Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Alguem pode me ajudar?! por favor?!
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 7 Polegadas :: JXD S7300B
Página 1 de 1
Alguem pode me ajudar?! por favor?!
ola bom dia,
criei dia desses o topico 'to tristao' no qual dizia q muitos jogos nao funcionavam no meu jxd s7300b, ate mesmo jogos q rodam num genesis 7240 nao rodavam nele, dai entao decidi atualizar o 7300, bom ai começou o problema, como recomendado fui instalar a 2.2.3, baixei daqui : http://www.jxd.hk/download.asp?id
coloquei num sd formatado em fat32 apertei o volume + e depois power, entro la na tela do robozinho, fico uma 1/2 com a barra em menos q a metade, dai decidi desligar o aparelho, ele ate ligo, mas quando toco no menu nao abre fica procurando (bolinha rodando) eternamente, quando clico ali no relogio consigo entrar em configuraçoes e acessar todas as abas ate conectar conecta, mas nao consigo entrar nos programas do aparelho e quando coloco ele no pc o pc so reconhece o cartao externo nao reconhece a memoria interna, tentei varias vezes instalar a rom novamente mas a tela do robo nao aparece so fica na tela jxd! o curioso é q ele ate liga mas ao clicar no menu nao entra! como faço pra tentar instalar a rom novamente ja q no modo normal 'volume + e power' nao entra!
tava tentando customizar o aparelho com os melhores jogos pra da pro meu menino agora no dia das crianças! se alguem tiver como me ajudar agradeço muito!
criei dia desses o topico 'to tristao' no qual dizia q muitos jogos nao funcionavam no meu jxd s7300b, ate mesmo jogos q rodam num genesis 7240 nao rodavam nele, dai entao decidi atualizar o 7300, bom ai começou o problema, como recomendado fui instalar a 2.2.3, baixei daqui : http://www.jxd.hk/download.asp?id
coloquei num sd formatado em fat32 apertei o volume + e depois power, entro la na tela do robozinho, fico uma 1/2 com a barra em menos q a metade, dai decidi desligar o aparelho, ele ate ligo, mas quando toco no menu nao abre fica procurando (bolinha rodando) eternamente, quando clico ali no relogio consigo entrar em configuraçoes e acessar todas as abas ate conectar conecta, mas nao consigo entrar nos programas do aparelho e quando coloco ele no pc o pc so reconhece o cartao externo nao reconhece a memoria interna, tentei varias vezes instalar a rom novamente mas a tela do robo nao aparece so fica na tela jxd! o curioso é q ele ate liga mas ao clicar no menu nao entra! como faço pra tentar instalar a rom novamente ja q no modo normal 'volume + e power' nao entra!
tava tentando customizar o aparelho com os melhores jogos pra da pro meu menino agora no dia das crianças! se alguem tiver como me ajudar agradeço muito!
erick monteiro- User Level II
- Avisos :
Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!
Fala Erick,
Bom, não sei se é cabível, mas vê se esse tutorial pode te ajudar:
[use apenas em caso de brick] Atualize, limpe a memoria e ressuscite o S7300 pelo PC
[use apenas em caso de brick] Atualize, limpe a memoria e ressuscite o S7300 pelo PC
filipe0606- User Level IV
- Avisos :
Que mer..... cara. Tomara que ele ressuscite a tempo... Se der certo posta ai como foi, até pra poder ajudar outras pessoas...erick monteiro escreveu:tava tentando customizar o aparelho com os melhores jogos pra da pro meu menino agora no dia das crianças! se alguem tiver como me ajudar agradeço muito!
- Avisos :
É estive lendo esse topico tmb, mas achei q era so pra quando o aparelho nem ligava, como disse o meu ate conectar conecta, so nao entro no menu, vou a configuraçoes acesso todas as abas so quando clico em aplicativos q da a mensagem ' o configuralçoes parou', mas valeu pela dica, se de tudo nao de vou nela mesmo, apesar de parecer super complicado de fazer!filipe0606 escreveu:Fala Erick,
- Avisos :
putz brother, o ideal seria formatar a memória interna, só um teste, bobo mais aqui funciona, 2 coisas 1º formata o cartão SD coloque novamente os arquivos,
não esquece de forma alguma: factory_update_param.aml e uImage_recovery
e tenta novamente, se quando vc inicar segurando vol+ não entrar, desligue segurando vol+ então ligue novamente. obs: quando estiver ligando com vol+ a tela vai dar uma piscada (como se reiniciasse) logo após vc solta o vol+ pois se não fizer isso não entra (pelo menos com o meu 5110b é assim!) tenta ai e coloca o que aconteceu que a gente te ajuda...
não esquece de forma alguma: factory_update_param.aml e uImage_recovery
e tenta novamente, se quando vc inicar segurando vol+ não entrar, desligue segurando vol+ então ligue novamente. obs: quando estiver ligando com vol+ a tela vai dar uma piscada (como se reiniciasse) logo após vc solta o vol+ pois se não fizer isso não entra (pelo menos com o meu 5110b é assim!) tenta ai e coloca o que aconteceu que a gente te ajuda...
heun- User Level III
- Avisos :
bem, esqueci de mencionar, mas durante a primeira instalação era "normal" ele não aparecer nada no menu/launcher, nesse caso vc teria que ir em configurações >backup&reset>factory reset (marque a opção "erase sdcard") o jxd iria reiniciar e funcionar normalmente mas como vc tentou outras vezes instalar a mesma rom o que ocasionou esse brick, no caso recomendo seguir os passos desse tutorial desse link (na parte "instalação anormal") https://dingoobr.forumeiros.com/t4514-rom-s7300-v21-0523-oficial?highlight=s7300 use a sua rom 2.2.3 como base pra esse tutorial, pois ele tem todos esses arquivos pra ressuscitar seu s7300
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
cara, formatar e meter skel não resolve?
quando ele der boot apaga os caches e pronto, só instalar e ser feliz!
heun- User Level III
- Avisos :
tem casos heun (até aconteceu comigo tanto no s7300 como no s5110b) que ele trava na logo da jxd nem apertando vol+ e power n entra no recovery, a solução é limpar a nand dando boot pelo sd através do tutorial no link que passei pro erick.heun escreveu:cara, formatar e meter skel não resolve?
- Avisos :
gente obrigado ai por tentar ajudar, to no trabalho agora, quando chegar em casa vou tentar novamente! to ta bolado q nao sei nem onde enfiei os cartoes de memoria q estava as roms!
**editando** acheio os cartos sd, derrepente tento por aqui mesmo, gil e heun, pode parecer estranho mas sera q um de vcs nao poderia me da um apoio via tel fixo essa noite, poxa esse aparelho era pra da ao meu menino no dia das crianças e aqui como é interior nao tem lugar e ninguem pra da geito nisso! tem com quebrar esse galho!!!
**editando** acheio os cartos sd, derrepente tento por aqui mesmo, gil e heun, pode parecer estranho mas sera q um de vcs nao poderia me da um apoio via tel fixo essa noite, poxa esse aparelho era pra da ao meu menino no dia das crianças e aqui como é interior nao tem lugar e ninguem pra da geito nisso! tem com quebrar esse galho!!!
- Avisos :
da uma olhada nesse vídeo tem o que vc precisa mas em outro modelo, porém os procedimentos são os mesmos apenas alterando o nome da ROM
ai é só vc colocar aqui suas dúvidas !!
ai é só vc colocar aqui suas dúvidas !!
heun- User Level III
- Avisos :
eu posso até quebrar esse galho pra vc, mas por telefone é muito tenso pra mim, no máx posso dar suporte via acesso remoto no seu pc e passar toda a instrução, no caso vc baixa o teamviewer através desse link: http://www.teamviewer.com/pt/ instala e me passa o ID e a senha que aparece nesse programa depois de instalado (manda via mensagem privada) e deixa as duas roms que vc baixou (stock rom 2.2.3 e LegacyROM) no desktop em uma pasta, mas só posso fazer isso a partir das 18:30 até 20:30, pois uso a net da loja onde trabalho pq em casa to sem net por problemas técnicos.
- Avisos :
caramba cara acho q da certo sim! vo tentar, vc tem skipe? o meu é napalm_games@hotmail.comgilplay3000 escreveu:eu posso até quebrar esse galho pra vc, mas por telefone é muito tenso pra mim, no máx posso dar suporte via acesso remoto no seu pc e passar toda a instrução, no caso vc baixa o teamviewer através desse link: http://www.teamviewer.com/pt/ instala e me passa o ID e a senha que aparece nesse programa depois de instalado (manda via mensagem privada) e deixa as duas roms que vc baixou (stock rom 2.2.3 e LegacyROM) no desktop em uma pasta, mas só posso fazer isso a partir das 18:30 até 20:30, pois uso a net da loja onde trabalho pq em casa to sem net por problemas técnicos.
- Avisos :
:/ skyper é melhor forma com CAM tudo se resolve
preciso tomar vergonha e entrar no skype kkk
acho q pode acessar com conta do facebook né?
heun- User Level III
- Avisos :
Pode sim mano heun, e com a conta do extinto MSN também.heun escreveu:...acho q pode acessar com conta do facebook né?
- Avisos :
opa! nao entendi amigao! vai tentar no skipe? eu nao tenho cam!heun escreveu::/ skyper é melhor forma com CAM tudo se resolve
me fala ai como podemos fazer as 17 horas ja to em casa!
- Avisos :
putz se vc tivesse cam, era só virar pro aparelho e ai iriamos eu ou o gil te mostrando como fazer, cara, em casa eu estou mas trabalho a noite :/
deu uma olhada no vídeo que eu coloquei? eu sei q vc não está conseguindo chegar nessa tela, mas assim que resolvermos esse problema é importante que vc saiba o que fazer, não tem mistério !
vc é de que estado Erick?
deu uma olhada no vídeo que eu coloquei? eu sei q vc não está conseguindo chegar nessa tela, mas assim que resolvermos esse problema é importante que vc saiba o que fazer, não tem mistério !
vc é de que estado Erick?
heun- User Level III
- Avisos :
O método pra dar boot pelo cartão sd pra limpar a nand é mais complicado em parte que usa o pc, nessa parte eu tento fazer via acesso remoto, só o erick seguindo minhas orientações do procedimento pra fazer no s7300 dá pra ir de boa sem webcam. to meio sem tempo agora por causa do serviço p falar mais sobre isso, mas qualquer coisa me adc no skype: gilplay3000, vou entrar no face pra aceitar lá, já que vc me falou que me adc por lá.
- Avisos :
bom, agora to feliz!! nosso amigo gil perdeu mais de 1 hora e conseguiu ressucitar meu s7300! fez justamente oque esta no tutorial e agora é so instalar os apks e ve como a rom se comporta! muito obrigado a todos e muito obrigado gil pelo apoio!!!
- Avisos :
espero que não tenha esquecido de instalar o SWAP_ON pra não lotar a memória interna!!!erick monteiro escreveu:bom, agora to feliz!! nosso amigo gil perdeu mais de 1 hora e conseguiu ressucitar meu s7300! fez justamente oque esta no tutorial e agora é so instalar os apks e ve como a rom se comporta! muito obrigado a todos e muito obrigado gil pelo apoio!!!
ainda bem q vc conseguiu, abraços e boa sorte.
heun- User Level III
- Avisos :