Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Envio DHL - Alguém aqui já usou?
+2
ripman
tiagao_extremo
6 participantes
Página 1 de 1
Envio DHL - Alguém aqui já usou?
Vou comprar um GPD-G5A, mas honestamente não quero esperar 90 dias para receber o produto, além do que nesse valor e com a receita fazendo o que anda fazendo é 100% de certeza que o produto será taxado. Alguém aqui já comprou algo usando a modalidade de envio DHL? Eu sei que a taxação é certa, mas além disso outras taxas são cobradas? Se alguém souber, o meu obrigado.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
Re: Envio DHL - Alguém aqui já usou?
e ai tiago não vai esperar ate julho pelo gpd g5a+
ripman- Administrador
- Avisos :
Vou não rip. Até porque a GPD vai lançar dois aparelhos agora, então talvez nem lancem mais, ou vão deixar o g5a+ pra depois. Nunca mais vi nada sobre o assunto na dingoonity. De qualquer forma o preço do g5a tá muito bom, e pra mim ele representa o que eu considero interessante num portátil. Depois de quase 70 dias já perdi até o interesse no ipega. Se ele chegar eu talvez até venda ele aqui no fórum. Só quero mesmo é ter uma ideia do tamanho da facada da DHL numa compra da China.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:Vou não rip. Até porque a GPD vai lançar dois aparelhos agora, então talvez nem lancem mais, ou vão deixar o g5a+ pra depois. Nunca mais vi nada sobre o assunto na dingoonity. De qualquer forma o preço do g5a tá muito bom, e pra mim ele representa o que eu considero interessante num portátil. Depois de quase 70 dias já perdi até o interesse no ipega. Se ele chegar eu talvez até venda ele aqui no fórum. Só quero mesmo é ter uma ideia do tamanho da facada da DHL numa compra da China.
ta certo.. comigo e assim fez merda (no caso da jxd) não compro mais - ta bom que e chines, mais tem que fazer as coisas bem feitas
1.
2.
3. ??????
ripman- Administrador
- Avisos :
ripman escreveu:tiagao_extremo escreveu:Vou não rip. Até porque a GPD vai lançar dois aparelhos agora, então talvez nem lancem mais, ou vão deixar o g5a+ pra depois. Nunca mais vi nada sobre o assunto na dingoonity. De qualquer forma o preço do g5a tá muito bom, e pra mim ele representa o que eu considero interessante num portátil. Depois de quase 70 dias já perdi até o interesse no ipega. Se ele chegar eu talvez até venda ele aqui no fórum. Só quero mesmo é ter uma ideia do tamanho da facada da DHL numa compra da China.
ta certo.. comigo e assim fez merda (no caso da jxd) não compro mais - ta bom que e chines, mais tem que fazer as coisas bem feitas
1.Yinlips
2.JXD
3. ??????
Hehe, boa lista rip. Eu só tenho a jxd na lista de empresas do meu ódio. Minha próxima investida é na GPD, mas acredito que um aparelho que o Skelton recomende não vá decepcionar. Se o G5A for bom mesmo vou fazer questão de falar mal da JXD para todo mundo.
- Avisos :
No mercado livre tem gpd 5a por 499 reais. A pronta entrega. Estou pensando em pegar um. O que mais achei interessante nele alem dos gatilhos de cima e a tela de 5 que prefiro no lugar da de 7. Foi ele ter feito mais de 18 mil no antutu. Enquanto o jxd s7800b os que Vi por ai ficaram com cerca de 19 mil.
doriann escreveu:No mercado livre tem gpd 5a por 499 reais. A pronta entrega. Estou pensando em pegar um. O que mais achei interessante nele alem dos gatilhos de cima e a tela de 5 que prefiro no lugar da de 7. Foi ele ter feito mais de 18 mil no antutu. Enquanto o jxd s7800b os que Vi por ai ficaram com cerca de 19 mil.
O que mais me chama a atenção nesse aparelho além do L2 e R2 é a presença do grip para ajudar a segurar o aparelho nas mãos e principalmente suporte a comunidade. Olha Doriann, nesse link que o Tardino comprou na aliexpress o g5a tá R$ 218,86. Com a receita apertando o cerco acredito que seja muito difícil escapar sem ser taxado. O valor de imposto de um aparelho deve ser algo entre 100-120 reais, com o valor final chegando na pior das hipóteses a 350 reais.
http://www.aliexpress.com/item/5-inch-Gamepad-Game-Tablet-GPD-G5A-Quad-Core-RK3188-Android-Tablet-PC-1GB-RAM-8GB/1641617958.html
- Avisos :
na Willgoo:
Gpd g5a: R$256.79
frete dhl para o Brasil: R$82.46
total: R$ 339,25
taxa: 60% = 203,55
total a pagar fora o iof no cartão: R$ 543,10
http://www.willgoo.com/gpd-g5a-android-gaming-tablet-hand-grip-design-quad-core-5-8gb-p-539.html
Gpd g5a: R$256.79
frete dhl para o Brasil: R$82.46
total: R$ 339,25
taxa: 60% = 203,55
total a pagar fora o iof no cartão: R$ 543,10
http://www.willgoo.com/gpd-g5a-android-gaming-tablet-hand-grip-design-quad-core-5-8gb-p-539.html
marciobrk- User Level III
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:doriann escreveu:No mercado livre tem gpd 5a por 499 reais. A pronta entrega. Estou pensando em pegar um. O que mais achei interessante nele alem dos gatilhos de cima e a tela de 5 que prefiro no lugar da de 7. Foi ele ter feito mais de 18 mil no antutu. Enquanto o jxd s7800b os que Vi por ai ficaram com cerca de 19 mil.
O que mais me chama a atenção nesse aparelho além do L2 e R2 é a presença do grip para ajudar a segurar o aparelho nas mãos e principalmente suporte a comunidade. Olha Doriann, nesse link que o Tardino comprou na aliexpress o g5a tá R$ 218,86. Com a receita apertando o cerco acredito que seja muito difícil escapar sem ser taxado. O valor de imposto de um aparelho deve ser algo entre 100-120 reais, com o valor final chegando na pior das hipóteses a 350 reais.
http://www.aliexpress.com/item/5-inch-Gamepad-Game-Tablet-GPD-G5A-Quad-Core-RK3188-Android-Tablet-PC-1GB-RAM-8GB/1641617958.html
Po tiaga nao vejo a hora de pegar esse Gpd ...... O receita federal dos infernos ..... Eu nao ligo de ser taxado so fico bravo c esse descaso de travar as entregas . Se vc for comprar com esse tipo de envio de repente vale a pena pagar R$ 500,00 no ml . Faz como eu , vendi varias bugigangas no ml e comprei meu shield por la .
tardino- Moderador
- Avisos :
Também prefiro pegar no mercado livre. Eu comprei um smartphone na DX alem de ser taxado. Demorar pra chegar eu moro em MG aqui ainda tem mais imposto acho que eh 18% o aparelho veio com defeito. Desde então sempre evito diretamente da China.
Acho que já comprei por Dhl pela DD e demorou acho uns 20 dias, e fui taxado...
Reid- BANIDO
- Avisos :
É tenso. Quase 70 dias esperando uma encomenda chegar da China através de envio gratuito. Mandei um email para a DHL para ter uma ideia do valor a ser pago, se é menos ou mais do que no mercado livre. Eu achava que eles calculavam o imposto com base no valor do produto, e não valor do produto + frete.
- Avisos :
tiagao_extremo escreveu:É tenso. Quase 70 dias esperando uma encomenda chegar da China através de envio gratuito. Mandei um email para a DHL para ter uma ideia do valor a ser pago, se é menos ou mais do que no mercado livre. Eu achava que eles calculavam o imposto com base no valor do produto, e não valor do produto + frete.
O imposto se não me engano inclui o valor do frete sim, é por isso que evito comprar da china amigo, a menos que eu não tenha a minima pressa mesmo do produto ou que seja algo que não esteja encontrando por aqui ou que dê um valor diferente demais. No caso do gpd 5a. Eu fiz um calculoo usando o site tributado PONTO net e pra mim que mora em minas gerais não compensaria pegar ele em sites da china não, já que no mercado livre esta 500 reais.
doriann escreveu:O imposto se não me engano inclui o valor do frete sim, é por isso que evito comprar da china amigo, a menos que eu não tenha a minima pressa mesmo do produto ou que seja algo que não esteja encontrando por aqui ou que dê um valor diferente demais. No caso do gpd 5a. Eu fiz um calculoo usando o site tributado PONTO net e pra mim que mora em minas gerais não compensaria pegar ele em sites da china não, já que no mercado livre esta 500 reais.
Muito legal Doriann esse site do www.tributado.net, não conhecia, se quiser criar um tópico sobre ele fique a vontade. Fiz um teste aqui com os valores que o Márcio forneceu e se eu quiser comprar um G5A através do envio DHL além dos 260 reais do aparelho vou ter que desembolsar "apenas" 318 reais só de impostos totalizando quase 700 reais no valor final, ou seja, só vale a pena comprar com frete gratuito e uma possível taxação, ou encarar o mercado livre. Valeu mesmo por ter falado sobre esse site, é muito explicativo.
- Avisos :