Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Janeiro 2022
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Dom 16 Maio 2021, 3:40 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sab 08 Maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sab 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 Maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sab 16 Dez 2017, 12:52 pm

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

+8
LonelyEagle
Dante_moraes
corey
Reid
tiagao_extremo
joeycaruzo
ripman
fabiomoron
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Empty [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

Mensagem por fabiomoron Seg 15 Out 2012, 1:13 pm

Galera, reformei o tópico, pra montar um review. o Unbox tá junto, então... sirvam-se. Very Happy

------------------------------------------------------------

Bom, é o meu primeiro review desde... sempre!?

Enfim, vou falar do que usei, do que gostei e não gostei e mais detalhes desse aparelho que...bom, vejam ae... Very Happy

ONDE COMPREI

A compra foi pela DinoDirect.

Localizei um cupom de 10% de desconto no site Retail Me Not. Tem vários cupons de desconto aí, mas o mais favorável é esse de 10%. Todo mês aparentemente renovam os descontos, então aproveitem sempre. Very Happy

Continuando a compra... Imprimi meu boleto no dia 17 de setembro pela Global Collect e compensou em dois dias. Os trâmites da Dino Direct foram super transparentes e a cada passo recebi um e-mail detalhando a situação, tracking e tudo mais.

Pulando a corrida do correio, o produto chegou dia 15 de outubro, ou seja, exatos 29 dias de espera para receber o brinquedinho.

UNBOXING

A Dinodirect postou com preço de Dez doletas (o preço que paguei foi de $65) e veio numa caixinha bem quadrada:

Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0175edit

Dentro da caixa, veio esses itens: Um cartão postal de Halloween, um bloquinho de notas minusculo e o adaptador universal de energia:
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0176l

Dentro da caixa do JXD S602, temos o manual em chinês, um outro documento que deve ser uma garantia, fone de ouvido, fonte de energia e conector usb para pc:
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0177d

O Aparelho, frente e verso. Na frente tem um plastico protetor, eu tirei... Rolling Eyes
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0178b
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0179q

Liguei o aparelho. Demora uns 30 segs para ligar, mais ou menos. A tela dele é resistiva, como todos sabem. Nada que atrapalhe para meu uso (games véios only). Mas com o tempo acostuma.
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0180z
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0181y

A tela principal dele. Tem um total de 5 telas, sendo que ainda não aprendi a mexer nelas Laughing
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0182q

Testei de cara um dos jogos que curto de Arcade: Cadillac & Dinossaurs. Roda perfeito, sem lag, sem nada. Testei Street Fighter tbm, mas sou muito lesado em games de luta What a Face
Spoiler:
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Sam0183c

PRIMEIRA IMPRESSÃO E SOLUÇÕES RÁPIDAS

O tempo de boot do aparelho é de 30 segundos aproximadamente. Não basta apertar o botão, tem que segurar por uns 2 segs até aparecer a tela azul da JXD. Depois ele apaga (o led verde de Power ainda aparece ligado) e começa a rodar depois de 30 segs.

A primeira vista, fiquei chateado que a tela resistiva realmente é chata. Não que seja de todo ruim. Dá para usar o D-pad e os botões para passar pelas telas (o L & R mudam de pagina do Laucher, enquanto o D-Pad navega pelos itens), o que até evita ficar engordurando toda a tela desnecessariamente. Mas para algumas coisas o toque na tela é necessário.

Por exemplo, no canto direito da tela fica o botão que entra no diretório de aplicativos, e ele é MUITO pequeno. Ou você aperta com o mindinho, ou então pode acabar apertando coisas que não deve.

Os emuladores nativos são regulares, e rodam: PSX, Arcade, Snes, Nes, Megadrive, MasterSystem, N64, além de Touch e Gravity games (tentei rodar o Gravity game na Launcher, mas só consegui rodar entrando na área de aplicativos instalados).

Os jogos da tela de Laucher são todos com títulos em chinês, e só com base nas imagens é que dá pra saber qual você vai realmente jogar (e isso se você conhecer o jogo). Entrando no modo USB, dá para alterar o nome dos jogos, mas não me agrada ter que ficar mudando item por item, principalmente por que eles (aparentemente) só rodam nos emuladores nativos.

A bateria veio com menos de meia carga, durando aproximadamente 40 minutos.

Fiz uma recarga quando estava com 16% de carga (ele avisa na tela quando chega nesse nível) e demorou em torno de 1 hora e meia para terminar de carregar.

A bateria realmente não é tão boa. Jogo Psone e a bateria dura direto umas 2 horas, mais ou menos. Talvez seja questão de calibragem (as pessoas falam isso, eu nem sei o que é isso, então vou procurar saber What a Face ).

HARDWARE

Sou suspeito para tratar disso, já que nunca tive um portátil android. Mas vou copiar os dados da Willgoo sobre o hardware e depois passamos para o lado externo do produto, okay? Em spoilers pra não ficar gigante:

Spoiler:
Size: 172*73.5*16.1mm
Internal Storage: 4GB
Chip ARM: GP33003, ARM Cortex A8 1GHz CPU、POWERVR SGX531 high quality GPU, 512MBDDR3
Operate System: Google Android 4.0
WiFi WLAN: (802.11b/g/n)
Supports Multi-playing
Screen: 4.3 inch 2 points resistive touch screen
Game: Android games, touch screen games, PS1, N64, SFC, GBA, MD, FC and more emulator games
resolution: 480x272
G-Sensor
Camera: 0.3M
Battery: internal 2500mAh Li-on battery
support video recording
Video: RMVB,AVI,MPEG4,ASP,DIVX,WMV,F4VandFLVetc.
HDMI TV-OUT
Audio: MP3,WMA,FLAC,APPandOGGetc.
E-book: PDF, TXT, CHM, UMD and HTML etc.
Picture: Support JPG, BMP, PNG etc. Picture browsing and slide show
USB USB2.0 HighSpeed
Earphone 3.5mm output
TF Card Slot: Max32GB
Supports multi-language

Voltando... Pois bem. O aparelho tem uma caixa de som na parte traseira direita (visão de quem está jogando). Para mim, não atrapalha, mas dependo da maneira que você segura, pode acabar abafando o som. E falando do som, o áudio dele é bom e os dois botões em cima do aparelho de + e – funcionam bem e estão bem posicionados para o ajuste durante o jogo.

Quanto aos botões e demais funções, vamos lá:

Temos o D-Pad e o Analógico. Ambos na verdade tem a mesma função, então não adianta querer configurar o D-Pad para outra coisa (como eu gostaria, alias Rolling Eyes ).

Ao lado do Analógico, temos dois leds, um vermelho (Charge) e um verde (Power) que acendem quando utilizados (é bem fraco, e o dedão que usamos no D-Pad acaba ficando na frente do Power, então não atrapalha em nada na visão).

Do lado direito, temos os botões de ação: Quadrado, X, Círculo e Triangulo.

Embaixo deles, temos os botões do sistema: Return (serve exatamente para voltar de telas aleatórias, até o Laucher mode), Home (volta diretamente para o Launcher Mode) e Menu Rápido (não tem nome, mas uso esse... serve para mostrar os menus rápidos de aplicativos, como save mode, configurações, ou abrir funções do JXD).

Embaixo desses três botões, temos o Start e Select. Em emuladores, dá pra usar eles como botões de ações (os botões do sistema não podem ser configurados...).

Em cima, temos os botões L& R. Entre os dois, temos: Power, e o +Vol e – Vol .

Temos ainda a entrada de energia, entrada mini-usb e entrada de fone de ouvido.

Embaixo do aparelho, temos o botão reset (fica no lado inferior direito, bem pequeno, e até o momento não incomodou nada. Temos ainda a entrada de cartão Micro-SD, Mini-HDMI e um buraquinho (suponho que seja algum reset, mas não experimentei Laughing ).

TELA

Bom, como disse, a tela é resistiva. Mas é algo que se acostuma. Algumas funções são mais fáceis fazer com o D-Pad, outras mais fáceis com o toque. Algumas SÓ com o toque. E isso enche o saco. Mas, como eu disse, são coisas com a qual nos acostumamos. Jogos Touch eu testei o Fruit Ninja. Funciona “OK”. Mas apenas ressalta que a tela resistiva não é boa o suficiente. Você não usa uma espada. Parece que é uma serra tico-tico que vai cortando tudo em zig e zag, tamanha é a imprecisão da tela resistiva.

Como a tela não era minha prioridade, acho que não posso reclamar. Serve para o necessário e só.

MEMÓRIA INTERNA, EXTERNA E USO DELA

O aparelho tem uma memória interna de 4gbs. Só que não What a Face . Na verdade, a memória interna é particionada, de modo a usar um percentual para o sistema, sobrando pouco mais de 2.5gbs para uso livre (isso sem excluir as roms e aplicativos já instalados, claro).

De começo, tentei rodar os jogos do PSX que tinha no micro-sd, mas não conseguia achar ele.

Como já tem uma memória particionada, ele na verdade tem uma partição em separado nomeada “sdcard”, enquanto o micro-sd inserido é chamado de “ext_sd”. Em emuladores como o Psx4droid, ele fica dentro da pasta raiz “mnt”. Então seguimos para “/mnt/sdcard” para a pasta particionada, ou “/mnt/ext_sd” para o micro-sd. Ai sim que consegui rodar jogos diretamente do micro-sd.

Testei vídeos em AVI e MP4 e funcionou normalmente, sem travas ou áudio truncado pelo aplicativo nativo (GaGaPlayer). E funcionou diretamente do micro-sd.

PRÓS E CONTRAS

Estou no começo do uso do aparelho – que é o primeiro que compro - então não dá para dar muita base para minhas queixas ou agrados.

Prós:
- A emulação nativa, como eu disse é satisfatória. O emulador de fliperama é sensacional e não vi qualquer trava testando-o;
- Combagem de botões MUITO boa. Não vi problemas em jogar um Megaman X (do psx ou do snes) e a diversão é garantida;
- Possibilidade de inserir emuladores e aplicativos sem ter que rotear ou excluir os nativos. (Alguns emuladores pagos precisam ser com o aparelho roteado);
- Possibilidade de ler roms/pdfs/musicas/videos diretamente de um micro-sd, sem ter que rotear o aparelho;
- Possibilidade jogar enquanto carrega a bateria na fonte ou pelo USB.

Contra:
- Bateria relativamente fraca. Garante a diversão para jogo casual;
- O analógico é a mesma coisa que o D-pad, logo só temos um direcional. Infelizmente só fiquei sabendo disso depois que comprei. Seria útil para jogar n64...

Agradeço aos Ripman, Caruso, Lucky e tantos outros que me ajudaram nessa compra, e em breve trago o review desse meu presente de aniversário (faço dia 20 de outubro, presente antecipado Laughing )

Bom, é isso. cheers

Última edição por fabiomoron em Qui 18 Out 2012, 9:25 pm, editado 1 vez(es)
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Empty Re: [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

Mensagem por ripman Seg 15 Out 2012, 1:34 pm

que bom que vc recebeu os produtos sem ser taxado.... sua unboxing foi legal...
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Right_bar_bleue

[Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602  Empty Re: [Review] Outro Review do JXD S602 *ERA: [FOTOS] Unboxing do JXD S602

Mensagem por joeycaruzo Seg 15 Out 2012, 2:21 pm

Bacana o unboxing, e que bom que não foi taxado... se bem que a DD declarou o valor em 10 dólares, o pessoal da alfandega poderia ter desconfiado... lol!

Esperando seu review, cara Smile

joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Seg 15 Out 2012, 2:51 pm

joeycaruzo escreveu:Bacana o unboxing, e que bom que não foi taxado... se bem que a DD declarou o valor em 10 dólares, o pessoal da alfandega poderia ter desconfiado... lol!

Esperando seu review, cara Smile

Pois é, eu fiquei preocupado com isso. Da última vez meu ps3 veio com $0 de declaração e tomei R$350 de taxa...
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Seg 15 Out 2012, 3:48 pm

Que legal Fábio, o meu chegou hoje exatamente as 14:30. Só fiz tirar umas fotos pro review e tô fuçando o aparelho. Você vai rootear o seu pelo tutorial do Skelton?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Seg 15 Out 2012, 4:03 pm

Então, to pensando em rootear quando não tiver mais paciência.

Não consegui rodar o melhor emulador de PSX (o Lucky Patcher dá erro)... mas rodou o psdroid, e funciona muito bem...

Vamos ver... vontade de fuçar dá, mas como não mexi nem em 5% do aparelho, melhor aprender mais sobre ele pra depois forçar a barra Very Happy

fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Seg 15 Out 2012, 8:18 pm

Fábio, você conseguiu conectar seu s602 no pc? No meu desktop com o windows 7 ultimate 32 bits ele não é reconhecido, e no notebook co windowx xp sp3 32 bits, ele foi reconhecido 2 vezes, mas na terceira não reconheceu. Foi tranquilo aí?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Reid Seg 15 Out 2012, 8:24 pm

olha,sei que não tem nada a ver...mas.

Depois que instalei a skelrom 1.5
Algumas vezes o pc (windows 7 ultimate) não reconhece o sd micro card....

Ai,Eu faço o procedimento com o jxd s5110 (saio e entro)
E ele reconhece...

Smile

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Seg 15 Out 2012, 9:09 pm

tiagao_extremo escreveu:Fábio, você conseguiu conectar seu s602 no pc? No meu desktop com o windows 7 ultimate 32 bits ele não é reconhecido, e no notebook co windowx xp sp3 32 bits, ele foi reconhecido 2 vezes, mas na terceira não reconheceu. Foi tranquilo aí?

Normal! Vc liberou o storage na configuração pra usb? Quando vc conecta, ele aparece na tela uma msg do Android e ele lê o JXD e o SDcard.

Alias, como faz pro JXD ler roms do SD? Pq ele só lê as que estão no JXD (ele tem uma memória interna de 2gbs? é isso?)
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Seg 15 Out 2012, 9:37 pm

fabiomoron escreveu:Normal! Vc liberou o storage na configuração pra usb? Quando vc conecta, ele aparece na tela uma msg do Android e ele lê o JXD e o SDcard.

Alias, como faz pro JXD ler roms do SD? Pq ele só lê as que estão no JXD (ele tem uma memória interna de 2gbs? é isso?)

Ah sim, descobri isso tentando rotear o aparelho. Ainda vou comprar meu cartão de memória, enquanto isso vou usar a memória interna. No meu a memória interna aparece como 2.5Gb, o resto não é ocupado pelo sistema do android?
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Seg 15 Out 2012, 9:52 pm

Então, ao que parece é particionado. Pq são 4gbs interno. Então deve ficar 2.5gbs livre pra instalar e 1.5gbs de uso do sistema.

Ah, consegui abrir o cartão de memória. To com jogos do psx na memória interna e no SD.

O card interno fica como "Sdcard", e o cartão fica como "ext_sd"

fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Out 2012, 6:50 am

fabiomoron escreveu:Então, ao que parece é particionado. Pq são 4gbs interno. Então deve ficar 2.5gbs livre pra instalar e 1.5gbs de uso do sistema.

Ah, consegui abrir o cartão de memória. To com jogos do psx na memória interna e no SD.

O card interno fica como "Sdcard", e o cartão fica como "ext_sd"

Oi Fábio, o que você já conseguiu fazer com o seu S602 até agora? Eu tô testando alguns jogos nele, mas não curti aqueles emuladores que vem instalados. Instalei o Snes9X nele, tentei rootear o aparelho de acordo com o tutorial do Skelton, e tô tentando mudar aquele launcher porque o que vem de fábrica me pareceu muito confuso. Como nunca tive um aparelho com Android tô sofrendo pra conseguir.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Ter 16 Out 2012, 8:01 am

Pois é, to perdidão ainda.

Eu instalei só roms de GBA e o PSxDroid.

Tentei instalar o FPSE, mas ele fica fechando por não ser autenticado. Ae instalei o Lucky Patcher, mas ele não consegue quebrar a autenticidade... Acho que precisa roteear.

Fora isso, nem mexi direito. A bateria veio com meia carga, durou uma hora e pouco. Deixei carregando e ao que parece, dura umas 3 horas mesmo.
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Out 2012, 8:38 am

Cara, eu segui o tutorial pra rotear o aparelho do Skelton pra poder instalar outros programas sem problemas. O que eu achei ruim foi aquele monte de aplicativo chinês que veio junto, você sabe como remover? O meu também veio com meia carga, que acabou só jogando Snes.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Ter 16 Out 2012, 8:49 am

Então, eu queria arrumar aquela tela inicial... Também nem sei como alterar... A unica coisa que eu fiz foi alterar o nome dos jogos que estavam em chinês...

Por exemplo, no Sdcard tem uma pasta onde fica o KOF 97 do Fliperama, e tá escrito com os ideogramas chineses. Eu só editei o nome da pasta e mudei pra KOF 97. Ae ele automaticamente apareceu com o novo nome.

Hoje de noite vou mexer com mais calma, procurar alguns tutoriais e tal.
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Out 2012, 9:07 am

fabiomoron escreveu:Então, eu queria arrumar aquela tela inicial... Também nem sei como alterar... A unica coisa que eu fiz foi alterar o nome dos jogos que estavam em chinês...

Por exemplo, no Sdcard tem uma pasta onde fica o KOF 97 do Fliperama, e tá escrito com os ideogramas chineses. Eu só editei o nome da pasta e mudei pra KOF 97. Ae ele automaticamente apareceu com o novo nome.

Hoje de noite vou mexer com mais calma, procurar alguns tutoriais e tal.

Eu também vou dar uma olhada hoje a noite Fábio. Me manda seu msn pra gente trocar uma ideia e aproveitar melhor nossos aparelhos.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por corey Ter 16 Out 2012, 10:46 am

fabiomoron escreveu:Pois é, to perdidão ainda.

Tentei instalar o FPSE, mas ele fica fechando por não ser autenticado. Ae instalei o Lucky Patcher, mas ele não consegue quebrar a autenticidade... Acho que precisa roteear.

O fpse agora tem um arquivo ativador,não necessita mais o Lucky Patcher,dá uma olhada aqui
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por ripman Ter 16 Out 2012, 11:21 am

corey escreveu:

O fpse agora tem um arquivo ativador,não necessita mais o Lucky Patcher,dá uma olhada aqui

esse ativador do fpse so funciona ate a versão 0.11.45.... acima disso tem que usar lucky pacther mais parece que o desenvolvidor ja quebrou a licença e nao ta funcionando mais.
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :

Mensagem por Dante_moraes Ter 16 Out 2012, 12:24 pm

ripman escreveu:
corey escreveu:

esse ativador do fpse so funciona ate a versão 0.11.45.... acima disso tem que usar lucky pacther mais parece que o desenvolvidor ja quebrou a licença e nao ta funcionando mais.

O Desenvolvedor desse apk é o mais esperto que já vi, fica lançando novas versões a cada semana e assim faz o povo comprar a nova versão.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Ter 16 Out 2012, 12:28 pm

Então não funciona mais? Ou a versão 0.11.45 funciona?
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por corey Ter 16 Out 2012, 3:00 pm

fabiomoron escreveu:Então não funciona mais? Ou a versão 0.11.45 funciona?

Na versão 0.11.45 ainda funciona,é a versão que eu uso,fui tentar instalar a 0.11.50 mas o Android nem acha o apk para ser instalado.
corey
corey
User Level V
User Level V

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Ter 16 Out 2012, 3:27 pm

Blz... vou baixar e testar com esse.

Rodei GBA pelo emulador nativo e funcionou legal. Sem lag nenhum. Só tem que acostumar com os botões (fica um no square e um no Circle).

Rodei os de fliperama e rodam sem problema. Só preciso passar os jogos que realmente gosto (desde a compra venho baixando roms atrás de roms de todos os sistemas Laughing )

fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por LonelyEagle Ter 16 Out 2012, 5:47 pm

@fabiomoron: vc foi taxado?
LonelyEagle
LonelyEagle
User Level IV
User Level IV

Avisos :

http://eaglefox.co.cc

Mensagem por fabiomoron Ter 16 Out 2012, 6:21 pm

LonelyEagle escreveu:@fabiomoron: vc foi taxado?

Ainda bem que não. A Dinodirect colocou o valor de $10,00 e passou batido.

fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 16 Out 2012, 9:15 pm

Cara instalei o epsxe. Bem melhor que o emulador de fábrica. Troquei o launcher pelo smart launcher que é mais organizado do que o padrão.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

Permissões neste fórum