Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
MINHA OPiNIÃO SOBRE DINODIRECT
+10
scorpion
Tarquineos
Dante_moraes
lucki_vibrato
Teogalobh
flpstr
www86
italo
ripman
Favato
14 participantes
Página 1 de 1
MINHA OPiNIÃO SOBRE DINODIRECT
Gostaria que meu tópico não fosse apagado pois estou colocando minha opinião sobre a empresa, e creio que sirva de alerta pra todos que vão comprar em sites chineses etc. Eu comprei um Yinlips G18A da dinodirect, inicialmente eu pensei em comprar pela DealExtreme (que até onde sei, é muito mais confiável), porém o console que escolhi só tinha na DD. Meus problemas com a DD então começaram, quando um vendedor me prometeu o preço e gerou um boleto de 220reais, como eu não sabia se tinha colocado rastreamento e etc, decidi tentar negociar com a Famosa LEXIE ai do fórum, interessante que mesmo com a conversa gravada e o link do boleto gerado, não mantiveram o preço para min, no final das contas, tive que pagar 275reais pelo aparelho, ok tudo bem, pedi para retirarem o logo, mandarem como gift, declaram o preço como 60dollares e mandarem o cartão de memória que comprei, na mesma caixa. Segundo a LEXIE, tudo estava já certo, e caso eu fosse taxado, eles iriam me reembolsar.
Dois dias depois meu cartão de memória foi enviado separado do meu YDP, mais de 3meses depois, após ter sido taxado em absurdos 200 reais pela RF, peguei meu aparelho, como mostrado no video que postei do unboxing, a DD que se comprometeu em retirar o logo e todos as outras coisas que pedi, me manda uma caixa com 4 logos da DD estampados à vista, declaração de preço do produto diferente da qual pedi, e hoje quando vou pedir esclarecimentos da LEXIE, ela vem me dizer que não é problema deles, que a empresa mudou de regime, que não fazem reembolso, eu sinceramente fico puto com isso, é um absurdo, me desculpem dizer assim, mas essa LEXIE é uma SAFADA, antes da compra me prometeu tudo, e depois vem dizer que não é problema dela, simples assim, estou feliz com o aparelho, apesar de muitas coisas ainda não sei fazer, pois muitos aqui no fórum que tem conhecimento não ajudam, quem se dispôs e teve boa vontade eu agradeço é claro, mas gostaria de não ter comprado esse aparelho, pois sei que mesmo que eu tente o reembolso, não vão me dar, isso é uma palhaçada, uma falta de respeito com os consumidores, logo minha opinião final à respeito da DINODIRECT é : NÃO COMPREM, É DOR DE CABEÇA
ps: Acho que a LEXIE deveria ser banida do fórum, pois pra min, além de não ter tido o respeito e cumprido a palavra, se deixar vai continuar prometendo o mundo pra vários ai, e depois dizendo que não é problema dela
Dois dias depois meu cartão de memória foi enviado separado do meu YDP, mais de 3meses depois, após ter sido taxado em absurdos 200 reais pela RF, peguei meu aparelho, como mostrado no video que postei do unboxing, a DD que se comprometeu em retirar o logo e todos as outras coisas que pedi, me manda uma caixa com 4 logos da DD estampados à vista, declaração de preço do produto diferente da qual pedi, e hoje quando vou pedir esclarecimentos da LEXIE, ela vem me dizer que não é problema deles, que a empresa mudou de regime, que não fazem reembolso, eu sinceramente fico puto com isso, é um absurdo, me desculpem dizer assim, mas essa LEXIE é uma SAFADA, antes da compra me prometeu tudo, e depois vem dizer que não é problema dela, simples assim, estou feliz com o aparelho, apesar de muitas coisas ainda não sei fazer, pois muitos aqui no fórum que tem conhecimento não ajudam, quem se dispôs e teve boa vontade eu agradeço é claro, mas gostaria de não ter comprado esse aparelho, pois sei que mesmo que eu tente o reembolso, não vão me dar, isso é uma palhaçada, uma falta de respeito com os consumidores, logo minha opinião final à respeito da DINODIRECT é : NÃO COMPREM, É DOR DE CABEÇA
ps: Acho que a LEXIE deveria ser banida do fórum, pois pra min, além de não ter tido o respeito e cumprido a palavra, se deixar vai continuar prometendo o mundo pra vários ai, e depois dizendo que não é problema dela
Favato- User Level III
- Avisos :
Re: MINHA OPiNIÃO SOBRE DINODIRECT
Olá "Favato" não tiro a razão de você de tá como dizer: P@TO..
Vou Dizer o que vc ja deveria saber! desde q fez uma importação.
A DinoDirect e outras da china não fazem reembolso de taxação, isso e papo de vendedor ou representante da loja. Compre sabendo que pode ser taxado.
sobre o logo da dinodirect isso e um problema pq os envelopes e caixas deles são padronizados com logo da empresa e não existe nenhuma opção no site que faz retirar.. eles mandam por gift (sim) / declaram 10 doletas (sim). Se vc quer alguma coisa entre no CHAT e peça. Não fique pedindo a Lexie / Angie Lee. Sobre a Lexie o objetivo dela aqui no forum e vende (somente isso).
Sobre a Taxação vc podia ter feito o formulario para eles reevaliar o produto e assim abaixa um pouco a taxa... é brasil pq tu acha que eles contrataram 3000 funcionarios (para agilizar que não foi) e para taxar os eletronicos.
PS: Não estou defendo a DD.. so dando a minha opnião!
Vou Dizer o que vc ja deveria saber! desde q fez uma importação.
A DinoDirect e outras da china não fazem reembolso de taxação, isso e papo de vendedor ou representante da loja. Compre sabendo que pode ser taxado.
sobre o logo da dinodirect isso e um problema pq os envelopes e caixas deles são padronizados com logo da empresa e não existe nenhuma opção no site que faz retirar.. eles mandam por gift (sim) / declaram 10 doletas (sim). Se vc quer alguma coisa entre no CHAT e peça. Não fique pedindo a Lexie / Angie Lee. Sobre a Lexie o objetivo dela aqui no forum e vende (somente isso).
Sobre a Taxação vc podia ter feito o formulario para eles reevaliar o produto e assim abaixa um pouco a taxa... é brasil pq tu acha que eles contrataram 3000 funcionarios (para agilizar que não foi) e para taxar os eletronicos.
PS: Não estou defendo a DD.. so dando a minha opnião!
ripman- Administrador
- Avisos :
Cara deve ser péssimo ser enganado desse jeito, mas, você já deveria ter esperado por isso antes de arriscar a compra mano... Tudo bem que a Lexie te prometeu coisas mas provavelmente só pra fazer você concretizar a compra.
Por isso eu fico com o pé atrás com compras em sites internacionais.
Por isso eu fico com o pé atrás com compras em sites internacionais.
Olhe Favato, estou entendendo sua indignação.
Mas é o seguinte: a taxa é uma lei brasileira , não sei o que vc combinou com a lexie ou o que ela entendeu mas nunca ouvi nenhuma empresa que reembolsasse esta situação infelizmente.
A logo no pacote poderia ser ocultada mas como o amigo acima disse, pode ser um padrão da empresa e eles dificilmente vão deixar sem nenhuma logo.
O problema principal foi o valor declarado, já que mudaram o valor (talvez até com a intenção de burlar a fiscalização e te ajudar) poderiam ter mudado para o valor que vc solicitou, realmente nesta parte eles pisaram na bola, pois um pacote grande com valor baixo deixa suspeitas. No caso seria bom vc pedir para reavaliar o taxa, mas demoraria muito e é um incomodo ver o aparelho que vc tanto esperou na sua frente e não poder te-lo na hora, não é mesmo???a gente não aguenta e paga infelizmente!!!!
Se a lexie te prometeu realmente o reembolso da taxação ela agiu de má fé para realizar a venda isso é certo, mas tenha em mente na próxima compra no exterior que vc estará sujeito a taxação.
Uma outra dica é comprar pelo mercado livre pois alguns vendedores realmente prometem pagar a taxa caso ocorra.
Então Favato se seu aparelho estiver funcionando corretamente e vc estiver gostando já é um ponto positivo. Não justifica falar mal da empresa nesta situação, agora se seu aparelho tiver algum defeito é obrigação deles mandarem outro perfeito assim como aconteceu com um usuário aqui do fórum.
Para vc ver nós demos azar mesmo, pois várias pessoas aqui do Fórum receberam o produto sem taxa. Eu mesmo comprei o Dingoo A320 por R$ 320,00 na época, ou seja, bem mais que USD 50,00 dólares e não fui taxado, mas com a operação maré vermelha pode garantir o dinheirinho para o governo amigo, mesmo com tantas greves, afffff
Cara ontem eu estava vendo uma reportagem absurda que a policia estava em greve na divisa do Paraguay (acho) tava todo mundo passando com o que quisesse, até carro roubado, droga e etc... sem nehuma fiscalização. MEU DEUS!!!!!!!!!! e a receita preocupada com meu JXD, fala sério né???? Êêêê Brasil!!!!!!!!!!
Olha o carinho que os correios tratam nossa mercadoria, se chegar funcionando, dê graça a Deus e comemore!!!!
Mas é o seguinte: a taxa é uma lei brasileira , não sei o que vc combinou com a lexie ou o que ela entendeu mas nunca ouvi nenhuma empresa que reembolsasse esta situação infelizmente.
A logo no pacote poderia ser ocultada mas como o amigo acima disse, pode ser um padrão da empresa e eles dificilmente vão deixar sem nenhuma logo.
O problema principal foi o valor declarado, já que mudaram o valor (talvez até com a intenção de burlar a fiscalização e te ajudar) poderiam ter mudado para o valor que vc solicitou, realmente nesta parte eles pisaram na bola, pois um pacote grande com valor baixo deixa suspeitas. No caso seria bom vc pedir para reavaliar o taxa, mas demoraria muito e é um incomodo ver o aparelho que vc tanto esperou na sua frente e não poder te-lo na hora, não é mesmo???a gente não aguenta e paga infelizmente!!!!
Se a lexie te prometeu realmente o reembolso da taxação ela agiu de má fé para realizar a venda isso é certo, mas tenha em mente na próxima compra no exterior que vc estará sujeito a taxação.
Uma outra dica é comprar pelo mercado livre pois alguns vendedores realmente prometem pagar a taxa caso ocorra.
Então Favato se seu aparelho estiver funcionando corretamente e vc estiver gostando já é um ponto positivo. Não justifica falar mal da empresa nesta situação, agora se seu aparelho tiver algum defeito é obrigação deles mandarem outro perfeito assim como aconteceu com um usuário aqui do fórum.
Para vc ver nós demos azar mesmo, pois várias pessoas aqui do Fórum receberam o produto sem taxa. Eu mesmo comprei o Dingoo A320 por R$ 320,00 na época, ou seja, bem mais que USD 50,00 dólares e não fui taxado, mas com a operação maré vermelha pode garantir o dinheirinho para o governo amigo, mesmo com tantas greves, afffff
Cara ontem eu estava vendo uma reportagem absurda que a policia estava em greve na divisa do Paraguay (acho) tava todo mundo passando com o que quisesse, até carro roubado, droga e etc... sem nehuma fiscalização. MEU DEUS!!!!!!!!!! e a receita preocupada com meu JXD, fala sério né???? Êêêê Brasil!!!!!!!!!!
Olha o carinho que os correios tratam nossa mercadoria, se chegar funcionando, dê graça a Deus e comemore!!!!
www86- User Level V
- Avisos :
Esse brasil é um lixo mesmo, não merece nem meu respeito, não sou um tipo de cidadão idiota que diz "tenho orgulho de ser brasileiro", brasil é piada pronta em todos os sentidos, nenhum tipo de organização publica funciona devidamente, e quando questionados dizem o oposto do que muitas vezes é filmado...Sim meu aparelho até agora não deu problemas, mas além de ter sido taxado absurdamente, a empresa DINODIRECT promete mas não faz, diz que não é problema deles se fui taxado, vou fazer questão de entrar no fórum da empresa diariamente e negativar essa MERDA de empresa...
Favato- User Level III
- Avisos :
deixa isso pra lá... vai ser a mesma coisa de dar murro em ponta de faca... o unico culpado e o brasil que contrata gente só para taxar (agora para agilizar...afffffffffff).. e um pais que gosta de prejudicar a propria gente.
EDIT: a dinodirect ta um lixo as atendentes - eu pedir um adaptador e venho um diferente - entrei no chat a atendente queria que eu fica-se com o negocio trocado (1 dola e pouco) o bagulho - mandei foto e tudo e ainda com frescura para eu ficar.. falei umas verdades e ele me deu 1 dola de gift - ta um LIXO
EDIT: a dinodirect ta um lixo as atendentes - eu pedir um adaptador e venho um diferente - entrei no chat a atendente queria que eu fica-se com o negocio trocado (1 dola e pouco) o bagulho - mandei foto e tudo e ainda com frescura para eu ficar.. falei umas verdades e ele me deu 1 dola de gift - ta um LIXO
ripman- Administrador
- Avisos :
Nossa esse video dos correios o loco!
Quando eu fui buscar meu cabo componente nos correios da minha cidade, até que não parecia que eles estavam "maltratando" as encomendas, então acho que isso depende do estado e da cidade.
Acho que o problema maior, é quem entrega.
Cara eu acho o seguinte: Em uma compra internacional, nunca ache que pode ser reembolsado! Quando falam que você será, é marketing!
Flw!
Quando eu fui buscar meu cabo componente nos correios da minha cidade, até que não parecia que eles estavam "maltratando" as encomendas, então acho que isso depende do estado e da cidade.
Cara eu acho o seguinte: Em uma compra internacional, nunca ache que pode ser reembolsado! Quando falam que você será, é marketing!
Flw!
Última edição por flpstr em Sáb 25 Ago 2012, 4:54 pm, editado 1 vez(es)
boa tarde galera, confesso que estava bem animado em comprar na DD , mas isso me desmotivou bastante. O duro nem é ser taxado , o que eu ja acho um absurdo , mas e se o produto der defeito , que garantia eu vou ter. Quanto a isso de reembolso , ta na cara que eles nao vao fazer isso , pois seria prejuizo pra eles . Outra coisa , se nao for pedir muito , gostaria que comentassem mais do mercado livre , dos portateis vendidos lá , se o preço ta abusivo , se o vendedor é confiavel , etc . Pois acho que se nao for do mercado livre meu portatil , vou comprar um psp msm sendo + caro> Valeu
Teogalobh- User Level Zero
- Avisos :
Teo, isso não é só na DD.
Isso é em qualquer loja.
Isso é em qualquer loja.
lucki_vibrato- Moderador
- Avisos :
flpstr escreveu:Nossa esse video dos correios o loco!
Flw!
A Dino já me devolveu todo o dinheiro 1 vez e na segunda eu pedi a troca por outro aparelho (Bem melhor), é só saber conversar ^^.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Eu já tive problemas com extravio de encomendas sem rastreio, e o pessoal da DD me enviou de novo na boa. Acho que neste aspecto de extravio e/ou aparelho com defeito é como o Dante falou: basta saber ocnversar que eles resolvem.
Agora, essa questão de prometer reembolso da taxa e no final não cumprirem, é um absurdo mesmo, e acho que você deveria tentar brigar um pouco mais por isso, Favato. entre em contato com a empresa (não com a Lexie, mas com os canais de comunicação da empresa mesmo), abra uma reclamação e relate tudo o que aconteceu. Se você tiver algum registro (print, emails, postagem no fórum) que comprovem o que ela prometeu, envie junto (nas reclamações dá pra anexar imagens).
A questão é: não desista e não perca a cabeça. Tenha paciência, tente ser educado e tudo mais. O que a Lexie fez é um absurdo, ams pode ser que a empresa em si nem saiba disso. Mas como ela fez isso em nome da DD, eles podem (e deveriam) se responsabilizar. O fato é que não custa tentar.
Agora, essa questão de prometer reembolso da taxa e no final não cumprirem, é um absurdo mesmo, e acho que você deveria tentar brigar um pouco mais por isso, Favato. entre em contato com a empresa (não com a Lexie, mas com os canais de comunicação da empresa mesmo), abra uma reclamação e relate tudo o que aconteceu. Se você tiver algum registro (print, emails, postagem no fórum) que comprovem o que ela prometeu, envie junto (nas reclamações dá pra anexar imagens).
A questão é: não desista e não perca a cabeça. Tenha paciência, tente ser educado e tudo mais. O que a Lexie fez é um absurdo, ams pode ser que a empresa em si nem saiba disso. Mas como ela fez isso em nome da DD, eles podem (e deveriam) se responsabilizar. O fato é que não custa tentar.
Tarquineos- User Level IV
- Avisos :
Tarquineos escreveu:Eu já tive problemas com extravio de encomendas sem rastreio, e o pessoal da DD me enviou de novo na boa. Acho que neste aspecto de extravio e/ou aparelho com defeito é como o Dante falou: basta saber ocnversar que eles resolvem.
Eu acho que o Tarquineos está com a razão.
Como eu já disse antes se vc recebeu seu aparelho funcionando corretamente quer dizer que a parte da empresa ela fez, ou seja, não vale culpar a empresa pelas taxas pois ela fez o papel dela, mas se a lexie realmente te prometeu reembolso da taxa procure no seu histórico no msn ou MP aqui do fórum ou seja lá onde vc conversou com ela e mostre para a empresa, tente conversar de boa que talves apresentem uma solução para vc.
Sinceramente acho dificil eles te reembolsarem mas podem te dar um vale compras no valor que vc pagou a taxa ou algo do tipo, se te mandarem outro aparelho por exemplo vc pode vender no mercado livre por um valor maior (e sei que muitos iriam se interessar) e conseguir o reembolso e ainda ganhar um dinheirinho.
Vi JXD lá por 500 dilmas e neguinho comprou
www86- User Level V
- Avisos :
Dê uma olha nessa oferta JXD s603
Frete grátis e pronta entrega por 199! nossa!
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tablet-e-videogame-com-android-23-e-frete-gratis-JU1XJC0OI0
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/tablet-e-videogame-com-android-23-e-frete-gratis-JU1XJC0OI0
scorpion- User Level VI
- Avisos :
scorpion escreveu:Dê uma olha nessa oferta JXD s603
Se bem que ele é vendedor novo, sempre tem que desconfiar
Mas até que faz sentido o valor. Um desses com taxa fica 230 mais ou menos (143 + 60% = 228,8 )
joeycaruzo- User Level VI
- Avisos :
mas segundo ele, eh pronta entrega
e o melhor pagseguro e frete grátis xD
e o melhor pagseguro e frete grátis xD
scorpion- User Level VI
- Avisos :
Rapaz, o meu JXD5110 veio com problemas, usei ele com o firmeware original e estava travando toda hora que se fechava um aplicativo.
Instalei a ROM 1,5 do Skelton e continuou com o mesmo problema.
Vou tentar outro firmeware mas não acho que este seja o problema.
Alguma dica pessoal???
P.S. Só fiquei triste com a Dinodirect pois entrei no chat de lá e da primeira vez caiu, na segunda o atendente demorou 24 minutos para responder e depois disse que o sistema estava com problemas e pediu para tentar amanhã.
Instalei a ROM 1,5 do Skelton e continuou com o mesmo problema.
Vou tentar outro firmeware mas não acho que este seja o problema.
Alguma dica pessoal???
P.S. Só fiquei triste com a Dinodirect pois entrei no chat de lá e da primeira vez caiu, na segunda o atendente demorou 24 minutos para responder e depois disse que o sistema estava com problemas e pediu para tentar amanhã.
www86- User Level V
- Avisos :
@www86
Bem, até agora só realizei uma compra pela DD e chegou nos conformes.
Entretanto a algum tempo, comprei pela Deal um MP5, que veio com defeito, abri um pedido no site deles, e enviei um e-mail com a descrição do problema, somado a fotos. Outro produto foi enviado alguns dias depois, sendo minha pessoa informada via e-mail.
Bem, até agora só realizei uma compra pela DD e chegou nos conformes.
Entretanto a algum tempo, comprei pela Deal um MP5, que veio com defeito, abri um pedido no site deles, e enviei um e-mail com a descrição do problema, somado a fotos. Outro produto foi enviado alguns dias depois, sendo minha pessoa informada via e-mail.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Eu tive problemas com a DD como a maioria das pessoas que me conhecem sabem, mas no fim das contas, as meninas que atendem em nome da empresa solucionaram tudo.
ffenero- User Level I
- Avisos :
ffenero escreveu:Eu tive problemas com a DD como a maioria das pessoas que me conhecem sabem, mas no fim das contas, as meninas que atendem em nome da empresa solucionaram tudo.
Te enviaram outro aparelho?
www86- User Level V
- Avisos :
A história é complicada cara, mas vou tentar falar o que aconteceu.
Eu pedi um S601, e ele foi parar no México, e lá ficou parado, eu reclamei, e elas me enviaram outro S601. No dia que o rastreio saiu, o tal do JXD mexicano apareceu aqui na minha cidade, e me foi entregue.
Usei ele pra caralho, até que recentemente ele começou a dar pau (provavelmente hardware) mas nesse meio tempo, chegou o outro JXD S601, que haviam me mandado. Como não estava ansioso, resolvi fazer um unboxing do aparelho, e quando liguei ele, ví que a tela estava cagada.
Eu tenho um canal pequeno no youtube, e coloquei o vídeo lá, mais pra galera das comunidades, grupos e afins verem... E daí de novo, elas entraram em contato comigo.
Perguntaram se tinha como mandar arrumar aqui, eu disse que provavelmente não, então me deram um giftcard de 90 USS para comprar outro aparelho.
Dessa vez, escolhi um JXD S5110, que chegou ontem pra mim.
Enfim, a loja deu problemas realmente na minha compra, mas eu felizmente não tenho no que reclamar com relação as soluções que me ofereceram, até porque, as atendentes que foram me procurar para solucionar o caso.
Eu pedi um S601, e ele foi parar no México, e lá ficou parado, eu reclamei, e elas me enviaram outro S601. No dia que o rastreio saiu, o tal do JXD mexicano apareceu aqui na minha cidade, e me foi entregue.
Usei ele pra caralho, até que recentemente ele começou a dar pau (provavelmente hardware) mas nesse meio tempo, chegou o outro JXD S601, que haviam me mandado. Como não estava ansioso, resolvi fazer um unboxing do aparelho, e quando liguei ele, ví que a tela estava cagada.
Eu tenho um canal pequeno no youtube, e coloquei o vídeo lá, mais pra galera das comunidades, grupos e afins verem... E daí de novo, elas entraram em contato comigo.
Perguntaram se tinha como mandar arrumar aqui, eu disse que provavelmente não, então me deram um giftcard de 90 USS para comprar outro aparelho.
Dessa vez, escolhi um JXD S5110, que chegou ontem pra mim.
Enfim, a loja deu problemas realmente na minha compra, mas eu felizmente não tenho no que reclamar com relação as soluções que me ofereceram, até porque, as atendentes que foram me procurar para solucionar o caso.
ffenero- User Level I
- Avisos :
Eles me ofereceram um Giftcard de USD 20,00 mas não daria para comprar nenhum aparelho, e com a taxa que paguei de R$ 100,00 nem valia a pena aceitar, estou esperando outra proposta da parte deles, pois o dever da empresa é entregar o aparelho perfeito. Coloquei a ROM gingerbread do Skelton e parece estar dando menos problemas.
O ruim é que o aparelho veio com 2 GB de memoria e eu paguei por um de 4GB.
A Dinodirect é uma empresa séria, vou esperar a solução proposta mas gostaria realmente de outro aparelho pois é muito interessante pelo que vi em videos na internet.
Eu consigo entrar em 1 aplicativo quando ligo mas quando saio trava e tenho que reiniciar , e vc sabe como demora para reiniciar.
O ruim é que o aparelho veio com 2 GB de memoria e eu paguei por um de 4GB.
A Dinodirect é uma empresa séria, vou esperar a solução proposta mas gostaria realmente de outro aparelho pois é muito interessante pelo que vi em videos na internet.
Eu consigo entrar em 1 aplicativo quando ligo mas quando saio trava e tenho que reiniciar , e vc sabe como demora para reiniciar.
www86- User Level V
- Avisos :
O meu S601, o primeiro, está travando. Durante qualquer atividade, ele dá freeze, e fica parado.
Já troquei a rom dele várias vezes, no começo ele fica bom, mas depois volta a dar o problema.
Já troquei a rom dele várias vezes, no começo ele fica bom, mas depois volta a dar o problema.
ffenero- User Level I
- Avisos :
ffenero escreveu:O meu S601, o primeiro, está travando. Durante qualquer atividade, ele dá freeze, e fica parado.
Então o meu esta assim cara, triste isso!!
www86- User Level V
- Avisos :
Eu acho um absurdo reclamarem de empresas que na verdade são sérias, que nem a Dinodirect! Nunca tive problema algum na comunicação com eles, seja por uma mercadoria que tenha ficado fora de estoque eu pedido o reembolso (e eles reembolsaram), seja por um produto que eu tenha comprado e tenha trocado a mercadoria antes de ser enviada, enfim...
É saber se comunicar que tudo dá certo! E educação faz parte disso. Não adianta você com sua raiva consumida por algum motivo descontar em pessoas que não tem nada a ver. Se a sua mercadoria não chegou, certamente a culpa não é deles! Eles oferecem produtos SEMPRE de qualidade, embalam bem, dão descontos legais, tiram suas dúvidas e resolvem as coisas numa boa e dão as opções para você de envios, sem rastreamento, com rastreamento... É você quem decide. O problema realmente é no Brasil... Alguns produtos dão por perdidos porque o próprio correios não dá o tratamento que as nossas encomendas merecem! Os cuidados são precários, e nem sempre isso é culpa dos funcionários!!! Funcionários seguem regras da empresa, é a empresa que tem que mudar algumas regras pensando nos consumidores, e melhorar esse serviço para eles! Pois são eles que sustentam a empresa, sem eles, a empresa Correios não existe. Se Brasileiro pensasse mais no consumidor (que eles SEMPRE tem razão) a qualidade da empresa seria muito melhor do que é, do que a gente está acostumado a ver!!
Mas é claro, como toda regra tem exceção, tem empresas que são ótimas e com alguns empregados péssimos que denigrem a imagem da empresa. O que é lamentável!
Mas enfim... Comunicação é algo que a gente usa no dia-a-dia, se todos souberem tratar o próximo bem, consegue-se o que deseja, não é na ignorância que você vai conseguir o que quer! Gentileza gera gentileza, educação gera educação.... Me entenderam, certo?
É saber se comunicar que tudo dá certo! E educação faz parte disso. Não adianta você com sua raiva consumida por algum motivo descontar em pessoas que não tem nada a ver. Se a sua mercadoria não chegou, certamente a culpa não é deles! Eles oferecem produtos SEMPRE de qualidade, embalam bem, dão descontos legais, tiram suas dúvidas e resolvem as coisas numa boa e dão as opções para você de envios, sem rastreamento, com rastreamento... É você quem decide. O problema realmente é no Brasil... Alguns produtos dão por perdidos porque o próprio correios não dá o tratamento que as nossas encomendas merecem! Os cuidados são precários, e nem sempre isso é culpa dos funcionários!!! Funcionários seguem regras da empresa, é a empresa que tem que mudar algumas regras pensando nos consumidores, e melhorar esse serviço para eles! Pois são eles que sustentam a empresa, sem eles, a empresa Correios não existe. Se Brasileiro pensasse mais no consumidor (que eles SEMPRE tem razão) a qualidade da empresa seria muito melhor do que é, do que a gente está acostumado a ver!!
Mas é claro, como toda regra tem exceção, tem empresas que são ótimas e com alguns empregados péssimos que denigrem a imagem da empresa. O que é lamentável!
Mas enfim... Comunicação é algo que a gente usa no dia-a-dia, se todos souberem tratar o próximo bem, consegue-se o que deseja, não é na ignorância que você vai conseguir o que quer! Gentileza gera gentileza, educação gera educação.... Me entenderam, certo?
lmah20- User Level Zero
- Avisos :