Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Comprei na Dingoo Imports e até agora nada.
+33
waguinao333
Kyrii
joeycaruzo
lucki_vibrato
Korosaki
Matheus290
elric
Slendah
alyssonaran
kefka20
lucashammett
Tarquineos
Kaneda
ripman
william_magalhaes
scorpion
rooh2o
Harry
Aston X
jthiago
Sr. Madruga
flpstr
Topera
airton
Thiago-PPA center
sandrovader
Dingoo Imports
mayfield16
bunael
brunomocsa
magnetrom01
www86
aciddevil
37 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Comprei na Dingoo Imports e até agora nada.
Relembrando a primeira mensagem :
Eu comprei um dingoo pelo site Dingoo Imports (http://www.dingoobrasil.com.br/) no dia 21/09/2010 e até agora não recebi o tracking number do meu pedido.
Eu já tentei entrar em contato por email com o responsável pelo site e até agora nada.
Infelizmente, fico com a impressão de que fui lesado.
Alguém já teve esse problema com eles? É normal essa demora de resposta?
Eu comprei um dingoo pelo site Dingoo Imports (http://www.dingoobrasil.com.br/) no dia 21/09/2010 e até agora não recebi o tracking number do meu pedido.
Eu já tentei entrar em contato por email com o responsável pelo site e até agora nada.
Infelizmente, fico com a impressão de que fui lesado.
Alguém já teve esse problema com eles? É normal essa demora de resposta?
aciddevil- User Level Zero
- Avisos :
Re: Comprei na Dingoo Imports e até agora nada.
flpstrquerendoumdingoo!!! escreveu:Acho que vou comprar uma coisas na dingoo imports
Opa, estamos à disposição.
Obrigado
Axo que também vou comprar...
Mas só os cases e capinhas! xD
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Sr. Madruga escreveu:Axo que também vou comprar...
Comigo eletrônico só nacional.Quero fazer umas compras na Dingoo Imports e na Deal Extreme.Agora que meu pai tem cartão internacional vou comprar umas tralhas fora do Brasil.
To precisando dessas 'tralhas' tbm,como vc disse Aston rsrs
Harry- User Level VI
- Avisos :
A manha pra comprar coisa internacional em loja tio a DX é pedir no máximo do máximo coisas que somem até 20 dólares por pedido. Porque se for taxado não da tanto a pagar.
A Dingoo Imports Nao me trouxe o aparelho ainda
Desculpa, mas ja estou a mais de 5 meses para receber da dingoo imports um dingoo A320. depois de varios e-mails trocados ele meio que pararam de me responder, paguei em boleto e nao estou me sentindo satifeito pois o primeiro dingoo ja foi extraviado e o segundo está em algum lugar pelo Brasil ai. Fui conferir o PI do Correios que os mesmo me passaram e me disseram que não existe, não que estao me enrrolando mas o prazo que me deram nao existe. Se Alguem quizer eu tenho o historico de e-mails salvos.
EU SÓ QUERIA MEU DINGOOO !!
Sem mais !!
Att Romullo Carvalho
Sem mais !!
Att Romullo Carvalho
rooh2o- User Level Zero
- Avisos :
nuss rooh2o 5 meses???rooh2o escreveu:Desculpa, mas ja estou a mais de 5 meses para receber da dingoo imports um dingoo A320. depois de varios e-mails trocados ele meio que pararam de me responder, paguei em boleto e nao estou me sentindo satifeito pois o primeiro dingoo ja foi extraviado e o segundo está em algum lugar pelo Brasil ai. Fui conferir o PI do Correios que os mesmo me passaram e me disseram que não existe, não que estao me enrrolando mas o prazo que me deram nao existe. Se Alguem quizer eu tenho o historico de e-mails salvos.
Sem mais !!
Att Romullo Carvalho
o seu dingoo ta ganhando do caanoo do old386 !
o do old386 completou 100 dias essa semana!
eae como é que fica???
scorpion- User Level VI
- Avisos :
scorpion escreveu:nuss rooh2o 5 meses???rooh2o escreveu:Desculpa, mas ja estou a mais de 5 meses para receber da dingoo imports um dingoo A320. depois de varios e-mails trocados ele meio que pararam de me responder, paguei em boleto e nao estou me sentindo satifeito pois o primeiro dingoo ja foi extraviado e o segundo está em algum lugar pelo Brasil ai. Fui conferir o PI do Correios que os mesmo me passaram e me disseram que não existe, não que estao me enrrolando mas o prazo que me deram nao existe. Se Alguem quizer eu tenho o historico de e-mails salvos.
Sem mais !!
Att Romullo Carvalho
o seu dingoo ta ganhando do caanoo do old386 !
o do old386 completou 100 dias essa semana!
eae como é que fica???
Fazer oque né cara, a questão é esperar chegar !!
Se Chegar !!
rooh2o- User Level Zero
- Avisos :
Estou frustrado com esses acontecimentos, ñ sei se é culpa das lojas ou dos correios, mais vários meses de atraso!!??Tá de zoa,afz
Harry- User Level VI
- Avisos :
Importar tem dessas coisas...
Costumo comprar na PlayAsia e no Ebay, mas o máximo que demorou foi 30 dias corridos para entregar.
Costumo comprar na PlayAsia e no Ebay, mas o máximo que demorou foi 30 dias corridos para entregar.
william_magalhaes- User Level II
- Avisos :
o meu pedido (dingoo a320) já faz 11 dias desde que confirmaram o pagamento e até agora nao me mandaram o rastreio do produto.... to mundo aqui do forum sabe que a dingooimports comprar os dingoo na dealextreme... eu ja fiz compras na dealextreme por terceiros e ele sempre me mandava o rastreio depois de uma semana que foi comprado... acho que ta com muita enrolação (fala logo a verdade)..
ps: sobre a importação teve uma comprar pequena que fiz que demorou quase 2 meses (para entrar no sistema do correio)... e tipo assim, o produto chega aqui no brasil e fica entulhado ate que uma alma generosa da alfandega despache ele..
ps2: teve um amigo meu que comprou uns produtos na dealextreme e demorou mais de 4 meses para ser entregue. acho que isso e raro de acontecer
ps: sobre a importação teve uma comprar pequena que fiz que demorou quase 2 meses (para entrar no sistema do correio)... e tipo assim, o produto chega aqui no brasil e fica entulhado ate que uma alma generosa da alfandega despache ele..
ps2: teve um amigo meu que comprou uns produtos na dealextreme e demorou mais de 4 meses para ser entregue. acho que isso e raro de acontecer
ripman- Administrador
- Avisos :
Sinceramente, prefiro comprar direto no deal extreme. Pode demorar a entrega mas sempre chega e eles são eficientes. Comprei recentemente uma capa para meu kindle e estou esperando chegar. Hj faz 21 dias que foi enviado, agora é sentar e esperar.
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
ripman, não quero defender a DingooImports (até porque nem conheço o pessoal de lá), mas das compras que já fiz na DealExtreme e na DinoDirect (não me lembro qual das duas, acho que foi na DinoDirect), teve uma vez que entre a confirmação do pagamento e o envio em si (quando geram o número de rastreio) foi mais de uma semana! O status do pedido ficou algo como "em preparação" ou coisa do tipo.
Então no seu caso, pode ser que eles não tenham recebido o rastreio ainda.
Já no caso do rooh2o a coisa parece mais grave. Se não for resolvido, acho que é o caso de procurar logo o procon, hein?
No mais, concordo com o Kaneda: melhor mesmo é comprar direto no DealExtreme, DinoDirect e similares. Recentemente tive uma compra extraviada na DinoDirect, e os caras já providenciaram outro envio, numa boa e sem criar problemas.
Então no seu caso, pode ser que eles não tenham recebido o rastreio ainda.
Já no caso do rooh2o a coisa parece mais grave. Se não for resolvido, acho que é o caso de procurar logo o procon, hein?
No mais, concordo com o Kaneda: melhor mesmo é comprar direto no DealExtreme, DinoDirect e similares. Recentemente tive uma compra extraviada na DinoDirect, e os caras já providenciaram outro envio, numa boa e sem criar problemas.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
Só completando: Se não tiverem cartão internacional, peçam ao papai, mamãe e derivados. Vale muito a pena comprar direto do que comprar por terceiros. Fica a dica.
Kaneda- User Level IV
- Avisos :
caras acredito q seja alguma falha dos correios, ja comprei em varios sites de fora e sempre houve uma boa comunicação, inclusive ja comprei no DI e tb me sinto satisfeito pelo bom atendimento, recomendo a todos, mas é bom lembrar q o envio as vezes torna-se um pouco problematico
kefka20- User Level IV
- Avisos :
Problematico quanto 5 meses ?kefka20 escreveu:caras acredito q seja alguma falha dos correios, ja comprei em varios sites de fora e sempre houve uma boa comunicação, inclusive ja comprei no DI e tb me sinto satisfeito pelo bom atendimento, recomendo a todos, mas é bom lembrar q o envio as vezes torna-se um pouco problematico
Fazer oque né !!
É 5 meses e ainda nada, se vc quiserem ver o boleto e os e-mails é só me dar um toke.
Sem querer queimar o filme dos caras, mais eles simplesmente pararam de me responder os e-mails.
eu só quero meu DINGOO !!
Sem querer queimar o filme dos caras, mais eles simplesmente pararam de me responder os e-mails.
rooh2o- User Level Zero
- Avisos :
mais 4 meses ele nasce zueira manorooh2o escreveu:É 5 meses e ainda nada, se vc quiserem ver o boleto e os e-mails é só me dar um toke.
na asiatronic o dingoo sai por 239 reais e frete grátis,
e parece que chega rápido de 20 a 30 dias
tem um cliente deles que disse que recebeu em menos de 25 dias!
http://www.asiatronic.com/dingoo-a320-emulador-portatil-de-snes-nintendo-megadrive-neogeo-cps1-cps2-e-mais-4gb.html
scorpion- User Level VI
- Avisos :
[quote="scorpion"]
é Cara, acho que vou ver esse, ainda bem que a compra na dingoo imports era só um teste.
Gracias
mais 4 meses ele nasce zueira manorooh2o escreveu:É 5 meses e ainda nada, se vc quiserem ver o boleto e os e-mails é só me dar um toke.
é Cara, acho que vou ver esse, ainda bem que a compra na dingoo imports era só um teste.
Gracias
rooh2o- User Level Zero
- Avisos :
da uma conferida boa sorte mano rooh2o!
scorpion- User Level VI
- Avisos :
coloca os caras no procom... 5 meses, isso foi e extraviador. Tão e te enrolando...
so fosse comigo eu fazia isso... eles tem CNPJ, já com isso vc (ta salvo pela lei)
so fosse comigo eu fazia isso... eles tem CNPJ, já com isso vc (ta salvo pela lei)
ripman- Administrador
- Avisos :
Boa tarde pessoal.
Peço desculpas na demora em dar um parecer, pois não tenho entrado no fórum ultimamente. Quando precisarem de uma posição pública, e quiserem me contatar por e-mail eu venho aqui e respondo sem problema algum.
Quanto ao Caso do Sr. Romullo, a primeira encomenda dele, foi extraviada antes mesmo da greve dos correios. Quando os correios confirmaram o extravio outra unidade foi comprada no fornecedor, e foi enviada ao Sr. Romullo sem custo algum, pois ele estava no seu direito como consumidor.
Durante o envio, ocorreu a greve dos correios, onde as encomendas atrasaram muito, bem como o serviço de atendimento dos correios. O pedido atual (com outro rastreamento) está sendo verificado pelos correios, através de PI que foi realizada durante a greve.
Se o cliente desejar, pode passar o rastreamento (os dois, já que foi enviado um segundo pacote, e os usuários do fórum poderão ver que houve uma segunda unidade enviada.
O pagamento referente ao pedido do Sr. Romullo foi recebido no dia 05/5/2011 e no dia 17/05 o objeto foi marcado como encaminhado pela China Post e foi encaminhado ao Brasil, bem como foi inserido no tracking dos correios do Brasil.
No dia 19/06/2011 os correios informaram que o objeto havia sido recebido no Brasil, em resposta à PI que solicitamos.
No dia 28/07/2011 os correios enviaram outra resposta à PI, informando que o objeto foi extraviado e notificou o remetente.
O fornecedor recebeu a notificação apenas no dia 15/08/2011 e fez outro envio, de uma nova unidade, no dia 17/08/2011 e o novo rastreamento foi informado ao cliente.
Com a greve dos correios, fiz uma PI para cada encomenda da loja, e na ultima semana, recebi a resposta do pedido em questão, que foi repassada ao cliente, onde os correios pedem para aguardar enquanto são apuradas informações sobre o objeto.
Enquanto não for confirmado o extravio de qualquer encomenda, infelizmente não há nada que possa ser feito, esse procedimento é válido para qualquer empresa, incluindo lojas internacionais, que somente irão efetuar o reembolso se receberem a notificação do extravio por parte dos correios, pois antes da notificação oficial, o objeto é considerado apenas como atrasado.
Sobre qualquer encomenda, se confirmado o extravio, o cliente tem a opção de escolher o reembolso (que é enviado corrigido de acordo com o IGP-M) ou o reenvio do pacote.
Nenhum cliente da DI, nos dois anos que trabalhamos prestando esse serviço ficou sem o produto ou sem o valor restituído, vide o próprio tópico aqui em questão, e outros tópicos referentes à Dingoo Imports (não confundir com outra falecida loja cujo nome é o mesmo do fórum)
Quanto aos correios, infelizmente não podemos fazer nada a mais a não ser cobrá-los, por meio de PI e telefonemas ao atendimento ao cliente, que são disponibilizados pela empresa.
Os dados da minha empresa estão disponíveis na loja, bem como no nosso blog (www.dingoohost.com.br) e vou disponibilizá-los aqui também:
Aline Fernandes de Oliveira - MEI
CNPJ: 13.604.751/0001-69
Caso tenham alguma dúvida, entre em contato pelo dingooimports@hotmail.com e se necessitarem de uma posição pública, eu esclareço aqui no fórum também, como sempre fez o meu esposo e eu , que estou administrando a loja agora.
Muito Obrigado, boa noite para todos ^^
Aline
Peço desculpas na demora em dar um parecer, pois não tenho entrado no fórum ultimamente. Quando precisarem de uma posição pública, e quiserem me contatar por e-mail eu venho aqui e respondo sem problema algum.
Quanto ao Caso do Sr. Romullo, a primeira encomenda dele, foi extraviada antes mesmo da greve dos correios. Quando os correios confirmaram o extravio outra unidade foi comprada no fornecedor, e foi enviada ao Sr. Romullo sem custo algum, pois ele estava no seu direito como consumidor.
Durante o envio, ocorreu a greve dos correios, onde as encomendas atrasaram muito, bem como o serviço de atendimento dos correios. O pedido atual (com outro rastreamento) está sendo verificado pelos correios, através de PI que foi realizada durante a greve.
Se o cliente desejar, pode passar o rastreamento (os dois, já que foi enviado um segundo pacote, e os usuários do fórum poderão ver que houve uma segunda unidade enviada.
O pagamento referente ao pedido do Sr. Romullo foi recebido no dia 05/5/2011 e no dia 17/05 o objeto foi marcado como encaminhado pela China Post e foi encaminhado ao Brasil, bem como foi inserido no tracking dos correios do Brasil.
No dia 19/06/2011 os correios informaram que o objeto havia sido recebido no Brasil, em resposta à PI que solicitamos.
No dia 28/07/2011 os correios enviaram outra resposta à PI, informando que o objeto foi extraviado e notificou o remetente.
O fornecedor recebeu a notificação apenas no dia 15/08/2011 e fez outro envio, de uma nova unidade, no dia 17/08/2011 e o novo rastreamento foi informado ao cliente.
Com a greve dos correios, fiz uma PI para cada encomenda da loja, e na ultima semana, recebi a resposta do pedido em questão, que foi repassada ao cliente, onde os correios pedem para aguardar enquanto são apuradas informações sobre o objeto.
Enquanto não for confirmado o extravio de qualquer encomenda, infelizmente não há nada que possa ser feito, esse procedimento é válido para qualquer empresa, incluindo lojas internacionais, que somente irão efetuar o reembolso se receberem a notificação do extravio por parte dos correios, pois antes da notificação oficial, o objeto é considerado apenas como atrasado.
Sobre qualquer encomenda, se confirmado o extravio, o cliente tem a opção de escolher o reembolso (que é enviado corrigido de acordo com o IGP-M) ou o reenvio do pacote.
Nenhum cliente da DI, nos dois anos que trabalhamos prestando esse serviço ficou sem o produto ou sem o valor restituído, vide o próprio tópico aqui em questão, e outros tópicos referentes à Dingoo Imports (não confundir com outra falecida loja cujo nome é o mesmo do fórum)
Quanto aos correios, infelizmente não podemos fazer nada a mais a não ser cobrá-los, por meio de PI e telefonemas ao atendimento ao cliente, que são disponibilizados pela empresa.
Os dados da minha empresa estão disponíveis na loja, bem como no nosso blog (www.dingoohost.com.br) e vou disponibilizá-los aqui também:
Aline Fernandes de Oliveira - MEI
CNPJ: 13.604.751/0001-69
Caso tenham alguma dúvida, entre em contato pelo dingooimports@hotmail.com e se necessitarem de uma posição pública, eu esclareço aqui no fórum também, como sempre fez o meu esposo e eu , que estou administrando a loja agora.
Muito Obrigado, boa noite para todos ^^
Aline
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5