Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware)

+4
brawin
gabrielsilva
Dante_moraes
ripman
8 participantes

Ir para baixo

Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Empty Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware)

Mensagem por ripman Sex 28 Dez 2012, 9:40 am

Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) JXD-S5300-SS

Oi, o objetivo do script é apenas fazer a desinstalação fácil de bloatware da máquina após uma instalação de firmware fresco, e adicionar algumas otimizações menores. Isso (infelizmente) não fará dispositivo para executar emus mais rápido, apenas otimizar uma interface pouco e poupar tempo de limpeza coisas bloatware e outros.

Principais características:

- Remova aplicativos mais chineses e bloatware
- Adicionar suporte init.d, assim você pode adicionar seus próprios scripts para / sistema / etc / init.d / (script zipalign está incluído)
- Melhora o número de aplicativos visíveis pelo google loja de jogo (aplicativos de modo mais disponível)
- Alterar as partições do sistema, de modo que a memória Intermal será / mnt / ext_sd e micro SD será / mnt / sdcard, que é o oposto de como é por padrão. A razão é porque a maioria dos jogos do Android com dados enorme olhar para / sdcard / para armazenamento de dados, de modo que não se limitam a usar a limitação da pequena memória interna, e há necessidade de usar aplicativos como o ligamento Diretório ou Gl2SD por exemplo.
- Adiciona algumas otimizações menores para Wifi, reposnsivenes tela, use carneiro, etc ..

Script é pensado para ser usado depois de uma nova instalação de uma empresa.

Para obter firme:
Stock JB firmware: https://dl.dropbox.com/u/69559458/S5300_JB1201.rar
Stock ICS firmware: http://www.mediafire.com/download.php?aand96i7iw17yfw

use:
Extraia o rar e ligar o seu JXD para o computador em modo de depuração usb. (opções de configurações / desenvolvedor). Eu inclui drivers, alguns genéricos que podem ou não funcionar, dependendo da sua versão do Windows. Se driveras não estão instalados corretamente, sugiro instalar no seu PC ou moborobo PdaNet (ambos incluídos), uma vez que esta suave vai instalar drivers apropriados.

Depois de instalar os drivers, em seguida, basta selecionar a pasta de acordo com o seu firmware (JB ou ICS), e executar o arquivo bat.
Se você estiver usando JB, verificar a sua tela desde SuperSu irá pedir permissões de root, então pressione subvenção para dar permissões para SuperSu.

Depois de terminar, basta reiniciar o seu JXD para que as alterações tenham efeito.

Como você vê, é um arquivo bat simples, assim você pode editar como tou quer e apagar ou adicionar o material que você preferir.

Tomei a decisão de manter o padrão gameemulator.apk pois permitem jogar usando Wifi Link para multiplayer.

Se você não quer que suas partições mudou e você prefere os originais, ou seja, / mnt / sdcard para interno e / mnt / ext_sd / basta apagar vold.fstab arquivo de script, e essa mudança não irá ocorrer. Estou dizendo isso porque, assim, a mudança pode afetar o uso do aplicativo Galeria, apesar de eu sugerir o uso de um aplicativo simples como QuickPic.

Isso é tudo o que temos no momento para este dispositivo. Esperamos que JXD corrige os problemas de velocidade com emuladores, mas não há muito que eu possa fazer no momento para este dispositivo.

Download do script:
http://www.mediafire.com/?ae4htl1spbbbu9c
https://dl.dropbox.com/u/69559458/s5300_CLEAN_SCRIPT.rar

Última edição por ripman em Sex 28 Dez 2012, 10:01 am, editado 2 vez(es)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Empty Re: Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware)

Mensagem por Dante_moraes Sex 28 Dez 2012, 9:46 am

Roteiro ou patch?
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Right_bar_bleue

Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware) Empty Re: Script de Skelton para JXD S5300 (ICS and JB firmware)

Mensagem por ripman Sex 28 Dez 2012, 10:00 am

Dante_moraes escreveu:Roteiro ou patch?

e que tinha pegado no site russo mais lá na dingoonity tem tambem
refiz a tradução
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :

Mensagem por gabrielsilva Sex 28 Dez 2012, 10:16 am

Vlw Ripman vou testar assim que chegar o jxd s5300 pq de tela do g16 já to de saco XEIO Twisted Evil
gabrielsilva
gabrielsilva
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por brawin Qui 21 Fev 2013, 4:14 am

po amigos to com o meu s5300 do jeito que veio ! as vezesda umas travadas feias ! videos do youtube não ta carregando ! alguem sabe como melhorar isso !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por brawin Qui 21 Fev 2013, 4:34 am

como coloco os emuladores no s5300 ! to meio perdido !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 21 Fev 2013, 12:16 pm

brawin escreveu:como coloco os emuladores no s5300 ! to meio perdido !

É um aplicativo normal que você baixa e instala diretamente no seu aparelho, ou baixa o apk, copia para o aparelho e instala nele. Tem até um tópico do ripman aqui com todos os emuladores para android, e atualizados.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por brawin Qui 21 Fev 2013, 1:01 pm

sim mais e as roms ??
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 21 Fev 2013, 1:21 pm

brawin escreveu:sim mais e as roms ??

Normal amigo. Eu criei uma pasta chamada Roms no meu cartão de memória, e criei sub pastas para cada aparelho que eu quero emular, super nintendo, gba, mega drive e por aí vai. Os emuladores bons (aconselho de novo que você veja o tópico do ripman) conseguem ler roms zipadas, então é só copiar do pc para o cartão de memória. Só em alguns jogos de fliperama que você vai precisar baixar o romset compatível com o emulador, de resto é tranquilo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por brawin Sáb 23 Fev 2013, 2:37 am

amigos existe algum skelton para o s5300?
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Sáb 23 Fev 2013, 8:13 am

brawin escreveu:amigos existe algum skelton para o s5300?

Ahn? O que? Skelton não é um programa, é um nome de usuário de uma pessoa em fóruns. Agora se você estiver perguntando se existe ROM CUSTOMIZADA do Skelton para o S5300, a resposta é: NÃO! O que existe é isso que tem nesse tópico, um script com algumas otimizações que é o máximo que pode ser feito sem o código fonte liberado pela JXD. O que esse script faz? Leia na primeira postagem desse tópico.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por brawin Sáb 23 Fev 2013, 9:42 am

so fui saber dessa parada depois da pergunta ! mais vlw pela resposta !
brawin
brawin
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por aklosmusashi Sáb 04 Jan 2014, 10:16 pm

Gente, não consegui fazer. Será que alguem poderia me dar uma força sobre esse tutorial?

Se alguem puder me adicionar no skype (aklosmusashi) ou no face (Deco Sousa), eu agradeço muito.

Instalei o moboro e ele reconhece o meu jxd. porem, que arquivo bat do ics ou jbs que devo executar?Eu tenho que passar esse arquivo pra memoria interna ou executar no pc?

Grato

aklosmusashi
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Dom 05 Jan 2014, 12:15 pm

aklosmusashi escreveu:Gente, não consegui fazer. Será que alguem poderia me dar uma força sobre esse tutorial?

Se alguem puder me adicionar no skype (aklosmusashi) ou no face (Deco Sousa), eu agradeço muito.

Instalei o moboro e ele reconhece o meu jxd. porem, que arquivo bat do ics ou jbs que devo executar?Eu tenho que passar esse arquivo pra memoria interna ou executar no pc?

Grato

Apenas falar que não conseguiu fazer é algo muito vago. Você precisa nos informar em qual passo você não conseguiu. Sobre qual arquivo bat você deve executar, depende de qual versão do android você instalou, android ICS ou JBS. Dizem que o ics roda melhor no seu aparelho. Esse arquivo deve ser executado do seu pc, com o s5300 conectado em modo depuração e com o driver adb devidamente instalado.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por aklosmusashi Dom 05 Jan 2014, 12:33 pm

Brother, boa tarde. Desculpa incomodar, mas aconteceu o que eu postei lá. Eu instalei o moboro, ele reconhece o JXD ,as fiquei perdido na parte que você falou sobre o ICS ou JBS.

Você perguntou que Android eu instalei. Tipo, eu não instalei nenhum Android. Ele já veio com o 4.1 instalado.

Vou te dizer o que eu fiz.

Coloquei o JXD em modo de depuração
Baixei o moboro e o pdnaet e instalei.
Baixei os dois arquivos que tem nos links. O Jbs e o ICS.
Quando eu abro o moboro ele reconhece o meu JXD.

Pronto, travo ai. Tentei passar os arquivos pro device e pro SD CARD (Pasta do JXD) pelo moboro e diz que não é possível.

Tem como me dar essa força namoral?

Uma coisa que fico encafifado: O JXD depois que entra em modo depuração só reconhece pelo moboro. Isso tá certo?

aklosmusashi
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Ter 07 Jan 2014, 2:47 pm

aklosmusashi escreveu:Brother, boa tarde. Desculpa incomodar, mas aconteceu o que eu postei lá. Eu instalei o moboro, ele reconhece o JXD ,as fiquei perdido na parte que você falou sobre o ICS ou JBS.

Você perguntou que Android eu instalei. Tipo, eu não instalei nenhum Android. Ele já veio com o 4.1 instalado.

Vou te dizer o que eu fiz.

Coloquei o JXD em modo de depuração
Baixei o moboro e o pdnaet e instalei.
Baixei os dois arquivos que tem nos links. O Jbs e o ICS.
Quando eu abro o moboro ele reconhece o meu JXD.

Pronto, travo ai. Tentei passar os arquivos pro device e pro SD CARD (Pasta do JXD) pelo moboro e diz que não é possível.

Tem como me dar essa força namoral?

Uma coisa que fico encafifado: O JXD depois que entra em modo depuração só reconhece pelo moboro. Isso tá certo?

Não tá incomodando não amigo, afinal fórum serve pra isso mesmo. Só não posso te ajudar muito porque não tenho o s5300. Outro problema é que até onde lembro não conheço ninguém daqui que tenha um s5300, o que dificulta ainda mais em tentar te ajudar, mas vamos tentar por partes:

1 - O seu aparelho tem duas versões do android, a 4.0 e a 4.1. Pelo que eu li na dingoonity o android 4.0 é mais rápido no seu aparelho pelo fato de exigir menos do hardware, então meu primeiro conselho seria que você formatasse e instalasse o android 4.0 ICS no seu s5300.

2 - Para instalar esse script de otimização do skelton você vai precisar de:
> Instalar o android ics;
> Instalar o driver ADB do seu aparelho. Esse driver é que permite a comunicação do seu jxd com o pc/notebook. Existem várias formas de instalar esse driver: pdanet, moborobo, superoneclick, etc. Eu particularmente prefiro o superoneclick por ser mais direto, mas aí vai do gosto e do pc de cada um.
> Ativar fontes desconhecidas e modo depuração no s5300.

Fazendo isso você vai executar o arquivo de extensão .bat do ics, e com isso ele vai fazer algumas otimizações no sistema, e é isso.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por pompiani Sex 10 Jan 2014, 2:44 pm

BOA TARDE..
sou novo no grupo mas tenho um s5300 que estava com um problema, eu joguei nele até que a bateria travou por falta de carga no meio do jogo.. ai eu segurei o power e ele desligou, conectei no carregador e quando fui ligar ficou na tela da jxd e não saiu mais, ai mandei em um "técnico" ele tentou de tudo e por fim. agora nem a tela da jxd aparece mais.. agora o que eu faço. alguem pode me dar uma luz?? eu usei ele 2 dias só e ja deu pau.. o vendedor da china pulou fora e não me responde mais.. o que devo fazer.. acho que o sistema operacional dele já era.. alguem tem alguma idéia do que devo fazer.. obrigado a todos.

pompiani
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por marcosbarduzzi Seg 28 Abr 2014, 8:56 am

Ola Galera, sou novo aqui, comprei jxd algum tempo, e resolvi colocar esse Script de Skelton, porem das duas vezes que tentei a galeria de imagem, ela da erro e não abre mais as imagens, ela aparece um erro.
Alguem pode me ajuda?
Usei firmware Stock JB Script Jb
Obrigado

marcosbarduzzi
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Seg 28 Abr 2014, 7:12 pm

marcosbarduzzi escreveu:Ola Galera, sou novo aqui, comprei jxd algum tempo, e resolvi colocar esse Script de Skelton, porem das duas vezes que tentei a galeria de imagem, ela da erro e não abre mais as imagens, ela aparece um erro.
Alguem pode me ajuda?
Usei firmware Stock JB Script Jb
Obrigado

É algum tipo de efeito colateral da troca da memória interna com o cartão sd. É melhor baixar algum aplicativo de visualização de imagens, existem vários deles disponíveis.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por marcosbarduzzi Qua 30 Abr 2014, 6:49 pm

tiagao_extremo escreveu:
Também ja tentei e da erro, vou tentar fazer de novo, eu instalei a firmware do site jxd porem muito pesado de mais,
vou tenta fazer de novo pra ver e post o erro para ver o que pode ser tb vou fazer um backup do gallery2.apk pra ve se funciona.
vlw

marcosbarduzzi
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Qui 01 maio 2014, 2:30 pm

marcosbarduzzi escreveu:Também ja tentei e da erro, vou tentar fazer de novo, eu instalei a firmware do site jxd porem muito pesado de mais,
vou tenta fazer de novo pra ver e post o erro para ver o que pode ser tb vou fazer um backup do gallery2.apk pra ve se funciona.
vlw

É limitação do script, justamente por não ser oficial da jxd e não ter suporte da mesma. Você tentou baixar outro aplicativo de visualização de imagens para android? É que existem centenas de aplicativos superiores ao gallery. Eu faria isso.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo