Fórum DingooBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS
por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm

» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm

» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm

» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am

» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm

» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm

» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm

» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm

» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am

» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am

» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm

» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm

» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am

» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am

» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm


Marinheiro de primeira viagem

+10
Rikko
Winchester
Andre Pedreira dos Santos
ranielder
Vits
tiagao_extremo
Dcnautamarvete
felipeROx
gemei x 760 + LE
Wi11iaM
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Ter 14 maio 2013, 3:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde galera, fechei a compra de um s7300 na willgoo dia 10/5, agora é hora de esperar sentado rs, alguem ai pegou nessa loja tb?

nunca tive um portatil desse tipo, nem ao menos conheço bem o SO android mas espero sanar as dúvidas com vcs veteranos.

Meu real interesse são emuladores de 8, 16 bits e arcades, acertei na escolha do aparelho para esse fim? Rolling Eyes

Grande abraço! Very Happy

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Novas dúvidas

Mensagem por Dcnautamarvete Dom 04 Ago 2013, 10:55 pm

Boa noite, pessoal.

Atualizando os amigos, estou jogando razoavelmente bem com a ROM original no JXD. Digo razoavelmente pq o aparelho apresenta dois probleminhas:
1) De vez em quando trava (ou sai do aplicativo) sem razão aparente;
2) Ele esquenta demais em pouco tempo.

Como não poderia deixar de ser, lá vai algumas perguntas para quem possa responder:
a) Tem como fazer com que o aparelho não fique tão quente enquanto está sendo usado?
b) Tem como colocar roms diretamente no Game Center X, vinculando-as ao respectivo emulador de forma arrumadinha (como ícones), sem ser através do download fornecido na segunda aba do aparelho (todos os jogos que baixei de lá funcionam bem, mas são poucas opções e eu gostaria de ampliar)?
c) Tem como configurar somente os botões físicos para os jogos de android (geralmente, ao optar por joystick, apenas o direcional funciona, enquanto os demais botões continuam sendo virtuais)?

Por fim, gostaria de dizer que o emulador do NES está funcionando bem (acho que os problemas iniciais estavam ocorrendo com as roms). Além dele, somente testei SNES, MD e Arcade, este último sendo o mais trabalhoso (às vezes presta, outras vezes não).

Obrigado.




Dcnautamarvete
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Qui 15 Ago 2013, 8:49 am

Fala galera, estou pensando em comprar um cartão micro sd de 32 gb unicamente para o meu querido s7300, alguem ai teria uma recomendação? valeu!!!

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por fredmila Qui 15 Ago 2013, 9:27 am

Também estou pensando em 1 da sandisk, aqui na minha cidade tá 86,00 levando em consideração que no ML tá 84,00 (só que samsung) achei um bom preço.
Estou quase pegando um...
Vamos ver o que o pessoal fala do uso de um sd de 32gb, trabalha legal no tablet?

fredmila
User Level I
User Level I

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Qui 15 Ago 2013, 9:44 am

também tem o esquema da classe, gostaria de saber se o s7300 retira proveito de um classe 10...

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Dom 18 Ago 2013, 8:14 pm

Po galera, só passando pra compartilhar um triste acontecimento com meu querido jxd, ontem deixei ele em cima da cama e sai, quando voltei fui arrumar a cama e quando puxei o lençol o danado veio junto e Caiu no chão de lado, catei e aparentemente estava tudo OK mas só hj quando fui jogar notei a sequela... o analógico ficou maluco aparentemente perdendo a função de down e esta mantendo o up ativo sempre q tento usar o dpad como alternativa, aparentemente os dois dividem a mesma função ai acabou impossibilitando o uso para jogar, fiquei MT chateado mesmo, vou abrir em breve e ver se consigo arrumar, se o analog de fato for o prob vo tentar anula-lo pra usar pelo menos o dpad de boa ou troca lo pelo analog direito, se não conseguir infelizmente se tornará um mero tablet normal Sad

Torçam por mim, sou MT satisfeito com esse aparelho, não queria deixar de utiliza lo pra games tão prematuramente, mas fica a dica do quanto ele é sensível, façam de tudo pra evitar choques mecânicos, o bicho é frágil...

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por gilplay3000 Dom 18 Ago 2013, 8:48 pm

Wi11iaM escreveu:Po galera, só passando pra compartilhar um triste acontecimento com meu querido jxd, ontem deixei ele em cima da cama e sai, quando voltei fui arrumar a cama e quando puxei o lençol o danado veio junto e Caiu no chão de lado, catei e aparentemente estava tudo OK mas só hj quando fui jogar notei a sequela... o analógico ficou maluco aparentemente perdendo a função de down e esta mantendo o up ativo sempre q tento usar o dpad como alternativa, aparentemente os dois dividem a mesma função ai acabou impossibilitando o uso para jogar, fiquei MT chateado mesmo, vou abrir em breve e ver se consigo arrumar, se o analog de fato for o prob vo tentar anula-lo pra usar pelo menos o dpad de boa ou troca lo pelo analog direito, se não conseguir infelizmente se tornará um mero tablet normal Sad

Torçam por mim, sou MT satisfeito com esse aparelho, não queria deixar de utiliza lo pra games tão prematuramente, mas fica a dica do quanto ele é sensível, façam de tudo pra evitar choques mecânicos, o bicho é frágil...
que treta hein william, mas com meu s7300 aconteceu esse problema do up pressionar pra cima do nada, um amigo meu que mexe com eletrônica abriu ele e viu que a solda dos analógicos eram muito frágeis, dai ele reforçou a solda e ficou normal, passei ele pra frente e o cara pra quem eu vendi ta de boa com ele e o problema nunca voltou. tenta pedir pra alguém resoldar pra vc caso n tenha experiência com solda.
gilplay3000
gilplay3000
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2012
Idade : 33
Localização : Bacabal-MA

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Dom 18 Ago 2013, 8:57 pm

Isso mesmo cara, estou apostando q seja solda partida e ver se meu irmão resolve, atualizarei o caso depois por aqui, vlw a dica.

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Andre Pedreira dos Santos Dom 18 Ago 2013, 10:11 pm

Wi11iaM escreveu:Isso mesmo cara, estou apostando q seja solda partida e ver se meu irmão resolve, atualizarei o caso depois por aqui, vlw a dica.
Amigão tomara que resolva seu problema, infelizmente estes aparelhos são realmente muito sensíveis, minha esposa uma vez sem querer puxou o cabo usb da minha tv (eu carrego meu jxd s601 pelo usb da tv) e o portátil foi direto pro chão, com o visor virado para baixo, na hora achei que tinha quebrado o visor, quando peguei graças a deus estava ok, o touch tb estava ok, mas o conector mini usb parou de funcionar, levei num brother que conserta celular, e ele diagnosticou a trilha de solda quebrada, soldou e ficou 100%.

vai na fé que vai dar tudo certo.
Andre Pedreira dos Santos
Andre Pedreira dos Santos
User Level IV
User Level IV

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 466
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 45
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Wi11iaM Ter 20 Ago 2013, 11:59 am

Andre Pedreira dos Santos escreveu:
Wi11iaM escreveu:Isso mesmo cara, estou apostando q seja solda partida e ver se meu irmão resolve, atualizarei o caso depois por aqui, vlw a dica.
Amigão tomara que resolva seu problema, infelizmente estes aparelhos são realmente muito sensíveis, minha esposa uma vez sem querer puxou o cabo usb da minha tv (eu carrego meu jxd s601 pelo usb da tv) e o portátil foi direto pro chão, com o visor virado para baixo, na hora achei que tinha quebrado o visor, quando peguei graças a deus estava ok, o touch tb estava ok, mas o conector mini usb parou de funcionar, levei num brother que conserta celular, e ele diagnosticou a trilha de solda quebrada, soldou e ficou 100%.

vai na fé que vai dar tudo certo.
pow cara, minha porta mini usb parou do mesmo jeito, um puxão e já era... não me importei pq não usava o usb pra nada mesmo mas já tinha deixado pra levar num carinha pra arrumar... já esse problema do controle foi trágico demais, se eu não conseguir arrumar vou ficar puto da vida, já estou viciado no s7300, tava jogando coisa pra caralho nele... enfim, espero conseguir reparar senão só ano que vem com o s7800...

vlw pelas dicas =)

Wi11iaM
User Level II
User Level II

Avisos :
Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Right_bar_bleue

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marinheiro de primeira viagem - Página 4 Empty Re: Marinheiro de primeira viagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos