Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Qui 04 maio 2023, 2:33 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

+5
Zolini
orakio_rob
Ezequiel
Fara
ricardo1ivan
9 participantes

Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por ricardo1ivan Seg 14 Dez 2009, 7:29 pm

Olá pessoal,

adquiri meu dingoo recentemente... não acreditava q uma coisa tão pequenininha fosse tão poderosa ahsuahsuashusahs ! Very Happy

bom... sou programador .... e estou fazendo uns testes aqui portando um leitor pdf em java pro dingux... to quase lá ... acho q até o fim de semana está ok.... se der posto um video!! e espero poder contribuir muito pra essa comunidade... faz tempoo q acompanho somente de zóio... hehehehe Shocked Very Happy Very Happy Very Happy

abraço a todos

ricardo1ivan


Última edição por Ezequiel em Ter 15 Dez 2009, 5:21 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : movido para desenvolvimento.)

ricardo1ivan
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Fara Seg 14 Dez 2009, 7:47 pm

Força ai mano, quanto mais gente trabalhando pra aumentar o leque de possibildades do dingoo melhor. Bom trabalho e perseverança!
Fara
Fara
User Level I
User Level I

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Que bacana cara!!!!

Mensagem por Ezequiel Seg 14 Dez 2009, 7:54 pm

Nooossa Pdf vai ser roxx!!

Por isso eu acho interessante o port de plataformas para o dingux, por exemplo, você voltado ao Java, tem o Doomage que faz WAD's, o Master que faz temas pro dingux, além do L.Alberto e mais um pessoal que faz temas para o Firmware, e em breve apareceram faz do OPENBOR nos trazendo paks, !!

No aguardo desse projeto ai!!
Ezequiel
Ezequiel
Administrador Dono
Administrador Dono

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://www.dingoobr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por orakio_rob Ter 15 Dez 2009, 6:07 am

Não brinca não que eu infarto, rapaz! Estou doido por um leitor de PDFs no Dingoo!
orakio_rob
orakio_rob
Dingoonauta Lendário
Dingoonauta Lendário

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Zolini Ter 15 Dez 2009, 7:11 am

Possibilidades já tinhamos, mas todos os leitores em PDF via java que testamos não foram funcionais no Dingux.
Agora, com o desenvolvimento direto para o ambiente java feito para o Dingux, acho que breve, breve o ricardo1ivan vai conseguir...
Vou aproveitar o ensejo e dar duas duas sugestões:
1 - Tente fazer a configuração de acessos já pensando nos botões do Dingoo, e não dos celulares;
2 - Se der, tenta fazer um leitor de .doc tbm;
Parabéns pela iniciativa! Estamos no aguardo! Very Happy
Zolini
Zolini
Administrador Dono
Administrador Dono

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Shin-NiL Ter 15 Dez 2009, 3:21 pm

Eu já havia pesquisado sobre o assunto antes mesmo de comprar meu aparelho e descobri que não existia. Atualmente é o que mais quero pro Dingoo Very Happy

Boa sorte, todos nós esperamos que tenha sucesso!
Shin-NiL
Shin-NiL
User Level II
User Level II

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/12/2009
Localização : Sampa

http://www.shinnil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Mauromartins Sex 18 Dez 2009, 7:54 am

Algo que eu acho que está perto de sair pro dingoo é o fbreader. Um rapaz portou o GTK+ pro Dingoo, então nem falta muito pra sair o fbreader.

Ah, pra quem não sabe o que é: é um leitor de ebooks.

Shin-NiL: como você compilou o suporte a XPM e linkou estaticamente ? Eu ia fuçar até encontrar no seu código do openbor, mas, é que ... rs ... chegou um celular novo, e eu preciso fazer review pro meu blog, então eu tô meio sem tempo de pesquisar a fundo o código !

Mauromartins
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por orakio_rob Sex 18 Dez 2009, 8:27 am

Mauromartins escreveu:Algo que eu acho que está perto de sair pro dingoo é o fbreader. Um rapaz portou o GTK+ pro Dingoo, então nem falta muito pra sair o fbreader.

Sério que portaram o GTK+? Que show!
orakio_rob
orakio_rob
Dingoonauta Lendário
Dingoonauta Lendário

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Shin-NiL Sex 18 Dez 2009, 1:41 pm

Mauromartins escreveu:
Shin-NiL: como você compilou o suporte a XPM e linkou estaticamente ? Eu ia fuçar até encontrar no seu código do openbor, mas, é que ... rs ... chegou um celular novo, e eu preciso fazer review pro meu blog, então eu tô meio sem tempo de pesquisar a fundo o código !

Tudo bom Mauro?
Bem, eu baixei o código fonte da biblioteca SDL_image do site oficial (libsdl.org) e apenas compilei pro Dingux, por padrão o suporte a XPM já vem ativado, então não tive que fazer nada diferente, só que de quebra veio suporte a muitos outros formatos que eu nunca irei usar, por isso ficou um pouco grandinho o arquivo.
Depois disso eu recompilei o OpenBOR passando o parametro -static pro gcc.

Se precisar de maiores detalhes é só perguntar no tópico do OpenBOR.

Valeu!
Shin-NiL
Shin-NiL
User Level II
User Level II

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/12/2009
Localização : Sampa

http://www.shinnil.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por orakio_rob Sex 18 Dez 2009, 1:49 pm

Novidades aí, Ricardo? Estou curiosíssimo com esse leitor de PDFs.
orakio_rob
orakio_rob
Dingoonauta Lendário
Dingoonauta Lendário

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por ricardo1ivan Sex 18 Dez 2009, 5:48 pm

e ai pessoal,

então... agora q vou começar no pesado...hehehe... quer dizer a partir de amanhã sábado .... Very Happy ... tipo eu estava tentando adaptar um leitor pdf que eu tinha feito pra uso próprio pro meu celular ching ling da China... heheh Laughing Laughing mais naum funfou... Neutral tipo chegou até abrir mais congelava a tela e depois dava black screen... mas hj eu baixei o sdk do Dingoo.... to terminando de configurar ... sunny ..... ae sim vou conseguir fazer algo exclusivo escrito pro Dingoo... sem alá gambiarra q eu estava fazendo... No No ... e ainda mais que vou entrar em férias coletivas semana que vem vou ter tempo de sobra o suficiente pra botar pra funcionar...!!! cheers cheers cheers ... bom pessoal... é isso ... assim q tiver novi eu posto aqui ... Very Happy ..!

OBS ---->>> (Orákio sou seu fã!! Very Happy heheheh... sempre acompanhei de longe o gagá games!! Idea )

falows!!

ricardo1ivan
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por orakio_rob Sex 18 Dez 2009, 6:00 pm

Se esse leitor de PDF sair mesmo, Ricardo, nós vamos trocar autógrafos Smile
orakio_rob
orakio_rob
Dingoonauta Lendário
Dingoonauta Lendário

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 36
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por brunomocsa Seg 21 Dez 2009, 3:58 pm

cara ficaria agradecidisso se saisse um leitor de pdf, (por favor coloque zoom)

Mas para os que nao sabem, existe um conversor muito leve que converte tudo. Ele se passa por impressora no computador e transforma oq vc quiser, inclusive pdf em jpg.
Daeh eh soh usar o leitor nativo de figuras, ou o visualizador que fizeram( eskeci o nome agora).
brunomocsa
brunomocsa
Dingoonauta Lendário
Dingoonauta Lendário

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 82
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 34
Localização : Salvador

http://www.loucomotion.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Zolini Seg 21 Dez 2009, 7:41 pm

brunomocsa escreveu:cara ficaria agradecidisso se saisse um leitor de pdf, (por favor coloque zoom)

Mas para os que nao sabem, existe um conversor muito leve que converte tudo. Ele se passa por impressora no computador e transforma oq vc quiser, inclusive pdf em jpg.
Daeh eh soh usar o leitor nativo de figuras, ou o visualizador que fizeram( eskeci o nome agora).

Tem esse conversor online, muito bom, uso bastante

http://www.freepdfconvert.com
Zolini
Zolini
Administrador Dono
Administrador Dono

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 221
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por edilsonweb Qui 11 Fev 2010, 3:09 pm

Novidades sobre progresos ou mesmo retrocessos no progeto do leitor de PDF? quase 2 meses sem noticias!

edilsonweb
User Level Zero
User Level Zero

Avisos :
[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Right_bar_bleue

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java) Empty Re: [Desenvolvimento] Pdf no Dingux (via Java)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos