Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
compras internacionais utilizando a Shipito !!!!
4 participantes
Página 1 de 1
compras internacionais utilizando a Shipito !!!!
Olá galera !!!!! Ultimamente estou meio escondido aqui no fórum , só entro e leio as mensagens e acabo postando pouco devido minha correria diária . Até porque o pouco tempo de folga que tenho estou reparando Game Gears , minha coleção está aumentando ... rs .
Bom , estou com dificuldades em comprar alguns produtos no Brasil e pesquisando no Ebay encontrei todos muito baratos , sem comparação com os preços ofertados aqui nos poucos produtos que consegui encontrar .
Depois disso esbarrei em outro problema , a maioria dos vendedores não enviam para o Brasil . Pesquisando pela net encontrei a Shipito . O que faz a shipito ?
Ela fornece um endereço americano para cada usuário em um armazém próprio , quando o objeto chega nesse local , eles enviam para o usuário aqui no Brasil . E o melhor de tudo , ótimo suporte e rapidez .
Fiquei pesquisando pela net sobre a confiabilidade deles e encontrei aqui no meu quartel um amigo que compra utilizando esse método direto , deu algumas explicações pra mim sobre o sistema e após isso comecei a utilizar .
Algumas informações :
-Quando sua encomenda chega no armazém da Shipito , imediatamente eles enviam um e-mail informando ,
- são tiradas fotos das encomendas , medições e peso dos pacotes ,
- é possível consolidar pacotes no modo caixa virtual , ou seja , você consegue pegar várias encomendas de vendedores diferentes e juntar todas e enviar num único pacote ,
-é possível você colocar informações na sua encomenda , como valor declarado , pacote para presente e outras alterações .
Algumas dicas : depois que alterei meu endereço no Ebay , meu cartão pré-pago não autorizou mais compras , acredito que por causa da diferença do endereço de cobrança pro de entrega . Resolvi isso fazendo um cartão pré-pago do paypal através do boleto bancário .
Futuramente dependendo do interesse do pessoal aqui do fórum pretendo fazer um tutorial sobre o Shipito . Vai depender também do meu tempo disponível . Mas até lá se alguém tiver alguma dúvida vai postando que eu vou respondendo .
Abraços galera !!!!
Bom , estou com dificuldades em comprar alguns produtos no Brasil e pesquisando no Ebay encontrei todos muito baratos , sem comparação com os preços ofertados aqui nos poucos produtos que consegui encontrar .
Depois disso esbarrei em outro problema , a maioria dos vendedores não enviam para o Brasil . Pesquisando pela net encontrei a Shipito . O que faz a shipito ?
Ela fornece um endereço americano para cada usuário em um armazém próprio , quando o objeto chega nesse local , eles enviam para o usuário aqui no Brasil . E o melhor de tudo , ótimo suporte e rapidez .
Fiquei pesquisando pela net sobre a confiabilidade deles e encontrei aqui no meu quartel um amigo que compra utilizando esse método direto , deu algumas explicações pra mim sobre o sistema e após isso comecei a utilizar .
Algumas informações :
-Quando sua encomenda chega no armazém da Shipito , imediatamente eles enviam um e-mail informando ,
- são tiradas fotos das encomendas , medições e peso dos pacotes ,
- é possível consolidar pacotes no modo caixa virtual , ou seja , você consegue pegar várias encomendas de vendedores diferentes e juntar todas e enviar num único pacote ,
-é possível você colocar informações na sua encomenda , como valor declarado , pacote para presente e outras alterações .
Algumas dicas : depois que alterei meu endereço no Ebay , meu cartão pré-pago não autorizou mais compras , acredito que por causa da diferença do endereço de cobrança pro de entrega . Resolvi isso fazendo um cartão pré-pago do paypal através do boleto bancário .
Futuramente dependendo do interesse do pessoal aqui do fórum pretendo fazer um tutorial sobre o Shipito . Vai depender também do meu tempo disponível . Mas até lá se alguém tiver alguma dúvida vai postando que eu vou respondendo .
Abraços galera !!!!
tardino- Moderador
- Avisos :
Re: compras internacionais utilizando a Shipito !!!!
Cara, estou interessado em fazer compras pelo ebay usando o paypal r o shipito, mas não sei porra nenhuma disso uhahuahua
Clicador- User Level II
- Avisos :
No eBay tem muita coisa barata, o problema é que a maioria não entrega no Brasil. Utilizando a Shipito o usuário consegue um endereço nos EUA e fica muito fácil tudo. Amanhã vou enviar p vc pelo whatsapp algumas fotos da minha encomenda por eles se vc interessar.Clicador escreveu:Cara, estou interessado em fazer compras pelo ebay usando o paypal r o shipito, mas não sei porra nenhuma disso uhahuahua
tardino- Moderador
- Avisos :
E o preço que eles cobram pelo serviço é bom?
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Estou utilizando um armazém em nevada, um game gear c 5 fitas ficou U$ 10,45 , já meu amigo que tem um endereço na Califórnia ficou U$ 8 sua encomenda. Isso no modo econômico, mas tem vários modos, uns até q entregam em 5 dias, mas bem mais carostiagao_extremo escreveu:E o preço que eles cobram pelo serviço é bom?
tardino- Moderador
- Avisos :
Eu ja acho os preços do ebay muito caro comparado ao amazon.
Vou fazer um teste com este shipto.
ricardo85x- User Level II
- Avisos :
No meu caso , eletronicos antigos o ebay tá mais barato no arremate , mas o Amazon é muito bom tambem . Coloquei uma foto da minha encomenda da shipito.ricardo85x escreveu:Eu ja acho os preços do ebay muito caro comparado ao amazon.
tardino- Moderador
- Avisos :
Legal
sobre os usados sim. O ebay pode bater o amazon em alguns produtos.
Mas comprar lançamentos no amazon sempre é mais barato.
Que frete voce escolheu?
Eu vou fazer uma gambiarra para não pagar alfandega.
Comprei um hd ssd e um case vagabundo no amazon.
Vou pedir para eles colocarem o hd no case kkkkk.
duvido que o correios vai abrir o case.
sobre os usados sim. O ebay pode bater o amazon em alguns produtos.
Mas comprar lançamentos no amazon sempre é mais barato.
Que frete voce escolheu?
Eu vou fazer uma gambiarra para não pagar alfandega.
Comprei um hd ssd e um case vagabundo no amazon.
Vou pedir para eles colocarem o hd no case kkkkk.
duvido que o correios vai abrir o case.
- Avisos :
Eu usei o mais barato p testar. Acho q não vão abrir não. Depois vou comparar o frete dos produtos consolidados e se tiver tributação também
tardino- Moderador
- Avisos :
Boa sorte para gente.
Se funcionar é uma otima alternativa de comprar produtos usados em leilões como o craigslist que é exclusivo nos EUA.
Se funcionar é uma otima alternativa de comprar produtos usados em leilões como o craigslist que é exclusivo nos EUA.
- Avisos :
craigslist eu não conheço. É bom ?ricardo85x escreveu:Boa sorte para gente.
tardino- Moderador
- Avisos :
tardino escreveu:craigslist eu não conheço. É bom ?ricardo85x escreveu:Boa sorte para gente.
é igual o bomnegocio . com.
é feito por pessoas físicas e não tem custo para o cara que faz o anuncio.
Como não tem custo para o cara que anuncia, ele não vai repassar para vc o custo do anuncio igual faz o mercado livre.
- Avisos :
Legal .. vou dar uma olhada , quem sabe não encontro algo barato por lá . Valewricardo85x escreveu:tardino escreveu:craigslist eu não conheço. É bom ?ricardo85x escreveu:Boa sorte para gente.
é igual o bomnegocio . com.
é feito por pessoas físicas e não tem custo para o cara que faz o anuncio.
Como não tem custo para o cara que anuncia, ele não vai repassar para vc o custo do anuncio igual faz o mercado livre.
tardino- Moderador
- Avisos :