Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
Socorro : JXD 5110B não liga (aparelho zero)
5 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 5 Polegadas :: JXD S5110B
Página 1 de 1
Socorro : JXD 5110B não liga (aparelho zero)
Olá pessoal:
Comprei em uma das lojas no Aliexpress um JXD 5110B por 85 USD, e de cara tive duas supresas:
Ele foi tarifado em RS 123,00 e na agência dos correios onde eu retirei, notei que o mesmo não liga.
A tela fica totalmente preta e somente o LED superior acende (verde). O estranho é que mesmo com o aparelho desligado, ao conectar a fonte ele acende. O Led vermelho (inferior) tb acende quando o mesmo está caregando a bateria.
Pensei que fosse um problema somente na tela, ou até mesmo um mal contato do flat cable (cabo) , mas parece que não é.
Ele ligou 2 vezes da seguinte maneira.
Com ele totalmente deligado conectei a fonte e depois de um certo tempo ele ligou a tela, informando a carga da beteria, e quando apertei o PWR ele ligou normalmente, acessou internet e tudo. Tentei repetir esse procedimento para a atualização do firmware como mostrado num totorial desse site: https://dingoobr.forumeiros.com/t4643-tutorial-unbrick-jxd-s5110b, mas creio que segurei o pwr e vol +tempo demais e ele deligou. E mesmo com o macete a fonte, ele não ligou mais.
Alguém passou por problemas assim?
Esse é o presente de natal do meu filho de 6 anos e mandar para ser tocado na China, ele só receberá no Natal de 2015, E pra piorar posso acabar sendo novamente taxado.
Desde já agradeço.
Lindemberg
Comprei em uma das lojas no Aliexpress um JXD 5110B por 85 USD, e de cara tive duas supresas:
Ele foi tarifado em RS 123,00 e na agência dos correios onde eu retirei, notei que o mesmo não liga.
A tela fica totalmente preta e somente o LED superior acende (verde). O estranho é que mesmo com o aparelho desligado, ao conectar a fonte ele acende. O Led vermelho (inferior) tb acende quando o mesmo está caregando a bateria.
Pensei que fosse um problema somente na tela, ou até mesmo um mal contato do flat cable (cabo) , mas parece que não é.
Ele ligou 2 vezes da seguinte maneira.
Com ele totalmente deligado conectei a fonte e depois de um certo tempo ele ligou a tela, informando a carga da beteria, e quando apertei o PWR ele ligou normalmente, acessou internet e tudo. Tentei repetir esse procedimento para a atualização do firmware como mostrado num totorial desse site: https://dingoobr.forumeiros.com/t4643-tutorial-unbrick-jxd-s5110b, mas creio que segurei o pwr e vol +tempo demais e ele deligou. E mesmo com o macete a fonte, ele não ligou mais.
Alguém passou por problemas assim?
Esse é o presente de natal do meu filho de 6 anos e mandar para ser tocado na China, ele só receberá no Natal de 2015, E pra piorar posso acabar sendo novamente taxado.
Desde já agradeço.
Lindemberg
Lindemberg- User Level Zero
- Avisos :
Re: Socorro : JXD 5110B não liga (aparelho zero)
quando eu comprei o meu eu li muita coisa sobre os jxds e a recomendação é dar uma carga de 8hrs.
eu segurei a anciedade, coloquei para carregar e só no outro dia eu fui ligar.
desliga ele e deixa carregando a noite inteira, e ve se resolve o problema.
eu segurei a anciedade, coloquei para carregar e só no outro dia eu fui ligar.
desliga ele e deixa carregando a noite inteira, e ve se resolve o problema.
marciobrk- User Level III
- Avisos :
estou com o mesmo problema com o meu alguém poderia ajudar? deixei o meu parado por uns dias por causa da escola e agora ele não liga
edu_cabelo- User Level Zero
- Avisos :
edu_cabelo escreveu:estou com o mesmo problema com o meu alguém poderia ajudar? deixei o meu parado por uns dias por causa da escola e agora ele não liga
Virou peso de papel...
Se estava bom e de repente parou, deve ter queimado algo.
Jxds... Me deram muitas horas de diversão, até quebrarem em menos de 1 ano!!
Se a JXD coloca-se peças de BOA qualidade, como tela, botões, carcaça e etc, tenho certeza que duraria anos pra dar problema, mas eles só querem fazer mais e mais de 6 em 6 meses, mantendo a mesma "qualidade"...
Enfim, Muita gente está correndo dos Xing lings ultimamente, pois ninguém está disposto a perder dinheiro.
Posso dizer que perdi mais de 700+ reais... E no começo pensei "Cara que portátil animal, vai durar anos na minha mão!"...
Ve o Psp, tenho ele há mais ou menos 9 meses, e está perfeito! Claro que um dia vai dar defeito, escutei relatos de psps que duraram 3+ anos, mas vai de cada um.
Reid- BANIDO
- Avisos :
vish então não tem solução amigo?Reid escreveu:edu_cabelo escreveu:estou com o mesmo problema com o meu alguém poderia ajudar? deixei o meu parado por uns dias por causa da escola e agora ele não liga
Virou peso de papel...
Se estava bom e de repente parou, deve ter queimado algo.
Jxds... Me deram muitas horas de diversão, até quebrarem em menos de 1 ano!!
Se a JXD coloca-se peças de BOA qualidade, como tela, botões, carcaça e etc, tenho certeza que duraria anos pra dar problema, mas eles só querem fazer mais e mais de 6 em 6 meses, mantendo a mesma "qualidade"...
Enfim, Muita gente está correndo dos Xing lings ultimamente, pois ninguém está disposto a perder dinheiro.
Posso dizer que perdi mais de 700+ reais... E no começo pensei "Cara que portátil animal, vai durar anos na minha mão!"...
Ve o Psp, tenho ele há mais ou menos 9 meses, e está perfeito! Claro que um dia vai dar defeito, escutei relatos de psps que duraram 3+ anos, mas vai de cada um.
- Avisos :
edu_cabelo escreveu:vish então não tem solução amigo?
Pergunta: Quando liga ele acende algum led ou dá algum sinal mínimo de vida? A mesma coisa quando liga na tomada? Você pode tentar esse tutorial, mas seu aparelho precisa dar algum sinal que ainda funciona:
https://dingoobr.forumeiros.com/t4643-tutorial-unbrick-jxd-s5110b
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
ele acende a led de power e se ligo na tomada ele acende a led laranjadatiagao_extremo escreveu:edu_cabelo escreveu:vish então não tem solução amigo?
Pergunta: Quando liga ele acende algum led ou dá algum sinal mínimo de vida? A mesma coisa quando liga na tomada? Você pode tentar esse tutorial, mas seu aparelho precisa dar algum sinal que ainda funciona:
- Avisos :
edu_cabelo escreveu:ele acende a led de power e se ligo na tomada ele acende a led laranjadatiagao_extremo escreveu:edu_cabelo escreveu:vish então não tem solução amigo?
Então como você não tem nada a perder eu aconselho que você tente a sorte com esse tutorial do Gilplay.
tiagao_extremo- Master User
- Avisos :
ok amigo obrigado vou tentar o/tiagao_extremo escreveu:edu_cabelo escreveu:ele acende a led de power e se ligo na tomada ele acende a led laranjadatiagao_extremo escreveu:edu_cabelo escreveu:vish então não tem solução amigo?
Então como você não tem nada a perder eu aconselho que você tente a sorte com esse tutorial do Gilplay.
- Avisos :