Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Não consigo emular MAME

+11
fredmila
simon belmont
Wi11iaM
ripman
gilplay3000
Everton Santos
tiagao_extremo
ranielder
Andre Pedreira dos Santos
Winchester
stanley_cavalcante
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Não consigo emular MAME - Página 3 Empty Não consigo emular MAME

Mensagem por stanley_cavalcante Qua 12 Jun 2013, 3:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

E ai galera, desculpa a noobice, mas estou com meu s7300 desde ontem, assim que recebi já atualizei o firmware, mas ta complicado de fazer as roms de MAME rodarem, talvez seja burrice minha, mas já tentei o MAME4droid o aFBA e nada de conseguir rodar o garou mark of the wolves... se alguém puder me ajudar.

stanley_cavalcante
User Level I
User Level I

Avisos :
Não consigo emular MAME - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo emular MAME - Página 3 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo emular MAME - Página 3 Empty Re: Não consigo emular MAME

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qua 17 Jul 2013, 9:17 pm

Everton Santos escreveu:Galera alguém conseguiu rodar road rash jailbreaker, jackie chan, need for speed III hot pursuit do play 1?

Everton, rodo todos esses jogos de ps1 tanto no s601 quanto no s5110 Liso liso, vídeo e áudio... eu to fazendo uns vídeos com meus portáteis rodando ps1 logo vou postar no youtube...se quiser dica sobre configuração para estes jogos, me informe qual emulador vc esta usando.
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Não consigo emular MAME - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo emular MAME - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Everton Santos Qui 18 Jul 2013, 11:00 am

Opa André, se vc puder me ajudar desde já eu agradeço...uso para N64 o mupen64 plus ou n64oid, todos nas últimas versões..no play 1 uso o FPse ou aquele do retroarch...cara preciso mudar as configurações deles? Já mexi em várias opções, sem sucesso...

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Seg 22 Jul 2013, 8:22 am

André qual o caminho do vídeo para ver como configurar esses emuladores?? Preciso muito rodar esses jogos

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Seg 22 Jul 2013, 8:51 am

olha eu vou colocar no youtube hj os vídeos que fiz...
os que vc quer eu tenho as ISOS, mas não fiz vídeo ainda...vou fazer hj a noite e posto depois os links...mas olhe os que vou postar hj, pq as configurações são parecidas, dai vc testa ai.....todos os vídeos q fiz foi no S601, com firmware 2.4, e com emulador FPse v0.11.45.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Seg 22 Jul 2013, 9:08 am

Bem pela lógica deve rodar sem problemas, ou o problema sou eu mesmo hehehe...mas de qualquer forma fico no aguardo, valeu camarada abç

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qua 24 Jul 2013, 11:31 pm

Cara eu simplesmente não estou conseguindo postar nenhum vídeo no youtube....se alguém puder me ajudar....shit. fiz uns 10 vídeos de gameplay de jogos de ps1 rodando no talo, e quando vou tentar upar diz fica em aprox. 1300 e tantos minutos para concluir...isso por que já diminui o arquivo de 500 e poucos mb para 180 poucos mb..

tem algum esquema para upar mais rápido??? não é nem aqui em casa, é em cyber com internet q faz download a mais de 300k....se fosse aqui em casa, estaria assim, (seu vídeo ficara disponível na copa de 2014)

alguém ai..please me ajuda...hellpppppppp.....
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por simon belmont Qui 25 Jul 2013, 12:38 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:Cara eu simplesmente não estou conseguindo postar nenhum vídeo no youtube....se alguém puder me ajudar....shit. fiz uns 10 vídeos de gameplay de jogos de ps1 rodando no talo, e quando vou tentar upar diz fica em aprox. 1300 e tantos minutos para concluir...isso por que já diminui o arquivo de 500 e poucos mb para 180 poucos mb..

tem algum esquema para upar mais rápido??? não é nem aqui em casa, é em cyber com internet q faz download a mais de 300k....se fosse aqui em casa, estaria assim, (seu vídeo ficara disponível na copa de 2014)

alguém ai..please me ajuda...hellpppppppp.....

na sua conta do youtube ta ativada a opcao de videos para mais de 10 minutos?
simon belmont
simon belmont
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Qui 25 Jul 2013, 9:56 am

puts que droga hein cara...qualquer coisa joga os vídeos no megaupload ou algum outro, depois baixamos...ou me passa as configurações manualmente...valeu garoto pela força

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Wi11iaM Qui 25 Jul 2013, 10:43 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:olha eu vou colocar no youtube hj os vídeos que fiz...
os que vc quer eu tenho as ISOS, mas não fiz vídeo ainda...vou fazer hj a noite e posto depois os links...mas olhe os que vou postar hj, pq as configurações são parecidas, dai vc testa ai.....todos os vídeos q fiz foi no S601, com firmware 2.4, e com emulador FPse v0.11.45.

C joga com o plugin OpenGL ativado? To tentando no epsxe mas apesar de rodar rápido alguns jogos apresentam bugs gráficos, no fpse rola sem esses probs?

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Qui 25 Jul 2013, 11:26 am

então cara no fpse 11.45 a iso nem abriu (jxd 7300) trava na primeira tela...o Jakie Chan fica sem imagem, o jogo rola só com som imagem em nenhum momento aparece...road rash tb não abriu, estranho que no s602 abriu alguns jogos desses pelo gamemulator, sem problemas...já os de N64, o mário tênis fica horrivelmente lento, travando o tempo todo..o j.league fica com a tela subindo e descendo, tipo aquelas tvs antigas que a antena não sintonizava o canal...vou tentar habilitar essa opção que vc falou depois te falo..valeu pela dica

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qui 25 Jul 2013, 7:08 pm

Wi11iaM escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:olha eu vou colocar no youtube hj os vídeos que fiz...

C joga com o plugin OpenGL ativado? To tentando no epsxe mas apesar de rodar rápido alguns jogos apresentam bugs gráficos, no fpse rola sem esses probs?

no s601 nem da para comparar a emulação do fpse ao epsxe...o fpse é muito superior, eu rodo quase tudo 100%, por isso quero mostrar os vídeos, nele mostro a configuração que uso para cada jogo, e todos os vídeos que fiz o áudio rola 100% sem nenhuma picotada..

no s5110 o epsxe funciona melhor que o fpse, mas mesmo assim inferior a emulação do fpse no s601, nos dois aparelhos tenho os mesmos emuladores, mas as configurações não funcionam de forma igual..

por isso acho que o fpse 0.11.45 não vá ter o mesmo resultado no s7300 do amigo igual ao meu s601.... eu vou baixar muito a qualidade dos vídeos para colocar no youtube, vai ser a única solução usar aquele padrão de vídeo para email.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Wi11iaM Qui 25 Jul 2013, 10:39 pm

Legal o comentário mas VC esqueceu de responder sobre o OpenGL rs

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Sex 26 Jul 2013, 12:44 am

Wi11iaM escreveu:Legal o comentário mas VC esqueceu de responder sobre o OpenGL rs

kkk..Eu uso OpenGL no ePSxe, o libopenglpluging.so....No FPse eu nei sei se da pra usar OpenGL....Vou dar um ex de configuração que uso no FPse, por ex no jogo Quake II:

System setting> boost mod e fast boot
Audio>Spusync
Video>framaskip>printfps>Screenfiltering

só isso, e o jogo rada 99,99% sem travas em nada. o que muda dessa configuração para outras é que alguns eu tenho que ligar o framelimiter para não ficar rápido de mais no mais existe tb uma variação entre frameskip e o boostmod,mas na maioria os dois sempre ficam ligados. Antes, eu raramente usava frameskip, só boost mod ficava ligado, a velocidade do jogo era sempre boa 59, 60 fps, mas o áudio ficava picotado. com o antigo FPse que eu usava,o 0.11.40, mesmo com boostmod e frameskip ligados o áudio ficava picotado, mudei para este FPse que veio no pack do ripman e meus problemas de áudio picotado acabou ligando os dois, resultado próximo ao que tinha quando usava a Skelrom.

é isso, vou ver se consigo colocar os vídeos.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Wi11iaM Sex 26 Jul 2013, 1:32 pm

HM... meu interesse é rodar com OpenGL tendo em vista que a qualidade ė MT superior e já Vi que o s7300 aguenta de boa, li que o fpse roda com opengl, vou dar uma analisada.

PS. Saiu um update pro fpse.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Sex 26 Jul 2013, 3:48 pm

Entendi, cada caso é um caso...vou esquentar a cabeça nas próximas horas pra resolver isso...eu instalei esse opengl, ele não mudou muita coisa, rodou e travou...estranho pq, no s602 eu consegui abrir os jogos pelo gameemulator, já no 7300 que achei que fosse arrebentar com esses emuladores, ele simplesmente travou...a maior decepção foi o N64oid que falhou no superstar soccer 64 e j.league...de qualquer forma continuarei tentando..valeu garoto

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por fredmila Qua 21 Ago 2013, 9:15 am

Everton Santos escreveu:Galera alguém conseguiu rodar road rash jailbreaker, jackie chan, need for speed III hot pursuit do play 1?
j. League 64 e mario tênis - N64?
Se conseguiram, como faço o processo aumento o esquema do stcpu?? Dúvidas cruèis, se alguém souber...
Sei que a mensagem é um pouco antiga, mais fica aqui o meu relato.

Estou extremamente satisfeito com o Emulador do PSX que vem no Retroarch.

Os jogos que você citou do PSX rodei todos 100% neste emulador. Basta baixá-los, converter o .bin com o PSX2PSP para .eboot (formato que roda os jogos de PSX no PSP). Se não tiver em .bin, use o ultraiso para converter de outro formato para .bin e depois utiliza o PSX2PSP para criar o .eboot

Como já tinha muitos .eboots provenientes do PSP, eu já testei muita coisa e posso dizer que a emulação é melhor que a nativa do PSP. Por exemplo, Jackie Chan não roda de jeito nenhum no PSP com nenhum popsloader, já no JXD7300b ele rodou lindamente.

Outro jogo que tinha muito trabalho para fazer funcionar no PSP era os We da vida. Os campeonato brasileiro só tinha conseguido rodar 1 no psp.

No jxd 7300b pelo Retroarch consegui rodar todos maravilhosamente bem, campeonato brasileiro 2002/2003/2004/2005, we 3 , we4, tudo.

Estou muito satisfeito com o portátil. Pois apesar do meu PSP ter o emulador do PSX nativo, tem muita coisa que não roda em firmware nenhum. E poderei jogar tranquilamente no JXD7300B.

Só para citar mais um exemplo: Valkyrie Profile do PSX eu queria jogar a versão europeia (em Espanhol para entender melhor a história ) e não conseguia de jeito nenhum no PSP. Agora jogo perfeitamente no JXD7300B, apenas realizando a conversão que citei acima.

ABraços

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Ago 2013, 5:33 pm

fredmila escreveu:
j. League 64 e mario tênis - N64?
Se conseguiram, como faço o processo aumento o esquema do stcpu?? Dúvidas cruèis, se alguém souber...
Sei que a mensagem é um pouco antiga, mais fica aqui o meu relato.

Estou extremamente satisfeito com o Emulador do PSX que vem no Retroarch.

Os jogos que você citou do PSX rodei todos 100% neste emulador. Basta baixá-los, converter o .bin com o PSX2PSP para .eboot (formato que roda os jogos de PSX no PSP). Se não tiver em .bin, use o ultraiso para converter de outro formato para .bin e depois utiliza o PSX2PSP para criar o .eboot

Como já tinha muitos .eboots provenientes do PSP, eu já testei muita coisa e posso dizer que a emulação é melhor que a nativa do PSP. Por exemplo, Jackie Chan não roda de jeito nenhum no PSP com nenhum popsloader, já no JXD7300b ele rodou lindamente.

Outro jogo que tinha muito trabalho para fazer funcionar no PSP era os We da vida. Os campeonato brasileiro só tinha conseguido rodar 1 no psp.

No jxd 7300b pelo Retroarch consegui rodar todos maravilhosamente bem, campeonato brasileiro 2002/2003/2004/2005, we 3 , we4, tudo.

Estou muito satisfeito com o portátil. Pois apesar do meu PSP ter o emulador do PSX nativo, tem muita coisa que não roda em firmware nenhum. E poderei jogar tranquilamente no JXD7300B.

Só para citar mais um exemplo: Valkyrie Profile do PSX eu queria jogar a versão europeia (em Espanhol para entender melhor a história ) e não conseguia de jeito nenhum no PSP. Agora jogo perfeitamente no JXD7300B, apenas realizando a conversão que citei acima.

ABraços
Eu converto sempre de .bin para .PBP roda quase tudo 100% no FPse no meu s601.

falando nisso ainda to devendo os vídeos que o brother pediu, de jackie chan, need for speed III e road rash
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Qua 21 Ago 2013, 5:56 pm

Tranquilo galera, adquiri um pouco de experiência com as dicas de vcs e rodei os jogos aí no psx4droid...belezinha...só os do n64 que não foi de jeito nenhum, mais precisamente o j league 64, a tela fica subindo e descendo...valeu pelas dicas manos!! Cara esse aparelho surpreende mesmo...

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Qui 22 Ago 2013, 12:17 am

Everton Santos escreveu:Tranquilo galera, adquiri um pouco de experiência com as dicas de vcs e rodei os jogos aí no psx4droid...belezinha...só os do n64 que não foi de jeito nenhum, mais precisamente o j league 64, a tela fica subindo e descendo...valeu pelas dicas manos!! Cara esse aparelho surpreende mesmo...
Eu acho perca de tempo emular N64 nestes portáteis, além de desempenho falta botões físicos...minha opinião.
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por Wi11iaM Sex 23 Ago 2013, 10:39 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:
Everton Santos escreveu:Tranquilo galera, adquiri um pouco de experiência com as dicas de vcs e rodei os jogos aí no psx4droid...belezinha...só os do n64 que não foi de jeito nenhum, mais precisamente o j league 64, a tela fica subindo e descendo...valeu pelas dicas manos!! Cara esse aparelho surpreende mesmo...
Eu acho perca de tempo emular N64 nestes portáteis, além de desempenho falta botões físicos...minha opinião.
vou ter que discordar pois mario 64 e os 2 zeldas pelo menos ( únicos jogos que me interessam no console ) rodam lindamente aqui e botão no s7300 não falta né...

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por fredmila Sex 23 Ago 2013, 1:19 pm

Wi11iaM escreveu:
Andre Pedreira dos Santos escreveu:
vou ter que discordar pois mario 64 e os 2 zeldas pelo menos ( únicos jogos que me interessam no console ) rodam lindamente aqui e botão no s7300 não falta né...
opa amigo,

vc tá usando o mupen64 ou o n64oid? ainda não me decidi aqui qual usar, testei o n64oid, porém no zelda ficou com as texturas estouradas, estranhas...

abraços

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por Everton Santos Sex 23 Ago 2013, 5:11 pm

eu uso o mupen64, ele roda melhor do que o outro quase todos os jogos...

Everton Santos
User Level I
User Level I

Avisos :

Mensagem por gilplay3000 Sex 23 Ago 2013, 5:14 pm

Everton Santos escreveu:eu uso o mupen64, ele roda melhor do que o outro quase todos os jogos...
eu usava esse emulador, mas como só os dois títulos do zelda me interessa na plataforma do n64, as versões traduzidas n pega no emulador, pelo menos comigo,e o problema n é com meus consoles, pq já testei no s5110, s602 e s7300 e sempre quando vai carregar o game ele volta pro menu de novo. por isso ainda continuo usando o n64oid.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por erick monteiro Ter 08 Out 2013, 6:51 am

opa! ressucitando o topico! usando os emus mame4all e mamefordroid, gostei mais do mame4all, mas ele nao aparece a opçao de salvar como o mamefordroid, no fordroid quando clica em opçoes aparecem algumas opçoes e entre elas salvar! tem algum lugar no 4all q ativa o save?

erick monteiro
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 08 Out 2013, 1:08 pm

erick monteiro escreveu:opa! ressucitando o topico! usando os emus mame4all e mamefordroid, gostei mais do mame4all, mas ele nao aparece a opçao de salvar como o mamefordroid, no fordroid quando clica em opçoes aparecem algumas opçoes e entre elas salvar! tem algum lugar no 4all q ativa o save?
O Mame4All não tem suporte a save state, e de acordo com o desenvolvedor nunca terá porque a versão base para esse mame não tinha esse recurso. O melhor é usar o Mame4droid que além de ter esse recurso também tem uma lista de compatibilidade de roms muito maior.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo