Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

+50
edurio
heun
augusto3001
struckcom
simonecaetano@ig.com.br
Andre Pedreira dos Santos
Erivaldo_JXD
marceloroadie
lakers20
papzzz
lucasjcc
higohab
DixanDrop
uli159
bruninhat
Wolf1985
rafalm
julio pacifico
gilplay3000
andreluisfonk
franco53
teto15
tadeujunior
tronds23
lordvelkain
HFox
pantil
leandrodjsp
Chandler_J
netokenshiro
marciofreitas
Dante_moraes
Angie Leem
waguinao333
Vits
akiraaleff
felipeROx
Combone
eduardo.oc
tpmalta
zeroskylight
ripman
www86
italo
joeycaruzo
Reid
Zolini
Blind Kenshin
fabiomoron
tiagao_extremo
54 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Qui 18 Out 2012, 3:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, esse é um review inicial sobre o JXD S602. Vou compartilhar com vocês algumas das minhas observações que estou fazendo sobre esse pequeno aparelho fantástico. O tópico será atualizado a medida que eu for testando outras características do aparelho. Considere como um trabalho em constante atualização.

REVIEW
Abra o Spoiler e Veja
Spoiler:

ATUALIZANDO O FIRMWARE
Abra o Spoiler e Veja
Spoiler:

DICAS
Abra o Spoiler e Veja
Spoiler:


Última edição por tiagao_extremo em Dom 27 Out 2013, 12:29 pm, editado 28 vez(es)
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Chandler_J Ter 01 Jan 2013, 6:39 pm

tiagao_extremo, valeu pela atualização com o tutorial.

Pra calibrar a bateria, quando tiro da tomada com tudo carregado e coloco em seguida, demora o mesmo tempo para chegar em 100%?

E em questão de ganho de tempo da bateria, calibrada aumenta em quanto?
Chandler_J
Chandler_J
User Level I
User Level I

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Ter 01 Jan 2013, 8:33 pm

andreluisfonk escreveu:Acompanhando sua aventura com o S602, parabéns, será que vale a pena comprar bateria extra dele mesmo e levar no bolso? ._.'

Com certeza cara. Ontem e hoje fiz a minha primeira viagem com o S602 e foi bom demais assistir dexter em HD, jogar need for speed e emuladores durante um bom tempo e ver que a bateria estava com mais de 70%. Sobre o tamanho, o S602 é do tamanho de um PSP, não cabe de forma confortável nos meus bolsos, e a modificação das baterias apenas deixa ele pouca coisa mais "gordo", uns poucos centímetros, então sim, vale muito a pena fazer isso. Smile


Chandler_J escreveu:tiagao_extremo, valeu pela atualização com o tutorial.

Pra calibrar a bateria, quando tiro da tomada com tudo carregado e coloco em seguida, demora o mesmo tempo para chegar em 100%?

E em questão de ganho de tempo da bateria, calibrada aumenta em quanto?

Demora alguns poucos minutos Chandler_J. Sobre questão de ganho não se trata disso. Na verdade é mais sobre poder aproveitar toda a capacidade da bateria, e é recomendado fazer quando se instala algo que modifique o sistema como reinstalar o firmware e instalar o script. Ainda mais para o S602 que a bateria só dura no máximo duas horas, então eu aconselho calibrar a bateria.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por franco53 Qua 02 Jan 2013, 10:14 am

Olá, bom dia tiagao, muito obrigado pela sua resposta, o "Key to Touch" Eu entendo perfeitamente, mas com o jogo é um pouco mais complicado do que isso, é a instalação de Snes9x, com outra versão funcionou bem, mas não conseguiu ampliar a imagem em tela cheia, o que, se feito por padrão com o "SNesoid", e agora eu posso usar este aplicativo, e não aberto.

Esses erros são comumente mim, a verdade é que é muito frustrante, você nunca teve problemas com o acelerômetro? porque "Asphalt 7" instalação e perfeito, até que você começar a jogar, porque parece desalinhado controle desta tela diagonal obras Manea, mas não é normal, outro erro que eu recebo é "Chainfire 3D" depois instalar o aplicativo desaparece a partir dos menus, algo que não parece normal. A maioria dos jogos android Estou instalando a página de download "Android Apk Free", 60% dos jogos não são, realmente é frustrante.

Atualmente tenho o "script" 1,2 Naxeras, original, não modificado, eu poderia calibrar a bateria, mas seguir o tutorial passo a passo de mini você deixou aqui, basta seguir o mesmo, que você recomendaria que eu faria nessa situação frustrante.

De antemão, muito obrigado pela ajuda que você pode me dar, e novamente pedir desculpas para o Português ruim, porque realmente lidar com esta linguagem.

franco53
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por andreluisfonk Qua 02 Jan 2013, 12:55 pm

Interessante!

Será que alguém saberia fazer esses ajustes no centro de SP? Pois eu sou uma negação no assunto Razz

Em relação a compra pelo willgo e DX, quais são as formas de pagamento?
andreluisfonk
andreluisfonk
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Qua 02 Jan 2013, 5:22 pm

franco53 escreveu:Olá, bom dia tiagao, muito obrigado pela sua resposta, o "Key to Touch" Eu entendo perfeitamente, mas com o jogo é um pouco mais complicado do que isso, é a instalação de Snes9x, com outra versão funcionou bem, mas não conseguiu ampliar a imagem em tela cheia, o que, se feito por padrão com o "SNesoid", e agora eu posso usar este aplicativo, e não aberto.

Esses erros são comumente mim, a verdade é que é muito frustrante, você nunca teve problemas com o acelerômetro? porque "Asphalt 7" instalação e perfeito, até que você começar a jogar, porque parece desalinhado controle desta tela diagonal obras Manea, mas não é normal, outro erro que eu recebo é "Chainfire 3D" depois instalar o aplicativo desaparece a partir dos menus, algo que não parece normal. A maioria dos jogos android Estou instalando a página de download "Android Apk Free", 60% dos jogos não são, realmente é frustrante.

Atualmente tenho o "script" 1,2 Naxeras, original, não modificado, eu poderia calibrar a bateria, mas seguir o tutorial passo a passo de mini você deixou aqui, basta seguir o mesmo, que você recomendaria que eu faria nessa situação frustrante.

De antemão, muito obrigado pela ajuda que você pode me dar, e novamente pedir desculpas para o Português ruim, porque realmente lidar com esta linguagem.

Olá Franco, vou tentar responder a medida do que entender, então também peço desculpa caso responda outra coisa ou não consiga entender algo.

Sobre a tela cheia no Snes9X, na parte Video existe uma opção que te permite qual modo você prefere. É só escolher full screen que vai preencher toda a tela.

Eu uso o acelerômetro apenas para jogar Need For Speed Most Wanted e funciona normalmente, realmente nunca testei o Asphalt 7 porque do site no qual baixei não funcionou no meu S602. Se puder me mandar o link via mensagem eu agradeço.

O Chainfire 3D funciona normal aqui após a instalação do script do Naxeras. Tente desinstalar e reinstalar novamente.

Não entendi o que você comentou sobre a calibração da bateria. Não funcionou no seu aparelho?

Eu costumo baixar jogos para android de dois sites eusouandroid e areaandroid. Nem todos são compatíveis com o S602, mas vale a pena tentar quais funcionam.

Desculpe se entendi errado alguma coisa. Se puder reformular a pergunta, ou se quiser tentar na sua língua nativa, ou em inglês eu tento ver no Google tradutor. É isso.


andreluisfonk escreveu:Interessante!

Será que alguém saberia fazer esses ajustes no centro de SP? Pois eu sou uma negação no assunto Razz

Em relação a compra pelo willgo e DX, quais são as formas de pagamento?

André, eu não moro em SP, mas qualquer eletrônica, ou qualquer pessoa com noções básicas de eletrônica pode fazer isso. Você pode comprar as baterias, e pedir que façam o que eu fiz com o meu, talvez levar uma foto. É bem simples e tranquilo esse processo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por franco53 Qua 02 Jan 2013, 10:49 pm

bueno si, mi idioma natal es español, parece que al pasar por el traductor de google dos veces el mensaje, se pierde la informacion, el problema es con la calibracion de la bateria, simplemente no se calibra, cargo la bateria y la descargo, pero nada. y bueno ya resolvi con el chainfire 3D, gracias por cierto.

ah, te comento que el "Media Scaning", sigue apareciendo al inicio del telefono, ya tengo "Rescan Media ROOT" y deshabilito el scan, pero sigue apareciendo, tal parece que el tablet experimenta errores con ese tipo de aplicaciones y hasta ese punto no soy tan experto, ya he flasheado varios telefonos y reparo los softwares de algunos, pero estos chinos se las traen con estos aparatitos, si me puedes ayudar con esas dos cuestiones, te lo agradeceria mucho amigo, es muy bueno lo que haces, gracias....

franco53
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tpmalta Qui 03 Jan 2013, 9:17 am

Galera Feliz Ano Novo,
Como prometido fiquei de avisar como andava minhas negociação com a Dinodirect:
12.11.2012- Fiz o pedido do JXD S602
13.11.2012- O pedido foi confirmado
27.11.2012- O aparelho chegou em minha casa

Ps.: So peguei nele hoje pq estava viajando kkkkkkkk Very Happy
Ps.: Alguem sabe como colocar o menu dele em portugues?

Obs.: vale lembrar tbm q não fui taxado e me trataram mt bem durante toda a compra.

Obs.: galera tentando encontrar o Modern Combat e o Need for Speed para o meu jxd, se alguem souber onde encontrar e como instalar poderia me ajudar ja estou kerendo deixar ele no ponto kkkkk Very Happy


Galera apanhando aki para instalar os jogos do play one (ja olhei a review do fabiomoron) ja fiz como ele disse mas acho q o problema é no formato do arquivo, qual o formato q pega e como faço para converter meus cds para ele? desde ja agradeço
tpmalta
tpmalta
User Level II
User Level II

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Qui 03 Jan 2013, 2:40 pm

franco53 escreveu:bueno si, mi idioma natal es español, parece que al pasar por el traductor de google dos veces el mensaje, se pierde la informacion, el problema es con la calibracion de la bateria, simplemente no se calibra, cargo la bateria y la descargo, pero nada. y bueno ya resolvi con el chainfire 3D, gracias por cierto.

ah, te comento que el "Media Scaning", sigue apareciendo al inicio del telefono, ya tengo "Rescan Media ROOT" y deshabilito el scan, pero sigue apareciendo, tal parece que el tablet experimenta errores con ese tipo de aplicaciones y hasta ese punto no soy tan experto, ya he flasheado varios telefonos y reparo los softwares de algunos, pero estos chinos se las traen con estos aparatitos, si me puedes ayudar con esas dos cuestiones, te lo agradeceria mucho amigo, es muy bueno lo que haces, gracias....

Olá Franco, acho que melhorou um pouco para que eu possa entender o que você está falando. Se não entender algo que eu disse tente colocar esse texto no google tradutor para espanhol que pode ser que melhore para você.

Sobre a calibração da bateria, o procedimento é esse mesmo. Deixar a bateria carregar até 100%, depois abrir o programa, mandar calibrar e usar o aparelho até descarregar 100%. Depois é só carregar e pronto, não vai aparecer nem acontecer nada de diferente.

Em relação ao Media Scan realmente ele continuava aparecendo no meu, então eu mudei o review. É melhor instalar um aplicativo chamado Root Explorer, e apagar 4 arquivos do sistema e pronto. Qualquer dúvida pode perguntar.


tpmalta escreveu:Galera Feliz Ano Novo,
Como prometido fiquei de avisar como andava minhas negociação com a Dinodirect:
12.11.2012- Fiz o pedido do JXD S602
13.11.2012- O pedido foi confirmado
27.11.2012- O aparelho chegou em minha casa

Ps.: So peguei nele hoje pq estava viajando kkkkkkkk Very Happy
Ps.: Alguem sabe como colocar o menu dele em portugues?

Obs.: vale lembrar tbm q não fui taxado e me trataram mt bem durante toda a compra.

Obs.: galera tentando encontrar o Modern Combat e o Need for Speed para o meu jxd, se alguem souber onde encontrar e como instalar poderia me ajudar ja estou kerendo deixar ele no ponto kkkkk Very Happy


Galera apanhando aki para instalar os jogos do play one (ja olhei a review do fabiomoron) ja fiz como ele disse mas acho q o problema é no formato do arquivo, qual o formato q pega e como faço para converter meus cds para ele? desde ja agradeço

Que bom que chegou seu S602 tpmalta. Para deixar em português caso esteja usando o launcher original basta apertar menu, ir em configurações e lá em idiomas vai ter a opção de colocar em português. O seu veio de fábrica em inglês ou chinês?

Sobre os jogos para android, eu costumo baixar do eusouandroid e do areandroid. As vezes pego um ou outro lá do thepiratebay. Você já tem cartão de memória? O Modern Combat eu vou ficar te devendo, mas o Need For Speed Most Wanted eu tenho aqui e roda perfeitamente. Se fosse permitido postar links aqui eu começaria a salvar na minha conta do mediafire os arquivos, mas como não pode. Estou pensando em montar uma lista de compatibilidade de jogos, você gostaria de me ajudar?

Qual emulador você está usando para jogar psx? Eu uso o epsxe e o fpse. Evite usar os emuladores de fábrica, eles não são ruins, mas não se comparam com os que podemos baixar. O ripman sempre lança um pack atualizado com todos.

Tanto o epsxe como o fpse rodam: ISO, CCD, IMG, BIN+CUE, além do formato PBP que são isos compactadas pelo programa IceTea. Vale a pena fazer isso, uma imagem pode diminuir até quase metade do tamanho, vai depender de cada jogo. Eu postei um tutorial de como compactar imagens, e não reduz a qualidade do jogo fazer isso. E caso você tenha cds físicos de psx na sua casa eu aconselho o Alcohol 120% para converter seus jogos para imagens.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tpmalta Qui 03 Jan 2013, 6:57 pm

Tiagao man o meio veio de fabrica em inglês msm, mas os jogos estaum com os nomes em chinês e alguns naum pegam (a maioria) pede alguma coisa q naum entendo o q é kkkkkkkk
Eu tenho um cartão de 8gb, mas ja estou de olho em um de 32 kkkkkk
Cara gostaria mt de ajudar na lista de compatibilidade é só dizer o q posso fazer e em relação a colocar os links, se puder pode enviar por email tpmalta@hot (não sei se posso colocar isso, se naum me avisem para tirar kkkkkkk), envia os links e o q posso fazer para te ajudar man
Em relação ao emulador estou utilizando o nativo por enkanto, ate aprender um pouco mais para poder mudar, vou dar uma olhada nos programas q me disse e assim q puder vou postando minhas colocações kkkkkkkkk Very Happy

Ps.: Qual a resolução dos jogos (aplicativos) e como faz para instalar os jogos android?
tpmalta
tpmalta
User Level II
User Level II

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Qui 03 Jan 2013, 8:40 pm

tpmalta escreveu:Tiagao man o meio veio de fabrica em inglês msm, mas os jogos estaum com os nomes em chinês e alguns naum pegam (a maioria) pede alguma coisa q naum entendo o q é kkkkkkkk
Eu tenho um cartão de 8gb, mas ja estou de olho em um de 32 kkkkkk
Cara gostaria mt de ajudar na lista de compatibilidade é só dizer o q posso fazer e em relação a colocar os links, se puder pode enviar por email tpmalta@hot (não sei se posso colocar isso, se naum me avisem para tirar kkkkkkk), envia os links e o q posso fazer para te ajudar man
Em relação ao emulador estou utilizando o nativo por enkanto, ate aprender um pouco mais para poder mudar, vou dar uma olhada nos programas q me disse e assim q puder vou postando minhas colocações kkkkkkkkk Very Happy

Ps.: Qual a resolução dos jogos (aplicativos) e como faz para instalar os jogos android?


É pô, como te disse não vale a pena usar os emuladores de fábrica. Eles nem rodam roms zipadas. Instale o Snesoid ou o Snes9X e sinta a diferença gritante.

Um cartão de 8gb dá pro gasto, mas quando você começar a instalar jogos para android vai ver que 32gb é o mínimo, e se puder de classe 10.

Sobre os jogos, se você baixar e rodar perfeitamente no seu você me avisa e eu vou atualizando aqui.

Depois dá uma olhada no tópico de emuladores do ripman, instalar um emulador é mais fácil do que instalar um programa no windows.

Sobre a resolução, apenas os jogos mais antigos de 2011 para trás é que você tinha que baixar na resolução específica do aparelho. No caso do S602 é 480x272. Um exemplo de jogo que não dá para rodar no aparelho é o Street Fighter 4 que fica pequeno demais ou corta porque não tem nessa resolução, mas de 2012 para cá a maioria dos jogos já vem em multi-resolução o que facilita mais a nossa vida.

Para instalar emuladores basta baixar o apk da google play ou baixar para o pc, copiar para o s602 e instalar usando algum gerenciador de arquivos. Eu uso o ES File Explorer que já vem no script do Naxeras, é bem simples, tipo um windows explorer. Já jogos para android normalmente você precisa copiar uma pasta para a pasta data ou obb e depois instalar o arquivo apk.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por andreluisfonk Qui 03 Jan 2013, 9:30 pm

Pro pessoal que tá pensando em comprar mas não quer fazer alterações em relação com a bateria, tenho algumas opções interessantes Very Happy

dinodirect.com/iphone-4s-5-battery-charger-mobile-power-samsung-htc-power-bank


Muito potente, porém grande ._.'


dinodirect.com/usb-power-bank-external-battery-emergency-battery

Pequena, leve, e com uma potência razoável.

Tô pensando em pedir o meu S602 no final do mês com a bateria de 12000mAh, oq acham da ideia?

lol!
andreluisfonk
andreluisfonk
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tpmalta Sex 04 Jan 2013, 7:26 am

tiagao_extremo escreveu:
tpmalta escreveu:Tiagao man o meio veio de fabrica em inglês msm, mas os jogos estaum com os nomes em chinês e alguns naum pegam (a maioria) pede alguma coisa q naum entendo o q é kkkkkkkk
Eu tenho um cartão de 8gb, mas ja estou de olho em um de 32 kkkkkk
Cara gostaria mt de ajudar na lista de compatibilidade é só dizer o q posso fazer e em relação a colocar os links, se puder pode enviar por email tpmalta@hot (não sei se posso colocar isso, se naum me avisem para tirar kkkkkkk), envia os links e o q posso fazer para te ajudar man
Em relação ao emulador estou utilizando o nativo por enkanto, ate aprender um pouco mais para poder mudar, vou dar uma olhada nos programas q me disse e assim q puder vou postando minhas colocações kkkkkkkkk Very Happy

Ps.: Qual a resolução dos jogos (aplicativos) e como faz para instalar os jogos android?


É pô, como te disse não vale a pena usar os emuladores de fábrica. Eles nem rodam roms zipadas. Instale o Snesoid ou o Snes9X e sinta a diferença gritante.

Um cartão de 8gb dá pro gasto, mas quando você começar a instalar jogos para android vai ver que 32gb é o mínimo, e se puder de classe 10.

Sobre os jogos, se você baixar e rodar perfeitamente no seu você me avisa e eu vou atualizando aqui.

Depois dá uma olhada no tópico de emuladores do ripman, instalar um emulador é mais fácil do que instalar um programa no windows.

Sobre a resolução, apenas os jogos mais antigos de 2011 para trás é que você tinha que baixar na resolução específica do aparelho. No caso do S602 é 480x272. Um exemplo de jogo que não dá para rodar no aparelho é o Street Fighter 4 que fica pequeno demais ou corta porque não tem nessa resolução, mas de 2012 para cá a maioria dos jogos já vem em multi-resolução o que facilita mais a nossa vida.

Para instalar emuladores basta baixar o apk da google play ou baixar para o pc, copiar para o s602 e instalar usando algum gerenciador de arquivos. Eu uso o ES File Explorer que já vem no script do Naxeras, é bem simples, tipo um windows explorer. Já jogos para android normalmente você precisa copiar uma pasta para a pasta data ou obb e depois instalar o arquivo apk.



Blz man vou instalar os emuladores e colocar os jogos nos cartão, mas me diz ai os emuladores q vc usa para super nes, gba, playone e n64 q vou testando tbm
assim q colocar eles testo os games e aviso onde estou encontrando e como estaum se saindo no meu play

vlw a ajuda Cool
tpmalta
tpmalta
User Level II
User Level II

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Sex 04 Jan 2013, 2:37 pm

andreluisfonk escreveu:Pro pessoal que tá pensando em comprar mas não quer fazer alterações em relação com a bateria, tenho algumas opções interessantes Very Happy

dinodirect.com/iphone-4s-5-battery-charger-mobile-power-samsung-htc-power-bank


Muito potente, porém grande ._.'


dinodirect.com/usb-power-bank-external-battery-emergency-battery

Pequena, leve, e com uma potência razoável.

Tô pensando em pedir o meu S602 no final do mês com a bateria de 12000mAh, oq acham da ideia?

lol!


Muito bom cara essa bateria de 12000mAh, se já não tivesse feito a modificação no meu acho que teria comprado. Deve dar para pelo menos umas 12 horas de jogo. É bem melhor do que a segunda opção.


tpmalta escreveu:Blz man vou instalar os emuladores e colocar os jogos nos cartão, mas me diz ai os emuladores q vc usa para super nes, gba, playone e n64 q vou testando tbm
assim q colocar eles testo os games e aviso onde estou encontrando e como estaum se saindo no meu play

vlw a ajuda Cool

Super Nintendo: Snesoid e Snes9X.
GBA: Gba.emu e Gameboid.
PSX: ePSXe e FPse.
Nintendo 64: Mupen 64 e N64oid.

Qualquer link de jogo que funcione no seu S602 pode me mandar via mensagem. Smile
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Chandler_J Sex 04 Jan 2013, 2:52 pm

Recebi o meu JXD, comprado na Dino Direct.

Tudo muito bem. O atendimento da Angie muito bom. O produto enviado de forma discreta, não fui taxado.

Vi e é a segunda versão s602b, e andei lendo que não poderei instalar o script. Sabe se tem alguma alternativa thiagão?
Chandler_J
Chandler_J
User Level I
User Level I

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Sex 04 Jan 2013, 7:03 pm

Chandler_J escreveu:Recebi o meu JXD, comprado na Dino Direct.

Tudo muito bem. O atendimento da Angie muito bom. O produto enviado de forma discreta, não fui taxado.

Vi e é a segunda versão s602b, e andei lendo que não poderei instalar o script. Sabe se tem alguma alternativa thiagão?


É, o script não vai mesmo funcionar nesse modelo do aparelho. O Skelton disse que talvez poderia ajudar a mudar o que fosse necessário para que todos pudessem usar o script. É mais fácil uma ajuda dele do que do Naxeras, então o jeito vai ser esperar e usar o firmware original.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Chandler_J Sáb 05 Jan 2013, 11:27 am

O antivírus tem problema com o arquivo do driver ADB, pois ele não me permite iniciar o SuperOneClick e depois fui ver em um monte de lugar que tem que desativar o antivírus. Inclusive ele deletou automaticamente um arquivo de nome ZergRush, está certo isso?
Chandler_J
Chandler_J
User Level I
User Level I

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tpmalta Sáb 05 Jan 2013, 12:17 pm

tiagao_extremo escreveu:Super Nintendo: Snesoid e Snes9X.
GBA: Gba.emu e Gameboid.
PSX: ePSXe e FPse.
Nintendo 64: Mupen 64 e N64oid.

Qualquer link de jogo que funcione no seu S602 pode me mandar via mensagem. Smile

Já baixei os emuladores, agora estou vendo aki como instalar-los;
achei interessante o tutorial para diminuir as isos de psone e ja to fazendo aki em paralelo tbm;
agora vou atras dos jogos que me chamaram atenção (need for speed - só vou baixar ja q vc me mandou);
agora kero saber quais os aplicativos que v6 utilizam mais e suas funções, e se precisa de antivirus (se sim qual é o melhor) e se tem como colocar o office no aparelho (seria de grande ajuda pra mim)
Assim q conseguir tudo passo para o aparelho e post o resultado, ainda vou apagar tbm algumas coisas q vieram de fabrica (alguns jogos e app q naum gosto); os q derem certo vou fazer um HD virtual e postar por la e avisoo aki para kem kiser me pedir poor pm ou msn. (bom q fik organizado e facil de achar kkkkkkk) lol!

Ps.: Os jogos HD e 3D rodam normal? Estilo Asfalt 5.
tpmalta
tpmalta
User Level II
User Level II

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 05 Jan 2013, 1:44 pm

Chandler_J escreveu:O antivírus tem problema com o arquivo do driver ADB, pois ele não me permite iniciar o SuperOneClick e depois fui ver em um monte de lugar que tem que desativar o antivírus. Inclusive ele deletou automaticamente um arquivo de nome ZergRush, está certo isso?

É, eu uso o ESET NOD32, e ele acusa como vírus, mas é só um falso positivo. Eu adiciono as exceções e pronto.


tpmalta escreveu:Já baixei os emuladores, agora estou vendo aki como instalar-los;
achei interessante o tutorial para diminuir as isos de psone e ja to fazendo aki em paralelo tbm;
agora vou atras dos jogos que me chamaram atenção (need for speed - só vou baixar ja q vc me mandou);
agora kero saber quais os aplicativos que v6 utilizam mais e suas funções, e se precisa de antivirus (se sim qual é o melhor) e se tem como colocar o office no aparelho (seria de grande ajuda pra mim)
Assim q conseguir tudo passo para o aparelho e post o resultado, ainda vou apagar tbm algumas coisas q vieram de fabrica (alguns jogos e app q naum gosto); os q derem certo vou fazer um HD virtual e postar por la e avisoo aki para kem kiser me pedir poor pm ou msn. (bom q fik organizado e facil de achar kkkkkkk) lol!

Ps.: Os jogos HD e 3D rodam normal? Estilo Asfalt 5.

Eu basicamente uso meu S602 apenas para jogos android e emuladores. Assisto um ou outro filme ou episódio perdido nele. Acho que tem um office tipo o broffice para android, mas sinceramente acho meio complicado e incômodo usar um aplicativo assim nele, mas pode ser que para você seja útil.

Sobre o antivírus eu até pensei em instalar um, mas fiquei vendo em outros sites que instalar o anti vírus no android vai aumentar o uso do processador, memória ram e bateria. Como eu preciso do máximo de recursos disponíveis no aparelho, e uso muito pouco a internet nele preferi não usar, mas aí vai de cada um.

Nunca testei um jogo HD no S602. Quer dizer, baixei Sonic 4 Episode II que tinha escrito THD, e outro chamado Eternal Legacy HD, mas não vi nada de incrível neles. Me parecia apenas normal. Baixei Asphalt 7, mas nem rodou.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Chandler_J Sáb 05 Jan 2013, 2:04 pm

Então não tem problema não né Thiagão?

Os drivers ADB são para o aparelho abrir no pc como se fosse uma pendrive? é isso?

No meu caso, que não vou instalar o script, só faço isso :

Com o aparelho conectado abra o programa que vem incluso nos arquivos do script na pasta Drivers ADB, clique na aba Advanced e depois em Check Drivers. Ele vai perguntar se você quer instalar o driver ADB. Apenas confirme e espere.

Chandler_J
Chandler_J
User Level I
User Level I

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 05 Jan 2013, 2:38 pm

Chandler_J escreveu:Então não tem problema não né Thiagão?

Os drivers ADB são para o aparelho abrir no pc como se fosse uma pendrive? é isso?

No meu caso, que não vou instalar o script, só faço isso :

Com o aparelho conectado abra o programa que vem incluso nos arquivos do script na pasta Drivers ADB, clique na aba Advanced e depois em Check Drivers. Ele vai perguntar se você quer instalar o driver ADB. Apenas confirme e espere.


Se seu pc reconhecer o S602 sem problema não precisa instalar o driver ADB. Acho que ele é necessário para quando se quer instalar algo que vá no modo de depuração, mas para usar como um pen drive acho que vai direto.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tpmalta Sáb 05 Jan 2013, 2:43 pm

tiagao_extremo escreveu:Eu basicamente uso meu S602 apenas para jogos android e emuladores. Assisto um ou outro filme ou episódio perdido nele. Acho que tem um office tipo o broffice para android, mas sinceramente acho meio complicado e incômodo usar um aplicativo assim nele, mas pode ser que para você seja útil.

Sobre o antivírus eu até pensei em instalar um, mas fiquei vendo em outros sites que instalar o anti vírus no android vai aumentar o uso do processador, memória ram e bateria. Como eu preciso do máximo de recursos disponíveis no aparelho, e uso muito pouco a internet nele preferi não usar, mas aí vai de cada um.

Nunca testei um jogo HD no S602. Quer dizer, baixei Sonic 4 Episode II que tinha escrito THD, e outro chamado Eternal Legacy HD, mas não vi nada de incrível neles. Me parecia apenas normal. Baixei Asphalt 7, mas nem rodou.

Ja separei meio mundo de jogos (inclusive HD e 3D) e app kkkkkkkkkkkk amanha coloco o que der no cartão de memoria o resto vou vendo aos poucos e avisando por aki, encontrei o modern combat e ja estou baixando, amanha aviso se deu certo (espero q sim Cool

Ainda naum entendi bem como faço para instalar os app e os jogos, mas acho q so se aprende tentando msm kkkkkkkkkkkkkk assim q conseguir vou avisando
tpmalta
tpmalta
User Level II
User Level II

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Chandler_J Sáb 05 Jan 2013, 3:03 pm


Se seu pc reconhecer o S602 sem problema não precisa instalar o driver ADB. Acho que ele é necessário para quando se quer instalar algo que vá no modo de depuração, mas para usar como um pen drive acho que vai direto.

Então finalizando.

Não vou instalar o script, mas vou atualizar a firmware. Pra isso não preciso dos drives pelo o que entendi.

Atualizado eu preciso que o pc reconheça, caso eu queira por alguma rom na memoria interna ao invés do cartão de memoria.

Se não precisar do drives melhor ainda.

Caso eu precise dos drives terei que baixar todo o arquivo do script novamente, porém vi no forum do openhandhelds. net uns drives pro S602 ou então o superoneclick avulso (ai vejo um modo de baixar) e baixo só ele. Pode ser assim ao invés do arquivo todo?

Obrigado Thiagão.
Chandler_J
Chandler_J
User Level I
User Level I

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 05 Jan 2013, 3:09 pm

tpmalta escreveu:Ja separei meio mundo de jogos (inclusive HD e 3D) e app kkkkkkkkkkkk amanha coloco o que der no cartão de memoria o resto vou vendo aos poucos e avisando por aki, encontrei o modern combat e ja estou baixando, amanha aviso se deu certo (espero q sim Cool

Ainda naum entendi bem como faço para instalar os app e os jogos, mas acho q so se aprende tentando msm kkkkkkkkkkkkkk assim q conseguir vou avisando

Ah sim, se você puder ir guardando os jogos e aplicativos interessantes que rodarem no seu aparelho. Dependendo do resultado eu posso me interessar em alguns.

Sobre a instalação de aplicativos é simples. Da google play ele já faz o download direto, mas quando é algum que você baixa no seu aparelho é só copiar para o cartão de memória. Usando o ES Explorador de Arquivos você vai poder navegar pelas pastas do cartão como se fosse um windows explorer podendo até copiar, colar, deletar e renomear arquivos. Daí basta clicar em cima do apk que ele instala. É bom aproveitar nesse momento e mover o aplicativo para o cartão porque 512Mb enche rapidinho. E jogos para android é a mesma coisa só que com um adicional. O need for speed por exemplo, você tem que copiar a pasta com dados para a pasta data dentro da pasta Android. Depois instala o aplicativo via apk e abre normalmente. É assim para muitos jogos. Alguns pedem a pasta obb e os da gameloft pedem a pasta gameloft na raiz do cartão.


Chandler_J escreveu:Então finalizando.

Não vou instalar o script, mas vou atualizar a firmware. Pra isso não preciso dos drives pelo o que entendi.

Atualizado eu preciso que o pc reconheça, caso eu queira por alguma rom na memoria interna ao invés do cartão de memoria.

Se não precisar do drives melhor ainda.

Caso eu precise dos drives terei que baixar todo o arquivo do script novamente, porém vi no openhandhelds. net uns drives pro S602 ou então o superoneclick avulso (ai vejo um modo de baixar) e baixo só ele. Pode ser assim ao invés do arquivo todo?

Obrigado Thiagão.

Você precisa do driver ADB para instalar o script eu acredito. Você poderia tentar conversar com o naxeras que tem o modelo S602B e gostaria do script no seu aparelho. Talvez ele te ajude ou não, mas não custa tentar. O Skelton disse na dingoonity que poderia ajudar a converter os arquivos necessários para o script do S602 funcionar no S602B, mas precisaria da ajuda de quem tem esse aparelho. Talvez você possa se voluntariar para isso, o script é útil pois com ele você pode mover aplicativos e instalar jogos no cartão de memória.

O arquivo do script é pequeno, e tem nos links do mediafire. Mas se quiser pode baixar apenas o SuperOneClick direto do site do fabricante que dá na mesma.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 2540
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por tpmalta Dom 06 Jan 2013, 11:27 am

tiagao_extremo escreveu:Ah sim, se você puder ir guardando os jogos e aplicativos interessantes que rodarem no seu aparelho. Dependendo do resultado eu posso me interessar em alguns.

Sobre a instalação de aplicativos é simples. Da google play ele já faz o download direto, mas quando é algum que você baixa no seu aparelho é só copiar para o cartão de memória. Usando o ES Explorador de Arquivos você vai poder navegar pelas pastas do cartão como se fosse um windows explorer podendo até copiar, colar, deletar e renomear arquivos. Daí basta clicar em cima do apk que ele instala. É bom aproveitar nesse momento e mover o aplicativo para o cartão porque 512Mb enche rapidinho. E jogos para android é a mesma coisa só que com um adicional. O need for speed por exemplo, você tem que copiar a pasta com dados para a pasta data dentro da pasta Android. Depois instala o aplicativo via apk e abre normalmente. É assim para muitos jogos. Alguns pedem a pasta obb e os da gameloft pedem a pasta gameloft na raiz do cartão.

Vou guardar sim man, agora gostaria de saber sobre o cabo HDMI pode ser esse da imagem?

[img][Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 20120618074601912222222 [/img]
tpmalta
tpmalta
User Level II
User Level II

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Chandler_J Dom 06 Jan 2013, 12:38 pm

Ae thiagão, atualizei o firmware. Obrigado pela ajuda.

O monte de aplicativos que tinha para instalar, como jogos e coisas que não identifiquei devido ao idioma, foram todos removidos. Só ficaram alguns poucos aplicativos agora e não vi nenhum que atrapalhe.

Só a tela central que tem uns espaços vazios para eu colocar (imagino) atalhos de alguns apks, mas não consigo tirar, porém nada que atrapalhe. De resto o sistema está bem limpo, comparado com o que estava antes.

De emuladores testei pouco.

Dois emuladores de Snes - Rodou muito bem.

Dois emuladores de N64 - O jogo que peguei não rodou tão bem e apesar de configurar os controles, pro jogo em si não ficou bom. Vou testar mais jogos.

Sobre MAME, sempre baixo a rom de tamanho maior?
Chandler_J
Chandler_J
User Level I
User Level I

Avisos :
[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas) - Página 11 Empty Re: [Script] JXD S602/S602B (Review + Atualizando o Firmware + Instalando o Script do Naxeras nos dois Modelos + Dicas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos