Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Mods de Duke Nukem e Quake

5 participantes

Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por MisterMano Dom 10 Jul 2011, 1:19 pm

Ao pessoal que tem Dingux com Duke Nukem 3D (eDuke32) e Quake (é a engine original pra Linux portada ou é alguma modificada?), vocês sabem qual dos dois tem maior compatibilidade com os mods disponiveis na internet?

Quero saber mais mesmo porque quero tentar fazer um mod de RPG, algo tipo Elder Scrolls.

Pros interessados em testar modificações, algumas "listinhas" miudinhas

Mods de Duke Nukem
http://www.moddb.com/games/duke-nukem-3d/mods
http://webspace.webring.com/people/ue/eddym4814/index.html <- São os nomes na esquerda

Mods de Quake
http://www.moddb.com/games/quake/mods
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por flpstr Dom 10 Jul 2011, 1:21 pm

Bom acho bacana a prdoom
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por ibm 5155 Dom 10 Jul 2011, 3:11 pm

PRdoom é legal, mas é muito limitado em mods, ja vi mods de rpg para o zdoom que alguem tinha feito isso ai, tinha também algo do zelda



Mas enquanto não portarem umas das engines:zdoom,gzdoom ou skulltag, não vai da pra roda mod deste nivel no dingoo.
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por MisterMano Dom 10 Jul 2011, 3:18 pm

Por isso que quero ter uma idéia de quais mods rodam pro Duke Nukem e pro Quake.
O eDuke32 mesmo é uma "evolução" da Build, a versão original da engine do Duke Nukem 3D.

Eu queria é saber o nome da engine do Quakux, se é a idTech 2, Darkplaces ou seja lá qual for.
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por ibm 5155 Dom 10 Jul 2011, 3:28 pm

id tech 2 não seria o quake 2?
Quake 1 seria mais ou menos fora disso ai, seria o quake engine...
Id tech 1 é a do doom.
eduke, tenque da uma olhada em qual versão foi portada pro dingux, igual ao prboom, tem coisas que a ultima versão roda que no dingux não rodam...

Sim, é uma evolução, entretanto em software lembra mais o bom e velha engine (dingux não suportaria opengl)
Quake eu não conheço as engines.
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por flpstr Dom 10 Jul 2011, 3:32 pm

Vou dar uma olhada no eduke
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 27
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por MisterMano Dom 10 Jul 2011, 4:47 pm

Como a maior parte do que quero fazer é script, eu só preciso saber qual engine permite mais alterações radicais. No forum do eduke, fiz umas perguntas lá do que eu posso fazer e, segundo eles, com o Con script dá pra fazer de boa.

Vo começar a mexer aqui no eDuke e ver se consigo fazer alguma coisa

@ibm 5155: errei mesmo, a engine do Quake se chama Quake engine. Essa engine é pai/mãe de uma porrada de outras engines http://en.wikipedia.org/wiki/Quake_engine#Derivative_engines
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por ibm 5155 Dom 10 Jul 2011, 4:51 pm

boa sorte...
Enquanto isso vo espera mais que alguem porte o zdoom, já que eu não vou ter capacidade para isto ai, e enquanto isso não vo pode faze nenhum mod para o dingux.
Não sei ao quanto modavel o eduke e o quake são, eu só conheço nesta area o doom mesmo, que eu garanto que da até para fazer um jogo dentro dessa engine (ou um tipo diferente, como mortal kombat).
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por Nenoboy Dom 10 Jul 2011, 5:09 pm

É bacana mesmos esses mods (não é absorvente xD)
Como dizem... "Antes tarde Duke Nukem..."
Nenoboy
Nenoboy
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 476
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 32
Localização : Lençóis Paulista, SP

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por ibm 5155 Dom 10 Jul 2011, 5:23 pm

Im doomed
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por MisterMano Dom 10 Jul 2011, 5:30 pm

@ibm 5155: O eDuke ficou bem mais modificavel quando fizeram a versão eDuke32. Quake é, meio que por natureza, excelente pra se tentar fazer qualquer coisa, tanto que a engine do Half Life foi feita em cima da do Quake.
Se eu falhar nessas 2, eu tento usar a zdoom ou skulltag mesmo pra fazer algo simples. A primeira coisa que quero fazer é um sistema de level up funcional

Nenoboy escreveu: Como dizem... "Antes tarde Duke Nukem..."
BWHAHAHAHA eu não li isso lol!
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 35
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por Topera Dom 10 Jul 2011, 6:42 pm

enquanto não descobrir um jeito de salvar no duke nuken, nada de mods pra mim

Topera
User Level II
User Level II

Avisos :
Mods de Duke Nukem e Quake Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mods de Duke Nukem e Quake Right_bar_bleue

Mensagens : 93
Data de inscrição : 10/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mods de Duke Nukem e Quake Empty Re: Mods de Duke Nukem e Quake

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos