Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Não consigo emular MAME
+11
fredmila
simon belmont
Wi11iaM
ripman
gilplay3000
Everton Santos
tiagao_extremo
ranielder
Andre Pedreira dos Santos
Winchester
stanley_cavalcante
15 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 7 Polegadas :: JXD S7300B
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Não consigo emular MAME
Relembrando a primeira mensagem :
E ai galera, desculpa a noobice, mas estou com meu s7300 desde ontem, assim que recebi já atualizei o firmware, mas ta complicado de fazer as roms de MAME rodarem, talvez seja burrice minha, mas já tentei o MAME4droid o aFBA e nada de conseguir rodar o garou mark of the wolves... se alguém puder me ajudar.
E ai galera, desculpa a noobice, mas estou com meu s7300 desde ontem, assim que recebi já atualizei o firmware, mas ta complicado de fazer as roms de MAME rodarem, talvez seja burrice minha, mas já tentei o MAME4droid o aFBA e nada de conseguir rodar o garou mark of the wolves... se alguém puder me ajudar.
stanley_cavalcante- User Level I
- Avisos :
Re: Não consigo emular MAME
tiagao! obrigado por responder, aproveitando vc nao tem o drastic o emu do Nds ai nao? a versao full, as q baixei dao erro ao iniciar!
erick monteiro- User Level II
- Avisos :
Erick eu acredito que o problema é que você precise instalar o Google Play Modded By Chelpus. Ele pula essa verificação de licença de muitos aplicativos. Você pode baixar a versão mais recente do drastic no tópico do ripman ou pode pegar direto lá no apkmania. Para instalar o google play modded dá uma olhada nesse tópico que deve resolver seu problema:erick monteiro escreveu:tiagao! obrigado por responder, aproveitando vc nao tem o drastic o emu do Nds ai nao? a versao full, as q baixei dao erro ao iniciar!
https://dingoobr.forumeiros.com/t4624-instalando-o-google-play-modded-by-chelpus-v416
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
mais uma vez obrigado por responder, vo da uma olhada e qualquer duvida te falo!
- Avisos :
opa! fala parcero, o procedimento parece meio enjoado de fazer e como sou fraco nessas coisas desisti, ainda mais porq depois de baxar 1gb1/2 de roms de Nds fiquei decepcionado com os jogos, fracos demais, gostei apenas de 3 deles...agora sobre o procedimento depois da 1º brikada q dei no aparelho fiquei cagao mesmo!tiagao_extremo escreveu:Erick eu acredito que o problema é que você precise instalar o Google Play Modded By Chelpus. Ele pula essa verificação de licença de muitos aplicativos. Você pode baixar a versão mais recente do drastic no tópico do ripman ou pode pegar direto lá no apkmania. Para instalar o google play modded dá uma olhada nesse tópico que deve resolver seu problema:erick monteiro escreveu:tiagao! obrigado por responder, aproveitando vc nao tem o drastic o emu do Nds ai nao? a versao full, as q baixei dao erro ao iniciar!
https://dingoobr.forumeiros.com/t4624-instalando-o-google-play-modded-by-chelpus-v416
- Avisos :
Sem problemas, mas só avisando que alguns jogos para android ultimamente vem se tornando quase obrigatório instalar isso.erick monteiro escreveu:opa! fala parcero, o procedimento parece meio enjoado de fazer e como sou fraco nessas coisas desisti, ainda mais porq depois de baxar 1gb1/2 de roms de Nds fiquei decepcionado com os jogos, fracos demais, gostei apenas de 3 deles...agora sobre o procedimento depois da 1º brikada q dei no aparelho fiquei cagao mesmo!tiagao_extremo escreveu:Erick eu acredito que o problema é que você precise instalar o Google Play Modded By Chelpus. Ele pula essa verificação de licença de muitos aplicativos. Você pode baixar a versão mais recente do drastic no tópico do ripman ou pode pegar direto lá no apkmania. Para instalar o google play modded dá uma olhada nesse tópico que deve resolver seu problema:erick monteiro escreveu:tiagao! obrigado por responder, aproveitando vc nao tem o drastic o emu do Nds ai nao? a versao full, as q baixei dao erro ao iniciar!
- Avisos :
Alguem que tenha um link de um torrent full set de roms que funcione para o mame4droid ou tiger arcade poderia por gentileza me enviar por mp?
marlin2379- User Level I
- Avisos :
Te mandei uma mensagem.marlin2379 escreveu:Alguem que tenha um link de um torrent full set de roms que funcione para o mame4droid ou tiger arcade poderia por gentileza me enviar por mp?
- Avisos :
Muito obrigado !!tiagao_extremo escreveu:Te mandei uma mensagem.marlin2379 escreveu:Alguem que tenha um link de um torrent full set de roms que funcione para o mame4droid ou tiger arcade poderia por gentileza me enviar por mp?
marlin2379- User Level I
- Avisos :
A afba é excelente roda metal slug perfeitamente, basta vc colocar a bios junto com os jogos desta forma ele irá rodar, lembrando que existem exceções para alguns jogos.
killdary- User Level Zero
- Avisos :
Eu tenho o JXD 5110B. Tentei vários emuladores sem sucesso pra emular fliperama.
Consegui jogar vários games, rodando 100% como é o caso do Mortal Kombat 1, usando o aplicativo GAME X, que veio na rom original do JXD.
Não sei qual é o emulador que ele roda por trás da interface gráfica GAME X, pois este aplicativo roda vários emuladores por aba, bastando escolhe qual video game quer emular.
Pra ser sincero, só usei ele pra emular games de fliperama (MAME).
Consegui jogar vários games, rodando 100% como é o caso do Mortal Kombat 1, usando o aplicativo GAME X, que veio na rom original do JXD.
Não sei qual é o emulador que ele roda por trás da interface gráfica GAME X, pois este aplicativo roda vários emuladores por aba, bastando escolhe qual video game quer emular.
Pra ser sincero, só usei ele pra emular games de fliperama (MAME).
Godo- User Level III
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Sem problemas, mas só avisando que alguns jogos para android ultimamente vem se tornando quase obrigatório instalar isso.erick monteiro escreveu:opa! fala parcero, o procedimento parece meio enjoado de fazer e como sou fraco nessas coisas desisti, ainda mais porq depois de baxar 1gb1/2 de roms de Nds fiquei decepcionado com os jogos, fracos demais, gostei apenas de 3 deles...agora sobre o procedimento depois da 1º brikada q dei no aparelho fiquei cagao mesmo!tiagao_extremo escreveu:Erick eu acredito que o problema é que você precise instalar o Google Play Modded By Chelpus. Ele pula essa verificação de licença de muitos aplicativos. Você pode baixar a versão mais recente do drastic no tópico do ripman ou pode pegar direto lá no apkmania. Para instalar o google play modded dá uma olhada nesse tópico que deve resolver seu problema:erick monteiro escreveu:tiagao! obrigado por responder, aproveitando vc nao tem o drastic o emu do Nds ai nao? a versao full, as q baixei dao erro ao iniciar!
O lucky Patcher, instala esse Google Play Modded sem burocracia.
Godo- User Level III
- Avisos :
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4