Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Meu Yinlips quebrou, e agora?

+5
omundodogabriel
corey
tiagao_extremo
Andre Pedreira dos Santos
lls98
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Meu Yinlips quebrou, e agora? Empty Meu Yinlips quebrou, e agora?

Mensagem por lls98 Sáb 20 Jul 2013, 8:13 pm

O Botão HOME fundou... Ele não tá mais na garantia, eu tava usando ele de boa, dae fui desligar e o botão não voltou mais...
Alguém sabe de algum lugar que conserta isso no RJ?
Algum lugar que venda peças?
Alguma coisa que eu possa improvisar?
Qual chave que usa pra abrir?
Tenho uma pequena esperança de descobrindo a chave(acho que é estrela mas não tenho certeza, terei de comprar) a mola ter emperrado e seja simples ajeitar... OU até mesmo, a mola quebrou,mas eu consiga improvisar alguma coisa ali...YINLIPS G18

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Meu Yinlips quebrou, e agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Yinlips quebrou, e agora? Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Yinlips quebrou, e agora? Empty Re: Meu Yinlips quebrou, e agora?

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 20 Jul 2013, 8:22 pm

Leva onde arruma celular, eles tem as chaves certas.
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Meu Yinlips quebrou, e agora? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Meu Yinlips quebrou, e agora? Right_bar_bleue

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 20 Jul 2013, 9:13 pm

O problema é que é difícil esse pessoal que mexe com celular querer abrir um aparelho estranho com a marca JXD/Yinlips, principalmente se você for numa loja grande. Se fosse eu, tentaria ver o problema, talvez a mola esteja apenas emperrada como você disse, e apenas em último caso procurar algum técnico de eletrônica que queira dar uma olhada. Existem conjuntos de chaves de fenda/estrela que tem vários tamanhos, e você vai achar uma para abrir seu yinlips.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sáb 20 Jul 2013, 9:36 pm

Tiagão, pior que vc tem razão em relação aos caras quererem abri o aparelho....um tempo atrás o mini usb do s601 parou de funcionar, e não carregava, levei ele numa loja de celular de camelódromo, o cara não queria abrir, eu disse pode abrir brother se fuder a responsa é minha, o cara abriu, e detectou que uma trilha de solda do mini usb estava quebrada, soldou rapidinho, e me cobrou R$ 20,00...depois montou...funcionou 100%... depois levei o A1000 para ver o barulho dentro com o mesmo cara e a cola que segura a bateria estava ruim...ele colou ela para mim e não cobrou nada.... hj ele não tem mais receio... ele disse que nunca tinha visto estes androids na loja dele, nem na cidade...

mas isso é falta de vergonha minha em não ter até hj um jogo de chaves para ele....tenho a do game boy advance, mas não serve nele.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por corey Sáb 20 Jul 2013, 9:43 pm

Eu tinha um G18 e desmontei ele inteiro,a chave que você precisa é uma philips pequena,só que ele é chato pra abrir tem uns encaixes que se quebram fácil,e o botão não tem mola nenhuma,ele é tipo os botões L/R do Dingoo,se afundou pode ser que ele perdeu aquele "crick" dele,mas nesse caso ele continuara a funcionar,agora se ele não funciona pode ter quebrado a solda.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por lls98 Sáb 20 Jul 2013, 11:06 pm

Obrigado gente! Vou ver se compro um jogo de chaves... Eu mexo nessas coisas, nunca tive medo, problema é a chave e o desconhecimento do aparelho... eu fazia muita gambiarra em josytick e mini-games antigos kk consertava botões...
Em último caso, vou tentar ver isso de lojinha mesmo, porque loja de "nome" NENHUMA quer abrir, dá ódio veio, algo bobo, mas NENHUMA quer, fui no camelo e o cara tb n quis abrir e mandou eu comprar outro.. chega dar ódio

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Dom 21 Jul 2013, 2:07 am

Amigo vc é o Luan Lima??? ainda uso algumas comunidades do Orkut, como Atari Lovers e anos 80, e por curiosidade entrei na comunidade Dingoo Brasil..

vc esta com este problema desde o dia 7????
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por lls98 Dom 21 Jul 2013, 10:23 am

Sim sou de lá, participo de um monte de fóruns e cmms hehe, no orkut, sou também da NES, PS2 e etc....
na verdade estou com problema a 14 dias... dia 7 né, então, eu tentei abrir nesses dias, dae no dia 14 parece levei num cara que ajeita no camelo, ele não quis abrir, e essa última semana tava numa loja que passou 1 semana pra dizer que não "pode abrir"...
E agora como parece que n tem mais jeito, vou comprar as chaves e tentar ver o que posso fazer...

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Dom 21 Jul 2013, 10:28 am

É desse jeito mesmo cara. Na minha cidade os técnicos em eletrônica são cheios dessa frescura de não querer abrir aparelhos que nunca ouviram falar. O André deu sorte de encontrar um técnico gente boa que trabalha com os aparelhos chineses. Eu sempre recorro a um amigo meu que é técnico em eletrônica, que também ficou receoso no começo, mas sempre que preciso de algo ele ajuda numa boa.

Existem conjuntos de chaves de todo tipo de tamanho que é baratinho. Você encontra facilmente em qualquer loja de eletrônica ou de informática. Compra uma dessas, se senta calmamente e tenta encontrar a raiz do seu problema. Qualquer coisa tira uma foto do aparelho aberto que a gente tenta te ajudar.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por lls98 Dom 21 Jul 2013, 12:38 pm

Será que na Kalunga vende essas chaves? Sinceramente n sei onde vende ahausuh to pensando em procurar uma loja de elétrica sei lá....

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Dom 21 Jul 2013, 4:19 pm

Galera desculpe o comentário que vou fazer OFF TOPIC....mas o brother falou em Kalunga...eu já sou nostálgico por natureza..mas Kalunga me lembra o primeiro patrocinador de camisas do Corinthians da minha época....VAI CORINTHIANS....tô bebo bosta..kkkkkk
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por omundodogabriel Dom 21 Jul 2013, 5:27 pm

Se foi só o botão que afundou acredito que seja fácil de consertar, como dizem, se quer uma coisa bem feita, faça você mesmo.

Off: corey, agora que eu vi você é o Zangado? Assisti um monte de review seu no Youtube outro dia, eu ri com o sniper ghost warrior, tenho logo o de x360.
omundodogabriel
omundodogabriel
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://gamebots.blogspot.com

Mensagem por corey Dom 21 Jul 2013, 5:36 pm

omundodogabriel escreveu:Off: corey, agora que eu vi você é o Zangado? Assisti um monte de review seu no Youtube outro dia, eu ri com o sniper ghost warrior, tenho logo o de x360.

Eu não sou o Zangado não,eu só divulgo o canal na minha assinatura porque o cara é foda bagarai,também curto bastante os "primeira meia hora","vale ou não a pena jogar" e os videos de "sagas"...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por lls98 Seg 22 Jul 2013, 11:19 am

http://www.kalunga.com.br/prod/kit-de-chaves-de-precisao-c-32-pecas-132w-western/224012?menuID=54

Será que esse kit serve? achei na Kalunga...
OFF: A Kalunga que patrocinou o Corinthians na década de 90 é essa mesmo que vende produtos de informática! rsrs

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Seg 22 Jul 2013, 1:29 pm

lls98 escreveu:http://www.kalunga.com.br/prod/kit-de-chaves-de-precisao-c-32-pecas-132w-western/224012?menuID=54

OFF: A Kalunga que patrocinou o Corinthians na década de 90 é essa mesmo que vende produtos de informática! rsrs

Acho que sim cara. Tem vários tipos de chaves, então muito provavelmente deve ter alguma que abra seu Yinlips.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por corey Seg 22 Jul 2013, 2:30 pm

lls98 escreveu:http://www.kalunga.com.br/prod/kit-de-chaves-de-precisao-c-32-pecas-132w-western/224012?menuID=54

Eu tenho um kit igualzinho a esse,as pontas são boas e tem uma variedade boa de chaves,mas,o cabo para colocar o adaptador das ponteiras é uma merda,se você reparar ele é de plástico com uma ponta dourada de metal,essa ponta é o que prende o extensor das ponteiras,o problema é que ele rosqueia no plástico,ai já viu quanto mais força você faz pra prender mais o plástico arregaça,até quebrar de vez...
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por lls98 Sex 26 Jul 2013, 2:49 pm

Comprei o Kit abri... nossa, como dá trabalho abrir isso! Os parafusos são bem fáceis de tirar, mas ele é todo encaixado... acabei soltando 1 fio do audio(alto falante esquerdo, n é bem um problema fatal...), e dentro do yinlips vi o problema:
Tem um botãozinho minusculo lá, que é pressionado pela capinha cinza do HOME, esse botão soltou da placa...
Vou ver se levo para um colega que mexe com isso....Será que é só soldar? O botão não quebrou..

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sex 26 Jul 2013, 7:12 pm

lls98 escreveu:Comprei o Kit abri... nossa, como dá trabalho abrir isso! Os parafusos são bem fáceis de tirar, mas ele é todo encaixado... acabei soltando 1 fio do audio(alto falante esquerdo, n é bem um problema fatal...), e dentro do yinlips vi o problema:
Tem um botãozinho minusculo lá, que é pressionado pela capinha cinza do HOME, esse botão soltou da placa...
Vou ver se levo para um colega que mexe com isso....Será que é só soldar? O botão não quebrou..

Provavelmente só uma soldagem simples cara, mas leva no teu amigo pra pedir a opinião dele.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por lls98 Qua 31 Jul 2013, 4:49 pm

Mais um dia rodando o centro, e ninguém abre...
Affs que ódio, quase um mês, gastei 300 reais nisso... Parece que n tem jeito, ngm quer consertar, meu pai que trabalha com elétrica e sabe uma ou outra coisa disso, disse que é muito difícil soldar esse botão, porque é muito pequeno...
Nossa, que decepção... Eu sei que esses produtos dependendo, até são bons e tal, mas sinceramente, depois dessa, não compro mais nada assim...

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qua 31 Jul 2013, 7:34 pm

lls98 escreveu:Mais um dia rodando o centro, e ninguém abre...
Affs que ódio, quase um mês, gastei 300 reais nisso... Parece que n tem jeito, ngm quer consertar, meu pai que trabalha com elétrica e sabe uma ou outra coisa disso, disse que é muito difícil soldar esse botão, porque é muito pequeno...
Nossa, que decepção... Eu sei que esses produtos dependendo, até são bons e tal, mas sinceramente, depois dessa, não compro mais nada assim...

Pô cara que mal isso. Infelizmente é como uma loteria você achar alguém que se disponha a querer dar uma olhada no seu aparelho. Em qual cidade você mora? Talvez pode ser que tenha alguém por aqui que more perto de você e talvez esteja disposto a te dar uma ajuda.

Na pior das hipóteses você pode tentar colocar seu aparelho para vender aqui no fórum por um preço justo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qua 31 Jul 2013, 10:39 pm

Brother vc mora no RJ, ai o que nao falta é loja de games, vai numa lojinhas dessas e pede pro cara abrir, por sua conta, ou faz como o tiagão disse, e tenta vender aqui ou no mercado livre, mas acho que vc consegue consertar..

Cara vc ,mora na capital? sou louco pra conhercer o Rio de Janeiro, mas nao é para conhecer o Pão de Açucar o Cristo Redentor, nem Copacabana e muito menos a Comuinidade da Rocinha e nem a passagem do Papa na JMJ.

eu queria mesmo era conhecer uma feira que acontece todo domingo, nao lembro o nome mais é uma feira de antiguidades, já vi varios videos no youtube, e pode-se comprar muitas reliquias de games bem barato.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por lls98 Qua 31 Jul 2013, 11:09 pm

Eu moro em Duque de Caxias-RJ... Não tem ninguém querendo consertar isso.. Tá osso de achar alguém pra abrir

lls98
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por ripman Qua 31 Jul 2013, 11:20 pm

lls98 escreveu:Eu moro em Duque de Caxias-RJ... Não tem ninguém querendo consertar isso.. Tá osso de achar alguém pra abrir

vai no povo que concerta celular..vai na turma do camelo se alguns nao quiser, vai procurando ate achar alguem

ps: ir em loja oficial ele nao vao mecher, tem que ir no camelo
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :

Mensagem por corey Qui 01 Ago 2013, 10:34 am

lls98 escreveu:Eu moro em Duque de Caxias-RJ... Não tem ninguém querendo consertar isso.. Tá osso de achar alguém pra abrir

Se morasse perto de mim poderia quebrar esse galho pra você.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por heun Qui 01 Ago 2013, 10:55 am

que isso brother, na uruguaiana sempre tem quem mexe em tudo !!!
heun
heun
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo