Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Problemas ao ligar JXD s7300
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 7 Polegadas :: JXD S7300B
Página 1 de 1
Problemas ao ligar JXD s7300
Peguei meu s7300 ontem demorou um pouco para liga, funcionando normalmente, e hoje ele descarregou coloquei para carregar e depois fui ligar ele acende o led verde mas nao liga ja fiquei mas de hora tentando mas nada aconconte . Não fiz nenhuma alteração de firmware, ele simplesmente travou e não volta mais.Ele so so carregar quando coloco o usb , e ja tentei ligar com power vol+ ms nao tive nenhum resultado . Alguém sabe como resolver isso?
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Re: Problemas ao ligar JXD s7300
Peki999 escreveu:Peguei meu s7300 ontem demorou um pouco para liga, funcionando normalmente, e hoje ele descarregou coloquei para carregar e depois fui ligar ele acende o led verde mas nao liga ja fiquei mas de hora tentando mas nada aconconte . Não fiz nenhuma alteração de firmware, ele simplesmente travou e não volta mais.Ele so so carregar quando coloco o usb , e ja tentei ligar com power vol+ ms nao tive nenhum resultado . Alguém sabe como resolver isso?
Pode parecer uma pergunta besta , mas vc já tentou manter pressionado o botão de ligar ate aparecer o logo da JXD ? Já vi relatos de pessoas que só apertavam o botão e não esperava aparecer o logo .
tardino- Moderador
- Avisos :
fiquei 30 minutos pressionado e nada ja tentei varias vezes!
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Mantenha ele conectado na tomada e quando o led estiver verde mantenha pressionado o power . Se mesmo assim não ligar então deve estar com problema mesmo . Vc comprou onde ?Peki999 escreveu:fiquei 30 minutos pressionado e nada ja tentei varias vezes!
tardino- Moderador
- Avisos :
ja fiz isso tambem comprei na Gigazone.
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Peki999 escreveu:ja fiz isso tambem comprei na Gigazone.
Essa gigazone é alguma loja da China?
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Entao recomendo vc entrar em contato vom elas e solicitar troca do aparelho . Vale a pena vc tentar carregar com outro carregador .Peki999 escreveu:ja fiz isso tambem comprei na Gigazone.
tardino- Moderador
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Peki999 escreveu:ja fiz isso tambem comprei na Gigazone.
Essa gigazone é alguma loja da China?
pelas buscas parece q e uma loja brasileira atrevessadora da china...
599 dilmas / envio de 15 a 30 /
ripman- Administrador
- Avisos :
E sim uma loja da china demorou 40 dias para chega!
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Peki999 escreveu:E sim uma loja da china demorou 40 dias para chega!
500 dilmas num S7300? E ainda eram atravessadores? :O
Eu recomendaria que você tentasse outro carregador, mas honestamente, mande um email para eles, explique a situação, exija um novo e não aceite que eles te mandem da China, peça um que eles já tenham aqui no Brasil ou vai querer seu dinheiro de volta. Só tô te falando pra fazer isso porque esses dias a Willgoo tava fazendo tipo um saldão e vendendo o mesmo s7300b por R$ 130,00 e você pagou mais que três vezes o preço.
- Avisos :
Eu ja pedir outro mas eles alega que eu mudei o firmware (software) e nao querem da outro e nem devolver o dinheiro! pois e saber quanto saiu 750 reais ao total com da receita federal! to ai com esse prejuiso e tentando ver se arrumo ele!
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Peki999 escreveu:Eu ja pedir outro mas eles alega que eu mudei o firmware (software) e nao querem da outro e nem devolver o dinheiro! pois e saber quanto saiu 750 reais ao total com da receita federal! to ai com esse prejuiso e tentando ver se arrumo ele!
Amigo não fique com o prejuízo, sinto pela sua situação. Você deve ter descoberto esse fórum poucos dias atrás. O que essa loja faz pra mim é o cúmulo da desonestidade, eles apenas compram o produto pra você, num preço muito acima de mercado, mandam para sua casa e você que paga o imposto. Se você conhecesse o fórum antes poderia ter comprado direto da China num valor muito menor.
Agora a pergunta: Você realmente mudou o firmware do aparelho ou usou como veio? É fácil saber qual foi a data da instalação do sistema operacional. Se a data for antes do dia que esse aparelho chegou para você, então eles estão mentindo. Muito simples. De qualquer forma avise a eles que você fará uma reclamação no www.reclameaqui.com.br. Eu encontrei 6 reclamações sobre essa loja, e se eles não quiserem negociar leve isso para o procon. Se você não tiver aberto nem mudado o sistema operacional do aparelho a lei vai te amparar e eles vão se dar mal nessa história.
- Avisos :
Vou ti esplicar o que aconteceu o jxd chegou pra mim e eu fui ligar e nao consegui liga ele entrei no google e ate no youtube pra ver como ligava ae peguei umas dicas conseguir ligar mas tentando muito ficando pressionado o botao power 20 minutos ou mais nisso quando ele descarregou eu coloquei ele para carregar e processor foi o mesmo para ligar entao achei estranho entrei em contato com eles e falaram e era normal entao quando ele ia descarregar e colocava para carregar e ate q um dia esqueci e ele descarregou e assim nao conseguir ligar mas enviei o jxd para eles ele nao conseguiram arrumar e pergutaram se eu mudei firmware e entao falei que nao me mandaram o tablet de volta com defeito e nao me deram satisfaçao nenhuma e eu falei se eles ia mando outro ou me devolver o dinheiro eles falaram que nao tem garantia se eu mudei o firmware! Entrei no reclame aki e eles alegaram a mesma coisa. O que voce acha que eu devo fazer?
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Peki999 escreveu:Vou ti esplicar o que aconteceu o jxd chegou pra mim e eu fui ligar e nao consegui liga ele entrei no google e ate no youtube pra ver como ligava ae peguei umas dicas conseguir ligar mas tentando muito ficando pressionado o botao power 20 minutos ou mais nisso quando ele descarregou eu coloquei ele para carregar e processor foi o mesmo para ligar entao achei estranho entrei em contato com eles e falaram e era normal entao quando ele ia descarregar e colocava para carregar e ate q um dia esqueci e ele descarregou e assim nao conseguir ligar mas enviei o jxd para eles ele nao conseguiram arrumar e pergutaram se eu mudei firmware e entao falei que nao me mandaram o tablet de volta com defeito e nao me deram satisfaçao nenhuma e eu falei se eles ia mando outro ou me devolver o dinheiro eles falaram que nao tem garantia se eu mudei o firmware! Entrei no reclame aki e eles alegaram a mesma coisa. O que voce acha que eu devo fazer?
Sinto lhe dizer, mas você não devia ter continuado com esse aparelho. Está mais do que claro que o seu veio com defeito (JXD, não é novidade). O certo teria sido exigir logo um novo, mas você continuou usando um aparelho com defeito. Isso de ficar segurando o power por 20 minutos é um claro sinal disso.
Se você tem aí registrado o dia que recebeu, o dia que mandou o aparelho para eles e tudo mais é só instalar o Root Explorer, e verificar a data das partições do sistema. Se eles continuam alegando que não vão fazer nada, é simples: Procurar o procon da sua cidade sozinho ou com algum dos seus pais. Não sei se você é de maior ou de menor, mas é só chegar lá, fazer a declaração formal da denúncia, detalhar todo o ocorrido e esperar que a empresa se manifeste. Isso é o correto a se fazer.
- Avisos :
obrigado mano valeu pela dicas!
Peki999- User Level Zero
- Avisos :
Peki999 escreveu:obrigado mano valeu pela dicas!
[off topic] como vc resolveu comprar o jxd s7300B? algum amigo recomendou, site, youtube? pq eu nao entendo pq vc nao comprou direto no fabricante da china.
ripman- Administrador
- Avisos :
Caro peki999 vc tem qtos anos ? Se for maior de idade pode prosseguir como o tiagao recomendou. Se for menor de idade aconselho vc explicar todo o acontecido e junto com um responsável entrar novamente em contato com a loja informando que se não trocarem o produto vc ira acionar medidas judiciais . Depois que fizer o contato com a loja posta aqui pra gente tentar te ajudar no processo .tiagao_extremo escreveu:Peki999 escreveu:Vou ti esplicar o que aconteceu o jxd chegou pra mim e eu fui ligar e nao consegui liga ele entrei no google e ate no youtube pra ver como ligava ae peguei umas dicas conseguir ligar mas tentando muito ficando pressionado o botao power 20 minutos ou mais nisso quando ele descarregou eu coloquei ele para carregar e processor foi o mesmo para ligar entao achei estranho entrei em contato com eles e falaram e era normal entao quando ele ia descarregar e colocava para carregar e ate q um dia esqueci e ele descarregou e assim nao conseguir ligar mas enviei o jxd para eles ele nao conseguiram arrumar e pergutaram se eu mudei firmware e entao falei que nao me mandaram o tablet de volta com defeito e nao me deram satisfaçao nenhuma e eu falei se eles ia mando outro ou me devolver o dinheiro eles falaram que nao tem garantia se eu mudei o firmware! Entrei no reclame aki e eles alegaram a mesma coisa. O que voce acha que eu devo fazer?
Sinto lhe dizer, mas você não devia ter continuado com esse aparelho. Está mais do que claro que o seu veio com defeito (JXD, não é novidade). O certo teria sido exigir logo um novo, mas você continuou usando um aparelho com defeito. Isso de ficar segurando o power por 20 minutos é um claro sinal disso.
Se você tem aí registrado o dia que recebeu, o dia que mandou o aparelho para eles e tudo mais é só instalar o Root Explorer, e verificar a data das partições do sistema. Se eles continuam alegando que não vão fazer nada, é simples: Procurar o procon da sua cidade sozinho ou com algum dos seus pais. Não sei se você é de maior ou de menor, mas é só chegar lá, fazer a declaração formal da denúncia, detalhar todo o ocorrido e esperar que a empresa se manifeste. Isso é o correto a se fazer.
Obs : Pesquisei na net e vi que essa gigazone tem várias reclamações !!!!
Quando vc quiser fazer qualquer compra , pergunta aqui no fórum que a gente orienta os melhores modelos e opções de compras direto na china !!!!
tardino- Moderador
- Avisos :
Tenho 25 anos pois e vacilei em compra antes de verificar em outro lojas vo tentar entra em contatos com eles di novo e ver o que eles falam e depois falo o que eles m respoderam.
Peki999- User Level Zero
- Avisos :