Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

novembro 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm

Okay, eu quero um JXD... mas qual?

+6
Dante_moraes
ESS
tiagao_extremo
Reid
ripman
fabiomoron
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Okay, eu quero um JXD... mas qual? Empty Okay, eu quero um JXD... mas qual?

Mensagem por fabiomoron Dom 16 Set 2012, 9:24 pm

Buenas o/

Então. Decidi que quero comprar um JXD. Pensei em um Yinlips, mas ao que parece o JXD tem mais movimentação no mundo hacker (me corrijam se eu estiver errado).

Enfim. Obrigatoriamente, prezo pelos botões L/R (se tiver algum com L2 e R2, mais ainda).

Tela capacitiva ou resistiva? Sinceramente, nem sei qual a real diferença e se puderem informar se atrapalhar jogar psone por causa dos L2 e R2 na tela, eu agradeço. =D

Vi alguns aparelhos e curti o s601, s602 e s5110. Mas ainda estou em dúvida em qual deles é o melhor, já que só vi review do S5110 aqui no fórum.

Muitos falam que um é melhor que o outro por causa da tela, ou por usar android 3.2 e não o ICS e eu realmente fiquei perdido, já que nem meu celular está nessa tecnologia. scratch

Então, minhas duvidas são:

1 - tela resistiva ou capacitiva (faz diferença para jogos emulados ou realmente é mais pra jogos do sistema android)?
2 - Algum roda NDS?
3 - Multiplayer com qualquer outro aparelho, ou apenas entre os mesmos aparelhos?
4 - Qual o melhor pra rodar PSone?
5 - Se comprar hoje, terei ao menos um Natal feliz? Laughing
6 (e última) - Quanto a firmwares, é fácil de atualizar, modificar e tudo mais?

Bom, é isso. Agradeço antecipadamente e se escolher um que não tenha review, tentarei fazer quando chegar. =D
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :
Okay, eu quero um JXD... mas qual? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okay, eu quero um JXD... mas qual? Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Okay, eu quero um JXD... mas qual? Empty Re: Okay, eu quero um JXD... mas qual?

Mensagem por ripman Dom 16 Set 2012, 9:32 pm

1 - tela resistiva ou capacitiva (faz diferença para jogos emulados ou realmente é mais pra jogos do sistema android)?
R: Capacitiva, faz diferença sim

2 - Algum roda NDS?
R: Roda Lento no emulador

3 - Multiplayer com qualquer outro aparelho, ou apenas entre os mesmos aparelhos?
R: Tem emulador que dá para jogar pela net (nunca tentei)

4 - Qual o melhor pra rodar PSone?
R: Qualquer um tendo 1Ghz de processador (roda tranquilo)

5 - Se comprar hoje, terei ao menos um Natal feliz?
R: Bem vc pode encomenda e não ser taxado (sorte) e ter um aparelho bom

6 (e última) - Quanto a firmwares, é fácil de atualizar, modificar e tudo mais?
R: Atualizar tem os tutorial por ai - já modificar ai e outra escolhar (tem que ter conhecido no que ta mexendo)
ripman
ripman
Administrador
Administrador

Avisos :
Okay, eu quero um JXD... mas qual? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okay, eu quero um JXD... mas qual? Right_bar_bleue

Mensagem por fabiomoron Dom 16 Set 2012, 9:38 pm

Dentre os que eu citei, alguem deles é tela capacitiva? Pq em comentários, uns falam que é resistiva, outros que é quase capacitiva (o que fez eu me perder mais ainda scratch ), então eu me perdi mais por causa disso... Algum JXD (com L/R) tem capacitiva?

Quanto a modificações (seria esse tal de skelrom?!), é algo que é necessário para rodar PSOne e N64, ou o sistema que vem é suficiente?
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Reid Dom 16 Set 2012, 9:39 pm

Eu não sei...além do mais não tenho um....talvez amanha Very Happy
...
Então vou dizer o que eu "sei"

Iria comprar o JXD S601 (muito bacana ele) Mas de última hora,Mudei de ideia E comprei o JXD S5110.

Pensei que o JXD S5110 não tinha L & R (por isso não me interessei...mas tem!

O JXD S601 tem o L & R também.

Ouvi dizer que a "emulação" do N64 & psone flui um "pouco" melhor no JXD S5110.

Além do mais,O JXD S5110 tem o android 4.0...deve ser bacana!

Outra,vi falar em um site..Que os botões do JXD s601 ficam ruin com o tempo,parece que eles "afundam!"

Já sobre os botões do JXD S5110,Não ouvi falar nada sobre isso.

=================================
Cara tenho certeza que você não vai se decepcionar! comprei o meu,nem chegou ainda,mas vi MUITOS vídeos sobre ele
E realmente adorei!

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por Reid Dom 16 Set 2012, 9:42 pm

fabiomoron escreveu:Dentre os que eu citei, alguem deles é tela capacitiva? Pq em comentários, uns falam que é resistiva, outros que é quase capacitiva (o que fez eu me perder mais ainda scratch ), então eu me perdi mais por causa disso... Algum JXD (com L/R) tem capacitiva?

Quanto a modificações (seria esse tal de skelrom?!), é algo que é necessário para rodar PSOne e N64, ou o sistema que vem é suficiente?

skelrom,Queria colocar!
OUVI histórias que PODE danificar os SEU aparelho!(li comentários sobre isso)
Mas tem bastante gente usando...Eu não me arrisco!
Sei que skelrom tem BASTANTE coisas EXTRAS E LEGAIS

Mas paguei 375+ pelo meu...Que quiser que coloque skelrom...Wink

(:

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Dom 16 Set 2012, 9:48 pm

fabiomoron tô numa situação parecida com a sua cara. Nunca tive um portátil com android, mas acabei por escolher o s602 para substituir o dingoo. Somando as qualidades do produto, e o preço escolhi esse produto. Não sei responder todas as suas perguntas, mas:

2 - Parece que tem alguns emuladores de nintendo ds, mas por algumas informações que vi por aí, eu não acho que por enquanto os aparelhos da JXD tenham potência pra isso. Era tudo muito lento e arrastado.

3 - Não sei os outros, mas o JXD S602 tem um wifi, mas para isso tem que ter 2 aparelhos do S602. Não funciona com o S601 ou outros.

4 - Os relatos lá no dingoonity dizem que comparando o desempenho do S601 com o S602, há uma leve melhora no S602. Não sei do S5110, mas acredito que o S602 tenha o melhor desempenho na emulação do PS1.

5 - O pessoal da willgoo enviou o meu JXD S602 dia 07/09. A previsão deles é que chegue em 1 mês. Ainda continuo esperando, mas quero acreditar que até o fim de outubro terei o meu em mãos.

6 - Não sei, mas parece que é bem simples o processo.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Dom 16 Set 2012, 9:52 pm

Vlw Tiago, Pericles e Ripman =D

Entre os 3, eu to pendendo entre o s5110 e s602.

O s602 tem esse adicional do wifi direct, que parece realmente ser baum.

O que me deixa mais "preocupado" é a tal da tela. Não sei o que é a resistiva e o que é capacitiva (nem celular touch eu tenho bounce ). Sei que dizem que a capacitiva é melhor e tal, mas não sei para que uso isso é melhor...

fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Reid Dom 16 Set 2012, 9:58 pm

fabiomoron escreveu:Vlw Tiago, Pericles e Ripman =D

O que me deixa mais "preocupado" é a tal da tela. Não sei o que é a resistiva e o que é capacitiva (nem celular touch eu tenho bounce ). Sei que dizem que a capacitiva é melhor e tal, mas não sei para que uso isso é melhor...

De nada lol!

Você que sabe cara!

Porque não tenta ver vídeos sobre eles no youtube?
Foi assim que decidi minha compra Very Happy (estou sendo honesto bounce )

Vi no youtube que o JXD S5110 tinha botões L & R... (pensava que não tinha)
Então Imediatamente eu desisti do JXD S601(Que é muito bom também)
Para pegar o JXD S5110

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Dom 16 Set 2012, 9:59 pm

Vou dar uma checada por aí.

Mas se alguem tiver mais informações úteis, agradeço =D
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por Reid Dom 16 Set 2012, 10:02 pm

fabiomoron escreveu:Vou dar uma checada por aí.

Mas se alguem tiver mais informações úteis, agradeço =D

Faz isso Basketball

Quando o meu chegar,Talvez eu faça uma Review sobre ele... afro
E digo o que eu achei Wink

Reid
BANIDO
BANIDO

Avisos :

Mensagem por ESS Dom 16 Set 2012, 10:10 pm

Bom, vou meter a colher nesta historia (apesar de nao possuir nenhum desses portateis com Android Razz ).
Por experiencia propria com celulares (tive um LG Optimus One) e agora com o meu Xperia Play (que pra quem estava em coma no ultimo ano, eh o celular da SonyEricsson com botoes fisicos) e tbm com o Galaxy TAB de 7 polegadas, e ainda por ter tido um tablet da Coby no passado (tela resistiva), digo e repito: a tela capacitiva da de 5000 a zero em qualquer tela resistiva (acho que soh quando ela foi feita com essa intencao msm, como a do DS). A capacitiva te permite jogar qualquer jogo do Android (ja que todos sao proprios pra serem "touch"), e as resistivas a tela foi feita para ser com uma "caneta", o que lasca a jogabilidade toda... Sad
Se eu fosse vc, escolheria algum modelo com tela capacitiva.
ESS
ESS
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Dom 16 Set 2012, 10:10 pm

fabiomoron escreveu:Vlw Tiago, Pericles e Ripman =D

É, eu sou completamente perdido em relação a resistiva e capacitiva cara. Não sei se vai influenciar em emulação. Pelos relatos que vi na dingoonity parece que o S602 sanou quase todos os problemas do JXD S601. Nunca me interessei pelo S5110, mas aconselho que você dê uma olhada nesse tópico na dingoonity. Nas últimas mensagens tem bastante informações e vídeos do aparelho em ação, e o preço dele tá bom demais. 130 reais por um aparelho rodando android é muito bom.
.
http://boards.dingoonity.org/android-devices/the-upcoming-new-device-jxd-s602-with-android-4-0-multi-playing-4gb/

tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por Dante_moraes Dom 16 Set 2012, 10:12 pm

A tela capacitiva funciona reconhecendo nossa energia eletrostática e responde rapidamente, e geralmente reconhece mais de 2 toques, já a resistiva é necessário força para fazer a mesma funcionar e reconhece no máximo 2 ou 3, sendo limitado a 1 nos jxds.
Dante_moraes
Dante_moraes
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por Vits Dom 16 Set 2012, 10:12 pm

Olá amigo.

Os modelos S601 e S602, são modelos de entrada, equipados com telas menores e de tecnologia resistiva. Essa tecnologia, permite que a tela reconheça apenas um toque por vez (ou dois, caso se trate do gesto utilizado para dar zoom), ou seja apertar a tela em mais de um local simultaneamente, é impossível. Algo necessário para ter uma experiencia agradável ao jogar N64, PSX e os próprios jogos do Android.

Já o S5110 é o modelo "high end" da JXD, ele vem equipado com uma tela maior, do tipo piezoelétrica, muito semelhante as telas capacitivas, permitindo até 5 toques simultâneos, facilitando assim a emulação de N64 e PSX, além de tornar possível o aproveitamento dos jogos para a plataforma Android.

Minha sugestão é que, caso possa gastar um pouco mais, o S5110 é uma opção excelente, pois é capaz de proporcionar ao proprietário, uma experiencia completa.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Dom 16 Set 2012, 10:28 pm

É, O s602 e o s5510 realmente estão no topo da lista Laughing

ultima dúvida: Sobre o Multiplayer. Ok, o 602 tem a vantagem de interligar com outro 602.

O s5510 tem algum modo semelhante? Seja por blutooth, ou algo parecido?

Ahhhhhhhh, e outro detalhe:

Dizem que o S602 não tem problema de combar os botões... Como assim? Qual o problema com os outros confused
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por joeycaruzo Dom 16 Set 2012, 10:36 pm

fabiomoron escreveu:É, O s602 e o s5510 realmente estão no topo da lista Laughing

ultima dúvida: Sobre o Multiplayer. Ok, o 602 tem a vantagem de interligar com outro 602.

Dizem que o S602 não tem problema de combar os botões... Como assim? Qual o problema com os outros confused

Não, só o s602, por que ele tem Wi-Fi direct
Tipo, nos outros você usa o direcional com o botão l/r e o aparelho não reconhece. Fica tenso jogar metroid assim... affraid
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Dom 16 Set 2012, 10:42 pm

joeycaruzo escreveu:

Tipo, nos outros você usa o direcional com o botão l/r e o aparelho não reconhece. Fica tenso jogar metroid assim... affraid

Shocked

E o S602 está de volta ao jogo!!!! lol!

To vendo que vou ter que adiar a compra por uns dias ainda, até tomar uma decisão... scratch
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Dom 16 Set 2012, 11:01 pm

fabiomoron escreveu:
joeycaruzo escreveu:

Shocked

E o S602 está de volta ao jogo!!!! lol!

To vendo que vou ter que adiar a compra por uns dias ainda, até tomar uma decisão... scratch

Essa é a vantagem do S602. Eu não sei no S5110 se também tem esse problema, mas no S602 dizem que você pode fazer todo tipo de combo de botões normalmente. Também não sei se o tv-out funciona no S5110, e se o processador hoje realmente está na frequência de 1Ghz ou 600Mhz. Por isso, eu aconselharia o S602 mesmo. Opinião pessoal.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por lucki_vibrato Seg 17 Set 2012, 12:27 am

joeycaruzo escreveu:
fabiomoron escreveu:É, O s602 e o s5510 realmente estão no topo da lista Laughing

Não, só o s602, por que ele tem Wi-Fi direct
Comigo não da isso mas...
R+O=Start.
Nem consigo dar o super turbo em Mother...
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Moderador
Moderador

Avisos :

Mensagem por Vits Seg 17 Set 2012, 4:51 am

Os combos são facilitados no S602.
Uma opção seria aguardar um pouco, pois creio (baseado na redução de preço, e o lançamento do S602) que logo lançaram uma versão aprimorada do S5110, acrescentando a ele, todas as melhorias presentes no S602.
Vits
Vits
User Level IV
User Level IV

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Seg 17 Set 2012, 8:21 am

Já pensei em esperar, mas a verdade é que sempre vai sair um melhor que outro...

Fora que se demorar muito, começa o ano novo chinês e ae nem o carnaval será feliz (ok, meu carnaval nunca é feliz Rolling Eyes )

Acho que vou de s602 mesmo. Para minhas necessidades, tá de bom tamanho Very Happy
fabiomoron
fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por tiagao_extremo Seg 17 Set 2012, 9:34 am

fabiomoron escreveu:Já pensei em esperar, mas a verdade é que sempre vai sair um melhor que outro...

Fora que se demorar muito, começa o ano novo chinês e ae nem o carnaval será feliz (ok, meu carnaval nunca é feliz Rolling Eyes )

Acho que vou de s602 mesmo. Para minhas necessidades, tá de bom tamanho Very Happy

Isso é verdade cara. Esses produtos chineses tem um ciclo de vida muito curto e são lançados a cada dois ou três meses. Não adianta muito ficar esperando pelo próximo e melhor lançamento, que sempre vai ter um melhor. Os boatos lá na dingoonity dizem que no começo do próximo ano teremos os próximos lançamentos desses aparelhos tanto da Yinlips como da JXD com processadores dual core, o que deve aumentar e muito o desempenho. Você pode esperar para a próxima safra de lançamentos, mas quanto mais chega próximo do final do ano mais tempo vai demorar para chegar. Essa época de final de ano até o carnaval é a pior para importações. O meu ainda não chegou, mas acredito que dos portáteis hoje, o S602 seja a melhor opção. Claro que não é perfeito, por exemplo, o pessoal falou que a duração da bateria é entre 2:30 a 3 horas, e o aparelho não possui USB OTG, ou seja, não dá pra conectar um joystick USB nele para jogar com um amigo. Mas eu penso assim, paguei 130 reais num aparelho com uma configuração bem legal e rodando Android 4.0. Aqui na minha cidade, por esse valor eu compraria um dos celulares mais baratos e fracos, que jamais teria android. Acho que você está comprando um aparelho desses com motivos parecidos com os meus: Emulação de PSX, alguma coisa de fliperama, um N64 aqui e ali, e talvez um jogo ocasional para android, mas esse nem é meu foco principal. Então fica aí a dica, se eu você investiria também num S602.
tiagao_extremo
tiagao_extremo
Master User
Master User

Avisos :

Mensagem por fabiomoron Seg 17 Set 2012, 9:47 am

É, parece ser o mais adequado. Vou curtir esse aparelho até que saia um novo que me agrade.

Na época que a Dynacom lançou o Dingoo aqui, eu quase comprei (tava R$ 250,00, se bem me lembro). E só não comprei pq o cara não conseguia ligar pq a bateria tava descarregada.

Desde então fiquei p*to da vida por não ter comprado... Agora me aparece um melhor e mais barato... Tenho que aproveitar Laughing

Boleto impresso, dinheiro gasto... preocupação ligada! Laughing

Agora é aguardar compensar o valor e hibernar.

fabiomoron
User Level II
User Level II

Avisos :

Mensagem por joeycaruzo Seg 17 Set 2012, 4:59 pm

tiagao_extremo escreveu:
fabiomoron escreveu:Já pensei em esperar, mas a verdade é que sempre vai sair um melhor que outro...

Os boatos lá na dingoonity dizem que no começo do próximo ano teremos os próximos lançamentos desses aparelhos tanto da Yinlips como da JXD com processadores dual core,

Pelo que skelton disse, até novembro mais ou menos vão lançar o s5300, o primeiro aparelho da jxd dual-core! Sobre o da yinlips, não sei o que eles estão planejando...
joeycaruzo
joeycaruzo
User Level VI
User Level VI

Avisos :

Mensagem por DimMerleyy Seg 17 Set 2012, 5:35 pm

joey você podia me esclarecer uma duvida em relação a esse Wi-Fi direct que o jxd s602 tem? porque com o jxd s601 eu jogava nintendo com um colega meu so que ele tinha um tablet agente jogava via wi-fi normal
Baseicamente a pergunta é qual a diferencia entre esse wifi direct e o wifi normal.
DimMerleyy
DimMerleyy
User Level III
User Level III

Avisos :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo