Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui!

+2
tiagao_extremo
fredmila
6 participantes

Ir para baixo

Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Empty Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui!

Mensagem por fredmila Ter 13 Ago 2013, 2:14 pm

Boa tarde galera,

Não posso recorrer a muitos locais, considero aqui minha única saída pois não se fala muito dos tablets da JXD por ai.

O que acontece: Comprei um s7300b tem uma semana. Instalei vários emuladores, tudo funcionou beleza. Nessa parte mil maravilhas. (Pois digamos que possuo alguma experiência vindas do PSP, etc).

O que vem me intrigando muito, são os games de Android, principalmente da Gameloft. NÃO CONSIGO INSTALAR NADA!Mad 

Batman=tentei várias versões, a ultima 1.4 chegou a entrar, quando clico em nova partida fica tudo preto e só aparece o símbolo de carregamento embaixo (canto inferior direito)

Outros que não consegui instalar: Need most wanted, gangstar rio, etc.

Sempre fecha sozinho depois de verificando licença. Problema este pelo que pesquisa, chega a acontecer até com o jogo adquirido pelo google play.

Pensei que era o Firmware que veio 2.1, atualizei para 2.3.1 (última versão da JXD) continuo a mesma coisa.

Jogos da SEGA por exemplo (Sonic, Virtua Tenis, etc) consegui rodar perfeitamente.

O pior problema que estou enfrentando é em relação ao Micro SD.

Simplesmente todo jogo que tento instalar a partir dele (colocando obb e apk nas pastas corretas) ele abre e fecha sozinho.
Não instala nada a partir do micro sd. (Só testei 1 da sandisk de 8gb).

Se alguém puder me ajudar, postando um tópico com soluções de problemas para games em hd rodar no jxd, agradeceria muito.

Rodar roda, pois vi no site jxd7300.com um user postando uma enorme lista de testes bem sucedidos no aparelho.

Desde já agradeço a todos, e desculpe-me se escrevi alguma besteira , mais realmente estou apanhando muito nesta parte.

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :
Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Empty Re: Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui!

Mensagem por tiagao_extremo Ter 13 Ago 2013, 2:28 pm

Veio para o lugar certo fred, porque esse é provavelmente o único fórum do Brasil que fala sobre os portáteis da JXD.

Jogos da gameloft realmente são um problema, principalmente por causa desses verificadores de licenças. Eu sugeriria instalar o Google Play Modded By Chelpus, você encontra ele facilmente no apkmania, mas aí parece que isso acontece até com jogos adquiridos legalmente na google play?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Right_bar_bleue

Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Empty Re: Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui!

Mensagem por fredmila Ter 13 Ago 2013, 2:32 pm

tiagao_extremo escreveu:Veio para o lugar certo fred, porque esse é provavelmente o único fórum do Brasil que fala sobre os portáteis da JXD.

Jogos da gameloft realmente são um problema, principalmente por causa desses verificadores de licenças. Eu sugeriria instalar o Google Play Modded By Chelpus, você encontra ele facilmente no apkmania, mas aí parece que isso acontece até com jogos adquiridos legalmente na google play?
obrigado amigo pelo rápido retorno.

Quanto ao micro sd, será que o mesmo está com problemas?

Ele aparece como preparado, consigo visualizar os arquivos pelo file, porém estranhamento quando instalo a partir dele, o jogo fecha sozinho (no caso os que deram certos pela memória interna como Sonic, Jet Set Radio) instalando eles pelo SD fechou sozinho, e pela memória interna não.

Tenho que fazer algo de diferente para habilita-lo no tablet?

Abraços e mais uma vez obrigado pela prestatividade

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 13 Ago 2013, 3:08 pm

fredmila escreveu:Quanto ao micro sd, será que o mesmo está com problemas?

Ele aparece como preparado, consigo visualizar os arquivos pelo file, porém estranhamento quando instalo a partir dele, o jogo fecha sozinho (no caso os que deram certos pela memória interna como Sonic, Jet Set Radio) instalando eles pelo SD fechou sozinho, e pela memória interna não.

Fred, é bom testar outro cartão de memória pra ter certeza. Ele está formatado em FAT32?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por corey Ter 13 Ago 2013, 3:16 pm

Cara em relação ao micro sd eu também tenho esse problema,simplesmente ele não insta nada no sd e nem roda os jogos se os dados estiver no sd só na memória interna,e olha que eu já testei vários cartões diferentes.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por fredmila Ter 13 Ago 2013, 3:20 pm

tiagao_extremo escreveu:
fredmila escreveu:Quanto ao micro sd, será que o mesmo está com problemas?

Fred, é bom testar outro cartão de memória pra ter certeza. Ele está formatado em FAT32?
Tiagão, vou dar uma olhada nisso. Mais se ele não estivesse em fat 32 eu não teria conseguido atualizar o JXD por ele.Certo?

Vou formatá-lo novamente e fazer os testes. Inclusive muitos jogos que tentei instalar foram a partir dele, sem sucesso. O foda que lá se vai o tempo embora, estou tentando testar os jogos da Gameloft novamente pela memória interna aos poucos.

Muito obrigado

Última edição por fredmila em Ter 13 Ago 2013, 3:22 pm, editado 1 vez(es)

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por fredmila Ter 13 Ago 2013, 3:21 pm

corey escreveu:Cara em relação ao micro sd eu também tenho esse problema,simplesmente ele não insta nada no sd e nem roda os jogos se os dados estiver no sd só na memória interna,e olha que eu já testei vários cartões diferentes.
Isso é simplesmente bizarro.Mad 

Com a memória interna,tenho que praticamente optar pelos jogos android, ou pelos pack de roms. Lamentável.

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por corey Ter 13 Ago 2013, 3:33 pm

fredmila escreveu:Com a memória interna,tenho que praticamente optar pelos jogos android, ou pelos pack de roms. Lamentável.
Mas as roms dá pra por tudo no micro sd.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Ter 13 Ago 2013, 3:41 pm

então pelo que entendi corey a forma mais viável, seria colocar todas as roms no sd e deixar a memoria interna apenas para os jogos android gameloft..

to perguntando por perguntar, o único jogo Android que tenho instalado é residente evil.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por fredmila Ter 13 Ago 2013, 3:41 pm

corey escreveu:
fredmila escreveu:Com a memória interna,tenho que praticamente optar pelos jogos android, ou pelos pack de roms. Lamentável.
Mas as roms dá pra por tudo no micro sd.
Opa valeu pela informação, vou fazer esse teste das roms, caso dê certo centralizo tudo no sd.
E deixo a memória interna para apks em geral.

Mto obrigado.

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Winchester Ter 13 Ago 2013, 4:06 pm

Não sei se pode ajudar, mas eu vi um tutorial por aí pelo Ripman, sobre como instalar jogos androids pelo cartão. Não é simplesmente botar no cartão, instalar e jogar. Tem um processo cabuloso para isso.

Posso estar errado e não ter nada a ver.Meu primeiro aparelho android na vida é um jxd s601.Então relevem caso seja bisonhice.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por corey Ter 13 Ago 2013, 5:29 pm

Andre Pedreira dos Santos escreveu:então pelo que entendi corey a forma mais viável, seria colocar todas as roms no sd e deixar a memoria interna apenas para os jogos android gameloft..

to perguntando por perguntar, o único jogo Android que tenho instalado é residente evil.
Exatamente isso André,só que com esses "joguinhos" de hoje com mais de 1 gb (Gangstar Vegas mesmo tem 2 gb) a memória interna também não dá pra nada.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por gabrielsilva Ter 13 Ago 2013, 6:41 pm

Posso estar errado mas esse "problema" de jogos na memoria interna pode ser resolvido instalando uma custom rom elas sempre alteram o arquivo de leitura da memoria.

No G16 esse arquivo fica dentro da pasta etc/vold.fstab com o root Explorer fica mais fácil,ai é só trocar a palavra EXTERN SD por SD CARD e vice e versa da um restart e pronto a memoria agora é o micro SD Cool

Última edição por gabrielsilva em Ter 13 Ago 2013, 6:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei)
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 13 Ago 2013, 6:52 pm

Eu podia jurar que as custom roms para o s7300 (sxelrom e ncce) habilitavam o swap da memória interna com o cartão de memória para podermos instalar jogos que ocupam muito espaço.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por corey Ter 13 Ago 2013, 9:04 pm

gabrielsilva escreveu:Posso estar errado mas esse "problema" de jogos na memoria interna pode ser resolvido instalando uma custom rom elas sempre alteram o arquivo de leitura da memoria.

No G16 esse arquivo fica dentro da pasta etc/vold.fstab com o root Explorer fica mais fácil,ai é só trocar a palavra EXTERN  SD por SD CARD e vice e versa da um restart e pronto a memoria agora é o micro SD Cool
Eu fui tentar isso Gabriel,mas não entendi bem,tirei uma foto do arquivo vold.fstab

Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Tpvt
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por Winchester Ter 13 Ago 2013, 10:33 pm

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por fredmila Qua 14 Ago 2013, 8:27 am

Agradeço pelo tutorial! Vou fazer ao pé da letra.

Quando aos jogos da Gameloft, consegui enfim instalar 1= Spiderman.

Acho que a maioria dos jogos estavam dando errado porque fazia a instalação pelo SD.

E como a memória interna é pequena, preciso ficar testando 1 por 1, para obter os resultados.

ABraços e obrigado a todos pelas informações!

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por gabrielsilva Qua 14 Ago 2013, 2:57 pm

corey escreveu:
gabrielsilva escreveu:Posso estar errado mas esse "problema" de jogos na memoria interna pode ser resolvido instalando uma custom rom elas sempre alteram o arquivo de leitura da memoria.

No G16 esse arquivo fica dentro da pasta etc/vold.fstab com o root Explorer fica mais fácil,ai é só trocar a palavra EXTERN  SD por SD CARD e vice e versa da um restart e pronto a memoria agora é o micro SD Cool
Eu fui tentar isso Gabriel,mas não entendi bem,tirei uma foto do arquivo vold.fstab

Por favor alguém me ajude: Apanhando muito aqui! Tpvt

No g16 eu trocava essas palavras em vermelho

ANTES VERMELHO

Mounts the first usable partition of the specified device
#/devices/platform/awsmc.3/mmc_host for sdio
dev_mount sdcard /mnt/sdcard auto /devices/virtual/block/nandh
dev_mount extern_sd /mnt/extern_sd auto /devices/platform/awsmc.1/mmc_host /devices/platform/awsmc.0/mmc_host
dev_mount usbhost1 /mnt/usbhost1 auto /devices/platform/sw-ehci.1 /devices/platform/sw_hcd_host0 /devices/platform/sw-ehci.2

DEPOIS AZUL

Mounts the first usable partition of the specified device
#/devices/platform/awsmc.3/mmc_host for sdio
dev_mount sdcard /mnt/extern_sd auto/devices/virtual/block/nandh
dev_mount extern_sd /mnt/sdcard auto /devices/platform/awsmc.1/mmc_host /devices/platform/awsmc.0/mmc_host
dev_mount usbhost1 /mnt/usbhost1 auto /devices/platform/sw-ehci.1 /devices/platform/sw_hcd_host0 /devices/platform/sw-ehci.2

No seu parece que o cartão de memoria chama SDCARD 0 3 e a memoria interna SDCARD1 AUTO tenta inverter eles como no g16 study 

Tome cuidado pra não errar na hora de digitar já aconteceu comigo,se der errado é  só reinstalar a rom de fabrica e pronto tá novo em folha esse arquivo não destrói o aparelho.
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo