Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

+6
MisterMano
ibm 5155
scorpion
flpstr
jhowbrr
Fidel www.akira.clan.su
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por Fidel www.akira.clan.su Sáb 09 Jul 2011, 2:17 pm

Retirado do fórum Nerdzone!

Um nerd qualquer escreveu:0k, eu sei que muita gente vai me xingar, vai dizer que eu sou gay, as feministas vão me odiar e mais uma vez o mundo vai querer me pregar na cruz por causa das minhas opiniões polemicas... Atenção eu disse que mais uma vez o mundo vai querer e não que vai me crucificar outra vez, eu nunca fui crucificado de verdade antes, esse cara era outro cabeludo com idéias polemicas... Mas o que rola é que eu vou falar sobre isso porque eu to pouco me fudendo pra opinião de vocês.
Estava conversando com uns amigos ontem numa barraca de churros e como todo mundo ali era nerd mesmo e a gente estava destravando PSPs e compartilhando jogos e acabou surgindo o assunto e eu me senti a vontade pra dar minha opinião. Video-Game é melhor que mulher. Bom, a coisa toda começou por causa do lance da pochete, quando eu disse que mesmo sabendo que as mulheres abominam, eu vou continuar usando porque é a pochete de carregar o PSP e PSP é mais importante pra mim que mulher... Bom, não me espantei quando muita gente surtou com a minha afirmação, alem dos meus amigos tinha mais gente ouvindo o papo e eu falo alto mesmo. Estávamos no Tauste que é um pusta mercado grande e bonito aqui na minha cidade (fiz propaganda, rola um patrocínio?) e ele costuma ser lotado, tem gente que vai la pra passear, tem um café bacana, pizzaria, a barraca de churros e crep... Enfim, visitem os supermercados de Marília que são as únicas coisas realmente bem feitas dessa cidade, o Confiança é melhor que o shopping da cidade (opa, to ficando bom nesse lance de marketing) Bom, voltando ao foco do assunto e parando de dar uma de Fassoni, vou colocar aqui as muitas vantagens que o vídeo game oferece e que, na minha opinião, faz com que ele seja mais legal que uma namorada.


O videogame você pode desligar quando está cansado dele.

Quando você quer sair com os amigos, o videogame não reclama e se for um portátil como no meu caso você pode carregar ele com você. As vezes a namorada também da pra levar junto, mas sempre é mais complicado...

Aproveitando o assunto dos amigos... Quem empresta o videogame pros amigos não é corno. Não que eu sinta vontade de emprestar minha namorada pros meus amigos, mas é que o videogame fortalece esse laço de amizade, enquanto que tem muito cara por ai que é só arranjar uma namorada que esquece que tem amigos.

Tudo que eu faço com meu videogame no quarto eu posso fazer na sala com a minha mãe olhando ou em publico na rua (graças ao PSP) que não tem problema nenhum. Você não precisa ficar se escondendo e muito menos pagar motel pra se divertir com um videogame.

Quando você se cansa da namorada e não a quer mais de jeito nenhum, vocês brigam, terminam e é tudo muito chato nesse ponto. Quando você não quer mais seu videogame você vende ele pra alguém, se livrando daquilo que você não deseja mais e ainda ganhando uma graninha...

Também no lance de não querer mais, você as vezes tem um videogame e aparece um melhor, tipo ter um PSone e lançarem o PS2 e depois o PS3... Quando isso acontece você, se você tiver dinheiro o bastante, você pode simplesmente trocar o videogame que você tem por um melhor, ninguém vai te condenar por isso. Agora, quando eu namorava uma garota e conheci outra que me pareceu mais interessante, fui sincero, cheguei na minha namorada e disse “Não vou te enganar, quero terminar nosso namoro porque conheci uma pessoa melhor.” Todo mundo ficou falando que eu era um canalha.

Outra opção quando aparece um videogame melhor é ficar com os dois. Não preciso nem dizer que não funciona muito bem com mulheres também né... E sim, eu já fiz isso. To falando porque tenho experiência no assunto. Tenho um PSone, um PS2 e um PSP e todos eles convivem numa boa e ninguém me considera um monstro por isso, o pessoal até acha legal... Mas nas vezes em que eu namorei mais de uma garota ao mesmo tempo elas não conseguiram conviver pacificamente, as pessoas me condenaram e hoje até eu reconheço que não foi a coisa certa a se fazer.
Mas reparem que quando eu fiz a coisa certa (falar a verdade pra uma garota e terminar antes de começar a namorar a outra) eu fui reprovado por todo mundo do mesmo jeito.

Quando eu digo que gosto mais do videogame as pessoas reagem como se eu estivesse falando que eu não gosto de mulher. Claro que eu gosto, gosto até demais a ponto de ter feito as besteiras citadas acima, mas eu gosto mais do game. As pessoas parecem não entender que mesmo gostando mais de uma do que de outra, da pra ter as duas.
Mas ai vem outra vantagem do videogame, ele nunca reclama da minha namorada... Mas namoradas costumam reclamar do videogame. Na verdade uma das minhas namoradas certa vez jogou meu Playstation na parede só porque eu pedi que ela esperasse eu terminar o jogo (eu tava matando o ultimo chefe) antes de eu conversar com ela. Porra não era nada demais, só faltavam alguns tiros e eu já ia falar com ela. Ai as meninas vem com o argumento “Ah, mas você podia ter pausado o jogo, falado com ela e depois ter terminado o jogo...” e isso só mostra mais uma vantagem do videogame. O videogame tem pause, a namorada não tem, ela se descontrola e joga o seu Playstation de 500 reais na parede.

Se você não tem um videogame, você pode ir nas casas de games ou locadoras e pagar pra jogar por hora. Ou no caso, eu que tenho PSone, PS2, PSP, mas não tenho PS3, vou na 100% Vídeo pra pagar por hora e poder jogar o PS3 e não existe nada de errado com isso. Agora, experimente ser um cara sem namorada e ficar freqüentando certas casas de diversão e pagando as moças por hora pra te divertir e deixa todo mundo ficar sabendo pra ver só o que vão falar de você por ai... Ou então experimente ter uma, duas ou três namoradas e ainda querer pagar pra outra garota te divertir por hora, você vai perceber que também não da certo.

Outro fator importantíssimo. O videogame não fica grávido. E se ficasse eu não ia achar ruim se ele desse a luz a outro videogame mais novo. Eu poderia vender um e ficar com o outro. Agora, já vi muito nego desesperado porque engravidou a namorada... E hoje em dia, vender um filho não é algo tão fácil assim... Talvez se a gente ainda seguisse o velho testamento as coisas fossem mais simples. Nessa parte da bíblia, em Levitico se não me engano, tem um parágrafo dizendo que podemos vender nossos filhos como escravos, mas parece que a lei de deus mudou e agora não pode mais, então é mais um ponto pro videogame.

Bom, eu poderia passar a noite toda citando uma porrada de motivos pelos quais eu gosto mais de videogame e mostrando as vantagens que eles tem sobre as mulheres, mas o post já ficou grande demais, então pra finalizar eu vou deixar aqui um link pra outro post onde eu vou escrever umas coisinhas pro pessoal que vai ler isso aqui e falar coisas como “Nossa, que nerd babaca que não pega mulher” e coisas do tipo, ai vocês podem ler mais tarde porque eu sei que ler tudo isso que eu escrevo de uma vez só cansa...
http://www.nerdzord.com/2011/06/sou-melhor-porque-voce-e-um-nerd-e-eu.html
E quem quiser saber qualé a do lance da pochete o post é esse aqui.
http://coturnovelho.blogspot.com/2011/05/pochete.html

Muitas garotas vieram me xingar no msn por causa desse texto então estou editando pra colocar aqui o link da resposta feminina, nada mais justo que dar voz ativa para as mulheres também. Mas só para as mulheres que também gostam de videogame, o resto delas pode ir se divertir no fogão.
E pra quem quiser me xingar mesmo assim eu recomendo que xingue muito no twiiter.

http://www.nerdzord.com/2011/05/resposta-video-game-e-melhor-que-mulher.html
Fidel www.akira.clan.su
Fidel www.akira.clan.su
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 28
Localização : Terra Média

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por Fidel www.akira.clan.su Sáb 09 Jul 2011, 2:17 pm

Deem a opinião de vocês, vcs concordam com o que o nerd disse?
Fidel www.akira.clan.su
Fidel www.akira.clan.su
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 28
Localização : Terra Média

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por jhowbrr Sáb 09 Jul 2011, 2:37 pm

o QUe o nerd FIdel disse??
-
-

cara.... n tinah necessidade de criar outro tópico né --"

ja tinah os Garota Gamers....

posta la cara.... via se outro tópico que vai acabar com fopto de japonesas ou de ruivas....
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por jhowbrr Sáb 09 Jul 2011, 2:41 pm

VOu falar com vcs sobre um assunto Mto Polemico........

Mamilos!

MAMIIILOS!!!!!!
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por flpstr Sáb 09 Jul 2011, 5:48 pm

Nao é nao
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por scorpion Sáb 09 Jul 2011, 5:50 pm

jhowbrr escreveu:o QUe o nerd FIdel disse??
-
-

cara.... n tinah necessidade de criar outro tópico né --"

ja tinah os Garota Gamers....

posta la cara.... via se outro tópico que vai acabar com fopto de japonesas ou de ruivas....

nerd Fidel affraid kkk rindo pakas
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por ibm 5155 Sáb 09 Jul 2011, 6:22 pm

jurei ter lido nerd fiel kkkk
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por scorpion Sáb 09 Jul 2011, 6:25 pm

ibm 5155 escreveu:jurei ter lido nerd fiel kkkk
kkkkkk ta muito engraçado ! affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por MisterMano Sáb 09 Jul 2011, 6:39 pm

Fidel www.akira.clan.su escreveu:Retirado do fórum Nerdzone!

Um nerd qualquer escreveu:vai dizer que eu sou gay...
...
Video-Game é melhor que mulher
É gay mesmo

PS: Provavelmente deve ser tão ou mais feio que isso
Spoiler:
MisterMano
MisterMano
User Level III
User Level III

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 228
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 34
Localização : Distrito Federal - Centro da desordem desse país

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por flpstr Sáb 09 Jul 2011, 7:01 pm

Muito gay mesmo
flpstr
flpstr
Developer
Developer

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2140
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26
Localização : No pc

http://flpstr.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por Weslei Sáb 09 Jul 2011, 7:39 pm

esse cara fumou o que antes de fazer esse post ?
tira as dorgas do manolo urgentementeeeeeeeeee
Weslei
Weslei
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 833
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por joeycaruzo Sáb 09 Jul 2011, 7:43 pm

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Images?q=tbn:ANd9GcTIOheG_NAsjcyKJ_SuRyCsbGRjiU2P-dWZemn_duT-A_dxDNR6Sw
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por Kaneda Sáb 09 Jul 2011, 8:43 pm

NADA É MELHOR QUE SEXO. Cada uma que me parece. O cara diz que quando cansa do jogo ele troca e com MULHER é a mesma coisa. Eu acredito que tudo na vida é equilíbrio. Eu e minha esposa vivemos assim dessa forma e ela é compreensiva em relação a games e eu a compreendo quando ela fala de coisas das quais não me interesso.
Agora um nerd que nunca viu uma mulher nua falar que prefere mais video game do que mulher esse sim tem problemas.
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por scorpion Sáb 09 Jul 2011, 8:47 pm

prefiro não comentar é opinião dele né fazer o que? eu vou chorar é!?
kkkkkkkkkkkkkk affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por ibm 5155 Sáb 09 Jul 2011, 8:47 pm

O melhor é ter os dois ao mesmo tempo e ponto.
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por Kaneda Sáb 09 Jul 2011, 8:48 pm

Eu tenho os dois. Vida linda...
Kaneda
Kaneda
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 451
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por ibm 5155 Sáb 09 Jul 2011, 8:54 pm

Kaneda escreveu:Eu tenho os dois. Vida linda...
Bom proveito.Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Posting
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por scorpion Sáb 09 Jul 2011, 8:55 pm

achei que tu era um adolescente Kaneda Razz
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por ibm 5155 Sáb 09 Jul 2011, 8:56 pm

Hmmm, será???
ibm 5155
ibm 5155
User Level V
User Level V

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1132
Data de inscrição : 23/06/2011
Localização : PERFIL_DELETADO

http://ibm5155.site50.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por scorpion Sáb 09 Jul 2011, 9:07 pm

ibm 5155 escreveu:Hmmm, será???

só ele pode responder affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por jhowbrr Sáb 09 Jul 2011, 9:20 pm

scorpion escreveu:eu gosto de da o rabo, mais n fala pra ninguém ta?!?!?

QUe isso cara!!!!!

AEHUAEHUAEHUAHAUEHAEUHAEUAHEUAEHU
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por joeycaruzo Sáb 09 Jul 2011, 9:21 pm

jhowbrr escreveu:
scorpion escreveu:eu gosto de da o rabo, mais n fala pra ninguém ta?!?!?

QUe isso cara!!!!!

AEHUAEHUAEHUAHAUEHAEUHAEUAHEUAEHU

De onde você tirou isso cara? não vi esse post não affraid
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por jhowbrr Sáb 09 Jul 2011, 9:25 pm

HAEUHAEUAEHUEAHUAEHAUE

vc n sabe editar o nome em Quote????///

foi o que o Fideo fez..........

Clica alçi em "Citar"

dai vc vai ver

[ quote="scorpion" ] (sem os espaços)

ai você muda o nome da pessoa..... e digita oq ue quer.. e aparece no quote...

vou dar um exemplo com vc agora:

joeycaruzo escreveu:EU do tanto meu rabinho que ja ta todo assadinho

viu??? aehueahauehEUheau
jhowbrr
jhowbrr
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 927
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por joeycaruzo Sáb 09 Jul 2011, 9:31 pm

jhowbrr escreveu:HAEUHAEUAEHUEAHUAEHAUE

vc n sabe editar o nome em Quote????///

foi o que o Fideo fez..........

Clica alçi em "Citar"

dai vc vai ver

[ quote="scorpion" ] (sem os espaços)

ai você muda o nome da pessoa..... e digita oq ue quer.. e aparece no quote...

vou dar um exemplo com vc agora:

joeycaruzo escreveu:EU do tanto meu rabinho que ja ta todo assadinho

viu??? aehueahauehEUheau

eu sei cara!

PS: vai pro inferno seu puto

Mad
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 1635
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por scorpion Sáb 09 Jul 2011, 9:31 pm

joeycaruzo escreveu:
jhowbrr escreveu:
scorpion escreveu:eu gosto de da o rabo, mais n fala pra ninguém ta?!?!?

QUe isso cara!!!!!

AEHUAEHUAEHUAHAUEHAEUHAEUAHEUAEHU

De onde você tirou isso cara? não vi esse post não affraid

kkkk tbm não vi esse post que é isso mano? affraid
scorpion
scorpion
User Level VI
User Level VI

Avisos :
Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Right_bar_bleue

Mensagens : 2277
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : San Diego

Ir para o topo Ir para baixo

Opinião Polêmica, mulheres X Videogames Empty Re: Opinião Polêmica, mulheres X Videogames

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos