Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
[Dúvida] s7300
3 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 7 Polegadas :: JXD S7300B
Página 1 de 1
[Dúvida] s7300
Estou pensando em desapegar do ndsi e do psp 2000 pra obter esse "monstrinho", queria saber se vale a pena, pensei nessa possibilidade por causa dos emuladores de ds e psp, queria saber como esta o desempenho do emulador do psp no s7300 (penso no s7800 tambem), vi que tambem tem emulador de wii/gamecube (esse realmente me assusto, so falta o de ps2 *-*). no caso do psp devo sentir falta de jogar o dissidia(012) e o monster hunter.
Enfim seria vantagem desfazer o nds e psp por um s7300 ou s7800?
kenthazar- User Level I
- Avisos :
Re: [Dúvida] s7300
pessoalmente, eu não faria isso, acho que compensa, ir juntando uma grana, ou se desfazer de outra coisa para comprar o s7300 ou 7800, mas não venderia o psp nem o dsi.kenthazar escreveu:Estou pensando em desapegar do ndsi e do psp 2000 pra obter esse "monstrinho", queria saber se vale a pena, pensei nessa possibilidade por causa dos emuladores de ds e psp, queria saber como esta o desempenho do emulador do psp no s7300 (penso no s7800 tambem), vi que tambem tem emulador de wii/gamecube (esse realmente me assusto, so falta o de ps2 *-*). no caso do psp devo sentir falta de jogar o dissidia(012) e o monster hunter.
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :
bem, só seria capaz de desfazer do meu psp caso eu fosse comprar o nvidia shield, que já vi testes em vídeo e maioria dos títulos rodam em fullspeed, até games 3d e outros rodam com velocidade razoável e jogável, todos os títulos do ds que eu jogo n usa caneta com frequência, mas ai vai depender do game q vc joga, no meu caso achei até melhor usar o dedo em tela capacitiva do que a stylus. sendo que maioria dos games rodam normal no drastic, a única coisa q seria estranho pra alguém que vai emular ds pela primeira vez no android é o fato de ter que dividir as telas. mas com tempinho vc se acostuma. mas mesmo rodando ds acho que n teria vontade de me desfazer dos que eu tenho, no máximo doaria ele pra minha irmã mais nova (desde que eu ensine ela a ter cuidado, pois arranhou a tela do meu xl todinho e foi preciso comprar outro touch com a película hori pra evitar arranhões futuramente)
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
Pena que meu game boy color é incapaz de bancar
é parece que ia me precipitar, mas quando eu vi videos de android rodando ds numa boa e um video do jxd emulando psp aparentemente bem, dai eu pensei" fosse possuir um jxd s7800 e ele pode emular um ds e o psp bem, pra um ds e psp?" considerei a possibilidade de problemas (como defeito de fabrica/compatibilidade do emul) pesquisei mais e vi "dolphi para android" ai quase surtei mas valeu pelas respostas me ajudou a manter o pé no chão.
é parece que ia me precipitar, mas quando eu vi videos de android rodando ds numa boa e um video do jxd emulando psp aparentemente bem, dai eu pensei" fosse possuir um jxd s7800 e ele pode emular um ds e o psp bem, pra um ds e psp?" considerei a possibilidade de problemas (como defeito de fabrica/compatibilidade do emul) pesquisei mais e vi "dolphi para android" ai quase surtei mas valeu pelas respostas me ajudou a manter o pé no chão.
kenthazar- User Level I
- Avisos :
o ds vc pode incluir na lista dos 100% jogável (claro que alguns games tem bugs, mas são minoria comparado á gigante biblioteca de games), agora consoles da geração do ps2,wii, gc etc. ainda é um sonho distante, pra vc ter idéia, o hardware totalmente necessário pra rodar 80% dos títulos de psp é esse: cpu quad-core 1.9ghz, 2gb de ram, gpu = PowerVR SGX 544MP3, Tegra 4, Adreno 320 ou equivalente (fonte by: http://www.ppssppbrasil.blogspot.com.br/2013/08/requisitos-do-emulador-windowsandroid.html visite esse link caso queira saber mais sobre requisitos pra rodar ppsspp)kenthazar escreveu:Pena que meu game boy color é incapaz de bancar
talvez com otimizações futuras do emulador pode ser que requer menos requisitos que esses que citei, mas pra um requisito médio: cpu dual-core 1.4ghz+ + 1gb de ram, rode de maneira satisfatória, principalmente títulos em 2d
lembrando que o ppsspp ainda está em fase beta, mas desenvolvimento bem acelerado, creio que com 6 meses ou até 1 ano dependendo do tempo dos desenvolvedores, chegue a versão final com jogabilidade quase 100% igual o drastic do ds, com atualizações pra corrigir somente pequenos bugs.
gilplay3000- User Level IV
- Avisos :
Ainda assim Gil, mesmo que os emuladores cheguem a ficar 100%, minha maior preocupação é mesmo com a durabilidade dos aparelhos, eu cuido bem dos aparelhos, mas mesmo assim, abrir mão de um aparelho que tem uma assistência técnica com um grande suporte, para um aparelho chinês é meio arriscado.gilplay3000 escreveu:o ds vc pode incluir na lista dos 100% jogável (claro que alguns games tem bugs, mas são minoria comparado á gigante biblioteca de games), agora consoles da geração do ps2,wii, gc etc. ainda é um sonho distante, pra vc ter idéia, o hardware totalmente necessário pra rodar 80% dos títulos de psp é esse: cpu quad-core 1.9ghz, 2gb de ram, gpu = PowerVR SGX 544MP3, Tegra 4, Adreno 320 ou equivalente (fonte by: http://www.ppssppbrasil.blogspot.com.br/2013/08/requisitos-do-emulador-windowsandroid.html visite esse link caso queira saber mais sobre requisitos pra rodar ppsspp)kenthazar escreveu:Pena que meu game boy color é incapaz de bancar
talvez com otimizações futuras do emulador pode ser que requer menos requisitos que esses que citei, mas pra um requisito médio: cpu dual-core 1.4ghz+ + 1gb de ram, rode de maneira satisfatória, principalmente títulos em 2d
lembrando que o ppsspp ainda está em fase beta, mas desenvolvimento bem acelerado, creio que com 6 meses ou até 1 ano dependendo do tempo dos desenvolvedores, chegue a versão final com jogabilidade quase 100% igual o drastic do ds, com atualizações pra corrigir somente pequenos bugs.
Andre Pedreira dos Santos- User Level IV
- Avisos :