegou no Brasil. Ainda está parada desde então.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 13 Set 2014, 7:08 pm

eduardo.oc escreveu:
tardino escreveu:   Então ... eu acho difícil você ganhar essa revisão sendo um tablet . Se vc perder ainda terá que pagar uma taxa .
Cara não seja tão pessimista.

Acabei de receber o aviso de chegada do Tablet com o imposto revisto:
Valor do Tablet ? R$ 91,00
Valor do imposto cobrado na 1ª vez ? R$134,00
Valor do Imposto revisto R$52,31

Terei que pagar R$52,31 do imposto + R$12,00 do assalto da taxa dos correios.

Muito bem Eduardo. Parabéns pela coragem em não se conformar com esse valor, e não ser um pessimista.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Sáb 13 Set 2014, 7:13 pm

Obrigado tiagao_extremo.
Meu único medo é que o Tablet esteja danificado depois dessa viagem toda.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 13 Set 2014, 7:19 pm

eduardo.oc escreveu:Obrigado tiagao_extremo.
Meu único medo é que o Tablet esteja danificado depois dessa viagem toda.

Isso realmente pode acontecer, mas se a loja tiver mandado bem protegido diminui a chance. Você comprou de qual loja mesmo?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por ripman Sáb 13 Set 2014, 7:21 pm

um pacote meu ta com um problemão.
1-me deram um rastreio (foi e voltou e nem saiu da china) > perdi 10 dias nisso
2-me deram outro rastreio (esse mandaram da suiça e so depois de 1 mes deram como conferido no brasil)

mó saco ta agora - comprei na DX
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 13 Set 2014, 7:24 pm

ripman escreveu:um pacote meu ta com um problemão.
1-me deram um rastreio (foi e voltou e nem saiu da china) > perdi 10 dias nisso
2-me deram outro rastreio (esse mandaram da suiça e so depois de 1 mes deram como conferido no brasil)

mó saco ta agora - comprei na DX

Acho que esse segundo vai dar certo. Tem quanto tempo essa compra?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por ripman Sáb 13 Set 2014, 7:25 pm

tiagao_extremo escreveu:
ripman escreveu:um pacote meu ta com um problemão.
1-me deram um rastreio (foi e voltou e nem saiu da china) > perdi 10 dias nisso
2-me deram outro rastreio (esse mandaram da suiça e so depois de 1 mes deram como conferido no brasil)

mó saco ta agora - comprei na DX

Acho que esse segundo vai dar certo. Tem quanto tempo essa compra?

mais de 40 dias
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2918
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Sáb 13 Set 2014, 7:57 pm

tiagao_extremo escreveu:
eduardo.oc escreveu:Obrigado tiagao_extremo.
Meu único medo é que o Tablet esteja danificado depois dessa viagem toda.

Isso realmente pode acontecer, mas se a loja tiver mandado bem protegido diminui a chance. Você comprou de qual loja mesmo?
Aliexpress
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por LonelyEagle Seg 15 Set 2014, 7:43 pm

Estou esperando uma compra de 26 dólares já a 130 dias (e contando). Sinceramente, um absurdo isso! Já está com 2 meses (segundo o rastreamento, já deve estar lá por muito mais tempo) em poder da Receita Federal.Já preenchi aquele pedido lá no site dos Correios. Será que existe algo mais que eu possa fazer? Estou precisando do produto e não chega nunca!Tô indignado! Mad
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Godo Seg 15 Set 2014, 8:25 pm

Estava pensando em comprar um ípega 9021, mas... to pensando em pagar mais no comércio eletrônico brasileiro.
Existe algum método, pagar um determinado tipo de frete, e assim chegar mais rápido na nossa casa?
Comprar no EUA é mais rápido a entrega em casa?
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Set 2014, 8:17 pm

LonelyEagle escreveu:Estou esperando uma compra de 26 dólares já a 130 dias (e contando). Sinceramente, um absurdo isso! Já está com 2 meses (segundo o rastreamento, já deve estar lá por muito mais tempo) em poder da Receita Federal.Já preenchi aquele pedido lá no site dos Correios. Será que existe algo mais que eu possa fazer? Estou precisando do produto  e não chega nunca!Tô indignado! Mad

Infelizmente parece que os Correios tão fazendo isso mesmo. Eles não podem taxar daí seguram o produto até não poder mais. O que você pode fazer é outra reclamação já que eles tem um prazo de cinco dias uteis para te dar uma resposta. Ligue e reclame.


Godo escreveu:Estava pensando em comprar um ípega 9021, mas... to pensando em pagar mais no comércio eletrônico brasileiro.
Existe algum método, pagar um determinado tipo de frete, e assim chegar mais rápido na nossa casa?
Comprar no EUA é mais rápido a entrega em casa?

Godo, você quer um frete mais rápido comprando no Brasil ou fora? Se estiver falando em pagar um frete aqui tem o sedex que entrega em até 3 dias na sua casa. Só lembrando que o PG-9021 está sendo vendido na aliexpress por 60 reais, e no mercado livre por 160.

Agora se estiver falando em um frete mais rápido para comprar de fora, aí tem o DHL que é como um sedex internacional. Por exemplo, na aliexpress o PG-9021 está sendo vendido por R$62,70.

http://www.aliexpress.com/item/Ipega-PG-9021-Wireless-Bluetooth-Gaming-Game-Controller-Gamepad-Joystick-for-Android-iOS-Phone-Tablet-PC/2016180620.html

Se escolher o DHL vai chegar em no máximo duas semanas, mas esse frete custa R$141,26. A taxação é certa, então vai desembolsar mais uns 100 reais. Seu PG-9021 vai sair por cerca de 300 reais somando frete e impostos. Nesse caso é melhor comprar no mercado livre, ou ter muita paciência para comprar com o frete gratuito.

Só lembrando que a ípega já lançou um novo modelo, o PG-9023, que só tem um vendedor no mercado livre vendendo, mas ele não tem a pronta entrega:

http://www.aliexpress.com/item/Ipega-PG-9023-Telescopic-Wireless-Bluetooth-Gaming-Game-Controller-Gamepad-Joystick-for-iPhone-iPod-iPad-Samsung/2021089026.html
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Godo Ter 16 Set 2014, 8:59 pm

tiagao_extremo escreveu: Godo, você quer um frete mais rápido comprando no Brasil ou fora? Se estiver falando ...
Tiagao, estava falando do esquema de envio comprando fora do país, na China ou nos EUA. A questão é: pagando o frete ou escolhendo o frete grátis, o que vai fazer a diferença é apenas o tempo que leva da China pro Brasil. Quando a encomenda chegar no Brasil, indiferente de você ter pago ou não o frete a demora é a mesma pra enviarem pro meu endereço, não é?

Rapaz... esse ípega-9023 parece o bumerangue do Batman! O modelo anterior parecer ser mais interessante, não é não? O que me fala?
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Qua 17 Set 2014, 4:40 pm

Godo escreveu:Tiagao, estava falando do esquema de envio comprando fora do país, na China ou nos EUA. A questão é: pagando o frete ou escolhendo o frete grátis, o que vai fazer a diferença é apenas o tempo que leva da China pro Brasil. Quando a encomenda chegar no Brasil, indiferente de você ter pago ou não o frete a demora é a mesma pra enviarem pro meu endereço, não é?

Rapaz... esse ípega-9023 parece o bumerangue do Batman! O modelo anterior parecer ser mais interessante, não é não? O que me fala?

Não funciona assim Godo. Veja, existe uma diferença muito grande entre o frete gratuito e um frete pago como DHL. Eu vou usar a DHL como exemplo. Enquanto que no frete gratuito sua encomenda chega depois de vários dias e fica esperando pela boa vontade da alfândega em deixa-la por dois meses ou mais. Depois disso ainda tem mais burocracia dos Correios e você fica só esperando e esperando. Na DHL não. Eles são responsáveis por pegar a sua encomenda em outro país e deixar na porta da sua casa. A compra passa um ou dois dias na alfândega e depois já vai direto para a casa da pessoa. Tô te falando, o meu G5A demorou 13 dias da China para chegar até aqui na minha casa. E olha que só demorou mais porque na minha cidade não tinha uma base da DHL, tiveram que mandar até o estado vizinho para depois encaminhar para cá. É um serviço caro, mas se o cara tem pressa e dinheiro sobrando vale a pena.

Sobre o PG-9023 realmente achei feio pra caramba. Vai ver foi feito para quem quer usar em aparelhos maiores como tablets e ipads. Eu comprei o PG-9025 que demorou 134 dias para chegar aqui porque foi frete gratuito. Demorou tanto que nesse tempo foi lançado o PG-9021 que parece ser um modelo melhor. Eu escolheria esse.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Godo Qua 17 Set 2014, 7:43 pm

tiagao_extremo escreveu:
Não funciona assim Godo. Veja, existe uma diferença muito grande entre o frete gratuito e um frete pago como DHL. Eu vou usar a DHL como exemplo. Enquanto que no frete ...

Tiagão meu Brother... Muito bem explicado cara!
Valeu mesmo!
Godo
Godo
User Level III
User Level III

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 216
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Sáb 20 Set 2014, 5:11 pm

eduardo.oc escreveu:Obrigado tiagao_extremo.
Meu único medo é que o Tablet esteja danificado depois dessa viagem toda.
O que eu temia aconteceu, fui retirar o tablet e adivinhem... A tela estava quebrada
Não sei mas acho que fizeram isso de pirassa.
Entrei em contato com os correios e com o vendedor do AliExpress, vamo vê no que dá.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 20 Set 2014, 5:55 pm

eduardo.oc escreveu:
eduardo.oc escreveu:Obrigado tiagao_extremo.
Meu único medo é que o Tablet esteja danificado depois dessa viagem toda.
O que eu temia aconteceu, fui retirar o tablet e adivinhem... A tela estava quebrada
Não sei mas acho que fizeram isso de pirassa.
Entrei em contato com os correios e com o vendedor do AliExpress, vamo vê no que dá.

Porra cara, é foda acontecer uma coisa dessas. Pior é que no fundo nós sabemos, ou suspeitamos, que esse acidente não foi intencional. Mas me diz uma coisa Eduardo, alguns dias atrás você perguntou nesse tópico se era possível abrir o pacote antes de pagar o imposto. E aí, podia ou não? Você abriu o pacote e percebeu o dano na tela na frente dos funcionários dos correios, ou apenas quando chegou em casa?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Sáb 20 Set 2014, 8:31 pm

tiagao_extremo escreveu:
eduardo.oc escreveu:
eduardo.oc escreveu:Obrigado tiagao_extremo.
Meu único medo é que o Tablet esteja danificado depois dessa viagem toda.
O que eu temia aconteceu, fui retirar o tablet e adivinhem... A tela estava quebrada
Não sei mas acho que fizeram isso de pirassa.
Entrei em contato com os correios e com o vendedor do AliExpress, vamo vê no que dá.

Porra cara, é foda acontecer uma coisa dessas. Pior é que no fundo nós sabemos, ou suspeitamos, que esse acidente não foi intencional. Mas me diz uma coisa Eduardo, alguns dias atrás você perguntou nesse tópico se era possível abrir o pacote antes de pagar o imposto. E aí, podia ou não? Você abriu o pacote e percebeu o dano na tela na frente dos funcionários dos correios, ou apenas quando chegou em casa?
Eu suspeito que foi intencional, o cara deve ter pensado "você quer redução do imposto? Eu te dou a redução mas toma essa tela quebrada". Com isso eles desistimulam a pessoa a pedir revisão de tributo em uma próxima vez.
Perguntei ao atendente no correio e ele disse que não podia abrir antes de pagar a taxa, paguei a taxa mas não abri na frente do atendente, só fui ver quando cheguei em casa. Liguei para os correios e registrei uma reclamação (poderia ter feito pela internet como já postaram aqui), aproveitei para perguntar de novo se poderia abrir o pacote antes de pagar, ela disse que não e que eu estava agindo da forma correta (pagar, abrir o pacote, ver o defeito e registrar a reclamação), o pior é que o reembolso (se existir) é feito ao remetente.
Vamo ver o que vai dar essa história.
.....continua
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 20 Set 2014, 8:57 pm

eduardo.oc escreveu:Eu suspeito que foi intencional, o cara deve ter pensado "você quer redução do imposto? Eu te dou a redução mas toma essa tela quebrada". Com isso eles desistimulam a pessoa a pedir revisão de tributo em uma próxima vez.
Perguntei ao atendente no correio e ele disse que não podia abrir antes de pagar a taxa, paguei a taxa mas não abri na frente do atendente, só fui ver quando cheguei em casa. Liguei para os correios e registrei uma reclamação (poderia ter feito pela internet como já postaram aqui), aproveitei para perguntar de novo se poderia abrir o pacote antes de pagar, ela disse que não e que eu estava agindo da forma correta (pagar, abrir o pacote, ver o defeito e registrar a reclamação), o pior é que o reembolso (se existir) é feito ao remetente.
Vamo ver o que vai dar essa história.
.....continua

Confundi as palavras, quis dizer na verdade que eu acredito sim que foi intencional, e não acidental. É uma pena saber que é dessa forma que o governo trata o que é nosso. Nos mantenha informados se houver alguma novidade no seu caso.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por erick monteiro Qua 24 Set 2014, 9:49 am

ola bom dia! uma pena tudo isso! tomara q se resolva da melhor forma! bom esses dias recebi mais uma encomenda da aliexpress, 33 dias apenas! ate animei agora!! vo esperar o cartao virar e fazer outra compra! ah fui taxado e cobraram os 12 reais!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Qua 24 Set 2014, 4:37 pm

erick monteiro escreveu:ola bom dia! uma pena tudo isso! tomara q se resolva da melhor forma! bom esses dias recebi mais uma encomenda da aliexpress, 33 dias apenas! ate animei agora!! vo esperar o cartao virar e fazer outra compra! ah fui taxado e cobraram os 12 reais!

Erick você mora em qual estado, Rio de Janeiro? Quanto foi que você pagou de taxação? Parece que as compras que não podem ser taxados os caras tão segurando de sacanagem. Comprei uma case de celular que demorou uma semana pra chegar no Brasil e tem quase dois meses que tá parada com a receita.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por erick monteiro Qua 24 Set 2014, 5:06 pm

ola tiago como vai tudo bem? olha o drone ta funcionado maravilhas com o ipega graças a vc viu?! bom, eu moro no interior do rio de janeiro, fui taxado em 56 reais + os 12 reais, nao entendo como eles chegam a esses 52 reais, mas o vendedor la do aliexpress tmb abusa declara 10 dolares numa caixa grande daquelas! po ta chamando os caras da receita de idiotas! bom eu sempre digo é melhor taxar e chegar rapidim como chegou doque fica 70 dias como uns bonecos q comprei q custaram 15$ e nao foram taxados! esse outro drone q comprei no ml tava 450 reais, no aliexpress saiu por 53dolares + as taxas!!! sem comparaçao!
vo comprar outro drone depois do dia 15, vamos ve como vai fica!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 02 Out 2014, 5:57 pm

Pessoal , ultimamente tenho comprado somente pelo ebay utilizando a shipito , percebei que todas encomendas dos EUA pra cá demoram no máximo 7 dias pra receberem aqui no Brasil , mesmo eu utilizando o modo econômico . Minhas compras da China sempre demoraram mais de 30 dias com exceção de dois produtos . Alguem ultimamente comprou da china pra comparar esse prazo . Se for verdade dá a impressão do governo estar retardando as importações chinesas.
Todas as minhas encomendas vindo dos EUA está parecida com esta :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 293dsaq
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Qui 02 Out 2014, 6:36 pm

tardino escreveu:  Pessoal , ultimamente tenho comprado somente pelo ebay utilizando a shipito , percebei que todas encomendas dos EUA pra cá demoram no máximo 7 dias pra receberem aqui no Brasil , mesmo eu utilizando o modo econômico . Minhas compras da China sempre demoraram mais de 30 dias com exceção de dois produtos . Alguem ultimamente comprou da china pra comparar esse prazo . Se for verdade dá a impressão do  governo estar retardando as importações chinesas.
  Todas as minhas encomendas vindo dos EUA está parecida com esta :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 293dsaq


Tardino, depois dos 7 dias para chegar no Brasil quanto tempo demora para chegar até a sua casa? A última compra que eu fiz da china pela aliexpress demorou apenas 7 dias para chegar no Brasil, mas já vai completar dois meses que foi apenas recebida. Vou esperar completar dois meses próxima semana para fazer uma reclamação formal. Código de rastreamento: RI046578869CN.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 02 Out 2014, 6:40 pm

tiagao_extremo escreveu:
tardino escreveu:  Pessoal , ultimamente tenho comprado somente pelo ebay utilizando a shipito , percebei que todas encomendas dos EUA pra cá demoram no máximo 7 dias pra receberem aqui no Brasil , mesmo eu utilizando o modo econômico . Minhas compras da China sempre demoraram mais de 30 dias com exceção de dois produtos . Alguem ultimamente comprou da china pra comparar esse prazo . Se for verdade dá a impressão do  governo estar retardando as importações chinesas.
  Todas as minhas encomendas vindo dos EUA está parecida com esta :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 293dsaq


Tardino, depois dos 7 dias para chegar no Brasil quanto tempo demora para chegar até a sua casa? A última compra que eu fiz da china pela aliexpress demorou apenas 7 dias para chegar no Brasil, mas já vai completar dois meses que foi apenas recebida. Vou esperar completar dois meses próxima semana para fazer uma reclamação formal. Código de rastreamento: RI046578869CN.

A outra encomenda demorou entra duas e três semana Tiagao . Meu controle esta 100 dias e ainda nada . Vai estourar o prazo de 60 dias na fiscalização . Percebi que quando vem dos EUA no mesmo dia de conferido ja vai pra fiscalização , isso não acontece com produtos da china .
Dá uma olhada nessa outra encomenda : LZ438212955US
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Ter 07 Out 2014, 5:48 pm

Os níveis de sacanagem dos correios estão chegando a um ponto que quando eu achava que não me surpreenderia mais, eles vão e aprontam novamente. Eu comprei no final de julho uma case e película para meu celular na aliexpress, valor 10 reais. Em apenas uma semana chegou no Brasil, dia 07/08, e não se movimentou. Eu estava esperando chegar amanhã para fazer a minha reclamação, quando para minha surpresa no último dia do prazo dos 60 dias eles colocaram a encomenda para andar. Tá provado que quando não podem taxar os correios dão um chá de cadeira de 2 meses:

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Image1
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Ter 07 Out 2014, 8:59 pm

tiagao_extremo escreveu:Os níveis de sacanagem dos correios estão chegando a um ponto que quando eu achava que não me surpreenderia mais, eles vão e aprontam novamente. Eu comprei no final de julho uma case e película para meu celular na aliexpress, valor 10 reais. Em apenas uma semana chegou no Brasil, dia 07/08, e não se movimentou. Eu estava esperando chegar amanhã para fazer a minha reclamação, quando para minha surpresa no último dia do prazo dos 60 dias eles colocaram a encomenda para andar. Tá provado que quando não podem taxar os correios dão um chá de cadeira de 2 meses:

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Image1

Tiagao .....
Cheguei a conclusão esta semana que o governo esta combatendo importações da China. Essa semana chegou 3 encomendas que fiz pelo ebay através da shipito . Não deu nem 20 dias as 3 . Meu controle ipega está a mais de 115 dias de deslocamento , deve estar vindo de jangada.
Outra coisa que fiquei sabendo pela atendente dos correios , que conheço desde minha infância é que estão tributando compras abaixo de U$ 50,00 . As minhas três eram abaixo disso e foram tributadas . Não vou entrar com recurso porque mesmo assim foram tributadas com valores abaixo do que paguei . Um exemplo , uma delas foi tributada como U$$ 23,00 , o que somado a taxa de R$ 12,00 dos correios deu um valor total de R$ 45,82.

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 99m8vc
outras compras :
LM713706811US
LM713719948US
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 8 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos