Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Quero comprar um console e não sei qual!
4 participantes
Página 1 de 1
Quero comprar um console e não sei qual!
Gente, sou novo aqui e, na verdade, descobri hoje os Dingoos...
Eu me apaixonei na hora pela ideia e pela versatilidade dos consoles e quero comprar um!
Mas como não conheço nada e vi que o A320 não roda legal N64 que resolvi falar com vocês que sabem mais que eu do assunto...
Então, é simples, qual Dingoo vocês me indicam? Qual o preço? Onde compra? Alguém aqui tem pra vender?
Requisitos: rodar N64 e, se possível, DS...
Sim, sou um nintendista fanático!
Eu me apaixonei na hora pela ideia e pela versatilidade dos consoles e quero comprar um!
Mas como não conheço nada e vi que o A320 não roda legal N64 que resolvi falar com vocês que sabem mais que eu do assunto...
Então, é simples, qual Dingoo vocês me indicam? Qual o preço? Onde compra? Alguém aqui tem pra vender?
RafaKehl- User Level Zero
- Avisos :
Re: Quero comprar um console e não sei qual!
RafaKehl escreveu:Gente, sou novo aqui e, na verdade, descobri hoje os Dingoos...
olá seja bem vindo ao forum.
Gente, sou novo aqui e, na verdade, descobri hoje os Dingoos...
R: Olha em 2011 era uma epoca que valia a pena comprar ele, mais hoje em dia 2015 não vale a pena.
hoje os dingoo a320 vendidos no mercadolivre são da dynacom (que podem ter defeito de fabrica), os melhores são os originais fabricados na china (que nao são mais fabricados) e acho que so tem no ebay para vender
R: Hoje em dia para rodar emuladores como N64 e DS eu recomendo um Android/Windows.
Na china estão lançando muitos tablets dual OS (windows/android) para quem ainda nao tem um tablet acho que valeria a pena o investimento.
Eu (ripman) e Tiagao_Extremocada um comprou um chuwi vi8 aqui sobre o assunto > https://dingoobr.forumeiros.com/t5443-chuwi-vi8-unboxing-testes-de-windows-androiod-jogos-e-etc#77852
ripman- Administrador
- Avisos :
Olha, Dingoo só roda bem até jogos de 16 bits. Acima disso, tem que ser JXD ou qualquer outro superior. Dingoo creio que são não mais fabricados alguns anos. Só vai encontrar usado pra vender.
Winchester- User Level III
- Avisos :
Né por nada não, mas quem cria um tópico e não responde com menos de 24 horas com certeza não estava com uma dúvida que realmente precisasse de uma resposta.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Né por nada não, mas quem cria um tópico e não responde com menos de 24 horas com certeza não estava com uma dúvida que realmente precisasse de uma resposta.
e os famosos... ninguem.. a gente responde e ninguem agradece
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:tiagao_extremo escreveu:Né por nada não, mas quem cria um tópico e não responde com menos de 24 horas com certeza não estava com uma dúvida que realmente precisasse de uma resposta.
e os famosos... ninguem.. a gente responde e ninguem agradece
Eu colocava uma regra: Membros que não respondessem um tópico em menos de 24 horas depois de 3 vezes fazendo isso seriam banidos. Sério, é educação básica, e tem uma hora que começa a encher o saco.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :