Procurar
Últimos assuntos
» PERGUNTA: ALGUÉM AINDA USANDO SEU DINGOO? SE TIVEREM POSTEM FOTOS por Andy_Devil Ter 07 maio 2024, 8:43 pm
» Instalando Opendingux ou Dingux em 2019
por Matheus290 Sáb 08 maio 2021, 10:21 pm
» Duvida Powkiddy Q80
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 4:19 pm
» Duvidas RS97
por retrogamer87 Sáb 18 Jul 2020, 7:59 am
» dingoo ligando sozinho
por lucas_tamp Qui 09 Jan 2020, 7:31 pm
» Case para raspberry pi zero da Retroflag
por filipe0606 Sex 19 Abr 2019, 7:42 pm
» CoolBoy RS-97: Um portátil com Dingux que custa menos de 50 dólares!
por Tarquineos Seg 09 Jul 2018, 3:48 pm
» Review GPD XD
por ricardo85x Dom 08 Jul 2018, 12:53 pm
» Peças de reposição para dingoo a320 em 2018
por corey Ter 03 Jul 2018, 11:29 am
» [Vendo] Mouse Gamer R$150 - SSD R$420
por eduardo.oc Qui 03 maio 2018, 12:53 am
» ATARI VCS-console novo da Atari depois de anos.
por Andre Pedreira dos Santos Sex 23 Mar 2018, 7:20 pm
» Boteco do Boteco
por Andre Pedreira dos Santos Qua 21 Fev 2018, 11:26 pm
» Onde conseguir um bom portátil "retrogame"?
por guilhoboy Qua 14 Fev 2018, 9:57 am
» [Android] Pacote de Emuladores Android (07-02-2017)
por willk Sex 29 Dez 2017, 1:38 am
» JXD S7300b - Temperatura elevada (será que é a bateria esquentando)?
por Dcnautamarvete Sáb 16 Dez 2017, 12:52 pm
JXD S7300B HD quero comprar mais muitas dúvidas
4 participantes
Fórum DingooBR :: <> ANDROID <> :: • TABLET / TV BOX :: JXD :: 7 Polegadas :: JXD S7300B
Página 1 de 1
JXD S7300B HD quero comprar mais muitas dúvidas
Pessoal,
Quero comprar um JXD S7300B HD (achei um site aqui no Brasil por 650 por 3 meses de garantia, não sei se ta barato), só que, não entendo muito de tablets e tal...como:
- Não entendi essa de colocar o Skelton... para atualizar ele? o SO ? a Engine??
- É confiável? ou seja, funciona bem? é uma boa opção?
- onde eu compro? tem algum lugar melhor do que esse que passei?
- roda mesmo os emuladores? Tenho umas ROMs no meu PC, se colocar nele funcionarão?
- acessa a internet de boa? ou precisa de algo?
Eu vi os review e tal, li sobre essas atualizações, mas sou bem leigo com isso... por isso queria algo bem para leigo.
A intenção é ler livros, assistir uns animes, e jogar é claro,
Antes de tudo, obrigado
Quero comprar um JXD S7300B HD (achei um site aqui no Brasil por 650 por 3 meses de garantia, não sei se ta barato), só que, não entendo muito de tablets e tal...como:
- Não entendi essa de colocar o Skelton... para atualizar ele? o SO ? a Engine??
- É confiável? ou seja, funciona bem? é uma boa opção?
- onde eu compro? tem algum lugar melhor do que esse que passei?
- roda mesmo os emuladores? Tenho umas ROMs no meu PC, se colocar nele funcionarão?
- acessa a internet de boa? ou precisa de algo?
Eu vi os review e tal, li sobre essas atualizações, mas sou bem leigo com isso... por isso queria algo bem para leigo.
A intenção é ler livros, assistir uns animes, e jogar é claro,
Antes de tudo, obrigado
MrDiniz- User Level Zero
- Avisos :
Re: JXD S7300B HD quero comprar mais muitas dúvidas
Amigo, qual foi o site que vc viu, estão te assaltando...
Se vc não esta com pressa de receber eu SUGIRO (não estou fazendo propaganda) comprar aqui da china: http://www.willgoo.com/jxd-s7300-dual-core-hd-gamepad2-dual-joystick-lr-buttons-8gb-p-306.html R$310,00, comprei o meu em 30 de março e aguardo a entrega, agora comprar importado PODE SAIR MAIS BARATO, pode porque a nossa Receita Federal pode taxar sua mercadoria, ai some a esse valor mais 60% o que dá uma valor de R$ 496,00, bem abaixo do que cobram aqui no Brasil, outra dica caso opte por comprar aqui no Brasil, tenha CERTEZA que o video game esta aqui no Brasil, que o produto é a pronta entrega, caso contrario pode ser um atravessador que compra em seu nome (na china) e é claro, caso o auditor da receita tarife a mercadoria, vc é o responsável por pagar. Por R$ 380,00 comprei o aparelho, cabo HDMI de 5 metros e cartão micro SD de 32 Gb, ganhei de brinde a pelicula para tela, um touch pen, um estojo para o video game e uma flanela para limpeza.
Se vc não esta com pressa de receber eu SUGIRO (não estou fazendo propaganda) comprar aqui da china: http://www.willgoo.com/jxd-s7300-dual-core-hd-gamepad2-dual-joystick-lr-buttons-8gb-p-306.html R$310,00, comprei o meu em 30 de março e aguardo a entrega, agora comprar importado PODE SAIR MAIS BARATO, pode porque a nossa Receita Federal pode taxar sua mercadoria, ai some a esse valor mais 60% o que dá uma valor de R$ 496,00, bem abaixo do que cobram aqui no Brasil, outra dica caso opte por comprar aqui no Brasil, tenha CERTEZA que o video game esta aqui no Brasil, que o produto é a pronta entrega, caso contrario pode ser um atravessador que compra em seu nome (na china) e é claro, caso o auditor da receita tarife a mercadoria, vc é o responsável por pagar. Por R$ 380,00 comprei o aparelho, cabo HDMI de 5 metros e cartão micro SD de 32 Gb, ganhei de brinde a pelicula para tela, um touch pen, um estojo para o video game e uma flanela para limpeza.
wmacw- User Level I
- Avisos :
Nossa... muita diferença.. valeu pela dica....
Mas vale a pena?
Pois estou com um pé atrás, pois não sei se roda tudo o que fala.. se funciona direitiinho... eu sou muito cabreiro com isso...
Mas vale a pena?
Pois estou com um pé atrás, pois não sei se roda tudo o que fala.. se funciona direitiinho... eu sou muito cabreiro com isso...
MrDiniz- User Level Zero
- Avisos :
So posso avaliar se vai valer a pena quando eu receber o meu. Como você li muitos artigos sobre o 7300b, alguns possitivos e outros negativos, mas a conclusão final só quando o meu chegar aqui em casa, acho que por volta do dia 5 de maio.
wmacw- User Level I
- Avisos :
ele fas tudo que fass mas so vale relmante apena depois de trocar a rom
gemei x 760 + LE- User Level III
- Avisos :
Ele é excelente!
A única coisa que não me agrada muito, é o cansaço das mãos ao longo da jogatina, pois com o jxd s5110 não acontecia isso, por o mesmos ser menor e mais leve..
A única coisa que não me agrada muito, é o cansaço das mãos ao longo da jogatina, pois com o jxd s5110 não acontecia isso, por o mesmos ser menor e mais leve..
willk- User Level III
- Avisos :
valeu pessoal pelos comentários....
wmac...
Você poderia passar os links do que vc comprou? pois queria tudo isso que você comprou tbm...
wmac...
Você poderia passar os links do que vc comprou? pois queria tudo isso que você comprou tbm...
MrDiniz- User Level Zero
- Avisos :