Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
+3
Weslei
filipe0606
Sr. Madruga
7 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
FALA NAÇÃO DINGOO!!!!!!
Bom, hoje fui na rua, resolver varias coisas....ai passei la na loja onde trabalhei...fiquei la de boa, falei com os brothers...ai decidi abrir o DINGOO!
Abri pq?, se não sabem ai vai um resumo: Quando apertava o direcional do dingoo ele "forçava" a tela.
Bom abri o dingoo, percebi que quando apertava o direcional, na bateria tem um "vão" (entre a bateria e a placa do dingoo), ai ele estava foçando a PLACA do dingoo e não a tela.
Como resolvi, coloquei 2 pedaços de papel. Bom, resolvel quase 100%, porque quando aperto o direcional ele ainda força...mas é BEM poquinho, nem da pra perceber mais que nem antes. Vou abrir ele DEPOIS, e colocar um pedaço de PLASTICO e não papel (ai sim resolvo em 100% o problema). Pelo plastico ser mais duro.
O que axei do dingoo: Bom, vi que o L e R, são as coisas que vão QUEBRAR MAIS RAPIDO EM TODOS OS DINGOOS (ou não)...pq são 2 PINOS bem pequenos, é tanto que 1 dos pinos do meu, já estava quebrado, e só tenho 1 mês de uso, vi que o DINGOO não tem muita RESISTENCIA, então, se decidirem abrir ele, MUITO CUIDADO!
Não deu pra FILMAR, porque eu estava sem a camera, porém vou ter que abrir ele de NOVO! Assim que eu abrir de novo, eu JURO que filmo! =D (Só não tenho data prevista para ISSO).
Bom, hoje fui na rua, resolver varias coisas....ai passei la na loja onde trabalhei...fiquei la de boa, falei com os brothers...ai decidi abrir o DINGOO!
Abri pq?, se não sabem ai vai um resumo: Quando apertava o direcional do dingoo ele "forçava" a tela.
Bom abri o dingoo, percebi que quando apertava o direcional, na bateria tem um "vão" (entre a bateria e a placa do dingoo), ai ele estava foçando a PLACA do dingoo e não a tela.
Como resolvi, coloquei 2 pedaços de papel. Bom, resolvel quase 100%, porque quando aperto o direcional ele ainda força...mas é BEM poquinho, nem da pra perceber mais que nem antes. Vou abrir ele DEPOIS, e colocar um pedaço de PLASTICO e não papel (ai sim resolvo em 100% o problema). Pelo plastico ser mais duro.
O que axei do dingoo: Bom, vi que o L e R, são as coisas que vão QUEBRAR MAIS RAPIDO EM TODOS OS DINGOOS (ou não)...pq são 2 PINOS bem pequenos, é tanto que 1 dos pinos do meu, já estava quebrado, e só tenho 1 mês de uso, vi que o DINGOO não tem muita RESISTENCIA, então, se decidirem abrir ele, MUITO CUIDADO!
Não deu pra FILMAR, porque eu estava sem a camera, porém vou ter que abrir ele de NOVO! Assim que eu abrir de novo, eu JURO que filmo! =D (Só não tenho data prevista para ISSO).
Sr. Madruga- User Level IV
- Avisos :
Re: ABRI MEU DINGO...aqui ta minha opinião!
Ai sim mano Madruga Lee,
Logo mais vou abrir o meu e ver a possibilidade de mudar a saída de fone de lugar. Jogar no Dingux com o fone conectado ali é zuado...
Logo mais vou abrir o meu e ver a possibilidade de mudar a saída de fone de lugar. Jogar no Dingux com o fone conectado ali é zuado...
filipe0606- User Level IV
- Avisos :
É....ja pensei nessa possibilidade também....do fone...
Porém....se um dia eu fizer isso...pretendo fazer uma paradinha "certa"....tipo "tampar" o buraco antigo...e fazer outro na parte de baixo...ou qualquer otra coisa do tipo! É tenso mesmo jogar com o fone na mão! =O
Porém....se um dia eu fizer isso...pretendo fazer uma paradinha "certa"....tipo "tampar" o buraco antigo...e fazer outro na parte de baixo...ou qualquer otra coisa do tipo! É tenso mesmo jogar com o fone na mão! =O
- Avisos :
Sr. Madruga escreveu:É....ja pensei nessa possibilidade também....do fone...
Eu pendei nisso também. Pensei em algo que funcionasse como uma tampinha plástica para não deixar o furo lateral aberto...
- Avisos :
eu não tenho coragem de abri meu dingoo
mas meu mp6 da dynacom com a bateria queimada acho que vou abrir ele nem que precisse quebra alguma coisa
mas meu mp6 da dynacom com a bateria queimada acho que vou abrir ele nem que precisse quebra alguma coisa
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Weslei escreveu:eu não tenho coragem de abri meu dingoo
Oxe....ja ta com a bateria queimada mesmo...
Ta esperando oq?
AUHeuHE....
Eu abro meus eletronicos em perfeito funcionamento...
E nunca da pro! =D
- Avisos :
e faz tempo mais de um ano
achei que tinha perdido ele
paguei mais de 300 pilas nele e queimou com um ano de uso
achei que tinha perdido ele
paguei mais de 300 pilas nele e queimou com um ano de uso
Weslei- User Level IV
- Avisos :
Ae mano Madruga, me diz uma coisa, os botões L e R são soldados?
filma msm na proxima hein!
MinimiM escreveu:Ae mano Madruga, me diz uma coisa, os botões L e R são soldados?
Vo filmar sim po....
Tenho que abrir ele de novo...
É o seguinte...o BOTÃO é soldado na placa....
Agora onde vc aperta...o botão de plastico....ele tem 2 pinos....bem pequenininhos...
E sei...que eles quebram rapido (é tanto q o do meu....q tem menos de 1 mês, ja estava quebrado)......
Mas é soldado sim!
- Avisos :
Caso esses pinos venham a quebrar você acha que da pra colar eles ou já é caso perdido?
Legofla- User Level III
- Avisos :
vcs falando desse jeito, ja até meio que 'broxei' pro meu dingoo... ainda mais que era pra ter chegado ontem, não chegou hoje e vou ter que esperar mais esse fds
Deveria arrumar essa parte d R e L do dingoo pois sao muito frágils
Mas há como remover certo? digo só o botão de plástico, porque quando for trocar a carcaça por exemplo, da pra trocar por botoes novos?
Legofla = Da sim....da pra vc fazer uma adaptação....vai ser bem trabalhoso...pq esses pinos são bem pequenininhos...mas da sim!
rideki = kkkk.....Desanima não po! O que eu digo é....ter cuidado mesmo! Pq tipo...como o seu ainda nem xegou e vc ja pensa em abrir....imagine se vc faz besteira po? Vai perder o aparelho por NADA! Ta lgd? Ai tipo...só quero ajudar! =D....Mas se que sabe! Onde eu abri mesmo....eu abri só...porém tinha todas as ferramestas....se eu fizese alguma besteira...tinha os caras la da eletronica pra me ajudar...etc...etc! =D
flpstrquerendoumdingoo!!! = Concordo plenamente....pq se vc pensar....isso é uma BESTEIRINHA de nada! Eu axo que os fabricantes não pensam....eles só querem é VENDER mesmo! =D
MinimiM = É o seguinte....o da placa é SOLDADO, mas é o importante....o que realmente faz o botão funcionar....Aquele R que vc ver em cima...é só estetico mesmo....e se vc comprar outra carcaça ele vai vir só com aquela parte...
O que é soldado da placa....vc pode procurar em eletronicas que concerteza as pessaas tem a pecinha! É bem parecido com o do xbox....só que bem menos!
rideki = kkkk.....Desanima não po! O que eu digo é....ter cuidado mesmo! Pq tipo...como o seu ainda nem xegou e vc ja pensa em abrir....imagine se vc faz besteira po? Vai perder o aparelho por NADA! Ta lgd? Ai tipo...só quero ajudar! =D....Mas se que sabe! Onde eu abri mesmo....eu abri só...porém tinha todas as ferramestas....se eu fizese alguma besteira...tinha os caras la da eletronica pra me ajudar...etc...etc! =D
flpstrquerendoumdingoo!!! = Concordo plenamente....pq se vc pensar....isso é uma BESTEIRINHA de nada! Eu axo que os fabricantes não pensam....eles só querem é VENDER mesmo! =D
MinimiM = É o seguinte....o da placa é SOLDADO, mas é o importante....o que realmente faz o botão funcionar....Aquele R que vc ver em cima...é só estetico mesmo....e se vc comprar outra carcaça ele vai vir só com aquela parte...
O que é soldado da placa....vc pode procurar em eletronicas que concerteza as pessaas tem a pecinha! É bem parecido com o do xbox....só que bem menos!
- Avisos :
sim sim, mas eu não penso em abrir não... é que eu pesquisei um tanto sobre o dingoo ate decidi comprar, mas depois de comprar descobri esse defeito de apetar a direcional e forçar a tela,
descobri aquilo de queimar na tomada (nos chineses, ufa), descobri isso do L e R... :/ mas caso eu abra,
talvez faça umas modificações nele, tipo trocar o fone de lugar e trocar esse l e r, ja fiz muito disso XDD
descobri aquilo de queimar na tomada (nos chineses, ufa), descobri isso do L e R... :/ mas caso eu abra,
talvez faça umas modificações nele, tipo trocar o fone de lugar e trocar esse l e r, ja fiz muito disso XDD
Ah entendi então, é que eu tô pensando em pintar os botões do Dingoo, alias a carcaça também
MinimiM escreveu:Ah entendi então, é que eu tô pensando em pintar os botões do Dingoo, alias a carcaça também
Hum....pintar?....
Axo uma ideia boa...vc comprar otra carcaça....e pintar essa...ou pintar a que vem no dingoo...
Pq se o resultado não for o esperado....ai vc tem otra de reserva! =D
- Avisos :
É seria legal fazer tipo uns graffit no dingoo, ficaria show! Se rolar postem o resultado pra galera
Legofla- User Level III
- Avisos :
Sr. Madruga escreveu:MinimiM escreveu:Ah entendi então, é que eu tô pensando em pintar os botões do Dingoo, alias a carcaça também
Hum....pintar?....
Axo uma ideia boa...vc comprar otra carcaça....e pintar essa...ou pintar a que vem no dingoo...
Pq se o resultado não for o esperado....ai vc tem otra de reserva! =D
Eh isso que eu tava pensando tbm
Legofla escreveu:É seria legal fazer tipo uns graffit no dingoo, ficaria show! Se rolar postem o resultado pra galera
Claro!
tenho altos amigos graffiteiros, eu desenho também, mas minha area é anime e cartoon
rideki escreveu:sim sim, mas eu não penso em abrir não... é que eu pesquisei um tanto sobre o dingoo ate decidi comprar, mas depois de comprar descobri esse defeito de apetar a direcional e forçar a tela,
A cara....então estamos em casa!
Bronca 0! =D
Ja eu...comprei ele....e depois comecei a procurar esses "defeitos"...
O fone...eu pretendo mudar tb...mas ainda é um projeto futuro! =D
- Avisos :
Putz mano,
Vcs tem coragem de pintar a bagaça???
Acho melhor fazer daquelas skins personalizadas e colar tipo adesivo mano.
- Avisos :
filipe0606 escreveu:Putz mano,
Axo meio "tenso"...tb pintar...
Porém...ele é grafiteiro e tem manos grafiteiros....então axo massa a ideia...
Pq a skin...é uma coisa que vai ficar COLADA! Ja o grafite bem feito, com um verniz legal....nunca vai sair....axo q idei massa! =D
Ja tentei fazer isso no PS2...porém desisti! uHaeuHE! =D
- Avisos :
Intão mano Madruga Lee,
Isso é verdade, um grafo bem feito fica dahora,
Mas o legal da Skin é que se vc enjoar é só rancar e botar outra, hehehe
- Avisos :
filipe0606 escreveu:Intão mano Madruga Lee,
Verdade! não pense da parte de enjoar! kkk
- Avisos :
Página 1 de 2 • 1, 2