Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Marinheiro de primeira viagem

+10
Rikko
Winchester
Andre Pedreira dos Santos
ranielder
Vits
tiagao_extremo
Dcnautamarvete
felipeROx
gemei x 760 + LE
Wi11iaM
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Ter 14 maio 2013, 3:29 pm

Boa tarde galera, fechei a compra de um s7300 na willgoo dia 10/5, agora é hora de esperar sentado rs, alguem ai pegou nessa loja tb?

nunca tive um portatil desse tipo, nem ao menos conheço bem o SO android mas espero sanar as dúvidas com vcs veteranos.

Meu real interesse são emuladores de 8, 16 bits e arcades, acertei na escolha do aparelho para esse fim? Rolling Eyes

Grande abraço! Very Happy

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por gemei x 760 + LE Ter 14 maio 2013, 4:13 pm

sin ele emula ben estes emuladorer depois de trocar a rom e instalar os emuladores mais recentes

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por felipeROx Ter 14 maio 2013, 4:44 pm

Sim ele roda, mas ele é um pouco grande, dava pra comprar algo semelhante em um tamanho menor pelo mesmo preço, ou um pouco mais barato, mas creio que ele mesmo assim ainda vá te satisfazer.
felipeROx
felipeROx
User Level III
User Level III

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/09/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Qua 15 maio 2013, 11:18 am

felipeROx escreveu:Sim ele roda, mas ele é um pouco grande, dava pra comprar algo semelhante em um tamanho menor pelo mesmo preço, ou um pouco mais barato, mas creio que ele mesmo assim ainda vá te satisfazer.

então, andei olhando os modelos psp like e achei o display um pouco pequeno, por isso optei por este, só me resta saber se ele tem boa ergonomia, vlw.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Qua 15 maio 2013, 11:19 am

gemei x 760 + LE escreveu:sin ele emula ben estes emuladorer depois de trocar a rom e instalar os emuladores mais recentes

poderia recomendar uma rom? abraço.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por gemei x 760 + LE Qua 15 maio 2013, 5:33 pm

Wi11iaM escreveu:
gemei x 760 + LE escreveu:sin ele emula ben estes emuladorer depois de trocar a rom e instalar os emuladores mais recentes

poderia recomendar uma rom? abraço.
con certeza amigão TheXSample-SXelrom v3 for JXD s7300B a melhor que tem no momento con suporte a blutuf e mapeamento de botoes mais bem feito e pra instalar e so apertar vol+ e power ai pronto vc ten um aparelho virgem e pronto pra ser usado

gemei x 760 + LE
User Level III
User Level III

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 232
Data de inscrição : 18/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Qua 15 maio 2013, 8:04 pm

gemei x 760 + LE escreveu:
Wi11iaM escreveu:
gemei x 760 + LE escreveu:sin ele emula ben estes emuladorer depois de trocar a rom e instalar os emuladores mais recentes

poderia recomendar uma rom? abraço.
con certeza amigão TheXSample-SXelrom v3 for JXD s7300B a melhor que tem no momento con suporte a blutuf e mapeamento de botoes mais bem feito e pra instalar e so apertar vol+ e power ai pronto vc ten um aparelho virgem e pronto pra ser usado

valeu a dica, se possivel me add ae no facebook 'Laerte William" ( o de cabelo grande rs ) pra trocarmos uma ideia melhor, quero criar um circulo de amizade com pessoas que possuem esse aparelho, estou bem otimista com essa aquisição.



abração!

..............................................................................

Fala galera, só passando pra atualizar minha situação quanto a compra, estou otimista tendo em vista que a encomenda 5 dias após o envio já foi dada como conferida aqui no Brasil


Data Local Situação
20/05/2013 14:31 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
15/05/2013 10:21 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/05/2013 14:51 HONG KONG Postado

Abração!

Editado pela moderação: Evite dar double-post

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Dcnautamarvete Qui 30 maio 2013, 5:17 pm

Eu estava pronto para comprar este aparelho. Todos os demais têm tela pequena para minha vista gasta e meu ipad não pode ter jailbreak para instalar emuladores. Ele seria a solução.

Mas, agora, estou morrendo de medo. Vi tanta informação aqui que fiquei apavorado, considerando que sou um verdadeiro "marinheiro de primeira viagem". Nunca comprei nada pela net fora do Mercado Livre.

Além disso, essa história de que agora tem um JXD-S7300 "b" e que no "a" tem que instalar uma tal de "rom" nova (pensei que "rom" era arquivo de game) deixaram este noob aqui meio desconfiado. Então eu gostaria de fazer algumas perguntas para qualquer alma caridosa que saiba respondê-las:

1) existem mesmo dois modelos diferentes (a e b)?
2) quais são essas diferenças?
3) se eu comprar o "a", não será bom pra jogar NES, SNES, MS, MD, NEO-GEO e MAME?
4) a emulação fica ruim ou travando se eu simplesmente abrir o bicho e começar a jogar, sem mexer no firmware ou coisa do gênero?
5) não posso colocar nele, via pendrive, as Roms que eu já tenho? É preciso alguma rom especial?
6) alguém poderia indicar um tutorial em português para comprar no WILGOO, feito para um analfabeto em inglês e informática (o bicho tem que ser didático)?
Muito obrigado.




Dcnautamarvete
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por tiagao_extremo Qui 30 maio 2013, 5:27 pm

Dcnautamarvete escreveu:Eu estava pronto para comprar este aparelho. Todos os demais têm tela pequena para minha vista gasta e meu ipad não pode ter jailbreak para instalar emuladores. Ele seria a solução.

Mas, agora, estou morrendo de medo. Vi tanta informação aqui que fiquei apavorado, considerando que sou um verdadeiro "marinheiro de primeira viagem". Nunca comprei nada pela net fora do Mercado Livre.

Além disso, essa história de que agora tem um JXD-S7300 "b" e que no "a" tem que instalar uma tal de "rom" nova (pensei que "rom" era arquivo de game) deixaram este noob aqui meio desconfiado. Então eu gostaria de fazer algumas perguntas para qualquer alma caridosa que saiba respondê-las:

1) existem mesmo dois modelos diferentes (a e b)?
2) quais são essas diferenças?
3) se eu comprar o "a", não será bom pra jogar NES, SNES, MS, MD, NEO-GEO e MAME?
4) a emulação fica ruim ou travando se eu simplesmente abrir o bicho e começar a jogar, sem mexer no firmware ou coisa do gênero?
5) não posso colocar nele, via pendrive, as Roms que eu já tenho? É preciso alguma rom especial?
6) alguém poderia indicar um tutorial em português para comprar no WILGOO, feito para um analfabeto em inglês e informática (o bicho tem que ser didático)?
Muito obrigado.




1 - Só existe o modelo "b". O "a" seria o s7300 com processador de apenas um núcleo, mas decidiram lançar apenas o modelo "B" dual core o que na minha opinião foi o melhor a se fazer.
2 - Veja a resposta anterior.
3 - Não existe o "a" então o modelo b vai dar conta de quase tudo de forma excelente.
4 - Como é típico de todo aparelho da JXD o firmware de fábrica não presta. Felizmente você tem duas opções de roms (firmwares) que são a NCCE que saiu primeiro e aparentemente é mais compatível, e a SXELROM que é mais completa em alguns quesitos, mas não é compatível com todos os aparelhos. Qualquer uma das duas vai ter um desempenho superior a rom/firmware de fábrica.
5 - Bom, ele tem até USB OTG, então teoricamente vai ler roms no seu pendrive sem problemas.
6 - É bem simples na verdade. Pode até usar o google tradutor. Basta criar uma conta no site, comprar o produto e escolher se quer pagar com paypal ou cartão internacional.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Obrigado

Mensagem por Dcnautamarvete Qui 30 maio 2013, 8:07 pm

tiagao_extremo escreveu:
Dcnautamarvete escreveu:Eu estava pronto para comprar este aparelho. Todos os demais têm tela pequena para minha vista gasta e meu ipad não pode ter jailbreak para instalar emuladores. Ele seria a solução.

Mas, agora, estou morrendo de medo. Vi tanta informação aqui que fiquei apavorado, considerando que sou um verdadeiro "marinheiro de primeira viagem". Nunca comprei nada pela net fora do Mercado Livre.

Além disso, essa história de que agora tem um JXD-S7300 "b" e que no "a" tem que instalar uma tal de "rom" nova (pensei que "rom" era arquivo de game) deixaram este noob aqui meio desconfiado. Então eu gostaria de fazer algumas perguntas para qualquer alma caridosa que saiba respondê-las:

1) existem mesmo dois modelos diferentes (a e b)?
2) quais são essas diferenças?
3) se eu comprar o "a", não será bom pra jogar NES, SNES, MS, MD, NEO-GEO e MAME?
4) a emulação fica ruim ou travando se eu simplesmente abrir o bicho e começar a jogar, sem mexer no firmware ou coisa do gênero?
5) não posso colocar nele, via pendrive, as Roms que eu já tenho? É preciso alguma rom especial?
6) alguém poderia indicar um tutorial em português para comprar no WILGOO, feito para um analfabeto em inglês e informática (o bicho tem que ser didático)?
Muito obrigado.




1 - Só existe o modelo "b". O "a" seria o s7300 com processador de apenas um núcleo, mas decidiram lançar apenas o modelo "B" dual core o que na minha opinião foi o melhor a se fazer.
2 - Veja a resposta anterior.
3 - Não existe o "a" então o modelo b vai dar conta de quase tudo de forma excelente.
4 - Como é típico de todo aparelho da JXD o firmware de fábrica não presta. Felizmente você tem duas opções de roms (firmwares) que são a NCCE que saiu primeiro e aparentemente é mais compatível, e a SXELROM que é mais completa em alguns quesitos, mas não é compatível com todos os aparelhos. Qualquer uma das duas vai ter um desempenho superior a rom/firmware de fábrica.
5 - Bom, ele tem até USB OTG, então teoricamente vai ler roms no seu pendrive sem problemas.
6 - É bem simples na verdade. Pode até usar o google tradutor. Basta criar uma conta no site, comprar o produto e escolher se quer pagar com paypal ou cartão internacional.

Amigo, muito obrigado pelas informações. Vou comprar pq vc me tranquilizou, mas não estou achando assim tão fácil comprar pelo WILGOO. Eles oferecem frete grátis, mas vale a pena? Qual o mais viável? Agradeço novamente.

Dcnautamarvete
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Vits Qui 30 maio 2013, 8:12 pm

O frete grátis é mais lento (em teoria pode demorar até 45 dias para chegar), em compensação apresenta menor chance de ter sua encomenda taxada.
Agora se for utilizar os outros métodos de envio, pode preparar a carteira, pois sua encomenda com toda certeza será taxada ao entrar no Brasil.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 953
Data de inscrição : 04/04/2011
Idade : 29
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Obrigado tem

Mensagem por Dcnautamarvete Sex 31 maio 2013, 4:12 am

Ahtrun escreveu:O frete grátis é mais lento (em teoria pode demorar até 45 dias para chegar), em compensação apresenta menor chance de ter sua encomenda taxada.
Agora se for utilizar os outros métodos de envio, pode preparar a carteira, pois sua encomenda com toda certeza será taxada ao entrar no Brasil.
Valeu, cara. Grato pela dica. Já comprei, agora é esperar.

Dcnautamarvete
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por ranielder Sex 31 maio 2013, 12:27 pm

Cara o meu também foi comprado lá, chegou em 1 mês corrido, paguei 108 de taxa. Foi uma das melhores aquisições que já fiz. Estou muito satisfeito. Já descasquei quase tudo q ele pode me oferecer, recomendo fortemente usar a Sxelrom 3.5 ou você não usará 100% do aparelho. Vou usar mais um tempo pra fazer uma análise mais detalhada depois.

ranielder
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Dcnautamarvete Sex 31 maio 2013, 2:35 pm

ranielder escreveu:Cara o meu também foi comprado lá, chegou em 1 mês corrido, paguei 108 de taxa. Foi uma das melhores aquisições que já fiz. Estou muito satisfeito. Já descasquei quase tudo q ele pode me oferecer, recomendo fortemente usar a Sxelrom 3.5 ou você não usará 100% do aparelho. Vou usar mais um tempo pra fazer uma análise mais detalhada depois.
Que boa notícia. Espero que o meu também venha tão rápido. Estou muito impressionado com a galera daqui. Normalmente, os experts não têm muita paciência com os iniciantes. Mas aqui eu recebi, em pouco tempo, total apoio do pessoal. Só me resta agradecer e torcer para a turma me aguentar depois que o aparelho chegar, pois acho que ainda farei muitas perguntas Smile

Dcnautamarvete
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Dom 02 Jun 2013, 11:22 am

ranielder escreveu:Cara o meu também foi comprado lá, chegou em 1 mês corrido, paguei 108 de taxa. Foi uma das melhores aquisições que já fiz. Estou muito satisfeito. Já descasquei quase tudo q ele pode me oferecer, recomendo fortemente usar a Sxelrom 3.5 ou você não usará 100% do aparelho. Vou usar mais um tempo pra fazer uma análise mais detalhada depois.

li seu texto sobre o aparelho, estou pensando em socar logo a sxelrom 3.5 tb quando ele chegar, grande abraço!!!

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Sex 07 Jun 2013, 9:00 am

Opa, só passando pra atualizar minha situação

04/06/2013 21:20 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 07 Jun 2013, 9:21 am

amigo pelo que entendi vc teve uma sorte grande, e não foi taxado.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Sex 07 Jun 2013, 9:38 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:amigo pelo que entendi vc teve uma sorte grande, e não foi taxado.

wow... legal, creio que semana q vem eu esteja recebendo Very Happy

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Winchester Sex 07 Jun 2013, 11:16 am

Reparei que tem pessoas de Pernambuco aqui Smile
Eu também sou kkk Pau Amarelo \o/

É difícil de topar com gente daqui em fórums e comunidades Smile

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Sex 07 Jun 2013, 12:51 pm

Winchester escreveu:Reparei que tem pessoas de Pernambuco aqui Smile
Eu também sou kkk Pau Amarelo \o/

É difícil de topar com gente daqui em fórums e comunidades Smile

Opa, um conterraneo Smile

me add no face ae wi11iam@hotmail.com.br

Abraço! cheers

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Rikko Sáb 08 Jun 2013, 9:40 am

Comprei o meu na Willgoo e chegou em 1 mês corrido também, mas fui taxado em R$ 108,00, também com uma caixa gigantesca não dava para passar mesmo... Quanto ao firmware, coloquei o sxelrom 3.5, muito boa!!! O aparelho é excelente em se tratando de ser um tablet/video game chinês, me surpreendeu!!! A tela tem uma resposta rápida, os emuladores rodam muito bem, testei i epsxe com Breath of Fire IV e rodou sem engasgos, sem falar dos de Mega, SNES, MAME, aFBA... Testei também com vídeos full HD, rodou liso, reconheceu também um pendrive de 16GB formatado em NTFS enfim, pelo preço é um aparelho excelente, uma ótima aquisição até agora!!!

Rikko
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Qua 12 Jun 2013, 11:58 am

Opa, fui buscar ontem, infelizmente não escapei... 60 paus de taxa mas tá valendo mt a pena, to curtindo bastante e olha que ainda n instalei as roms custom, dpois q instalar dou uma passada por aqui, vlw.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por gilplay3000 Qua 12 Jun 2013, 12:09 pm

cara 60 paus, foi o primeiro que vi aqui do fórum a taxa de um s7300 ser menos que 100 Dilmas, ta valendo mesmo.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Dom 16 Jun 2013, 5:41 am

Bem, ai vão as primeiras dúvidas, ressalto que estou testando atualmente o aparelho na NCCE 1.1

Alguem teria um link para o romset do mame4droid reloaded? estou com vontade de testa-lo baseado no ótimo desempenho do mame4all ( 60 fps cravados com overclock nas cpu's emuladas Shocked ) q de prob até agora só notei na parte de som de alguns jogos como o metal slug.

Gostaria de recomendações de emuladores para Mega drive e Snes, tenho notado problemas na parte de som desses emuladores tb, inclusive não sei pq o Gearoid aqui não funciona.

Recomendações para emuladores de arcade tb são bem vindas, estou pensando em testar o afinal burn alpha mas novamente gostaria de saber se alguem conhece um link para o romset dele.

da rom de fábrica parti para a sxelrom que não rodou o netflix e o chrome aproveitei o ensejo pra testar a NCCE 1.1, gostaria de saber se posso voltar para a sxelrom sem problemas fazendo o mesmo procedimento da primeira vez ou se tem algo a ser feito na troca dessas CFW.

Até agora estou impressionado com a capacidade desse tablet, estava rodando max payne que aparentemente estava entre 55 a 60 fps com tudo no max Shocked isso na NCCE, acredito que na sxelrom deve manter cravado nos 60.

ah sim... notei que quando wi fi tá ligado e vc seta a cpu pro modo performance o bicho pega fogo na parte esquerda ( provavelmente onde fica a cpu-gpu-memoria ) apesar de não queimar os dedos segurando um tempo chega a incomodar huahu

Desde já grato.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Winchester Dom 16 Jun 2013, 12:11 pm

Os problemas de som nos emuladores que voce citou, deve ser atraso no áudio,né? Eu tive isso usando o Snex9x e MD emu. Passei a usar o Snesoid e o Genoid e acabou isso. Já o Gearoid, aqui pede bios. Então nunca usei.

Winchester
User Level III
User Level III

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem Right_bar_bleue

Mensagens : 203
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos