Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Conte aqui o andamento da sua compra da China
+20
ricardo85x
elvisrocha
tardino
Godo
horien
gemei x 760 + LE
georgenv
BladeWarchief
LonelyEagle
Darlan12
Vits
joeycaruzo
italo
erick monteiro
Patrick
felipeROx
ripman
Reid
Clicador
marciobrk
24 participantes
Página 3 de 11
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11
Conte aqui o andamento da sua compra da China
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, como muitos devem estar passando por essa situação eu criei esse tópico para saber como andam as encomendas de vocês. O que me deixa curioso é que eu sabia que o período ruim para comprar da China era no final de ano por causa de muitas compras, natal, ano novo, feriado chinês, etc, já estamos quase no meio do ano, mas esse período está ainda mais turbulento. De qualquer modo eu vou postar o andamento de duas compras que fiz na dx, e gostaria muito que vocês compartilhassem a de vocês nesse mesmo modelo, até pra gente ter uma ideia da situação geral:
Loja aonde comprou: DX
Data do pagamento: 28/02/2014
Data do envio: 03/03/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RC482264665CN
OBS: Hoje (29/04/2014) fazem 57 dias desde que foi enviada, mas pelo rastreamento nem chegou no Brasil ainda.
Data do pagamento: 04/03/2014
Data do envio: 17/03/2014
Código de rastreamento: RE910919194SE
OBS: Essa foi enviada bem depois, mas já chegou no Brasil. Ainda está parada desde então.
Amigos, como muitos devem estar passando por essa situação eu criei esse tópico para saber como andam as encomendas de vocês. O que me deixa curioso é que eu sabia que o período ruim para comprar da China era no final de ano por causa de muitas compras, natal, ano novo, feriado chinês, etc, já estamos quase no meio do ano, mas esse período está ainda mais turbulento. De qualquer modo eu vou postar o andamento de duas compras que fiz na dx, e gostaria muito que vocês compartilhassem a de vocês nesse mesmo modelo, até pra gente ter uma ideia da situação geral:
Data do pagamento: 28/02/2014
Data do envio: 03/03/2014
Código de rastreamento: RC482264665CN
OBS: Hoje (29/04/2014) fazem 57 dias desde que foi enviada, mas pelo rastreamento nem chegou no Brasil ainda.
Data do pagamento: 04/03/2014
Data do envio: 17/03/2014
Código de rastreamento: RE910919194SE
OBS: Essa foi enviada bem depois, mas já chegou no Brasil. Ainda está parada desde então.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China
erick monteiro escreveu:tiagao, nao deu pra aguentar, comprei o ipega 9025, se o vendedor postar hoje chega na quinta! paguei 120 reais, mais q o dobro, mas confesso q a ansiedade é grande dai nao deu, to comprando hoje 5 bonecos do filme gigantes de aço, esse ta trq posso esperar ate 60 dias, mas o controle to no desespero pra testar no drone como te disse, agora estive vendo uns videos e ele realmente mapea, mas parece ser complicado, essa tal de tincore tem no meu jxd e nunca consegui usar, uso o nativo dele mesmo, é esperar chega pra ve se consigo configurar preciso configurar os 2 analogicos e mais 3 botoes...se eu nao conseguir vo te pertubar em parcero!
Eu entendo Erick. Também queria tanto cara, mas agora chegando perto de 90 dias nem sei se vou ficar com ele. Talvez venda aqui ou no mercado livre.
- Avisos :
Thiago, andei lendo que hoje a média para conferir no China post está 55 dias, a verdade é que estou ansioso... quase comprei outro mas vou esperar, cheguei abrir reclamação no paypal mas a minha consciência pesou e eu cancelei, pois o fornecedor não tem culpa da burocracia da receita federal e os correios, então seja o que Deus quiser.tiagao_extremo escreveu:marciobrk escreveu:Então Tiago minhas compras sempre foi 25 dias já estava em casa, mas não resta o que fazer a não ser esperar, tomara que a sua chegue antes da copa, a minha pelo jeito vai fica na receita até acabar a copa...rs
Pois é amigo Márcio, a minha primeira compra da China em 2012 foram apenas 25 dias corridos. Em 2013 a minha última compra no final do ano foram 60 dias. Dos meus dois pacotes que comprei no fim de fevereiro o que chegou foram 64 dias. E o pior é que eu acho cara é que nenhuma das duas podiam ser tributadas, os valores foram abaixo de 50 dólares. É o nosso governo querendo mandar uma mensagem: Pare de comprar de fora a preço justo seu FDP. Compre tudo aqui no Brasil por um preço muito mais alto. Enquanto isso os correios ficam segurando minha encomenda só por sacanagem, e tem alguém lá se divertindo assim todos os dias:
marciobrk- User Level III
- Avisos :
marciobrk escreveu:Thiago, andei lendo que hoje a média para conferir no China post está 55 dias, a verdade é que estou ansioso... quase comprei outro mas vou esperar, cheguei abrir reclamação no paypal mas a minha consciência pesou e eu cancelei, pois o fornecedor não tem culpa da burocracia da receita federal e os correios, então seja o que Deus quiser.
Ainda bem que você agiu com boa fé Márcio. Tem gente que aproveita esse tipo de situação para pedir o dinheiro de volta ou que mandem novamente. Infelizmente a culpa é do nosso governo. No meu caso eu já perdi completamente o interesse no que comprei. 80 dias é complicado.
- Avisos :
Imagina eu que to com 5 compras ... me lasquei ... kkkkkkk . Ta vindo duas capinhas p 7800b , um game boy color um 5110b pro ,meu sobrinho , um 7800b e um gpd g5a.
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Imagina eu que to com 5 compras ... me lasquei ... kkkkkkk . Ta vindo duas capinhas p 7800b , um game boy color um 5110b pro ,meu sobrinho , um 7800b e um gpd g5a.
Pô Tardino, você vai pagar uma grana considerável se for taxado em todos esses portáteis de uma vez só né?
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Imagina eu que to com 5 compras ... me lasquei ... kkkkkkk . Ta vindo duas capinhas p 7800b , um game boy color um 5110b pro ,meu sobrinho , um 7800b e um gpd g5a.
Pô Tardino, você vai pagar uma grana considerável se for taxado em todos esses portáteis de uma vez só né?
Pois e tiagao ..... Sepatei R$ 600,00 de vendas no mercado livre pra essas compras . Se sobrar eu invisto denovo . Agora so resta esperar.
tardino- Moderador
- Avisos :
Chegou meu GPD-G5A hoje no começo da tarde. Comprei na sexta-feira (09/05), enviaram na segunda (12/05) e chegou hoje (22/05). Só foi rápido porque foi pela DHL.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Chegou meu GPD-G5A hoje no começo da tarde. Comprei na sexta-feira (09/05), enviaram na segunda (12/05) e chegou hoje (22/05). Só foi rápido porque foi pela DHL.
Nossa, que surpresa.
E aê? testou? Aguardando um possível review...
Reid- BANIDO
- Avisos :
Reid escreveu:Nossa, que surpresa.
Hehe, tô testando Péricles. E começando a juntar informações para escrever alguma coisa sobre ele. Saiu melhor do que eu esperava.
Só digo uma coisa: Quem comprar um aparelho da GPD nunca mais vai querer saber de nada com a sigla JXD.
- Avisos :
Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....tiagao_extremo escreveu:Reid escreveu:Nossa, que surpresa.
Hehe, tô testando Péricles. E começando a juntar informações para escrever alguma coisa sobre ele. Saiu melhor do que eu esperava.
Só digo uma coisa: Quem comprar um aparelho da GPD nunca mais vai querer saber de nada com a sigla JXD.
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Fui sim Tardino. Usando a DHL como método de transporte a pessoa sempre é tributada. Saiu perto de 500 reais. 300 e uns quebrados eu paguei no aparelho, e somando todas as taxas da DHL deu 170 e poucos reais. Vou te falar, DHL é caro, mas vale a pena. Eu tô esperando meu ipega tem 80 dias e até agora nada graças aos correios, enquanto que a DHL é rápida, eficiente e notifica tudo que faz. Só fiz essa "loucura" porque eu só vejo o pessoal falando bem desse aparelho na dingoonity, roms do Skelton e também porque eu já decidi que vou me desfazer do ipega mesmo sem receber. Só troco de aparelho agora lá pra 2016.
Nem queria aumentar sua ansiedade Tardino, mas vou te contar, os aparelhos da GPD estão um nível acima da JXD.
- Avisos :
Valeu tiagao pela resposta .. Eu comprei meu gpd tbm por tudo que pesquisei sobre ele .... Na epoca tava normal as importacoes ... Depois que ferrou tudo , ja faz 50 dias e nada .... Assim como o marcio to aloprado ja ..... Afftiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Fui sim Tardino. Usando a DHL como método de transporte a pessoa sempre é tributada. Saiu perto de 500 reais. 300 e uns quebrados eu paguei no aparelho, e somando todas as taxas da DHL deu 170 e poucos reais. Vou te falar, DHL é caro, mas vale a pena. Eu tô esperando meu ipega tem 80 dias e até agora nada graças aos correios, enquanto que a DHL é rápida, eficiente e notifica tudo que faz. Só fiz essa "loucura" porque eu só vejo o pessoal falando bem desse aparelho na dingoonity, roms do Skelton e também porque eu já decidi que vou me desfazer do ipega mesmo sem receber. Só troco de aparelho agora lá pra 2016.
Nem queria aumentar sua ansiedade Tardino, mas vou te contar, os aparelhos da GPD estão um nível acima da JXD.
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Valeu tiagao pela resposta .. Eu comprei meu gpd tbm por tudo que pesquisei sobre ele .... Na epoca tava normal as importacoes ... Depois que ferrou tudo , ja faz 50 dias e nada .... Assim como o marcio to aloprado ja ..... Afftiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Tardino ta complicado esperar, se desse como conferido já ajudava mas ainda continua em trânsito
- Avisos :
Verdade marcio .. Eu to com duas encomendas conferido , duas em transito e uma pior ainda ... Ta como postado no china .... Pra tentar tirar isso da cabeca o tempo que tenho to reparando meus gane gear .... Aff ... Ta osso ....marciobrk escreveu:tardino escreveu:Valeu tiagao pela resposta .. Eu comprei meu gpd tbm por tudo que pesquisei sobre ele .... Na epoca tava normal as importacoes ... Depois que ferrou tudo , ja faz 50 dias e nada .... Assim como o marcio to aloprado ja ..... Afftiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Tardino ta complicado esperar, se desse como conferido já ajudava mas ainda continua em trânsito
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:Verdade marcio .. Eu to com duas encomendas conferido , duas em transito e uma pior ainda ... Ta como postado no china .... Pra tentar tirar isso da cabeca o tempo que tenho to reparando meus gane gear .... Aff ... Ta osso ....
Essa é a pior parte, e olha que você tem quase todos os portáteis que existem, até o shield.
PS: Em off Tardino, mas eu vi na sua assinatura que você já vendeu dois dos seus três jxd. Tá querendo ficar só com o s7800b ou vai se livrar de todos?
- Avisos :
tardino escreveu:Verdade marcio .. Eu to com duas encomendas conferido , duas em transito e uma pior ainda ... Ta como postado no china .... Pra tentar tirar isso da cabeca o tempo que tenho to reparando meus gane gear .... Aff ... Ta osso ....marciobrk escreveu:tardino escreveu:Valeu tiagao pela resposta .. Eu comprei meu gpd tbm por tudo que pesquisei sobre ele .... Na epoca tava normal as importacoes ... Depois que ferrou tudo , ja faz 50 dias e nada .... Assim como o marcio to aloprado ja ..... Afftiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Complicado mesmo tirar da cabeça mas tenho que esperar, o bom que agora só penso no meu filho que vai nascer...4 meses ja...
- Avisos :
marciobrk escreveu:tardino escreveu:Verdade marcio .. Eu to com duas encomendas conferido , duas em transito e uma pior ainda ... Ta como postado no china .... Pra tentar tirar isso da cabeca o tempo que tenho to reparando meus gane gear .... Aff ... Ta osso ....marciobrk escreveu:tardino escreveu:Valeu tiagao pela resposta .. Eu comprei meu gpd tbm por tudo que pesquisei sobre ele .... Na epoca tava normal as importacoes ... Depois que ferrou tudo , ja faz 50 dias e nada .... Assim como o marcio to aloprado ja ..... Afftiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Complicado mesmo tirar da cabeça mas tenho que esperar, o bom que agora só penso no meu filho que vai nascer...4 meses ja...
Que legal marcio .. é o primeiro ? Eu tenho uma que faz 2 anos agora dia 28 ... já tamo preparando a festa . É maravilhoso ser pai , eu só consigo utilizar os portáteis depois que ela dorme !!!!
@ tiagao
Por enquanto pretendo ficar com o Jxd s7800b , gostei muito da supercharged 2.2 , mas ... posso mudar de idéia depois que o gpd g5a chegar .
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:marciobrk escreveu:tardino escreveu:Verdade marcio .. Eu to com duas encomendas conferido , duas em transito e uma pior ainda ... Ta como postado no china .... Pra tentar tirar isso da cabeca o tempo que tenho to reparando meus gane gear .... Aff ... Ta osso ....marciobrk escreveu:tardino escreveu:Valeu tiagao pela resposta .. Eu comprei meu gpd tbm por tudo que pesquisei sobre ele .... Na epoca tava normal as importacoes ... Depois que ferrou tudo , ja faz 50 dias e nada .... Assim como o marcio to aloprado ja ..... Afftiagao_extremo escreveu:tardino escreveu:Ae sim tiagao ..... Vc foi taxado ? Saiu quanto no total ? Cara to louco de ansiedade esperando meu gpd g5a ....
Que legal marcio .. é o primeiro ? Eu tenho uma que faz 2 anos agora dia 28 ... já tamo preparando a festa . É maravilhoso ser pai , eu só consigo utilizar os portáteis depois que ela dorme !!!!
@ tiagao
Por enquanto pretendo ficar com o Jxd s7800b , gostei muito da supercharged 2.2 , mas ... posso mudar de idéia depois que o gpd g5a chegar .
É sim tardino meu primeiro filho eu nem vejo a hora de ele nascer, mas com certeza só vou poder jogar quando ele for dormir.hehe mas é muita alegria
- Avisos :
Acho que estou prestes a bater um recorde aqui. Essa minha encomenda RC482264665CN completou 3 meses (92 dias) hoje que foi postada da China e até hoje eu só espero. Quando eu quero entrar em depressão eu entro no site da DX e vejo isso:
Date: 03/03/2014 11:06:26
Status: Full Shipment. Your order has been fully shipped.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Acho que estou prestes a bater um recorde aqui. Essa minha encomenda RC482264665CN completou 3 meses (92 dias) hoje que foi postada da China e até hoje eu só espero. Quando eu quero entrar em depressão eu entro no site da DX e vejo isso:Date: 03/03/2014 11:06:26
Status: Full Shipment. Your order has been fully shipped.
3 encomendas minhas já foram recebidas tiagao . O game boy color já esta na minha cidade . O Jxd s7800b ja saiu do CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR ( será que não fui taxado ?????)até onde eu sei geralmente é taxado no CTCI , o CTE é para distribuição . E minhas capinhas pro jxd s7800 estão como conferidas . Só falta o GPD e o 5110b . Mas acho que agora está começando a normalizar pelo que ando vendo nos tópicos !!!! Boa sorte Tiagao .
Obs : Comp´rei hj pela dinodirect um ipega 9021 ( vamos ver quanto tempo demora )
tardino- Moderador
- Avisos :
Sim, está tudo se normalizando, tenho uma compra de 35 dias e já está no CCE da minha cidade! Seu JXD certamente não foi taxado, eles taxam sempre no CTCI.
Clicador- User Level II
- Avisos :
Fala Flavio .. blz ? Cara estou pra conversar c vc faz um tempinho ... Que tal se vc fizer um tutorial sobre gateway aqui no fórum ? Sei que vc manja bastante a respeito .Clicador escreveu:Sim, está tudo se normalizando, tenho uma compra de 35 dias e já está no CCE da minha cidade! Seu JXD certamente não foi taxado, eles taxam sempre no CTCI.
tardino- Moderador
- Avisos :
Posso fazer sim! Até o fim de semana eu faço e posto! Dá pra fazer sobre outros flashcards também se vocês quiserem. Tanto de 3DS como de GBA ou DS.
Clicador- User Level II
- Avisos :
Clicador escreveu:Posso fazer sim! Até o fim de semana eu faço e posto! Dá pra fazer sobre outros flashcards também se vocês quiserem. Tanto de 3DS como de GBA ou DS.
Legal , se der p vc comparar , eu comprei o R4i Gold 3ds DELUXE EDITION e baixei o supermario 2 pra 3ds , ta funcionando blzinha , só não gostei de ter que formatar o 3ds ( ainda não conferi se perdi meus saves o resident evil tinha zerado de todos os niveis ... affff ) Abraços
tardino- Moderador
- Avisos :
Ah, não era necessário formatar! Pro seu R4i Gold ainda tem uma larga diferença, porém vão lançar em pouco tempo a atualização 4.02b pra ele, que vai habilitar multirom, jogatina online, EMUNand, etc.
Clicador- User Level II
- Avisos :
Página 3 de 11 • 1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11