Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Meu Yinlips quebrou, e agora?

+5
omundodogabriel
corey
tiagao_extremo
Andre Pedreira dos Santos
lls98
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Empty Meu Yinlips quebrou, e agora?

Mensagem por lls98 Sáb 20 Jul 2013, 8:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O Botão HOME fundou... Ele não tá mais na garantia, eu tava usando ele de boa, dae fui desligar e o botão não voltou mais...
Alguém sabe de algum lugar que conserta isso no RJ?
Algum lugar que venda peças?
Alguma coisa que eu possa improvisar?
Qual chave que usa pra abrir?
Tenho uma pequena esperança de descobrindo a chave(acho que é estrela mas não tenho certeza, terei de comprar) a mola ter emperrado e seja simples ajeitar... OU até mesmo, a mola quebrou,mas eu consiga improvisar alguma coisa ali...YINLIPS G18

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Empty Re: Meu Yinlips quebrou, e agora?

Mensagem por LucianoBraga Qui 01 Ago 2013, 11:42 pm

Logando pra dar uma dica de software: Button Savior.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.smart.swkey&hl=pt_BR

Ele adiciona um pequeno elemento na tela que ficará sempre presente, possibilitando o acionamento das funções dos botões físicos.
LucianoBraga
LucianoBraga
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Right_bar_bleue

Meu Yinlips quebrou, e agora? - Página 2 Empty Re: Meu Yinlips quebrou, e agora?

Mensagem por lls98 Ter 03 Set 2013, 7:49 pm

É gente, 1 mês e 11 dias e enfim tive o "veredito final"
Procurei procurei pra caramba alguém pra abrir, de tanto procurar acabei caindo na lábia de um desses técnicos de lojinha, o cara pegou o aparelho com a maior "convicção" e disse que CONSERTARIA, com todas as letras, pediu 14 dias.
Paguei(ou melhor, minha mãe pagou...) 150 reais adiantado, e quando voltei lá adivinhem só:
O cara pegou o console e levou na Uruguaiana(ele não consertava bosta nenhuma, serviu apenas como um intermediário, salgado diga-se de passagem) e achou um doidão lá, o doidão abriu e:
Emendou os fios do audio(a coisa mais estúpida do mundo, que eu poderia ter feito se quisesse) PORÉM:
1- Não soldou porcaria nenhuma: O botão voltou AFUNDADO DO MESMO JEITO.
2- Roubou meu cartão de 32gb original que por descuido deixei junto;
3-Perdeu os botões de ombro ao abrir o console;

Fui buscar no cara, e o camelo me deu e ainda teve a cara de pau de pedir pra eu testar, estava MUITO na cara que continuava quebrado.
Saldo Final(e definitivo porque não vou mais mexer nisso, porque quanto mais mexo mais perco dinheiro):
318(Console)+25(Juros do parcelamento)+17,50(frete)+9,90(chaves que comprei exclusivamente pra abrir o console)+150(conserto mal sucedido*)= R$ 520,40
Essa "brincadeira" me custou quase 600 reais e estou sem console.
*TALVEZ eu consiga reaver parte dos 150 reais, porque o camelo apesar de sacana, tem uma loja fixa e já me disse que devolve em produtos(talvez pegue um roteador+1 mouse sem fio)
Em todo o caso, gastei metade do que tinha guardado o ano de 2012 inteirinho(guardei 900 reais e ganhei mais 200 dos meus pais), e o que sobrou definitivamente não vou comprar outro console. Poderia ter comprado uma coisa melhor, mas acabei indo no incerto e me ferrei.
O meu conselho a quem quer comprar esse tipo de produto é:
Se você sabe consertar ou conhece quem sabe=Continue comprando.
Porém, se você não sabe consertar e nem sabe quem pode consertar isso, fuja que é arriscado demais. Eu me lasquei todo...Além do dinheiro, agora tenho que aturar "lição" de moral de todo mundo, até o infeliz do camelo me deu lição de moral(e ele tbm vende produtos chineses)... Agora talvez consiga comprar um novo console só em 2014(e no fim do ano de novo), mas dessa vez vou comprar algo melhor(e consequentemente mais caro) Fica a lição....

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por lls98 Ter 03 Set 2013, 7:51 pm

Ah, e a quem interessar ainda tenho o Yinlips G18 aqui, sem os botões de ombro(que o desgraçado perdeu) e seu o cartão de memória, apenas com carregador e cabo USB... E claro, com o botão de ligar afundado!
Vendo por qualquer jujuba de tutti-frutti

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Reid Ter 03 Set 2013, 8:05 pm

Nossa cara que terrível. Neutral
Prejuízo bem grande você teve, Mas comprar coisas da China é assim mesmo... Meus 2 Jxd vinheram com defeito... Um com botão quebrado de volume (Mas eu abri e ajeitei) e o hdmi ficou ruim. O outro com pequeno problema no touch e ele congela no standby!

Além de os dois está com problema de bateria... Durando 1 hora e 40 minutos! Com menos de 1 ano de uso, e pouquissimas recargas!

A JXD/Yinlips Não tem o Seal Quality, ou seja, selo de qualidade!

Mesmo assim estou pensando em pegar um S7800, final do ano. Apesar de saber que pode haver problemas com ele, não e difícil!

Ainda assim não estou 100% certo de compra-lo, Acho que se você comprar um PSP não vai ter dores de cabeça, Além de poder emular retro de forma melhor que o Android (Alguns emuladores).

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por lls98 Ter 03 Set 2013, 8:20 pm

PSP... nem me fala isso cara, QUASE comprei o PSP velho, por burrice minha catei o JXD...
O PSP tava 50 reais mais caro e vinha com cartão de 4gb(esse era com de 32), cresci o olho no yinlips...
Se eu tivesse comprado PSP com certeza taria com ele, mesmo se eu quebrasse, teria consertado tranquilamente...
Eu bem que gostaria de catar um Yinlips G18A, o produto NÃO É RUIM, o problema é esse risco de quebrar e perder tudo, não ter conserto de nada...Eu adorava o meu kkkk as vezes ficava admirando ele sem mexer hehe, mas durou nem 2 meses, num dia qqr devo ter apertado de mal jeito o botão e ele quebrou... Acho muito bacana esses consoles, mas pena que é assim...
Foi mais de 1 ano ajuntando dinheiro, vendo videos, lendo reviews, comparativos... Me lembro que a 1 ano e alguns meses atrás eu cogitava: 1 DS, OU Dingoo A320, Dingoo A330, JXD S602, Yinlips G18, PSP 3001 ou PSP GO... E a uns 9 meses, a dúvida era entre JXD S602, Y-G8 e PSP 3001... E ainda assim escolhi errado, é teenso Sad

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Reid Ter 03 Set 2013, 8:36 pm

lls98 escreveu:PSP... nem me fala isso cara, QUASE comprei o PSP velho, por burrice minha catei o JXD...
O PSP tava 50 reais mais caro e vinha com cartão de 4gb(esse era com de 32), cresci o olho no yinlips...
Se eu tivesse comprado PSP com certeza taria com ele, mesmo se eu quebrasse, teria consertado tranquilamente...
Eu bem que gostaria de catar um Yinlips G18A, o produto NÃO É RUIM, o problema é esse risco de quebrar e perder tudo, não ter conserto de nada...Eu adorava o meu kkkk as vezes ficava admirando ele sem mexer hehe, mas durou nem 2 meses, num dia qqr devo ter apertado de mal jeito o botão e ele quebrou... Acho muito bacana esses consoles, mas pena que é assim...
Foi mais de 1 ano ajuntando dinheiro, vendo videos, lendo reviews, comparativos... Me lembro que a 1 ano e alguns meses atrás eu cogitava: 1 DS, OU Dingoo A320, Dingoo A330, JXD S602, Yinlips G18, PSP 3001 ou PSP GO... E a uns 9 meses, a dúvida era entre JXD S602, Y-G8 e PSP 3001... E ainda assim escolhi errado, é teenso Sad
Lol!

Meu Psp comprei ele mês passado, comprei o cartão de 64GB... E não é original Laughing, ainda assim coloquei mais de 80+ Isos no Psp e não trava, só demora em torno de 8 segundos pra ler o Memory Stick... (Meu Psp é 3010, Além de a bateria durar 6 horas e 40 minutos de jogo (ou mais) e com ele na tv a bateria vai até 9 horas... Laughing).

Como falei antes, eles não tem SELO DE QUALIDADE CARA! Eles pode dar problema a qualquer momento! Desde botão para de funcionar até mesmo o aparelho não ligar mais! Concordo na parte que os consoles são bacanas, Mas é isso. Neutral
Fazer o que... Acho que você não escolheu errado, bem pode até ser pelo fato do Yinlips da mais problemas que o JXD, mas são tudo farinha do mesmo saco!

Quer evitar dores de cabeça e prejuízo? Compre um portátil de marca (Nintendo, Sony) e seja feliz! Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo