Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Conte aqui o andamento da sua compra da China

+20
ricardo85x
elvisrocha
tardino
Godo
horien
gemei x 760 + LE
georgenv
BladeWarchief
LonelyEagle
Darlan12
Vits
joeycaruzo
italo
erick monteiro
Patrick
felipeROx
ripman
Reid
Clicador
marciobrk
24 participantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Ter 29 Abr 2014, 7:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, como muitos devem estar passando por essa situação eu criei esse tópico para saber como andam as encomendas de vocês. O que me deixa curioso é que eu sabia que o período ruim para comprar da China era no final de ano por causa de muitas compras, natal, ano novo, feriado chinês, etc, já estamos quase no meio do ano, mas esse período está ainda mais turbulento. De qualquer modo eu vou postar o andamento de duas compras que fiz na dx, e gostaria muito que vocês compartilhassem a de vocês nesse mesmo modelo, até pra gente ter uma ideia da situação geral:

Loja aonde comprou: DX
Data do pagamento: 28/02/2014
Data do envio: 03/03/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RC482264665CN
OBS: Hoje (29/04/2014) fazem 57 dias desde que foi enviada, mas pelo rastreamento nem chegou no Brasil ainda.


Loja aonde comprou: DX
Data do pagamento: 04/03/2014
Data do envio: 17/03/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE910919194SE
OBS: Essa foi enviada bem depois, mas já chegou no Brasil. Ainda está parada desde então.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qua 30 Jul 2014, 9:52 pm

tiagao_extremo escreveu:
BladeWarchief escreveu:Fala pessoal, sou novo aqui no fórum e tenho uma encomenda que já está me dando dor de cabeça.

Comprei um Jxd 7800b na Dino Direct no dia 25 de maio, e estou no aguardo de recebe-lo até hoje
O problema não é nem a demora, mas sim o que a loja e os correios me disseram...

Pra começar, aqui está o andamento da encomenda: RF126084589SG

30/05/2014 11:40 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 meses atrás CINGAPURA Objeto encaminhado

Até ai tudo bem. Porem semana passada resolvi enviar um e-mail para a Dino Direct para saber se eles tinham informações mais detalhadas sobre o estado do pacote, e eis o que me responderam:

"Thanks for your letter.

We checked your parcel has been in your country already. Would you please check it in your local post office?Since you have been waiting for so long, we believe  you will get it later.
If you still did not get it,would you please tell us your shipping adress for further checking?Cause we want to help you to solve your problem asap.Your understanding is highly appreciated!"

Dito isso, hoje entrei em contato com o correio por telefone e para meu espanto, me informaram que o produto não está no Brasil, diferente do que a dino me respondeu por email. No primeiro momento eu estranhei pois a atendente só pediu o numero de rastreio e já me passou essa informação...

Pois bem, gostaria de saber se alguém aqui do fórum já passou por algo do tipo, e o que vocês acham que eu devo fazer.

Agradeço desde já a ajuda de vocês, desculpem pelo texto extenso!

Olá BladeWarchief, primeiramente seja bem vindo ao fórum. Vou começar defendendo os correios porque realmente no site deles só mostra que sua mercadoria foi postada em Cingapura, mas não chegou aqui no Brasil ainda. O atendimento da Dino é em inglês ou português? Eu aconselho o seguinte: Dê um print da tela do site dos correios. Explique que essa é a forma de rastrear encomendas no Brasil. Aproveite e pergunte aonde foi que eles viram que ela já estava aqui, se possível peça o site. Caso eles não te repassem essa informação avise que hoje completou 60 dias corridos da data de postagem e que você vai querer o seu dinheiro de volta.
Amigo seja bem vindo , é normal demorar , essa Copa atrasou todas as encomendas internacionais e também essa "Maré Vermelha " , além de tributar quase tudo que passa . Com certeza a informação dos correios é correta , assim que chegar eles atualizam . Uma sugestão seria pedir pra dinocirect confirmar o número de rastreio , já realizei compras e me informaram um número de rastreio que aparecia como encaminhado para o Brasil , porém o produto chegou aqui com outro número . Aqui vai uma imagem da minha última compra pra você ter uma referência do andamento das importações . Abraços .

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 2n0vo86

tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por BladeWarchief Qui 31 Jul 2014, 12:24 pm

Obrigado pelas respostas pessoal
Fiz o que o Tiago recomendou: falei com a dino e eles me fizeram outro pedido.

Porem em nenhum momento eu acho que a compra anterior foi cancelada, até porque estava registrada no site dinodirect.pt, e eu não tenho mais acesso a ele pra saber como que ficou esse pedido antigo.

Mas o que mais me impressionou foi que após eles me fazerem um novo pedido, e o mesmo já estar em processo de envio, o rastreio que eu possuo da minha antiga compra deu sinal de vida!

31/07/2014 09:58 Recebido/Brasil
3 horas, 22 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Global 30/05/2014 11:40 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 meses atrás CINGAPURA Objeto encaminhado

Eis que vai minha nova pergunta: quando você cancela ou faz outro pedido igual ao anterior, o que você faz com o pedido antigo? Essa movimentação que ele apresentou pode ser dele indo de volta para a china? Ele no fim das contas pode ir para minha casa? Terei de enviar de volta para a dino por contra própria? Acham que devo falar com o pessoal da dino novamente, cancelar o novo pedido e continuar com esse antigo?(se possível)

Sei que são muitas perguntas, mas essa é minha primeira compra internacional, e quando eu vi que o meu produto havia tido uma movimentação pelo muambator, eu soltei um: não é possível, justo agora que "cancelei".


BladeWarchief
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 31 Jul 2014, 1:29 pm

BladeWarchief escreveu:Obrigado pelas respostas pessoal
Fiz o que o Tiago recomendou: falei com a dino e eles me fizeram outro pedido.

Porem em nenhum momento eu acho que a compra anterior foi cancelada, até porque estava registrada no site dinodirect.pt, e eu não tenho mais acesso a ele pra saber como que ficou esse pedido antigo.

Mas o que mais me impressionou foi que após eles me fazerem um novo pedido, e o mesmo já estar em processo de envio, o rastreio que eu possuo da minha antiga compra deu sinal de vida!

31/07/2014 09:58    Recebido/Brasil
3 horas, 22 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Global 30/05/2014 11:40      Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
2 meses atrás CINGAPURA Objeto encaminhado

Eis que vai minha nova pergunta: quando você cancela ou faz outro pedido igual ao anterior, o que você faz com o pedido antigo? Essa movimentação que ele apresentou pode ser dele indo de volta para a china? Ele no fim das contas pode ir para minha casa? Terei de enviar de volta para a dino por contra própria? Acham que devo falar com o pessoal da dino novamente, cancelar o novo pedido e continuar com esse antigo?(se possível)

Sei que são muitas perguntas, mas essa é minha primeira compra internacional, e quando eu vi que o meu produto havia tido uma movimentação pelo muambator, eu soltei um: não é possível, justo agora que "cancelei".

No seu lugar eu esperaria chegar pelo menos uma encomenda , quando chegar a primeira você entra em contato pra decidir o que fazer com a segunda .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por BladeWarchief Qui 31 Jul 2014, 1:49 pm

Pela sua experiência, já viu algum caso da pessoa receber dois produtos? Minha intenção não é nem ficar com os dois, na realidade estou muito ansioso para ter pelo menos um em mãos.

BladeWarchief
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 31 Jul 2014, 2:00 pm

BladeWarchief escreveu: Pela sua experiência, já viu algum caso da pessoa receber dois produtos? Minha intenção não é nem ficar com os dois, na realidade estou muito ansioso para ter pelo menos um em mãos.
Já aconteceu comigo de passarem um número de rastreio e ficar sempre como encaminhado para o Brasil , e o produto chegar com outro número . Por isso sugiro você esperar chegar uma encomenda primeiro e depois sim , entrar em contato com eles pra combinar sobre a outra .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Qui 31 Jul 2014, 3:27 pm

BladeWarchief escreveu: Pela sua experiência, já viu algum caso da pessoa receber dois produtos? Minha intenção não é nem ficar com os dois, na realidade estou muito ansioso para ter pelo menos um em mãos.

A minha opinião é diferente do Tardino. No final cabe a você fazer a melhor escolha, mas de preferência não usar de má fé. O que eu acho que aconteceu foi o seguinte: A China tem um sistema de controle apenas quando o produto chega aqui no Brasil. Digo isso porque uma vez um atendente da DX me mandou um site de rastreamento em chinês que tinha informações mais completas e diferentes dos correios daqui. Só que os correios não atualizaram, então o seu produto estava aqui, mas o péssimo serviço dos correios não atualizou.

Agora você tem duas escolhas: Você pode simplesmente ficar calado, porque o seu s7800b já está no Brasil e vai chegar nos próximos dias na sua casa, isso é fato. E se eles mandarem outro você pode até ficar com dois. Ou se você quiser, e acho que é o correto a ser feito, é você entrar em contato com a dino o mais rápido possível e pedir para que eles cancelem o envio desse segundo produto. Aproveite e culpe os correios porque você ficou 60 dias sem ter notícias da sua mercadoria.

Caso você esteja se perguntando: Mas será que eles enviam dois mesmo? Tá aqui a prova que não me deixa mentir, um usuário do fórum chamado gabrielsilva que reclamou da demora do envio do produto e acabou ganhando dois. Se você usar o número de rastreamento no site dos correios vai ver que os dois chegaram na casa dele. É certo isso? Na minha opinião não:

https://dingoobr.forumeiros.com/t4368p600-jxd-s7800-7-ips-quad-core-2gb-ram#73252
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 31 Jul 2014, 4:07 pm

tiagao_extremo escreveu:
BladeWarchief escreveu: Pela sua experiência, já viu algum caso da pessoa receber dois produtos? Minha intenção não é nem ficar com os dois, na realidade estou muito ansioso para ter pelo menos um em mãos.

A minha opinião é diferente do Tardino. No final cabe a você fazer a melhor escolha, mas de preferência não usar de má fé. O que eu acho que aconteceu foi o seguinte: A China tem um sistema de controle apenas quando o produto chega aqui no Brasil. Digo isso porque uma vez um atendente da DX me mandou um site de rastreamento em chinês que tinha informações mais completas e diferentes dos correios daqui. Só que os correios não atualizaram, então o seu produto estava aqui, mas o péssimo serviço dos correios não atualizou.

Agora você tem duas escolhas: Você pode simplesmente ficar calado, porque o seu s7800b já está no Brasil e vai chegar nos próximos dias na sua casa, isso é fato. E se eles mandarem outro você pode até ficar com dois. Ou se você quiser, e acho que é o correto a ser feito, é você entrar em contato com a dino o mais rápido possível e pedir para que eles cancelem o envio desse segundo produto. Aproveite e culpe os correios porque você ficou 60 dias sem ter notícias da sua mercadoria.

Caso você esteja se perguntando: Mas será que eles enviam dois mesmo? Tá aqui a prova que não me deixa mentir, um usuário do fórum chamado gabrielsilva que reclamou da demora do envio do produto e acabou ganhando dois. Se você usar o número de rastreamento no site dos correios vai ver que os dois chegaram na casa dele. É certo isso? Na minha opinião não:

https://dingoobr.forumeiros.com/t4368p600-jxd-s7800-7-ips-quad-core-2gb-ram#73252
Tiagao
Eu falei p ele esperar um chegar porque pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo . De repente esse segundo numeo de rstreio nem saia de la como foi meu caso , e se ele cancelar o errado vai virar uma novela de novo . Tambem concordo que nao pode agir de ma fe . Senao prejudica a imagem de quem compra pr aqui . Mas e o q vc falou cada um tem a sua opiniao . O impotante e nao ter ma fe .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Qui 31 Jul 2014, 4:27 pm

tardino escreveu:Tiagao
Eu falei p ele esperar um chegar porque pode acontecer o mesmo que aconteceu comigo . De repente esse segundo numeo de rstreio nem saia de la como foi meu caso , e se ele cancelar o errado vai virar uma novela de novo . Tambem concordo que nao pode agir de ma fe . Senao prejudica a imagem de quem compra pr aqui . Mas e o q vc falou cada um tem a sua opiniao . O impotante e nao ter ma fe .

Eu entendi Tardino o que você quis dizer. Mas sabe qual o problema? É que se o s7800b não chegar na casa do nosso amigo não é culpa da Dino, mas sim desses dois cânceres chamados de Receita e Correios. Já está no site registrado que chegou no Brasil então eles tem por obrigação que entregar na casa dele.

Se ele deixar chegar o primeiro na casa dele, então o segundo vai estar na metade do caminho, e não existe essa opção de quando chegar na receita pedir para devolver para a China. Então no fim da história alguém vai ter que pagar o frete para devolver o segundo s7800b, a dino ou o nosso amigo. Esse frete não é barato, então a Dino vai acabar falando para ele ficar com o segundo s7800b, ou seja, alguém se beneficiou da ineficiência do nosso país. Depois outros vão querer imitar esse exemplo e daqui a alguns dias quando alguém for comprar algo na DinoDirect vai encontrar essa mensagem "Não enviamos para o Brasil". Entende aonde eu quero chegar?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por BladeWarchief Qui 31 Jul 2014, 6:02 pm

Fala pessoal,

Sei que ninguém afirmou isso, mas em nenhum momento quero/vou agir com má fé
Mas o que tá me deixando preocupado é exatamente o que o Tardino falou, acabar cancelando esse ultimo pedido e o mais antigo não sair de onde está.

Acho que vou tentar falar novamente no chat com o pessoal da Dino Direct pra ver se acho alguma solução, o único problema é que o chat "só" abre as 22h, e acho que quando isso acontecer o meu ultimo pedido do JXD já vai ter sido enviado (está no processo de Packaging), ai não sei se esse envio pode ser cancelado após isso, veremos.

No mais, vou contribuir com o tópico da maneira certa agora:

Jxd 7800b
Loja aonde comprou: Dino Direct
Data do pagamento: 24/05/2014
Data do envio: 30/05/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Acima
Código de rastreamento: RF126084589SG
Como relatei, ainda não recebi o produto, já fazem 67 dias desde o envio.

GPD G5A
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: 22/07/2014
Data do envio: 24/07/2014
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Acima
Código de rastreamento: RF240719538SG
Fazem 8 dias apenas desde o envio, fiz a compra desse produto após ver varias pessoas do fórum falando muito bem dos portáteis GPD, espero ter feito uma boa escolha

BladeWarchief
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Clicador Sáb 02 Ago 2014, 8:35 pm

Pois é, depois de 50 e poucos dias meu Game Boy Advance com MOD pra Brighter Screen chegou! Muito doido, aparelho original modificado.
Clicador
Clicador
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 106
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Sáb 02 Ago 2014, 10:59 pm

Pedi a revisão de imposto em um Tablet e até agora nada.
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: ----
Data do envio: ----
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE926108295SE
Já passou mais de 100 dias.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Dom 03 Ago 2014, 9:35 am

eduardo.oc escreveu:Pedi a revisão de imposto em um Tablet e até agora nada.
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: ----
Data do envio: ----
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE926108295SE
Já passou mais de 100 dias.

Já saiu da revisão, então até o final desse mês deve chegar na sua casa.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por georgenv Sáb 09 Ago 2014, 1:23 pm

Finalmente recebi meu GPD G7 comprado na Dino Direct. Demoraram quase 3 semanas pra postar e chegou em um pouco menos de um mês. Pra variar, foi taxado em quase R$145,00, incluindo os R$12,00 dos correios ¬¬

Rastreio: http://www.rastreadordepacotes.com.br/rastreio/RE943756057SE

georgenv
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 14
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por LonelyEagle Qui 21 Ago 2014, 1:04 pm

Finalmente, recebi minha Action Figure da Yuuki Asuna(Sword Art Online)! Foram 83 dias para chegar. Me impressionei quando vi a logo da "SEGA" na figure e na embalagem.Ainda estou esperando algumas encomendas internacionais.

Loja onde comprei: Aliexpress
Valor: abaixo de 50 dólares
IBAGENS NA TELA:
Spoiler:
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 329
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : Green Hill Zone

http://eaglefox.co.cc

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por gemei x 760 + LE Sáb 23 Ago 2014, 11:00 am

georgenv escreveu:Finalmente recebi meu GPD G7 comprado na Dino Direct. Demoraram quase 3 semanas pra postar e chegou em um pouco menos de um mês. Pra variar, foi taxado em quase R$145,00, incluindo os R$12,00 dos correios ¬¬

Rastreio: http://www.rastreadordepacotes.com.br/rastreio/RE943756057SE
que massa eu também gostei muito do meu

a bateria dura horas isso e muito bom e roda tudo

euto adorando jogar inazuma elevem de nds nele


foi a melhor compra que eu ja fiz

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por horien Seg 01 Set 2014, 9:37 am

Depois de quase 2 meses meu JXD s7800b chegou! Very Happy Até o momento não vi nenhum problema nele, gostei muito... só o que me preocupa agora é o tal do carregador... ouvi falar que ele pode dar problemas por sobre aquecimento... se alguém puder dar uma dica de um carregador melhor ou dizer se tiveram ou não problema com o carregador que vem com o jxd eu agradeço.

Paguei 147 reais de imposto... :/ parece que agora tá realmente impossível não ser taxado. De qualquer modo o total que o aparelho me custou foi 439. Espero que valha a pena. Smile
horien
horien
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Seg 01 Set 2014, 11:39 am

Pedi a revisão de imposto em um Tablet e até agora nada.
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: ----
Data do envio: ----
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE926108295SE
Já passou mais de 100 dias.

Agora que foi feita a revisão do tributo, espero que tenha diminuído o valor e que o produto ainda esteja inteiro.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tiagao_extremo Ter 02 Set 2014, 2:18 pm

horien escreveu:Depois de quase 2 meses meu JXD s7800b chegou! Very Happy Até o momento não vi nenhum problema nele, gostei muito... só o que me preocupa agora é o tal do carregador... ouvi falar que ele pode dar problemas por sobre aquecimento... se alguém puder dar uma dica de um carregador melhor ou dizer se tiveram ou não problema com o carregador que vem com o jxd eu agradeço.

Paguei 147 reais de imposto... :/ parece que agora tá realmente impossível não ser taxado. De qualquer modo o total que o aparelho me custou foi 439. Espero que valha a pena. Smile

Eu vou falar pelo que vejo na dingoonity. Muitos tópicos alertam sobre não usar o carregador que vem com o aparelho. Que pode dar problema e não chegar a ligar mais. Aqui alguns tópicos:

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/just-a-reminder-%28s7800b-charger%29/msg102403/#msg102403

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/7800b-not-charging/msg111505/#msg111505

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/heads-up!-using-device-while-charging-it-s7800b/msg111646/#msg111646

http://boards.dingoonity.org/jxd-devices/jxd-s7800b-wont-power-on-anymore/msg93268/#msg93268

Eu no seu caso, até por ter pago quase 500 reais, levaria o carregador do aparelho numa loja de eletrônica e compraria um carregador com qualidade melhor baseado nas especificações do original. Fica entre 30-35 reais.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Vits Ter 02 Set 2014, 4:15 pm

Essa história de carregador queimando aparelho é algo realmente complicado, que parece permanecer por gerações de aparelhos chineses (haviam relatos até mesmo do carregador do Dingoo fritar consoles). Eu pessoalmente não costumo me arriscar, sempre carregando meus aparelhos pela USB, pode demorar, mas a chance de acontecer algum problema é bem menor.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por horien Ter 02 Set 2014, 6:05 pm

Pois é, tiagao, eu tinha dado uma olhada na dingoonity e imaginei que era melhor comprar outro mesmo. Vou ver se passo no shopping hoje e compro um. Cheguei a carregar ele uma vez com o que veio junto só pra usar um pouco o aparelho, já que ele veio praticamente sem carga.

Eu também costumo carregar meus aparelho pelo usb, Vits, mas por cagada da jxd não da pra fazer isso no s7800b. O jeito é comprar outro carregador mesmo.
horien
horien
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Qui 11 Set 2014, 9:49 am

eduardo.oc escreveu:
Pedi a revisão de imposto em um Tablet e até agora nada.
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: ----
Data do envio: ----
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE926108295SE
Já passou mais de 100 dias.

Agora que foi feita a revisão do tributo, espero que tenha diminuído o valor e que o produto ainda esteja inteiro.
o Tablet já está no correio da minha cidade, estou esperando o telegrama pra ver qual será o valor do imposto.
Uma Dúvida:
Eu posso abrir a embalagem do produto antes de pagar o imposto?
Depois de tanta viagem estou com medo que tenha sido danificado.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 11 Set 2014, 9:52 am

eduardo.oc escreveu:
eduardo.oc escreveu:
Pedi a revisão de imposto em um Tablet e até agora nada.
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: ----
Data do envio: ----
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE926108295SE
Já passou mais de 100 dias.

Agora que foi feita a revisão do tributo, espero que tenha diminuído o valor e que o produto ainda esteja inteiro.
o Tablet já está no correio da minha cidade, estou esperando o telegrama pra ver qual será o valor do imposto.
Uma Dúvida:
Eu posso abrir a embalagem do produto antes de pagar o imposto?
Depois de tanta viagem estou com medo que tenha sido danificado.
Geralmente ta sendo taxado em 100 dólares mais a taxa de imposto dos correios de R$ 12,00 . Vai ficar por volta de R$ 152,00 . Você pode ir direto e verificar na hora nos correios .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Qui 11 Set 2014, 11:44 am

tardino escreveu:
eduardo.oc escreveu:
eduardo.oc escreveu:
Pedi a revisão de imposto em um Tablet e até agora nada.
Loja aonde comprou: AliExpress
Data do pagamento: ----
Data do envio: ----
Valor acima ou abaixo de 50 dólares: Abaixo
Código de rastreamento: RE926108295SE
Já passou mais de 100 dias.

Agora que foi feita a revisão do tributo, espero que tenha diminuído o valor e que o produto ainda esteja inteiro.
o Tablet já está no correio da minha cidade, estou esperando o telegrama pra ver qual será o valor do imposto.
Uma Dúvida:
Eu posso abrir a embalagem do produto antes de pagar o imposto?
Depois de tanta viagem estou com medo que tenha sido danificado.
Geralmente ta sendo taxado em 100 dólares mais a taxa de imposto dos correios de R$ 12,00 . Vai ficar por volta de R$ 152,00 . Você pode ir direto e verificar na hora nos correios .
Mas eu já pedi a revisão do imposto que era R$134,00.
Eu sei que posso verificar o valor direto nos correios. Só gostaria de saber se posso abrir a embalagem antes de pagar o imposto (tenho quase certeza que sim) e se alguém aqui já fez isso.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por tardino Qui 11 Set 2014, 11:52 am

Então ... eu acho difícil você ganhar essa revisão sendo um tablet . Se vc perder ainda terá que pagar uma taxa .
tardino
tardino
Moderador
Moderador

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 554
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 44
Localização : Ubatuba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por eduardo.oc Sáb 13 Set 2014, 5:49 pm

tardino escreveu:   Então ... eu acho difícil você ganhar essa revisão sendo um tablet . Se vc perder ainda terá que pagar uma taxa .
Cara não seja tão pessimista.

Acabei de receber o aviso de chegada do Tablet com o imposto revisto:
Valor do Tablet ? R$ 91,00
Valor do imposto cobrado na 1ª vez ? R$134,00
Valor do Imposto revisto R$52,31

Terei que pagar R$52,31 do imposto + R$12,00 do assalto da taxa dos correios.
eduardo.oc
eduardo.oc
User Level II
User Level II

Avisos :
Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Right_bar_bleue

Mensagens : 139
Data de inscrição : 30/10/2012

http://ecompra.khia.com.br/sualoja/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte aqui o andamento da sua compra da China - Página 7 Empty Re: Conte aqui o andamento da sua compra da China

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos