Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Alguem pode me ajudar?! por favor?!

4 participantes

Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 6:41 am

ola bom dia,
criei dia desses o topico 'to tristao' no qual dizia q muitos jogos nao funcionavam no meu jxd s7300b, ate mesmo jogos q rodam num genesis 7240 nao rodavam nele, dai entao decidi atualizar o 7300, bom ai começou o problema, como recomendado fui instalar a 2.2.3, baixei daqui : http://www.jxd.hk/download.asp?id
coloquei num sd formatado em fat32 apertei o volume + e depois power, entro la na tela do robozinho, fico uma 1/2 com a barra em menos q a metade, dai decidi desligar o aparelho, ele ate ligo, mas quando toco no menu nao abre fica procurando (bolinha rodando) eternamente, quando clico ali no relogio consigo entrar em configuraçoes e acessar todas as abas ate conectar conecta, mas nao consigo entrar nos programas do aparelho e quando coloco ele no pc o pc so reconhece o cartao externo nao reconhece a memoria interna, tentei varias vezes instalar a rom novamente mas a tela do robo nao aparece so fica na tela jxd! o curioso é q ele ate liga mas ao clicar no menu nao entra! como faço pra tentar instalar a rom novamente ja q no modo normal 'volume + e power' nao entra!
tava tentando customizar o aparelho com os melhores jogos pra da pro meu menino agora no dia das crianças! se alguem tiver como me ajudar agradeço muito!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por filipe0606 Qui 03 Out 2013, 7:12 am

Fala Erick,

Bom, não sei se é cabível, mas vê se esse tutorial pode te ajudar:

[use apenas em caso de brick] Atualize, limpe a memoria e ressuscite o S7300 pelo PC
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por filipe0606 Qui 03 Out 2013, 7:15 am

erick monteiro escreveu:tava tentando customizar o aparelho com os melhores jogos pra da pro meu menino agora no dia das crianças! se alguem tiver como me ajudar agradeço muito!
Que mer..... cara. Tomara que ele ressuscite a tempo... Se der certo posta ai como foi, até pra poder ajudar outras pessoas...
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 7:17 am

filipe0606 escreveu:Fala Erick,

Bom, não sei se é cabível, mas vê se esse tutorial pode te ajudar:

[use apenas em caso de brick] Atualize, limpe a memoria e ressuscite o S7300 pelo PC
É estive lendo esse topico tmb, mas achei q era so pra quando o aparelho nem ligava, como disse o meu ate conectar conecta, so nao entro no menu, vou a configuraçoes acesso todas as abas so quando clico em aplicativos q da a mensagem ' o configuralçoes parou', mas valeu pela dica, se de tudo nao de vou nela mesmo, apesar de parecer super complicado de fazer!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por heun Qui 03 Out 2013, 9:22 am

putz brother, o ideal seria formatar a memória interna, só um teste, bobo mais aqui funciona, 2 coisas 1º formata o cartão SD coloque novamente os arquivos,
não esquece de forma alguma: factory_update_param.aml e uImage_recovery
e tenta novamente, se quando vc inicar segurando vol+ não entrar, desligue segurando vol+ então ligue novamente. obs: quando estiver ligando com vol+ a tela vai dar uma piscada (como se reiniciasse) logo após vc solta o vol+ pois se não fizer isso não entra (pelo menos com o meu 5110b é assim!) tenta ai e coloca o que aconteceu que a gente te ajuda...
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por gilplay3000 Qui 03 Out 2013, 9:49 am

bem, esqueci de mencionar, mas durante a primeira instalação era "normal" ele não aparecer nada no menu/launcher, nesse caso vc teria que ir em configurações >backup&reset>factory reset (marque a opção "erase sdcard") o jxd iria reiniciar e funcionar normalmente mas como vc tentou outras vezes instalar a mesma rom o que ocasionou esse brick, no caso recomendo seguir os passos desse tutorial desse link (na parte "instalação anormal") https://dingoobr.forumeiros.com/t4514-rom-s7300-v21-0523-oficial?highlight=s7300 use a sua rom 2.2.3 como base pra esse tutorial, pois ele tem todos esses arquivos pra ressuscitar seu s7300
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por heun Qui 03 Out 2013, 10:26 am

cara, formatar e meter skel não resolve?
quando ele der boot apaga os caches e pronto, só instalar e ser feliz!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por gilplay3000 Qui 03 Out 2013, 10:29 am

heun escreveu:cara, formatar e meter skel não resolve?
quando ele der boot apaga os caches e pronto, só instalar e ser feliz!
tem casos heun (até aconteceu comigo tanto no s7300 como no s5110b) que ele trava na logo da jxd nem apertando vol+ e power n entra no recovery, a solução é limpar a nand dando boot pelo sd através do tutorial no link que passei pro erick.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 11:07 am

gente obrigado ai por tentar ajudar, to no trabalho agora, quando chegar em casa vou tentar novamente! to ta bolado q nao sei nem onde enfiei os cartoes de memoria q estava as roms!
**editando** acheio os cartos sd, derrepente tento por aqui mesmo, gil e heun, pode parecer estranho mas sera q um de vcs nao poderia me da um apoio via tel fixo essa noite, poxa esse aparelho era pra da ao meu menino no dia das crianças e aqui como é interior nao tem lugar e ninguem pra da geito nisso! tem com quebrar esse galho!!!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por heun Qui 03 Out 2013, 11:28 am

da uma olhada nesse vídeo tem o que vc precisa mas em outro modelo, porém os procedimentos são os mesmos apenas alterando o nome da ROM


ai é só vc colocar aqui suas dúvidas !!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por gilplay3000 Qui 03 Out 2013, 11:29 am

eu posso até quebrar esse galho pra vc, mas por telefone é muito tenso pra mim, no máx posso dar suporte via acesso remoto no seu pc e passar toda a instrução, no caso vc baixa o teamviewer através desse link: http://www.teamviewer.com/pt/ instala e me passa o ID e a senha que aparece nesse programa depois de instalado (manda via mensagem privada) e deixa as duas roms que vc baixou (stock rom 2.2.3 e LegacyROM) no desktop em uma pasta, mas só posso fazer isso a partir das 18:30 até 20:30, pois uso a net da loja onde trabalho pq em casa to sem net por problemas técnicos.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 11:48 am

gilplay3000 escreveu:eu posso até quebrar esse galho pra vc, mas por telefone é muito tenso pra mim, no máx posso dar suporte via acesso remoto no seu pc e passar toda a instrução, no caso vc baixa o teamviewer através desse link: http://www.teamviewer.com/pt/ instala e me passa o ID e a senha que aparece nesse programa depois de instalado (manda via mensagem privada) e deixa as duas roms que vc baixou (stock rom 2.2.3 e LegacyROM) no desktop em uma pasta, mas só posso fazer isso a partir das 18:30 até 20:30, pois uso a net da loja onde trabalho pq em casa to sem net por problemas técnicos.
caramba cara acho q da certo sim! vo tentar, vc tem skipe? o meu é napalm_games@hotmail.com

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por heun Qui 03 Out 2013, 12:22 pm

:/ skyper é melhor forma com CAM tudo se resolve
preciso tomar vergonha e entrar no skype kkk
acho q pode acessar com conta do facebook né?
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por filipe0606 Qui 03 Out 2013, 12:27 pm

heun escreveu:...acho q pode acessar com conta do facebook né?
Pode sim mano heun, e com a conta do extinto MSN também.
filipe0606
filipe0606
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 301
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 12:37 pm

heun escreveu::/ skyper é melhor forma com CAM tudo se resolve
preciso tomar vergonha e entrar no skype kkk
acho q pode acessar com conta do facebook né?
opa! nao entendi amigao! vai tentar no skipe? eu nao tenho cam!
me fala ai como podemos fazer as 17 horas ja to em casa!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por heun Qui 03 Out 2013, 12:50 pm

putz se vc tivesse cam, era só virar pro aparelho e ai iriamos eu ou o gil te mostrando como fazer, cara, em casa eu estou mas trabalho a noite :/
deu uma olhada no vídeo que eu coloquei? eu sei q vc não está conseguindo chegar nessa tela, mas assim que resolvermos esse problema é importante que vc saiba o que fazer, não tem mistério !
vc é de que estado Erick?
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por gilplay3000 Qui 03 Out 2013, 12:55 pm

O método pra dar boot pelo cartão sd pra limpar a nand é mais complicado em parte que usa o pc, nessa parte eu tento fazer via acesso remoto, só o erick seguindo minhas orientações do procedimento pra fazer no s7300 dá pra ir de boa sem webcam. to meio sem tempo agora por causa do serviço p falar mais sobre isso, mas qualquer coisa me adc no skype: gilplay3000, vou entrar no face pra aceitar lá, já que vc me falou que me adc por lá.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por erick monteiro Qui 03 Out 2013, 7:57 pm

bom, agora to feliz!! nosso amigo gil perdeu mais de 1 hora e conseguiu ressucitar meu s7300! fez justamente oque esta no tutorial e agora é so instalar os apks e ve como a rom se comporta! muito obrigado a todos e muito obrigado gil pelo apoio!!!

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 97
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por heun Qui 03 Out 2013, 8:45 pm

erick monteiro escreveu:bom, agora to feliz!! nosso amigo gil perdeu mais de 1 hora e conseguiu ressucitar meu s7300! fez justamente oque esta no tutorial e agora é so instalar os apks e ve como a rom se comporta! muito obrigado a todos e muito obrigado gil pelo apoio!!!
espero que não tenha esquecido de instalar o SWAP_ON pra não lotar a memória interna!!!

ainda bem q vc conseguiu, abraços e boa sorte.
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :
Alguem pode me ajudar?! por favor?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguem pode me ajudar?! por favor?! Right_bar_bleue

Mensagens : 255
Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 33
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem pode me ajudar?! por favor?! Empty Re: Alguem pode me ajudar?! por favor?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos