Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Duvida ! qual aparelho comprar Dingo a330 ou os outros !
+4
MinimiM
Vits
Dante_moraes
brawin
8 participantes
Fórum DingooBR :: <> DINGOO TECHNOLOGY / DINGOO DIGITAL / GEMEITECH <> :: • DINGOO A320 / A330 DT :: Nativo :: Hardware
Página 1 de 1
Duvida ! qual aparelho comprar Dingo a330 ou os outros !
gostaria de saber aonde comprar e qual comprar so novato e so posso dizer uma coisa adorei o aparelho com gostei muito do forum tambem !
brawin- User Level III
- Avisos :
Re: Duvida ! qual aparelho comprar Dingo a330 ou os outros !
Recomendo o OpenPandora se tiver dinheiro ele será uma ótima opçãodepois emsegundo lugar o CAANOO ótimo aparelho com um preço ótimo e em terceiro o GA330 bom e barato ,sendo que os dois primeiros que citei tem o linux com seu sistema principal,ótimo com uma infinidades de appz.
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
mais e o dingo cara ! ele e o pior deles ?
brawin- User Level III
- Avisos :
brawin escreveu:mais e o dingo cara ! ele e o pior deles ?
Open Padora : Se vc tiver a disposição uns U$500,00, ele é perfeito.
Caanoo: O segundo mais potente.
Dingoo A320 + Dingux : O 3º mais potente.
Dingoo A320 : O 4º mais potente.
Gemei A330 : Bem fraco, porém com potencial para chegar no 3º lugar.
LetCool: O mais fraco, porém com suporte a multiplayer em um só console.
Vits- User Level IV
- Avisos :
o caanoo esta no valor de 320 reais na dingoo imports
Dante_moraes- User Level VI
- Avisos :
Confesso que quando fui comprar o que eu queria mesmo era o a330 por causa dos videos que eu vi, mas escolhi o a320 por causa do design e to mto feliz com ele ^^
agora eu não entendi ! não existi dingoo a330 ? po aquele open pandora e dificil de comprar alem de ser caro ele e 500 dolares e naum tem opção paypal
brawin- User Level III
- Avisos :
brawin escreveu:agora eu não entendi ! não existi dingoo a330 ? po aquele open pandora e dificil de comprar alem de ser caro ele e 500 dolares e naum tem opção paypal
Existe, mas é a mesma coisa que o A320.
A unica diferença é estética, e o fato dele aceitar um controle sem fio (mas acho, que ele só aceita um controle, ou seja nada de multiplayer).
Vits- User Level IV
- Avisos :
po kra então o dingo a 320 e o cara ! e esse canoo e muito superior ! cara eu tentei entrar em contato com o cara la do !open pandora ! so que ele não me respondeu ! perguntei pelo pagamento via paypal ! ele nao me respondeu ! eu vi uns videos do oipen pandora emulando um n64 ! slowdown direto ! e do granturismo nunca vi nele sempre quando vai rolar o video o kra corta e coloca outro jogo ! uma pergunta esse Caanoo tem modelo ou e tudo igual ! e os emuladores ! eu vi o preço ele e bem mais caro que o dingoo !
brawin- User Level III
- Avisos :
Como eu disse a emulação perfeita do N64 é virtualmente impossível nesses consoles (Nem o XBOX conseguia fazer direito).
O Caanoo, é de fato mais caro que o Dingoo, por conta de seu hardware mais trabalhado, o modelo dele é único, podendo ser na cor branca ou azul-marinho.
O Caanoo, é de fato mais caro que o Dingoo, por conta de seu hardware mais trabalhado, o modelo dele é único, podendo ser na cor branca ou azul-marinho.
Vits- User Level IV
- Avisos :
po kra eu tenho meu xbox aqui ! e junto com as roms de nintendo 64 tenho 3 emuladores ! quando o jogo nao roda em um emulador eu rodo em outro e funciona de boa sim ! mais me dda uma dica !entre um dingoo e o canoo ! o canoo roda os msm emuladores que o dingoo ! e roda melhor ????
brawin- User Level III
- Avisos :
add meu msn ! brawin@click21.com.br
brawin- User Level III
- Avisos :
Eu tenho um Gemei A330 e fikei muito feliz com ele,o caano ¬¬ ninguem merece ele é horrivel de emulação e funciona poucos jogos peskisem melhor sobre ele...a unika coisa que é muito atraente é o touchscreen e q ele vibra.
o A320 é muito bom e já tem Dingux...porem eu comprei o a330 pois é mais recente e acho que tem mais potençial e é mais bonito...apesar de não ter muitas diferenças.
adorei o pandora so q n achei pra vender em lugar algum e n tenho ideia do preço
o A320 é muito bom e já tem Dingux...porem eu comprei o a330 pois é mais recente e acho que tem mais potençial e é mais bonito...apesar de não ter muitas diferenças.
adorei o pandora so q n achei pra vender em lugar algum e n tenho ideia do preço
Kujo Kazuya- User Level I
- Avisos :
o caano é totalmente horrivel em emulação ¬¬
alem de que não tem setas...claro que é mais bonito com akilo mas fika dificil de fazer os poderes O.O
pra mim o gemei a330 funciona perfeitamente,todos os jogos que eu testei funcionam
Donkey Kong de nintendo não funcionou mas isso não teve problema algum pq o donkey kong de gba é a mesma coisa entaum joguei legal ^^
alem de que não tem setas...claro que é mais bonito com akilo mas fika dificil de fazer os poderes O.O
pra mim o gemei a330 funciona perfeitamente,todos os jogos que eu testei funcionam
Donkey Kong de nintendo não funcionou mas isso não teve problema algum pq o donkey kong de gba é a mesma coisa entaum joguei legal ^^
Kujo Kazuya- User Level I
- Avisos :
cara achei o pandora ! pra vender ! so que o seguinte eu vi uns comentarios de jogos ate msm do ps1 que rola com slow ! sera que vale 500 dolares ! se for pra rodar ps1 eu tenho um psp aqui e roda show de bola ! sem slow sem nada !vo postar o link do pandora !
Link do opem pandora !
http://icontrolpad.com/cgi-bin/cartp2.cgi?ACTION=viewCart&CLEAN=1303741746&RETURN=http://icontrolpad.com/pandoraprivate.html
link do open pandora no ebay !
link 1
http://cgi.ebay.com/Open-Pandora-Micro-Computer-Game-Console-16gb-SD-Card-/280664609602?pt=Laptops_Nov05&hash=item4158ea1342
link2
http://cgi.ebay.com/Open-Pandora-Handheld-Console-/150595768638?pt=Laptops_Nov05&hash=item231035113e
link3
http://cgi.ebay.com/Pandora-open-source-handheld-8GB-SD-card-/250806710566?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item3a653eb126
fiquei no inicio espantado ! com o open pandora ! porem na net vi alguns videos que os games rodava com slow ! não sei se e fake ! mais se nos queremos rodar arcade ! mega drive ! snes ! esses assim o DINGOO e bom ???vo pegar um desse !!!! vi no site do dingo que mostra o a380 ! ja viu pra venda !
Link do opem pandora !
http://icontrolpad.com/cgi-bin/cartp2.cgi?ACTION=viewCart&CLEAN=1303741746&RETURN=http://icontrolpad.com/pandoraprivate.html
link do open pandora no ebay !
link 1
http://cgi.ebay.com/Open-Pandora-Micro-Computer-Game-Console-16gb-SD-Card-/280664609602?pt=Laptops_Nov05&hash=item4158ea1342
link2
http://cgi.ebay.com/Open-Pandora-Handheld-Console-/150595768638?pt=Laptops_Nov05&hash=item231035113e
link3
http://cgi.ebay.com/Pandora-open-source-handheld-8GB-SD-card-/250806710566?pt=LH_DefaultDomain_3&hash=item3a653eb126
fiquei no inicio espantado ! com o open pandora ! porem na net vi alguns videos que os games rodava com slow ! não sei se e fake ! mais se nos queremos rodar arcade ! mega drive ! snes ! esses assim o DINGOO e bom ???vo pegar um desse !!!! vi no site do dingo que mostra o a380 ! ja viu pra venda !
brawin- User Level III
- Avisos :
Kujo Kazuya escreveu:Eu tenho um Gemei A330 e fikei muito feliz com ele,o caano ¬¬ ninguem merece ele é horrivel de emulação e funciona poucos jogos peskisem melhor sobre ele...a unika coisa que é muito atraente é o touchscreen e q ele vibra.
Desculpa mas o Caanoo é o sucessor do Wiz, que a muito tempo possuia uma emulação superior ao Dingoo A320 inclusive ao próprio Dingux.
Sendo melhor principalmente se tratando das plataformas CPS, NeoGeo, Genesis.
Vits- User Level IV
- Avisos :
Eu particularmente gostei do A330 pois vi q ele é a mesma coisa do A320 só muda pois o A330 vem com mais MEMORIA RAM veja alguns reviews do Dingoo A320, A330 Canoo e Gemei pois tipow esse aki eo Review do Dingoo A330 da uma olhada eles até abriram o aparelho
>>> Preview Dingoo A330:
Portugues sem fotos de dentro do aparelho: http://www.dingoobr.com/primeiro-review-do-dingoo-a330/
Inglês com fotos de dentro do aparelho: http://boards.dingoonity.org/dingoo-hardware-general/review-the-dingoo-a330
>>> Preview Dingoo A330:
Portugues sem fotos de dentro do aparelho: http://www.dingoobr.com/primeiro-review-do-dingoo-a330/
Inglês com fotos de dentro do aparelho: http://boards.dingoonity.org/dingoo-hardware-general/review-the-dingoo-a330
GeovaneHM- User Level I
- Avisos :
mano ! sinceramente ! eu vi uma coisa ! vi um dingoo a 320 e um caanoo ! o caanoo e superior demais ! pelo menos eu vi os 2 rodando ao msm tempo !e achei ate msm por esses novos emuladores de consoles antigos ! o caanoo nbem superior !
brawin- User Level III
- Avisos :
Não tem muito o que comparar, pois o Caanoo hoje é superior ao Dingoo, tem os emuladores clássicos MD, SNES, CPS1 , MAME e talz.
Além que agora ele roda OPEN BOR com uma boa compatibilidade, roda PDFs, em resumo ele tem muito mais a dar ainda, só depende dos desenvolvedores...
Porém o Dingoo A320 é mais custo benefício, mais barato, possui uma memória interna (coisa que o caanoo não tem =/, precisa de cartão) e já tem uma série de jogos portados que nem o Caanoo ainda tem, se for analizar o Dingoo vence pelo homebrew e pelo custo benefício, já que o Caanoo tem o preço quase de um psp, que tem vários jogos bons graficamente e jogos consagrados como PES além da possibilidade de emular os antigos como SNES, MD, NEO GEO , SMS GBA e tudo mais ...
EDIT: Esqueci da vantagem do psp possuir analógicos e seta direcionais...
Além que agora ele roda OPEN BOR com uma boa compatibilidade, roda PDFs, em resumo ele tem muito mais a dar ainda, só depende dos desenvolvedores...
Porém o Dingoo A320 é mais custo benefício, mais barato, possui uma memória interna (coisa que o caanoo não tem =/, precisa de cartão) e já tem uma série de jogos portados que nem o Caanoo ainda tem, se for analizar o Dingoo vence pelo homebrew e pelo custo benefício, já que o Caanoo tem o preço quase de um psp, que tem vários jogos bons graficamente e jogos consagrados como PES além da possibilidade de emular os antigos como SNES, MD, NEO GEO , SMS GBA e tudo mais ...
EDIT: Esqueci da vantagem do psp possuir analógicos e seta direcionais...
sim mais se for comparar com o psp ! nenhum chega perto ! nem o tal do pandora chega perto do psp ! e e mais caro que ele 500 dolares ! falei que o canoo e melhor no que eu vi ! o aparelho em si e mais acabado ! bem mais refinado ! tela maior ! sei la ! na minha impressão eu vi os emuladores rodando ! nao vi diferença ! joguei os donkey kong do snes neles tranquilin ! os emuladores arcades neles e superior ao dingoo ! o dingoo não tive tempo de ver legal mais ate aonde eu vi o canoo era superior ! ate msm emulando ps1 !claro que nenhum desses aparelhos do mercado chega ao pes do psp ! eu tenho um psp aki e ele e showwwwww !
brawin- User Level III
- Avisos :
O Caanoo realmente é muito bom, mas é bem mais caro e parece que não carrega na tomada, o que é um problema para quem pretende levá-lo para viagens.
uhm esse eu naum sabia ! que e caro eu sei so que ele e bem mais acabado ! o dingoo poderia ser mais poderoso ! pois o open pandora diz que e o melhor so que vi videos dele emulando ps1 e jogos com slow ! 500 dolares isso e caro !
brawin- User Level III
- Avisos :