Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
+3
Weslei
filipe0606
Sr. Madruga
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
Relembrando a primeira mensagem :
FALA NAÇÃO DINGOO!!!!!!
Bom, hoje fui na rua, resolver varias coisas....ai passei la na loja onde trabalhei...fiquei la de boa, falei com os brothers...ai decidi abrir o DINGOO!
Abri pq?, se não sabem ai vai um resumo: Quando apertava o direcional do dingoo ele "forçava" a tela.
Bom abri o dingoo, percebi que quando apertava o direcional, na bateria tem um "vão" (entre a bateria e a placa do dingoo), ai ele estava foçando a PLACA do dingoo e não a tela.
Como resolvi, coloquei 2 pedaços de papel. Bom, resolvel quase 100%, porque quando aperto o direcional ele ainda força...mas é BEM poquinho, nem da pra perceber mais que nem antes. Vou abrir ele DEPOIS, e colocar um pedaço de PLASTICO e não papel (ai sim resolvo em 100% o problema). Pelo plastico ser mais duro.
O que axei do dingoo: Bom, vi que o L e R, são as coisas que vão QUEBRAR MAIS RAPIDO EM TODOS OS DINGOOS (ou não)...pq são 2 PINOS bem pequenos, é tanto que 1 dos pinos do meu, já estava quebrado, e só tenho 1 mês de uso, vi que o DINGOO não tem muita RESISTENCIA, então, se decidirem abrir ele, MUITO CUIDADO!
Não deu pra FILMAR, porque eu estava sem a camera, porém vou ter que abrir ele de NOVO! Assim que eu abrir de novo, eu JURO que filmo! =D (Só não tenho data prevista para ISSO).
FALA NAÇÃO DINGOO!!!!!!
Bom, hoje fui na rua, resolver varias coisas....ai passei la na loja onde trabalhei...fiquei la de boa, falei com os brothers...ai decidi abrir o DINGOO!
Abri pq?, se não sabem ai vai um resumo: Quando apertava o direcional do dingoo ele "forçava" a tela.
Bom abri o dingoo, percebi que quando apertava o direcional, na bateria tem um "vão" (entre a bateria e a placa do dingoo), ai ele estava foçando a PLACA do dingoo e não a tela.
Como resolvi, coloquei 2 pedaços de papel. Bom, resolvel quase 100%, porque quando aperto o direcional ele ainda força...mas é BEM poquinho, nem da pra perceber mais que nem antes. Vou abrir ele DEPOIS, e colocar um pedaço de PLASTICO e não papel (ai sim resolvo em 100% o problema). Pelo plastico ser mais duro.
O que axei do dingoo: Bom, vi que o L e R, são as coisas que vão QUEBRAR MAIS RAPIDO EM TODOS OS DINGOOS (ou não)...pq são 2 PINOS bem pequenos, é tanto que 1 dos pinos do meu, já estava quebrado, e só tenho 1 mês de uso, vi que o DINGOO não tem muita RESISTENCIA, então, se decidirem abrir ele, MUITO CUIDADO!
Não deu pra FILMAR, porque eu estava sem a camera, porém vou ter que abrir ele de NOVO! Assim que eu abrir de novo, eu JURO que filmo! =D (Só não tenho data prevista para ISSO).
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Re: ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
Eu pensei em fazer uma skin que se completasse com o plano de fundo do Dingoo saca, como se fosse uma coisa só.
filipe0606- User Level IV
- Avisos :
Re: ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
Fica legal! =D
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Página 2 de 2 • 1, 2