Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Não consigo emular GBA
+5
anderson
MinimiM
ppan
Matheus290
lebara
9 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Emuladores
Página 1 de 1
Não consigo emular GBA
Olá pessoal, ja tentei de todas as formas segui tutoriais aqui do forum, e não consigo rogar roms de GB,GBC e GBA. Sempre que tento, aparece uma tela de loading colorida e o dingoo trava, só sai no reset.
Firmware 1.2 daqui do site, funcionando perfeitamente
Firmware 1.2 daqui do site, funcionando perfeitamente
lebara- User Level Zero
- Avisos :
Matheus290- Administrador
- Avisos :
Re: Não consigo emular GBA
Ralmente Matheus290 vc matou a charada, agora ta tudo lindo ^^.
Muito obrigado
Muito obrigado
lebara- User Level Zero
- Avisos :
Aí, no meu Dingoo A320 Dynacom tá rolando o mesmo problema...
Eu acabei de comprá-lo e só o que fiz foi copiar pra memória dele o Pacotão de Emuladores Matheus!
Uma coisa que notei sobre o arquivo do emulador do GBA: o arquivo GBA.CFG tem a data de modificação "quarta-feira, 10 de agosto de 2107, 00:00:00".
Será que é isso que tá dando problema, o ano de 2107?!
Abraço,
Pan.
Eu acabei de comprá-lo e só o que fiz foi copiar pra memória dele o Pacotão de Emuladores Matheus!
Uma coisa que notei sobre o arquivo do emulador do GBA: o arquivo GBA.CFG tem a data de modificação "quarta-feira, 10 de agosto de 2107, 00:00:00".
Será que é isso que tá dando problema, o ano de 2107?!
Abraço,
Pan.
ppan- User Level Zero
- Avisos :
Tava pensando: será que tem algo a ver com o firmware?
ppan- User Level Zero
- Avisos :
ppan escreveu:Tava pensando: será que tem algo a ver com o firmware?
Não acho que seja, tenta copiar de novo
Bom, deletei o emulador do Pacotão e coloquei de volta o emulador que veio no Dingoo (tinha feito backup) e funcionou!
Uma coisa que eu notei depois que eu coloquei o Pacotão é que o meu aparelho tá dando umas travadinhas do nada, não só no meio dos jogos, mas nos menus dos emuladores... E não só no de GBA, em todos!
Isso é "normal"?
Uma coisa que eu notei depois que eu coloquei o Pacotão é que o meu aparelho tá dando umas travadinhas do nada, não só no meio dos jogos, mas nos menus dos emuladores... E não só no de GBA, em todos!
Isso é "normal"?
ppan- User Level Zero
- Avisos :
ppan escreveu:Bom, deletei o emulador do Pacotão e coloquei de volta o emulador que veio no Dingoo (tinha feito backup) e funcionou!
Isso é "normal"?
sugiro reinstalar o s.o
(http://www.dingoobr.com/pacote-update-dingoo-native-os-firmware-pt-br-2011/)
provavelmente todos os seu problemas serão resolvidos
espero ter ajudado
anderson- User Level I
- Avisos :
anderson
É, tô pensando em instalar o Firmware recomendado pelo Matheus290, o Firmware v1.2 07-11-2009 - Dingoo Brasil.
Vou fazer isso mais tarde, quando voltar pra casa...
Valeu cara!
É, tô pensando em instalar o Firmware recomendado pelo Matheus290, o Firmware v1.2 07-11-2009 - Dingoo Brasil.
Valeu cara!
ppan- User Level Zero
- Avisos :
ppan escreveu:anderson
Valeu cara!
se for instalar de novo instala logo a versão de 2011 cara tb é 1.2 mas deve ter alguma melhoria (2009 pra 2011 são 2 anos ne?)
olha o link que postei aki
anderson- User Level I
- Avisos :
Não meu filho. Não mudou nada. Se ele quer apenas o Firmware, é melhor baixar do link que eu coloquei. Olha, se ele quer TODO O CONTEÚDO do pacotão, então baixe os 140mb. Mas se ele só quer baixar o firmware, então é melhor baixar do link que tem aqui no forum (14mb).
Sem falar que o HXF que acompanha o pacote da DingooBR, o Logon e Logoff são muito feios.
Lembrando que o link do firmware que tem aqui no forum, é o mesmo firmware que tava no pacote da DingooBR em 2009.
Ah, os firmwares não tiveram mais atualizações depois da versão 1.6 (que ninguém usa por ser em chinês). Então a ultima versão é a 1.22 (que é a mesma do 1.2).
Portanto, usar um firmware de 2009 ou de 2011, sendo ele 1.2, não vai mudar em nada (nada mesmo... nem no desempenho).
Eu só recomendo aquele, por ser mais bonito mesmo.
Mas se você quiser baixar o outro, tudo bem pra mim kkkkkkk Eu to com o meu Dingoo bonito kkkkkk
Sem falar que o HXF que acompanha o pacote da DingooBR, o Logon e Logoff são muito feios.
Lembrando que o link do firmware que tem aqui no forum, é o mesmo firmware que tava no pacote da DingooBR em 2009.
Ah, os firmwares não tiveram mais atualizações depois da versão 1.6 (que ninguém usa por ser em chinês). Então a ultima versão é a 1.22 (que é a mesma do 1.2).
Portanto, usar um firmware de 2009 ou de 2011, sendo ele 1.2, não vai mudar em nada (nada mesmo... nem no desempenho).
Mas se você quiser baixar o outro, tudo bem pra mim kkkkkkk Eu to com o meu Dingoo bonito kkkkkk
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Não meu filho. Não mudou nada. Se ele quer apenas o Firmware, é melhor baixar do link que eu coloquei. Olha, se ele quer TODO O CONTEÚDO do pacotão, então baixe os 140mb. Mas se ele só quer baixar o firmware, então é melhor baixar do link que tem aqui no forum (14mb).
pai é vc?
anderson- User Level I
- Avisos :
Luke... Eu sou seu pai!
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Luke... Eu sou seu pai!
hahahahah
LOL
anderson- User Level I
- Avisos :
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMatheus290 escreveu:Luke... Eu sou seu pai!
Diferente do amigo eu rodo gb e gbc mas nao consigo jogar nada de gba. Meu dingoo e da dynacon e nao alterei nada dele. Apenas instalei o dingux
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
Matheus290 escreveu:Luke... Eu sou seu pai!
NNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já tentou mudar o emulador?
Guitar_Player- User Level III
- Avisos :
Ele já corrigiu o problema já. O emulador que vem no pacotão da DingooBR está com problemas. Então é só ir no tópico de emuladores aqui do forum e baixar o emulador de GBA separadamente.
Do firmware 1.2 de 2009 para 2011 não teve nenhuma melhoria. Só uma imagem de boot que eles modificaram e ficou horrível. Por isso eu recomendo a de 2009.
Bom, problema resolvido, tópico fechado. Caso o autor do tópico precise reabrí-lo, contate-me por MP.
Do firmware 1.2 de 2009 para 2011 não teve nenhuma melhoria. Só uma imagem de boot que eles modificaram e ficou horrível. Por isso eu recomendo a de 2009.
Bom, problema resolvido, tópico fechado. Caso o autor do tópico precise reabrí-lo, contate-me por MP.
- Avisos :